1. Spirit Fanfics >
  2. A otaku e o popular >
  3. Capítulo 7

História A otaku e o popular - Capítulo 7


Escrita por: Maurica_Mafuyu

Notas do Autor


E aí pessoal? Como estão? Espero que bem!
Sem amis enrolação vamos para a capítulo 🥴
Qualquer erro ou contradição me avisem!

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction A otaku e o popular - Capítulo 7

Então brilharemos forte essa noite


Você e eu


Somos lindos como diamantes no céu - Rhianna


Lucy Heartflia


Sábado finalmente havia chegado, e como já sabia, passei a manhã inteira na delegacia junto de minha família, o tempo todo Natsu me mandava mensagens perguntando como estava, se me sentia incomodada e tentando me distrair - o que estava dando certo.

Meus amigos também quiseram saber por que eu estava na delegacia, contei tudo, eles iriam saber de qualquer jeito.

Era queria matar o Bora, nem vou mencionar o que os meninos queria fazer. Depois de dar meu depoimento, me liberaram para ir embora, olhei em volta, todos estavam trabalhando concentrados.

Desviei meu olhar para meu lado, vendo Bora ser levado a uma cela de cabeça baixa. Senti um pouco de pena, ao que parece, ele tinha uma filha e esposa que ficaram decepcionadas com ele, pobres coitadas.

Sai de lá junto com Laxus e Mira, meu avô não veio, amanheceu com dores no peito e meu primo obrigou o velho a ficar em casa. 

Sento no banco de trás e suspiro, eram apenas dez da manhã mas estava bem cansada. 

Olhei a tela do meu celular e vi umas mensagens do Natsu.


•Mensagem on•


Natsu: Já saiu da delegacia?

Lucy: Já, estou indo para casa.

Natsu: Que bom, você ainda vai dar com a gente?

Lucy: Sim.

Natsu: O pessoal tava falando em cancelar se você não estivesse bem.

Lucy: Não, não precisa cancelar, eu estou bem e vou!

Natsu: Tem certeza? Se não quiser ir tudo bem.

Lucy: Sim, eu vou!

Natsu: Então vou avisar a galera.


•Mensagem off•


Desliguei meu celular e passei a observar o caminho, algumas crianças brincavam na rua, idosos passeavam ou jogavam alpiste para os pombos. Sorri, eles são tão felizes.

Cheguando em casa, percebo uma cabeleira ruiva parada em frente ao portão.

- Lucy! - me chamou quando desci do carro.

- Erza! O que faz aqui? 

- Vim te ver, oras - revirou os olhos - Como você está?

- Bem - ela me olhou como se não acreditasse - É sério!

Ela suspirou.

- Por que não disse nada pra gente? - já estávamos dentro de casa, nos sentamos no sofá da sala.

- Achei que não era nada no começo, mas Bora tinha outras intenções e Natsu percebeu, ele ficou enchendo meu saco até falar pra ele. - respondi olhando para outro canto, menos para Erza.

- Poxa Lucy, você podia ter nos contado, poderíamos ter te ajudado!

- Desculpe, quando 'tiver outra coisa assim acontecendo vou falar pra vocês. - Brinquei e ela me deu um soco inocencivo no ombro.

- Não brinca com isso.

- Meninas - Mira apareceu na sala. - Eu e Laxus estamos indo, qualquer coisa é só ligar Lucy.

- Tá, se cuida. 

- Mas e aí, o que vamos fazer? - perguntei.

- Vamos fazer o almoço, e depois vamos escolher a roupa que vamos usar. - Erza se levantou e foi em direção a minha cozinha.

Fui atrás rindo. Quando chamei ela e Juvia aqui em casa, elas praticamente se tornaram moradoras daqui, já que sabiam onde estava cada coisa.

Fizemos uma lasanha e compramos refrigerantes. Ficamos jogando conversa fora o tempo todo, Erza disse que seus pais estavam viajando a trabalho e que estava sozinha em casa, e como a boa amiga que sou, a obriguei a comer comigo - já que não queria ficar sozinha com Lisanna.

Comemos no meu quarto enquanto víamos um filme qualquer na Netflix.

- Ah, Levy mandou uma mensagem. - Erza falou depois de olhar seu celular.

- O que ela diz?

- Ela mandou irmos pra casa dela pra nos arrumarmos. - fez uma cara estranha.

- Vamos então.

- Ah você não entendeu, ela e Juvia vão nos arrumar de verdade. 

Fiz uma careta imaginando.

Levamos nosso pratos para pia e saímos de casa.

Fomos andando até a rua de trás - onde as azuladas moravam. Paremos palmas até Juvia sair e nós mandar entrar.

- Vocês demoraram! - Levy fala assim que nos vê.

- Estamos felizes em te ver também. - Erza ironizou enquanto íamos em direção ao quarto das meninas.

O cômodo era bem grande, todo rosa, uma penteadeira estava ao em frente a janela no meio de duas camas. Em um canto tinha um guarda-roupas branco com um espelho enorme, no outro canto, tinha uma mesa de estudos branca, com um computador em cima, alguns papéis e vários livros, que estavam em suportes acima da mesa. Em outras palavras era um quarto de princesa.

- Ok, vamos nos arrumar enquanto interrogando a Lucy. - Juvia falou enquanto né arrastava pelo braço até a cama.

- Ah não, já fui interrogada o suficiente por hoje. - fiz drama.

Óbvio que elas não me ouviram, Juvia ficou mexendo no meu cabelo enquanto Levy procurava uma base no meu tom, Erza? Lixava as unhas - que mais pareciam garras - enquanto ria da minha cara.

- Contei tudo, não tenho mais nada a declarar. - falei me levantando da cama.

- Hmmmm, você e o Natsu, não sei não hein. - Juvia fazia uma cara pervertida enquanto suas mãos estavam em frente ao rosto. Corei com o pensamento.

- Ah não enche, ele só fez o que qualquer um faria! 

- Shippo!! - as irmãs falaram juntas.

- Ah é?! E você e o Gajeel hein dona Levy?? - mudei de assunto, a baixinha corou fortemente enquanto abaixava a cabeça.

Ficamos lá zuando até dar a hora de realmente se arrumar - até porque estávamos apenas zuando esse tempo todo.

Juvia emprestou uma troca de roupas para mim e para Erza. 

A ruiva vestia um short curto, que destacava sua cintura, um top ombro-a-ombro vermelho, um tênis all-star braço e uma bolsa de couro.

Juvia vestia uma blusa azul listrada, um short também curto, um tênis azul e uma bolsa preta. Devo dizer que ela estava muito gata!

Levy estava com um vestido-macacão que ia até um pouco acima de seus joelho, uma blusa ombro-a-ombro branca, um tênis azul e uma bolsa de gatinho. Ela estava parecendo uma loli.

Eu? Elas me fizeram vestir um short curtinho e uma blusa preta escrito "caffeine queen", por cima um casaco verde - já que não queria mostrar muito corpo - e um tênis all-star preto com uma bolsa também preta.

Todas passamos a mesma maquiagem, que foi basicamente: base, um pó pra selar, blush e lip-tinti.

É, talvez eu tenha visto uns vídeos de maquiagem, só talvez!

- Gray acabou de me mandar uma mensagem, estão todos aqui em frente. - Juvia falou enquanto olhava seu celular.

- Ótimo, então vamos logo. - Erza saiu puxando todo mundo até estarmos na calçada em frente aos meninos.

- E aí? - nos cumprimentaram.

Fomos a pé mesmo - ninguém tinha dinheiro pra Uber.

Quando chegamos ao shopping, fomos direto pro cinema, Jellal já tinha feito as reservas, então só pegamos pipoca, refrigerante, e alguns doces, e entramos.

O filme foi até legalzinho - apesar de Levy sempre estar fechando os olhos e dando mini gritinhos quando os zumbis atacavam. Rimos da cara dela, e óbvio que a baixinha ficou pistola. Todos choramos quando o pai e a filha se despediram, nem disfarçamos.

Saímos da sala de cinema com os olhos vermelhos - Jellal ainda chorava um pouco - eu e as meninas fomos ao banheiro enquanto os meninos faziam os pedidos dos lanches.

- E aí, o que acharam do filme? - perguntei quando chegamos a nossa mesa.

- Tirando a parte que eles se separaram? Ótimo! - Gray respondeu e todo concordaram.

Ficamos lá conversando sobre qualquer coisa enquanto os lanches não chegavam, as meninas fofocavam sobre maquiagem e roupas, enquanto os meninos falavam sobre esportes e games - eu estava com os meninos.

E finalmente a comida chegou, Natsu e Gray estavam quase comendo a mesa de tanta fome - não os julgo, estava igual. Degustei aquela maravilha bem devagar, até por que era um lanche do Burger King!

- G-gajeel você pode me acompanhar nas compras? - Levy perguntou envergonhada. Era agora!!

- Por que? - Gajeel respondeu de boca cheia. Mongolóide!

- P-porque não é educado uma dama ir sozinha, e p-pode ser perigoso! - acho que ela estava lendo muitos livros de época.

O jumento ainda ficou encarando ela com uma cara de "não entendi" e foram.

- Ela vai se declarar? - ouvi Erza sussurrar pra Juvia.

- Não sei, o que você acha Lucy? - me perguntou no mesmo tom.

- Acho que devemos terminar de comer. - elas me olharam emburradas, mas fizeram o que eu disse.


Levy


Aí meu Deus! É agora Levy, você consegue!

- Então baixinha, o que você vai comprar? - Gajeel me perguntou, estávamos andando pelo shopping sem direção.

- G-gajeel, o que você faria se alguém se declarar pra você. - perguntei bem baixo.

- Disse alguma coisa?

Aí que se dane!

- Eu gosto de você! - falei alto o suficiente pra chamar atenção de algumas pessoas.

Abaixei a cabeça e fechei os olhos. Socorro!

- Eu, gosto de você. - falei mais baixo.

Gajeel estava em silêncio, aí não, será que estraguei nossa amizade?

- Levy - ele pegou em meu queixo e levantou minha cabeça. - eu também gosto de você.

Não tive tempo de processar essa informação, por que ele me beijou! Aí meu Deus, meu crush me beijou! Eu vou desmaiar, socorro! Tá, não foi um beijo, tava mais pra selinho.

Nós separamos, ele estava com a bochechas vermelhas, eu sorri para o Gajeel e passei meus braços em volta do seu pescoço enquanto me aproximava de seu boca novamente. Agora sim foi um beijo, pedi passagem com a língua e ele cedeu. Ficamos trocando beijos lá por uns cinco minutos, até ele falar:

- Droga, eu realmente gosto de você baixinha. - me deu mais um selinho.

- Eu também. 

- Namora comigo. - estava tão entorpecida por seus beijos que quase não ouvi o que ele disse.

Despredi meus braços dele e o encarei séria.

- Claro! - o sorriso no rosto dele aumentou ainda mais.

Ficamos mais um tempo ali, trocando carícias até Juvia me ligar dizendo que já estávamos indo embora. Encontramos com a galera na frente do shopping e falamos sobre nosso namoro, aparentemente todo mundo suspeitava que ia me declarar, então só nos parabenizaram e ficaram nós zoando o caminho todo até em casa.


Notas Finais


Juro que tentei fzr um capítulo decente kakakaka
Enfim, gostaram? Espero que sim!
No capítulo passado recebi uma sugestão para a fanfic, vou tentar encaixar no novo arco - que vai ter mais de uma treta. 😗
~~~~~~
Então, alguma sugestão para os próximos?? Comenta aí - claro, se quiser👇
~~~~~~
Então já temos um casal aqui hein sjakak
Confesso que amei trabalhar com Gale, não sei se vocês perceberam, mas tentei trazer um pouco de como eles são no anime akakzka🙃
~~~~~~
Caso de interesse pelas roupas das meninas:
Erza: https://pin.it/3Buwlwh
Juvia: https://pin.it/6idBXJt
Levy: https://pin.it/5NYPzsx
Lucy: https://pin.it/1sYZeVy
~~~~~~
Bjs de 🍓.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...