1. Spirit Fanfics >
  2. A outra Argent >
  3. Capitulo 26

História A outra Argent - Capitulo 26


Escrita por: Uniconiows

Notas do Autor


OI GENTEEEEEEE
Voltei kkk
Mil desculpas pela demora para postar, o meu computador deu um problema e eu não consegui escrever kkk Mas eu já estou de volta <3333
Boa leitura <3

Capítulo 26 - Capitulo 26


Stella

Estávamos viajando para onde devíamos ir, eu supus que para encontrar Derek e Braeden. Saímos do carro para ver que eles já estavam lá próximos a uma van.

– Como você conseguiu uma van de prisão? – Stiles perguntou a Braeden.

– Eu sou um marechal dos USA – Ela respondeu para ele e o olhou como se ele fosse estupido, porque ela já tinha falado sobre aquilo antes.

– Sim, mas eu pensei que era apenas um disfarce – Stiles diz timidamente.

– Você se sente melhor, Stella – Braeden me pergunta e eu sorrio para ela.

– Sim, eu estou muito melhor – Eu digo e logo depois escuto a batida de uma porta de carro.

– Estamos realmente trazendo ele? – Derek perguntou enquanto olhava para o jovem lobisomem com problemas de raiva. É verdade, trazer ele era uma ideia maluca, mas Liam é parte da alcateia agora.

– Estamos realmente levando ele? – Stiles disse fazendo todos se virarem e verem Peter, o que não me agradou muito para ser sincera. Embora ele seja meu tio, ele tem essas energias ruins sobre ele.

– Estamos levando todos que pudermos e considerando que Scott e Kira foram levados uma noite antes da lua cheia, nós devemos ir – Peter diz com um olhar irritado.

– O que isso significa? – Bella perguntou a ele.

– Se Kate levou Scott para o mesmo templo que levou Derek, como sabemos se ela não vai fazer a mesma coisa com ele? – Peter perguntou e ele estava certo sobre isso.

– Então ela vai fazer ele ficar mais jovem? Ou leva-lo de volta para quando ele não era um lobisomem? – Bella pergunta e o fato de ela já saber de algumas coisas me alivia. Agradeço mentalmente a Lydia por ter falado a ela sobre tudo.

– Um lobisomem não pode roubar o poder de um verdadeiro Alfa, mas talvez um Nagual jaguar possa. Assim, se todos já estão prontos, eu sugiro irmos logo – Peter diz pronto para ir, mas Stiles o parou.

– Não podemos – Ele disse em voz alta.

– Não sem a Lydia – Bella termina por ele.

Stiles imediatamente começa a ligar para Lydia, mas ela não atendeu. Isso me preocupou um pouco.

– O que ela está fazendo na escola, afinal? – Derek pergunta impaciente.

– Temos a espada de Kira, mas precisamos de algo com um aroma mais forte, Lydia foi buscar o casaco em seu armário – Malia explicou e ele se virou para mim, mas em seguida Stiles veio até nós.

– Nada – Ele suspirou.

– Se ela tem um carro, ela pode nos alcançar – Braeden sugeriu

– Ótimo, nós ligamos para ela no caminho – Peter disse estranhamente animado.

– Não. E se alguma coisa aconteceu? E se ela está em apuros? – Stiles diz preocupado.

– Tudo bem, você fica e procura ela, nós vamos continuar sem você – Peter diz de maneira severa e eu estreito os olhos para ele.

– Desde quando se importa tanto com Scott e Kira? – Perguntei desconfiada, mas ele apenas ignorou minha pergunta.

– Eu posso ligar para Mason, ele tem um grupo de estudos na escola, posso pedir pra que ele procure ela – Liam sugeriu, mas Stiles começou a discutir se Mason deve procurá-la.

– Nós precisamos que encontre ela, Stiles – Bella disse e ela parecia extremamente reocupada agora que seu primo não respondia as ligações.

– Tudo bem – Stiles disse, então Liam ligou para Mason para começar a procurá-la ou ver se seu carro estava lá.

– Eu preciso ir com Derek e Liam, eu tenho uma certa experiência com lobisomens descontrolados, você vai ficar bem sozinha com Peter? – Stiles perguntou a Malia.

– Ele é meu pai. Talvez possamos fazer algum tipo de ligação – Malia diz séria.

– Não, nada de ligação. Escute o rádio, no volume mais alto.

Ela caminha em direção ao carro.

– Boa sorte com o Diabo – Eu grito para ela e Peter olha sério para mim.

Malia logo se aproximou de seu pai. Estávamos todos prontos para ir até o México novamente.

– Lembrem-se, não estamos lidando apenas com Kate, mas com os Berserkers também. Vocês podem ver alguns olhos humanos por trás daqueles crânios, mas acreditem, não tem nada de humanos neles – Peter nos diz e eu olho para o lada e vejo Liam com os olhos arregalados.

– Oh. Este pequeno está com medo, não é? – Peter o provoca.

– Ei, deixe ele em paz – Eu digo e ele me ignorou, mais uma vez.

Idiota

– Não se preocupe meu amigo. Esse medo que irá mantê-lo vivo. Um lembrete para todos, você não luta com um berserker para sobreviver, você luta pra matar – Ele nos diz e eu tive um leve arrepio. Eu não se por quê. Talvez seja porque Scott nos disse para nunca matar, não importa o que eles fizessem, enquanto Peter por outro lado, estava nos dizendo que tínhamos que matar para sobreviver.

Bella

Derek colocou algemas em Liam, para que ele não conseguisse machucar qualquer um de nós.

– Tudo bem? – Derek perguntou a ele e Liam olhou para as algemas e tentar soltá-las, não funcionou e Liam balançou a cabeça.

– Eu estou com fome – Eu murmurei fazendo Stella olhar para mim, me fazendo sorrir timidamente.

– Bella... Eu também – Ela diz me surpreendendo e olha para outro lugar.

Eu pensei que ela ia dizer que tínhamos que nos concentrar em salvar os outros, considerando que eles poderiam morrer nas mãos de Kate. Sobre como eu não deveria pensar em qualquer outra coisa desnecessária.

Aparentemente Stiles também estava chocado, ele olhou para ela surpreso e eu comecei a pensar de o porquê daquilo.

Tudo que eu sabia foi o que Lydia me contará. Ela me disse que Stella mudou de uns tempos para cá, desde a morte de sua prima, Allison, todos mudaram, mas Stella foi a mais afetada, é claro. Lydia me disse que ela não derramará uma lágrima desde a morte, ela agia como se estivesse tudo normal na maior parte do tempo, embora não estivesse e todos soubessem disso.

De certa forma eu acho que Stella possa estar voltando ao normal, a ser como ela era antes e foi isso que surpreendeu Stiles.

– Nós vamos comer alguma coisa assim que voltarmos, eu prometo – Stiles diz para ela e eles sorriem um para o outro, eu olho para baixo e vejo que eles estão de mãos dadas.

Mas algo me tira de meus pensamentos repentinos.

Era Liam. Algo me dizia que essas correntes não iam segurar ele por muito tempo.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro.
Comentem o que acharam <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...