1. Spirit Fanfics >
  2. A origem de uma guerreira >
  3. 20. Falta algo...

História A origem de uma guerreira - 20. Falta algo...


Escrita por: Sombra_da_Noite_666

Capítulo 21 - 20. Falta algo...


Me lembro de quem sou... Ana Van Helsing.... Esposa de Vlad Temps... O filho de Draco... Um príncipe... E também me lembro que ele me transformou em vampira, pois não conseguiu se controlar, mas também sinto que uma boa parte de minha memória recente se perdeu, sei que estou na Romênia, me lembro de Liu Kang e minha vida como mercenária, mas falta alguma coisa... Então eu me levanto da cama e vejo um estranho de cabelos vermelhos e olhos similares aos meus me observa com intensidade.

- Quem é você? - Ele não responde; diga se não te mato!

- Isso são maneiras de tratar seu pai?

- Do que está falando?

- Querida eu disse que não seria uma boa ideia aparecer assim; nisso vejo Liu Kang perto dele - Mas ao que parece ela te conhece...

- Cale - se Gabriel! - Ela olha para mim; Ana está na hora de você saber que somos seus pais... Você nasceu quando eu ainda era humana... Mas meu corpo não suportou o parto então tive para renascer tive de me tornar vampira... Por isso você não é uma vampira pura e sim uma nephilim...

- Eu pensei que era para sermos sutis; diz ele - Ana eu fiz coisas horríveis para te manter segura... Mas cansei de ser um fantoche de minha mãe... Eu sou um anjo e você esteve com meu irmão...

- Vocês são loucos; digo irritada - Não sei quem é seu irmão... Tudo que me lembro é que sou casada com Vlad, príncipe da Romênia... E que ele me transformou em vampira... E de Liu Kang... Nada mais... Nem sei o nome de seu irmão...

- Ele apagou sua memória; pensa um pouco - Ele sabe o que faz... Mas eu preciso de você...

  Estala os dedos e eu simplesmente fico imobilizada... E em seguida sinto a escuridão tomar conta de mim...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...