História A Outra - Capítulo 69


Escrita por:

Postado
Categorias Luan Santana
Personagens Luan Santana
Tags Drama, Hot, Luansantana, Romance
Visualizações 29
Palavras 536
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capítulo 69, e por acaso esse capítulo contém hot hahahahahahhah

Capítulo 69 - 69.


Fanfic / Fanfiction A Outra - Capítulo 69 - 69.

Helena Magalhães


Já estou em casa a espera de Israel, liguei para ele quando estava a caminho de casa, perguntando se ele estava na cidade, dizendo que precisava falar com ele.


Olho para o celular e vejo que tinha chegado a mensagem de Luan, dizendo que já está tudo resolvido com Lorena, nesse instante alguém bate na porta, largo o celular e vou atender.


"Olá." Ele diz sorrindo e me abraça.


"Oi." O solto, ele tenta me dar um beijo mas desvio.


"Tá tudo bem?" Ele pergunta com uma afeição estranha e coloca as mãos no bolso.


"Precisamos conversar." Me sento sobre o sofá e ele também.


"Pode falar." Ele diz calmo e ao mesmo tempo impaciente.


"Israel você sabe o quanto eu gosto de você, o quanto você me faz bem, e o quanto sou grata e feliz por ter tido você em minha vida todos esses anos, por nossa amizade de criança, por nossa amizade agora adultos, e por ser um ótimo namorado." Digo passando as mãos nos cabelos "Mas me diz, o que adianta tudo isso, quando tudo que sinto não passa de um carinho de amizade, de gratidão?" O pergunto e vejo os seus olhos começar a ficar marejados, assim como os meus "Você sabe o quanto eu lutei para amar você, mas infelizmente eu não consigo mais, e sei que você é infeliz com isso." Digo chorando.


"Como assim? Tá querendo terminar?" Ele pergunta se levantando.


"É Israel, estou sim." Solto o ar dos meus pulmões "Não da mais para continuar assim, desculpa."


"Tudo bem, não me arrependo de nada que fiz por nós." Ele sorri entre as lágrimas "Quero que você seja feliz, e se você não consegue ser ao meu lado, tudo bem."


"Obrigada." O dou um meio sorriso "Eu só desejo a tua felicidade."


"Bom vou lá." Ele caminha até a porta e sai, a fechando logo em seguida.


Fico encarando a porta por alguns segundos.


Resolvo ligar para Luan avisando que já está tudo resolvido, ele avisa que está vindo com as crianças jantar aqui. Me arrumo, e arrumo um jantar para comemorar a nossa volta em família.


O jantar foi lindo, as crianças pareciam mais felizes que nós, os arrumo para dormir, e Luan e eu vamos para o nosso quarto, sim aqui será nosso quarto de hoje em diante.


Me deito de lado somente com uma calcinha de renda preta. Sinto os dedos de Luan percorrer sobre as minhas costas nuas, ele me vira, fazendo nossos olhos se encontrarem.


"Você está linda." Luan me beija.


Ele vai descendo os beijos até os meus seios, ele passa a língua na pontinha do meu seio, e depois o abocanha e o chupa, sua mão desliza até a minha vagina, fazendo movimentos circulares em meu clitóris, ele me beija enquanto enfia os seus dedos em mim, fazendo movimentos de vai e vem com o seu dedo.


Arranco a sua um cueca, seu pau enche a minha mão, o sinto duro e fico o masturbando.


Afasta as minhas pernas, e fica deslizando o seu pênis sobre a minha vagina, me penetrando. Ele faz várias vezes movimentos lentos, e estocadas profundas.


Fazemos várias posições, até que gozamos juntos e adormecemos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...