1. Spirit Fanfics >
  2. A Outra. >
  3. Capítulo 7 - Espanyol x Real Madrid.

História A Outra. - Capítulo 7 - Espanyol x Real Madrid.


Escrita por: AnnaReys

Notas do Autor



Capítulo 8 - Capítulo 7 - Espanyol x Real Madrid.


Fanfic / Fanfiction A Outra. - Capítulo 7 - Espanyol x Real Madrid.

Se passaram três semanas do meu término com Sério e da minha conversa com Isco de que nos seríamos somente amigos.
E quem me acomodou esse período foi Ronaldo.
Contei tudo o que tinha acontecido comigo e com Ramos deste o começo até semanas atrás.

Flashback On:

Estava em Nova York pra trabalho. Tudo estava aquela correria. No meu penúltimo dia da minha viajem, resolvi ir pra piscina do hotel.

Coloquei aquele biquíni e fui para área de piscina.
Chegando lá coloquei minhas coisas em cima de uma mesa e pulei na piscina aproveitando o máximo.

Depois de um tempo sai e sentei na beira da mesma. Escuto uma voz.

- Senhorita, com licença. Aquele homem mandou lhe entregar isso.- ele me entrega uma taça com uma bebida incolor, gelo e limão. Ele aponta em direção ao um homem. 

- Ah sim. - sorrio e ele sai.
Levanto a taça em agradecimento e bebo um pouco - é bom - coloco a taça meu lado e fico observando em movimentos.

- Não gostou.- ele fala sentando ao meu lado.

- É bom, mais não sei se tem algo a mais além de Tanquery  .- pego a taça e mordo os lábios.
- Acho que vou te dopa?- ele me olha.
Sinto meu corpo reagir ao seu olhar.

- Talvez ...- sorrio.
- Gosto das pessoas comigo sóbrias.- ele morde os lábios e sorri.
- Posso confiar? - pergunto
- Claro.

Bebo um bom gole.

- Seu nome?
- Sérgio e o seu?
- Maria Reys.- ele pega minha mão e beija a mesma.

Damos início a uma conversa descontraída e divertida com algumas provocações. De repente ele me puxa pra piscina,mergulhamos e quando me dei conta já estava com minha pernas em volta do seu corpo molhado e sentindo seu membro duro.

- Sério que provoquei isso em você? - pergunto baixo no seu ouvido mordendo o lóbulo da sua orelha.

-  Ele quer te sentir. - ele aperta minha bunda debaixo d' água.

- Será que ele aguenta? - provoco.

- Posso te mostrar. - ele responde.

Desço do seu colo, saindo da piscina. 

Pego minhas coisas com Sérgio me seguindo. Ando mais um pouco e entro vestiário. Sinto Ramos vindo pra cima, me beijando loucamente . Seu corpo molhado colado ao meu, estava  mim deixando mais  excitada ainda. Ele roçava seu membro na minha intimidade, me fazendo soltar gemidos baixos. Os beijos estavam ficando cada vez mais intensos. Sua mão na minha intimidade.

- Já?  Mal comecei. - seu olhar era  provocante.
- Vamos vê se continua assim até o final.- desafio
Esse homem fez por merecer, me deixou de boca aberta e destruída.

Depois do acontecido cada um vai pro seu lado.
E que nosso querido destino faz com que a gente se encontrasse novamente e que aconteceu o esperado. Fomos pra cama pela segunda vez.

Flashback Off-

                  Sexta-feira:
    
Jogo Real Madrid x Espanyol

Era dia de jogo e meus nervos estarem a flor da pele.
Quando acordei a primeira coisa que fiz ,foi ligar pra Ronny (Cristiano Ronaldo).
- Alô. - sua voz de sono o condenava

- Ta nervoso? - pergunto ansiosa ignorando sua voz de sono.

- Tá me zoando, que você tá me as 7:07 da manhã pra perguntar isso.- ele diz indiquinado

-  Não to zoando, e sim tô te ligando a essa hora.

- Não.

- Não ? O que?- fico sem entender.

-Não estou nervoso ... tá vai só um pouco. E você deve tá quase morrendo  né?- ele boceja.

Escuto uma voz feminina no fundo: Desliga isso amor e volta a dormir.

- Posso passar aí?  Lá pras 9:00hrs? - ignoro a voz.

- Qual dia que te neguei alguma coisa?- ele ri, também ignorando a voz.

- Nenhum. Então daqui a pouco to aí.- desligo.

Me levanto em um pulo só,  tomo banho,  coloco o roupão,  vou pra cozinha preparo algo pra comer,  acabo de comer, escovo os dente.

Vou ao closet, pego uma calça jeans rasaga e a blusa tradicional do Real Madrid com meu nome estampado.
Coloco as peças e calço uma sandália - Casadei- vinho, passo pouca maquiagem e prendo o cabelo em um rabo, passo perfume. Pego minha bolsa e meus óculos.

Saio, pego o elevador,  dou uma última olhada no espelo dali,  saio, entro no carro e dou partida.

Paro nos  semáforo ao longo do caminho. Entro no condomínio de luxo, estaciono em frente a casa de Ronaldo e desço. Bato a campainha e espero... Uma mulher abre.

- Quem é você? - ela me olha dos pés à cabeça.

Penso: Deve ser a vaca do telefone.

- Sou Maria, amiga de Cristiano. - sorrio

- Hmmm..- ela faz cara de nojo.

Penso: Calma Maria,  calma..

Cristiano aparece na porta me puxando pelo braço.

- Maria.- ele fala gritando.

- Fala baixo idiota. - dou gargalhadas.

- Entra. - ele fala e a garota me da passagem. 

Entro já mim jogando no sofá e ele vai logo chamando o filho.
Júnior aparece todo sorridente e vem correndo até o pai.

- Júnior essa é uma amiga do papai, Maria.

Ele pega na minha mão, beijando meu rosto.

- Prazer, sou Cristiano Ronaldo Júnior.- ele estufa o peito.

- Galanteador.  - olho pra Ronny.

- Aprendeu com o pai.- ele solta aquele sorriso.

Que por Deus, eu me derrete toda.

- Podem ir conversando vou só me arrumar.

- Ta pior do que mulher. - rio

- Acabei de acordar gracinha. - ele jogando uma almofada.

- Junior me protege. - grito.

- Anda amor. Ou você vai se atrasar. - a loira fala cruzando os braços.

Ele e a loira some lá pra dentro,  enquanto eu e Jr continuamos a conversar sobre algo que ríamos bastante.

Depois de um tempo ele aparece de terno e ela... por Deus onde ela pensa que vai? Em uma casamento?

Me levanto pego a mão de Junior.

- Pai quero ficar com a Maria junto com dos torcedores Madridista.

- Você junto com essa louca aí. Não sei não.- ele brinca.

Júnior e eu damos língua pra Ronny.

- Menino não isso- ele finge está bravo.

- Corre Junior. Corre.- falo

Saimos correndo dali direto pro carro e a única coisa que escuto é as gargalhadas de Júnior. Dirigi até o aeroporto de Madrid-Barajas. Fomos diretos pra ala de embarque.

Foi uma viajem tranquila. Pousamos em Barcelona. Assim que saimos do aeroporto-El Prat vários flash em nossas direções. Estava cheio de repórteres por todo canto. Pequei um taxi em direção ao estádio Cornellà-El Prat.
Chegamos e fomos direto  comprar nachos e refrigerantes. Entremos no vestiário e todos estavam lá.

- Oi. - grito

Todos me cumprimentam. Sento do lado de Isco, que sem pedir pega meus machos e comem.

O fato de Sérgio está praticamente fuzilando nos dois com os olhos.Tentei não demonstrar que aquilo estava me tirando do sério. Continuo brincando com Isco e os outros ali presente. Conversa vai e conversa vem. Anunciam que está na hora do jogo começar. Dou Boa Sorte a todos e saio de mãos dadas com Junior.

Sentamos nas cadeiras , ele se agarra em mim e eu posso sentir seu nervosismo. O abraço lhe passando segurança.

- Cadê meu pai? - ele pergunta.

- Está na área V.I.P com a namorada
- aponto mostrando o vidro acima da arquibancada.

Ele olha e volta a atenção ao campo.

Os jogadores dos dois times entram em campo se posicionando, todos se levantam e o hino do Espanyol toca, em seguida preenchê o estádio inteiro -  Hala Madrid y nada más- contagiando todos Madridistas ali presente.  Após o término do hino o jogo começa.

1° Tempo

Com apenas 3 minutos de jogo o Capitão -Parabéns Sério, Idiota-  toma um cartão amarelo. Após o acontecido, o jogo continua e já nos acréscimos (45+2) James Rodriguez faz o primeiro gol, colocando Real a frente. O juiz apita e termina o primeiro tempo.

2° Tempo.

Benzema faz o segundo pro Reall aos (71') minutos, todos comemoram.
Mais bola perdidas e no final Sérgio perdeu perdeu um pênalti e o juiz da o apito final. O jogo acaba acaba. Saimos daquele auvorosso todo indo pro vestiário. 
- Parabéns.- grito indo abraçar James e logo Benzema.

Eles retribui e agradecem.

Júnior vai pro lado do pai.

Saio dali indo encontrar meu pai. No meu do caminho, sinto alguém puxar meu braço. Me viro.

- O que você quer? - grito.


Notas Finais


Espero que gostem. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...