1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem(Naruhina and Sasusaku) >
  3. Casamento Por Apenas Negócios!

História A Origem(Naruhina and Sasusaku) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oi amores !!!
Como prometi,aqui está o segundo capítulo....
Qualquer erro sorry....

Capítulo 2 - Casamento Por Apenas Negócios!


Fanfic / Fanfiction A Origem(Naruhina and Sasusaku) - Capítulo 2 - Casamento Por Apenas Negócios!

Naruto on* 


  Acordei com o barulho da porcaria do despertador, maldita hora que fui comprar esse inferno dattebayo...Levantei fui no banheiro,depois fui no quarto do teme... 


Naruto:Acorda teme,levanta mano...(bati na porta no quarto...) 


Sasuke:Cala a boca dobe,me deixa dormir...(falou quase gritando...) 


Naruto:Levanta logo emo revoltado...(depois fui na cozinha ve se tinha algo para comer antes de ir para o colégio,e não tinha nada dattebayo...) 


Sasuke:Não tem nada para comer?(falou entrando na cozinha,mostrei a  despensa para ele...) 


Naruto:Vamos ter  que ir no café perto da praça de novo...(falei pegando a mochila e a chave do carro...) 


Sasuke:Fazer o que?(falou pegando a mochila e a carteira...) 


                Um tempo depois! 


Naruto:Chegamos,dattebayo...(falei saindo do carro e entrando no café...) 


Karin:Bom dia Sasuke-kun....(ela falou olhando pro teme, é fui ignorado pela terceira vez essa semana... Ainda pela  mais pela a minha prima...) 


Naruto:Oi para  você  também prima...(falei ficando na frente dela...) 


Karin:Oi Baka, você de novo...(falou revirando os olhos,com uma cara de tédio...Nossa agora estou magoado...) 


Sasuke:Que saco,dois cafés e dois pão de queijo...(falou com uma voz fria...) 


Karin:S-sim Sasuke-kun...(falou um pouco assustada com o tom na voz dele...) 


Depois de pagar,fomos sentar no carro para comer. Eu até sentaria lá dentro mais o emo aqui não quer, por causa da minha prima que vive dando em cima dele,na verdade todas as meninas vive dando  cima dele... 


Sasuke:A tia kushina mandou mensagem?(perguntou tomando o café...) 


Naruto:Sim ttebayo... E a tia Mikoto?(falei perguntando o mesmo,olhando a praça em frente do café...) 


Sasuke:Sim dobe... 


Naruto:Eles querem fazer um casamento arranjado para nós mesmo dattebayo...(nossos país acham que não temos capacidade de assumir a empresa sozinhos, só porque não queremos nada sério agora...) 


Sasuke:Aqui a descrição delas...(ele falou me mostrando um papel, provavelmente foi isso que meu irmão foi entregar no apartamento...) 


Quando eu vi a descrição,olhei para a rua perto da praça...eu vi duas meninas passando, fiquei em choque são idênticas... 


Naruto:Teme é elas lá!!!!(falei saindo do carro sendo seguido pelo teme,vamos andando atrás dela no distância considerável...parei numa árvore perto da rua...) 


Olhei a morena de cabelos longos e um corpo bem estrutural, não sou nenhum pervertido mais também não sou cego hehe.... 


Naruto:São elas?(perguntei olhando para as duas andando na rua...) 


Sasuke:Pela a descrição parece que sim(falou olhando os dados do papel...) 


Naruto:Finalmente encontramos...(falei sorrindo vendo elas  outra vez,mais viro rápido quando a morena vira para trás...) 


Um tempo atrás nossos país fizeram uma  reunião de família,entre a família Uchiha e a minha,eles como sempre deram bronca em nós por ter ficado bêbedo numa festa que fomos... Depois deram a notícia que acabou com a minha alegria e a do teme... 


Flashback on* 


Kushina:Uzumaki Naruto eu vou te matar moleque!!!(minha mãe falou vindo para cima de mim,eu podia jura que vi os longos cabelos vermelhos da minha mãe voando... não sei se é porque eu bebi...) 


Minato:Meu bem calma...(meu pai chegou impedindo que ela me matasse mesmo, só meu pai para acalmar a dona kushina...) 


Depois de muitas broncas fui pro meu quarto,tomei um banho e coloquei só uma bermuda laranja, depois cai na cama...Acordei com uma dor de cabeça  do inferno no outro dia,nem ia levantar mais quando ouvi a minha mãe me gritando, caguei de medo de morrer...


Levantei voando antes que ela vem,fui no banheiro depois coloquei uma camisa preta e desci para a sala...

Que kami me ajuda a não morrer hoje.... 


Kushina:Que demora é essa Uzumaki Naruto?!!(ela falou com uma cara não muito boa,aí kami vou morrer antes mesmo de tomar café da manhã...) 


Naruto:D-desculpa mãezinha linda...(posso está sendo um pouco idiota puxando o saco dela,mais eu tô fazendo tudo pra não morrer antes da hora...) 


Minato:Senta aí...(falou com uma voz calma,sentei sem pensar duas vezes...) 


Uns minutos depois a campainha tocou e minha mãe foi abrir,vejo o teme com uma cara de medo...a tia Mikoto também pode dar medo igual a minha mãe,ele entra e senta do meu lado...Depois o tio Fugako entra junto com a tia Mikoto... 


Eu e o teme apenas olhamos um e o outro com um olhar... Estamos ferrados,meu pai olha pro tio Fugako e depois olha para nós,aí percebi que é coisa séria... 


    Fugako:Primeiramente o comportamento de vocês não está sendo apropriado e nem moderado...(falou com uma voz  tão fria que até um iceberg  teria inveja, agora estou até com calafrio... aí kami...) 


Minato:Vocês não estão mostrando serem responsáveis  e nem interessados nos negócios das empresas, nenhum tem interesse em manter um relacionamento sério com uma moça direita...(começou tudo de novo, lá vem esse papo de novo...) 


Fugako:Estamos fechando negócio com duas empresas importante do Japão,e pela importância dessa parceria,fizemos um contrato envolvendo as quatro empresas...(porque eu sinto que isso não vai dar certo,olhei para a minha mãe ela não estava mais com uma cara brava e sim com uma cara triste...) 


Minato:A empresa Uzumaki vai fechar negócio com a empresa Hyuuga e a empresa Uchiha também irá fechar negócio com a empresa Haruno...Com um contrato envolvendo as duas empresas e seus primogênitos,em casamento...( Meu pai falou isso com uma calma...como assim??? casamento??? não pode ser verdade....)

Naruto e Sasuke:COMO ASSIM CASAMENTO??COMO VOCÊS FAZ UM CONTRATO ASSIM SEM FALAR PRA NÓS?? AINDA QUERER NOS CASA POR CAUSA DE NEGÓCIO DE EMPRESA!!!(na hora ficamos tão nervoso que falamos tudo gritando...) 


Minato: Vocês vão sim,depois de acabar os estudos...(acabar os estudos?mais isso é daqui quatro meses!!!) 


Sasuke:Não podemos casar com alguém que não conhecemos!!!(falou passando a mão no cabelo,com uma cara não muito boa...) 


Naruto:Como vocês faz isso com nós?(perguntei sem acredita,que o meu próprio pai vai me força a me casa com alguém que nem sei o nome...) 


Fugako:Está decidido...(falou se levantando e saindo...) 


   Flashback off* 


Depois que ficamos sabendo desse contrato,tentamos encontrar elas para dar um jeito de acabar com esse contrato,mais não sabemos muito sobre elas.... mais agora acho que encontramos elas... 


                No colégio de Tóquio! 


Sasuke:Ainda não acredito nisso...(falou pela décima vez só essa semana, quando ficamos sabendo desse contrato, há duas semanas atrás achamos melhor manter distância da nossa família por um tempo, então alugamos um apartamento para nós dois e estão estamos  procurando as nossas futuras esposas por todo esse tempo para acabar com isso de uma vez,mais não sabemos muito sobre elas e também nem sabemos o nome delas, apenas o sobrenome e mais nada...) 


Naruto:Mano você já falou isso mais de mil vezes (falei já perdendo a paciência, eu também não gostei nisso mais fica reclamando não vai ajudar em nada...) 


Ficamos andando pelo o corredor do primeiro andar até bater o sinal, quando fomos na direção da escada esbarramos em duas meninas e acabamos no chão... 


Sasuke e menina 1:Mais que porra,olha para onde anda!!!(eles falaram nervosos...) 


Naruto e menina 2:Aí essa doeu....(kami que dor, só não dói mais do que as pancadas da minha mãe...mais quando eu ouvi aquela voz angelical,olhei para ela e vi um par de olhos parecendo duas pérolas de tão claros, também reparei que ela estava corada e me olhando também...) 


Menina 1:Olha como você fala comigo Baka!!!(ela falou levantando e indo na direção da morena para ajudar a levanta...) 


Sasuke:Quem é Baka aqui sua doida????(ele falou bastante irritado se levantando...) 


Naruto:Calma aí teme...(falei levantando e indo até teme colocando a mão no ombro dele...) 


Menina 2:C-calma S-aky(que voz maravilhosa, principalmente gaguejando...tô besta nessa voz.…) 


Naruto:Sinto muito pelo meu amigo,meu nome é Uzumaki Naruto...prazer em conhecer vocês(falei sorrindo para as duas, agora eu percebi que elas são idênticas as meninas que vimos na rua perto do café...) 


Menina 2:Sinto muito também por essa situação,meu nome é Hyuuga Hinata...prazer e me desculpa pela minha amiga (falou se  curvando,e olhando para a rosada que virou a cara...nossa igual ao teme...) 


Naruto: Hyuuga??? Das empresas Hyuuga??(falei um pouco surpreso, ela  apenas assentiu corada...que fofa gente...) 


Menina 1:Aí kami me dá paciência...Sou Haruno Sakura,prazer em conhece você Naruto e desprazer em ver você Baka...(ela falou olhando pra mim depois para o teme, essa aí é a primeira que não cai de amores por causa dele...ela já ganhou ponto comigo...) 


Sasuke:Hum...sou Uchiha Sasuke, não tenho alguma alegria em conhece você rosada...(ele falou num tom frio,mais olhou na  direção da hinata e  apenas fez um aceno com a cabeça que  apenas assentiu de volta...) 


Os dois estão se encarando, mostrando ainda está nervosos com o outro... Depois viraram e começaram a andar na direção oposta do outro, deixando eu e a morena olhando para um depois para o outro.... 


Naruto e Hinata:Aí kami...(falamos juntos e acabamos olhando um para o outro,rindo...) 


Naruto:Até outra hora Hinata,dattebayo...(falei acenando e indo na mesma direção que o teme foi...) 


Não acredito nisso, realmente encontramos elas...mais será que sabem do contrato???

Que situação mais estranha tebayo...


Notas Finais


Oi de novo kkk...
Queria agradecer pelos favoritos e os comentários!!!
Sensei- professor!
Baka- idiota!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...