A Origem do Mundo Elemental
O Mundo se iniciou com seres extremamente poderosos vagando o espaço: Brancos, pretos, com bocas, olhos, braços o mais singular possível todos com estrelas e poira cosmica muito brilhante, é dito pelas escrituras que carregam o poder dos elementos conceituais como personificação de tempo, espaço e a capacidade interplanetária, procurão o sentido para vida e respostas e são divididos em dois tipos, os concientis e os inconscientes, estes sem consciência não apresentam bocas e olhos suas estruturas são muito diferentes e apresentam poderes além da compreensão humana, em meio a este mundo havia Radagon uma criatura de ódio e amor flor e fogo ele queria governar tudo com o seu poder.
Radagom 020.010 a origem. Dois seres nasceram de uma fagulha. incandescente O dragāo e a salamandra. "O MUNDO NASCE!" OMUNDO QUEIMA de felicidade. A Salamandra responde Meu fogo sua origem sua história minha glória.
O Dragāo representa o Nascer a Salamandra o fogo estes têm a aparência de criaturas amedrontadoras o Dragāo apresenta uma cabeça de ouro e um corpo extenso com o espaço e corpos celestes, a Salamandra pode queimar qualquer coisa com a capacidade de inverter campos no espaçode batalhas e destinos para história , Junto deles ao Norte Surgiu um ser a Lagarta das Sombras ela queria dar propósitos para escuridão eterna e provar as consequências da criação da vida enganando todos para se tornar superior a todos e concluir sua maior ambição propagar o caos e se divertir vendo seres poderosos se enfrentando.
Ambos eram racionais e eram representantes do Centro do complexo, desconhecido por mim mas conhecido por eles. Os dois constituíram o centro com o fogo e a nascente, a vida. Radagom surgiu da intensidade do poder, nascer é propósito, queimar é descobri-lo. Mesmo com esses fatores ele sofreu com a Queima de Fanons¹( conjunto de poderes colocados sobre algo ou alguém) os outros representantes das regiões virão a vida criada e fizeram uma festa mas a sabedoria se diz ver porém detesta a nascente, e derrepente um clarão é gerado e "todos" são voltados aos seus postos. Com a intensidade da vida nascem os seres apartir do fogo sem motivo e Radagom adquiri o ódio como principal característica devido a vida pelo egoísmo ele se casou com outra ser com fogo definido Amádila a nascente de felicidade o oposto criado pelas criaturas mas de onde ela surgiu? Da flor outra vida nascida para dar felicidade pela beleza, ela representa o calor pelo bem( Criação de Sabedoria)
Ao todo compareceram 8 seres conceituais. Sabedoria, Dor, Sofrimento, Reciprocidade, Cobiça, Júbilo, Satisfação e Soberba entretanto sabemos que ao longe a criatura maléfica colocou seus dedos na crianção. Estes se destacam por não estarem fazendo coisas como os outros e terem tempo para ir ao nascimento de Radagon.
Tiverão 2 filhos um deles carregava seu ódio e seu rancor tinha olhos vermelhos cabolos loiros e 6 braços, e o outro o primogênito tinha o amor de sua mãe, cabelos negros com uma aura de glória, olhos brancos, amor em sua volta e 1 braço embora não ter nenhum não mudaria nada para ele, isso enfurecia seu pai, Flagorn o filho que herdou os males de seu pai viveu a vida de forma Alienada, Radagon colocou em sua cabeça o que faria, como e quando sendo apenas um auxílio para sua Utopia e menos um impecilio.
Radagom era diferente dos outros seres, tinha um pedaço da lagarta da escuridão criatura que nasceu com o mundo e decidiu controlar tudo como sua sombra. Esta criatura de acordo com as runas estava no Norte do Mundo antes de ir para o centro e lá ficou, onde nasceu? Como nasceu? Lagarta das Sombras 020.010. O Mundo surgiu da essência da vida, viver e apartir disso crecem sementes geradoras de fatores físicos e imaterias um deles foi a flecha de Sér quando os seres estavam vendo o universo viram este objeto e outros e perceberam pela suas mentes aguçadas que cada corpo tinha uma função. Um vaso arte, uma flecha foco, Barro Criar assim viram pequenos pedaços de um todo planejado pelos celestes mais inteligentes, responsáveis por desenvolver conceitos diferentes dos que temos neste universo porém isso ocorreu um milésimo de mili segundos. Esses são os mais abilidosos e poderosos, semelhantes ao dragāo e a salamandra, porém superiores em um patamar inimaginável a função deles foi mostrar coisas que a existência poderia lhes entregar e assim despertar vontades e anseios naqueles que formariam o mundo.
O primogênito o bondoso queria matar seu pai e acabar com tudo para criar um mundo com sua bondade e poder mais precisamente o de todos os seres. Para acabar com o sofrimento deles. ( se a fadimir¹ for retirada eles morem). 1 fadimir a vida como sensação.
Flagorn recebeu um comando de seu pai para matar seu irmão porém ao chegar vê um planeta branco com estrelas e algo sem definição . Apartir desse momento ele vê seu alvo em estado de poder absoluto, ele cada vês mais perto percebe ser algo de sua mente mas ao mesmo tempo de seus olhos assim seu irmão fala com ele que para entender deve pensar no que se tornou, então o leva o para uma fenda tocando em sua cabeça. Em pensamentos " Por que ele fez isso? Por que não quer ajudar nosso pai? O que é tudo isso? Eu? quem sou? Ele estava me controlando quase perdi minha fádimim. Eu vou ficar e conhecer tudo.
Radagon percebe que seu filho mais velho está criando uma nova forma de vida e que ele não foi aniquilado pelo outro então deseja o matar. Viajando pelo espaço com seus olhos escuros e bocas sem dentes sua voz estridente, sem nada diz
- Testemunhe o caos, mesmo que faça algo bom o que garante a permanência da bondade Eu sou o responsável por derrotar o alto escalão do espaço me apresento pendular entre aqueles de alma retardada e forneço a ti a honra de se aliar a mim e aproveitar a dor.
- Nem sempre terá o fim desejado suas histórias apartir de agora, planejo revitalizar e ampliar a vida, quero observar novos seres com novas fadmins novos propósitos, não quero disperdissar nosso poder. Se pensa se como eu entenderia. Me fez perder 5 braços, me fez sofrer e se meu destino é perder o sentido em minha mente que seja feito algo BOM antes disso.
Ele se desloca em uma velocidade maior que a da luz e ao tocar em Radagon o desintegra e chorando com um sorriso no rosto diz
- Que por um tempo não encoste na minha criação como fez com a dos outros, tudo será feliz tudo será bom deixo o meu ser em corpo e alma nas escrituras celestiais dos fundores e em meus feitos!
Uma explosão junto de um clarão é desencadeada forte o suficiente para os seres celestes mais fortes ouvirem
Lembra quando disse que haviam criaturas que geradoras de conceitos então apartir deste instante a jornada mais insana de todas começa aperte os cintos que O mundo é infinito não este todos que existem e existirão Medieval é Era, Velho Oeste é Era estou falando de momentos temporais de lugares em que as leis mudam as composições alteram a composição molecular, átomos não tem forma. Os Compositores foram distribuídos pelo mundo Elemental e viajaram entre Universos e Galáxias em minutos para ver tudo que foi criado com a explosão um exemplo insano é a Sadbhio um estado da matéria quando está exposta a Temperatura de calor negativo as estruturas químicas DFG( carregam a dies a " energia" desse universo) são separadas e subdivididas até se tornar algo indivisível e invisível a olho nu.
O Rei Elemental nome dado por ele mesmo pelo fato de que naquele momento a era de ouro comeceria . Terra se forma! Planetas e mundos simples! Animais a sua volta! Plantas! Vida! Isso era o que todos temiam com a vida a lagarta de sombra irá manipular tudo mas o poder é tão grande que impede a sua entrada por um momento e a humanidade vive e recebe os elementos como um presente da Sabedoria e do Rei Elemental. ( mais do primogênito mas a Sabedoria compareceu antes do segundo clarão).
Poderes, conceitos seres e objetivos. O Mundo Elemental começa. Sabedoria expalha os poderes e
mostra as outras regiões a nova vida a bondade e evolução.
Os antigos seres que tomavam as decisões do Universo e aqueles sem rumo desapareceram sua Mãe também morreu e seu irmão ficou na terra vendo a criação.
O poder foi tanto que os elementos se expalharam por todo o ecossistema universal implantado pela sabedoria como sementes nas terras de cada região de cada lugar. Um Deus superior regi este mundo mas não só este todos o Nome dele é Jesus Cristo o símbolo de vida de amor de esperança para todos. Deus possibilitou a criação da humanidade e dos outros seres deste e de nosso mundo por que viu que poderia ser bom.
O Rei Elemental ficou 1 ano construído o que chamamos de Fendas para outras dimensões possibilitando a criação de infinitos seres e fez o que chamou de BEL ( Bliblioteca Elemental Livre) para armazenar as histórias do mundo para o futuro. Este mundo apresenta Planetas diferentes, pois são muito maior do que o nosso e sua eras também entre o espaço e dimensões há todas as histórias. Velho Oeste, Medieval, Glacial, Shogunato tudo involvido em diferentes "terras" Existe o ponto zero e outras regiões mas está é a principal onde eu fico. Sou o Atual Rei Elemental controlo o fogo e já vive muito porém isso é para outra hora. O mal não apareceu os homens se ajudando os animais vivendo em harmonia, os elementos foram abandonados por eles viam os como algo perigoso.
Isso, no ponto zero. A era medieval se estabilizou, aqui várias coisas aconteceram e tenho muito mais para contar, dentro do infinito, que é este universo.
O Lugar que estou é o ponto 0 Local onde o primeiro Rei Elemental fez tudo. Aqui tenho amigos e histórias vividas neste vasto Ecossistema existem várias ferramentas únicas, animais e armas para lutas. Quando a era medieval chegou a cupula criada para proteger foi quebrada pela Lagarta das sombras que veio e se instalou no sub solo começando um sigiloso apocalipse
Assim o mal invade está terra e nascem os impérios separados por ideologias e casas famílias da nobreza. Magos ao redor do mundo, Elfos, goblins, Druidas e muitos outros também comeceram a se defender e atacar, tem criaturas medievais faze o que, Existem humanos com sapos a espécie dos Saopanos são ridiculamente burrus mas depende os líderes dão medo neste quesito.
Com o começa deste período Muitas coisas aconteceram mas em resuma Malvia a Maga de magia espacial veio enfrentar junto de sua equipe(Os revolucionário da Liberdade) a criatura chamada Mévero um bicho muito louco dragāo com chifres de diamante uma cauda esquelética e uma forma humana com um cara normal mas parecendo um juiz da morte. Aí com a queda do Representante da Lagarta da Sombra os elementos começaram a ser bem vistos assim começaram as Guerras pesadas, mas com isso o Cargo de Rei elemental Já havia sido posto esse era de Silvord( Carregava uma lança de prata e controlava o algodão porém o utilizava como forma de despistar e seus ataques rápidos como um trovão e propagar mensagens para todos. (Cada parte da história é contada por um membro dos Revolucionários da Liberdade)
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.