1. Spirit Fanfics >
  2. A outra Argent >
  3. Capitulo 21

História A outra Argent - Capitulo 21


Escrita por: Uniconiows

Notas do Autor


OI GENTEEE.
Capitulo novoo. Espero que gostem.
Leitores fantasminhas, comentem, quero saber o que vocês estão achando kk <33
Boa leitura <3

Capítulo 21 - Capitulo 21


Fanfic / Fanfiction A outra Argent - Capitulo 21

3°pessoa

Uma onda de alivio atingiu Stiles quando ele entrou no quarto e viu que Stella estava ali, mexendo em alguns papeis.

– Onde você estava? – Ele perguntou a ela.

– Falando com o Derek.

– Isso é bom...

– Eu acho que sim – A garota respondeu sem olhar para ele.

– Ainda está com raiva de mim? – Stiles pergunta, se aproximando.

– Raiva não seria a palavra certa. Estou mais para decepcionada, mas eu também sinto raiva – Ela o fitava agora.

– Stella...

– Sabe Stiles, eu confiei em você, eu falei pra você de todas as vezes que eu gostaria de saber quem é meu pai, e você sabia esse tempo todo e não me contou – Os olhos dela marejavam.

–O que eu deveria dizer? ‘’ Não Stella, seu pai é um lobisomem alfa, que matou o próprio tio e que estava lá na noite que a sua mãe morreu – Ele falava gesticulando com os braços.

– Isso não tem a ver com o que o Derek era ou é, Stiles – Ela fala, levantando o tom de voz – Tem a ver com você não consegui me dizer a verdade.

Aquelas palavras o afetaram mais do que ele queria.

– Eu descobri outra coisa também – Ela diz chamando a atenção dele novamente – Naquela noite, a noite do incêndio, eu estava lá com ela... – Ela não segurou algumas lágrimas – E se fui eu? Se ela fez eu fazer aquilo? Se ela me fez matar todos?

– Não foi você Stella. Matar não faz parte da família – Ele tentou fazer ela se sentir melhor e se aproximou mais dela.

O coração dela batia mais rápido só da proximidade dele.

– Talvez faça da minha – Ela diz virando e colando o papel sobra a prancha e saindo rapidamente do quarto o deixando ali, parado.

...

Stella P.O.V

– Você está indo para festa essa noite? – Perguntei para Malia enquanto ela se sentava na cadeira ao meu lado na aula.

– Sim. Não é? – Ela me questionou e eu apenas encolhi os ombros, porque a verdade era que eu não sabia se queria mesmo ir – Venha comigo, vai ter música, meninos e álcool.

Ela me disse e eu apenas sorri antes da minha atenção ser voltada para a porta quando Stiles e Scott entraram. Stiles me olhava, mas apenas coloquei a mão sobre a cabeça tentando não olhar para ele.

– Eu não sei... – Murmurei enquanto brincava com as pontas do meu cabelo.

Eu precisava de um corte novo.

– Por favor venha comigo. Você é a única pessoa que eu não estou com raiva no momento.

– Ok, tudo bem, eu vou – Eu falo e ela sorri. Logo depois a professora chega.

...

– Hey, o que vocês duas estão fazendo aqui? – Eu ouvi uma voz familiar atrás de mim, me fazendo girar e gemer ao reconhecer. Eu realmente estava tendo um bom momento bebendo com Malia.

– Ficando bêbadas. O que você está fazendo? – Malia perguntou, tomando um gole de sua bebida.

– Tentando garantir que ninguém se machuque – Ele diz olhando para mim, mas eu apenas olhos para outros lugares.

– Isso parece divertido também – Malia diz sarcasticamente.

– Eu não quero estragar a noite de vocês nem nada. Mas vocês sabem que não podemos ficar bêbados, não é?

– O que? – Malia pergunta.

– Você de fato estragou a noite – Resmungo.

– Acho que tem algo a ver com a nossa cura... Acreditem em mim, não vão sentir nada, eu já tentei – Scott diz sorrindo de leve.

– Talvez devesse dizer isso a ele – Malia diz olhando para a outra direção, ode Liam quase caia, mas Mason o segurava.

– Eu só quero conversar – Scott suspirou, olhando para nós duas.

– Nós só queremos dançar – Malia murmura.

– Tivemos razões para não contar a vocês sobre Peter e Derek...  – Scott tenta dizer, mas Malia o interrompeu, e me surpreendeu.

– Para me proteger, foi o que ele disse que vocês diriam. Foi o que Peter disse que vocês diriam. E sabe o que ele disse depois? Que tinham razão. Isso te surpreende? – Malia perguntou a ele.

– Não, só me faz pensar sobre o que ele quer. Precisamos ficar juntos. Você, eu, Stella, Stiles...

– Ninguém aqui está afim de falar sobre o Stiles. Nós só queremos dançar e encher a cara – Eu digo me virando e Malia vem atrás de mim. Eu a escuto gemer e me viro a tempo de pega-la para que ela não caísse.

– Malia... Uau – Scott diz a agarrando também.

– Você está bem? – Pergunto e ela balança a cabeça negativamente.

Ela se afasta e começa a sorrir amplamente.

– Você está bêbada – Scott diz.

Ai meu Deus. Eu estava tão cansada desse mundo sobrenatural. Às vezes eu só queria deixar Beacon Hills, talvez eu de fato devesse ter aceitado ir para a França com meu tio e Isaac. Eu sei que isso soa ruim, mas desde que Allison se foi, as vezes é assim que eu me sinto. Mas ai eu lembro de Scott, Lydia, Kira, Malia, Liam e o Stiles. Principalmente Stiles. Mesmo eu estando muito zangada com eles, eu não posso fazer as malas e deixá-los aqui. Principalmente com minha mãe psicopata a solta. Eles são minha família, e não se deixa a família para trás.

– Sim – Ela responde Scott.

– Mas você não pode – Murmura Scott.

– É essa a sensação de estar bêbada? Não é tão boa quanto eu pensei – Ela diz fazendo uma careta, então eu ajudo a coloca-la no chão, pois eu não sabia se ela iria cair ou vomitar.

– Eu acho que não é pra ser boa – Scott diz.

Scott e eu agarramos Malia e levamos ela para um lugar onde ela pudesse se sentar.

– O que você bebeu? – Scott pergunta a ela.

– Só vodka – Ela responde.

Eu olho para trás e vejo um segurança lá parado.

Porra.

– Fique aqui com ela, eu vou buscar água – Eu falei e logo depois me afastei antes que Scott pudesse dizer algo.

Eu procurei água por um tempo, até que fui obrigada tomar a de um garoto.

Uma vez que voltei vi Mason e Liam com Malia e Scott.

– Beba isso – Falei entregando a garrafa de agua para Malia.

– Quanto foi que ele bebeu? – Perguntei para Mason enquanto olhava para Liam, que nem conseguia olhar para cima.

– Não tanto para ficar assim.

– Alguma coisa está acontecendo. Nós temos que tirá-los daqui. Eu acho que nós vamos ter que, hum... – Scott começou a dizer, mas parecia que ele ia desmaiar, eu me aproximei dele, caso ele fosse cair.

– Quanto você bebeu? – Mason perguntou.

– Nada. Nem mesmo um gole – Eu respondi e e Scott se segurou em mim. Eu o agarrei forte.

Mesmo estando com raiva, eu não conseguia parar de me preocupar com eles.

– Não é a bebida, é a música – Scott diz – Eu tenho... Eu tenho que desligar a música. Não percam eles de vista – Scott ordena para mim e para Mason, enquanto vai em direção ao Dj. Eu corro atrás dele, embora já comece a me sentir um pouco tonta.

– Eu vou com você.

Nós continuamos a andar em direção ao Dj, ele olhos diretamente para nós e fez alguma coisa com a música, fazendo com que Scott e eu gemêssemos de dor.

De repente alguns guardas nos pegaram e começaram a nos arrastar.

– Ei, tirem as mãos de mim – Eu rosnei, mas eles ignoraram. Eu não tinha forças para fazer nada.

Eles nos arrastaram até o corredor da escola e logos depois nos arremessaram no chão. Eu acabei me inclinando, com dificuldade, nos armários ao lado de Scott.

Olhei para a direita e vi que Liam e Malia estavam nocauteados.

– O que é isso? O que está fazendo? – Scott perguntou ao oficial de segurança quando ele começou a despejar um liquido sobre nós quatro.

Eu comecei a me levantar rangendo os dentes de raiva, mas um deles me deu um soco, me fazendo cair de novo no chão.

O braço direito de Scott foi para a minha cintura e sua mão esquerda segurou meu queixo enquanto ele analisava meu rosto. Ele rosnou para eles quando viu algo em minha bochecha. Eu supus. Eu podia sentir uma dor na minha bochecha. Se estivesse com um ferimento não curaria de imediato já que estou fraca.

– Sinto muito ter machucado ela. E isso é gasolina, precisamos queimar vocês – Ele diz sorrindo.

Ele tinha o isqueiro em mãos, pronto para soltá-lo sobre nós, mas Scott e eu tentamos dificilmente para-los, mas do nada a música parou, então eu agarro o isqueiro e jogo ele no corredor. Ele estava prestes a me bater de novo, mas felizmente Derek e Braeden entraram lutando contra todos eles.

– Stella – Derek chamou meu nome com um tom de preocupação – Você está ferido – Ele franziu a testa e tocou minha bochecha. Eu sorri.

– Eu sou um lobisomem. Eu vou curar – Falo e ele faz que sim com a cabeça.

– O que aconteceu com a arma? – Scott perguntou se referindo a arma que Derek estava aprendendo a usar, já que estava sem seus poderes de lobo.

– Você está coberto de gasolina.

– Ah, sim – Scott responde timidamente.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro.
Comentem o que acharam <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...