1. Spirit Fanfics >
  2. A origem de uma guerreira >
  3. 22. Por que mentiu?

História A origem de uma guerreira - 22. Por que mentiu?


Escrita por: Sombra_da_Noite_666

Capítulo 23 - 22. Por que mentiu?


Lúcifer

  Meus pais nunca foram um casal normal, nem tão pouco poderiam ser considerando que são os deuses de toda a criação, eles até se davam bem... Mas a relação entre eles esfriou muito quando o pai começou um projeto chamado humanidade, algo que ele fez completamente sozinho a deixando de fora o que a irritou profundamente, o que gerou alguns conflitos entre eles e tentativas frustradas da parte dela de destruir a humanidade... Tais como Sodoma e Gomorra, o diluvio, Pompéia, e tantas outras, algo que não agradou ao pai, mas como já estava no inferno isso não me preocupava muito.

   Estou me olhando no espelho, de fato voltei ao meu corpo, mas por que não me sinto feliz? Talvez porque sinto falta de Van Helsing... Ana. Estou pensativo quando vejo no espelho o reflexo de Angeline.

- Sei o que se passa em sua cabeça Lucy... Então pergunte logo.

- Por que mentiu? Sabe o quanto Miguel e eu sofremos por você? - Fecho os olhos por alguns instantes; por que fingiu sua morte? Eu te amava... E pensei que esse sentimento era recíproco.

- É complicado; suspira - Eu estava fazendo mal para vocês dois... Vocês estavam se destruindo... Eu amava os dois de formas diferentes; se aproxima de mim e acaricia meus cabelos - E eu vi que não estava em seu destino Lucy... O amor de sua vida não sou eu.

- Do que está falando?

- Isso terá que descobrir sozinho.

  Ela vai embora, mas no fundo talvez ela estivesse certa.

- Ana...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...