1. Spirit Fanfics >
  2. A outra Argent >
  3. Capitulo 27

História A outra Argent - Capitulo 27


Escrita por: Uniconiows

Notas do Autor


Oi genteeeee <3
Cap novo e hj eu estou no prazo kkkk
Espero que gostem, o final desse capitulo ta meio triste </3
Boa leitura <3

Capítulo 27 - Capitulo 27


Bella P.O.V

– Ok. Eu trouxe uma coisa para ajudá-lo. Está na minha familia a muito tempo. É um poderoso talismã, sobrenatural. Nós usamos para ajudar os Betas a se controlarem na Lua cheia – Derek diz a Liam.

Liam pegou o talismã de Derek lentamente e olhou para ele. Ele estava confuso com o simbolo e eu sabia porque ele franziu a sombrancelha para baixo.

Derek olhou para Stiles e Stella, com um olhar de ‘’serio?’’, porque Stiles tinha dito que era apenas um pedaço de lixo para os lobisomens mais jovens acharem que estão ficando calmos.

Algumas horas se passaram, Stella e eu conversavamos, enquantos os outros tentavam dormir, mas obviamente não conseguiram quando tudo que tinham em mente era Scott e Kira. Kate queria vingança e eu sabia disso.

– O que você queria me ensinar? – Liam perguntou fazendo-me olhar para ele e ver que ele estava com a respiração pesada.

– Eu acho melhor você começar – Ele suspirou e olhei para Stella para ver que ela estava mais perto de Stiles para mantê-lo longe de Liam.

Derek arregalou os olhos quando viu que os olhos de Liam estavam brilhando.

– Liam, você está me escutando? Temos um mantra que usamos, você vai repiti-lo e se concentre nas palavras. É como meditar. Você vai dizer as palavras e elas vão ajudar a se controlar – Derek começa a falar e Liam ficou frustrado.

– Ok. ok. Ok, quais são as palavras? – Liam perguntou impaciente.

– Olhe para o triskelion. Vê o simbolo? Eu tenho uma tatuagem igual nas minhas costas. Cada espiral significa algo. Alfa, Beta e Omega. Ele representa a ideia de que podemos subir para um e cair para outro. Betas podem se tornr alfas – Derek falou.

– Alfas podem se tornar betas – Stiles continuou.

– Alfas podem se tornar omegas? – Liam perguntou olhando para o simbolo.

– Tudo que você tem que fazer é dizer essas três palavras. E com cada uma você diz a si mesmo que estpa ficando mais calmo. No controle – Derek encorajou Liam.

– Alfa, Beta... – Liam começou a dizer rápido.

– Mais devagar, Liam – Digo-lhe suavemente, ele concordou com a cabeça.

– Alfa... Beta... – Ele começa lentamente – Omega.

– Alfa... Beta... Omega – Repitiu Liam.

– Bom. Diga outra vez. Lembre-se, toda vez que você disser as palavras você está ficando mais calmo – Derek lembrou.

– Alfa, Beta... Omega – Liam diz com sua voz de lobisomem, o que me assustou um pouco.

– De novo

– Alfa, Beta... Omega – Liam diz bem mais alto.

– Derek, eu acho que o poderoso talismã de auto-controle não está funcionando – Stiles diz preocupado colocando o pé no banco, chegando mais perto de Stella. Eu estaria rindo dele, mas Liam estava ficando fora de controle.

– Liam, diga outra vez – Derek grita, mas Liam continua rosnando.

– Liam – Eu gritei alto quando Liam quebrou as algemas e tentou arranhar Derek, mas ele segurou sua mão. O que fez a van de mexer um pouco.

– Derek? – Braeden gritou olhando para nós, mas logo depois se virou para a estrada novamente.

– Eu acho que vamos precisar ir um pouco mais rápido – Stella gritou para ela de volta e ela pisou no acelerador, mas não podia acelerar muito porque Peter e Malia estavam atrás de nós.

– Continue – Derek gritou para Braeden, porque ela continou olhando para trás para ver se ele estava bem.

– Liam, Liam – Eu tentei colocá-lo para baixo, depois que ele quebrou a outra parte da algema, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Stella o agarrou.

Ela o empurrou para trás tentando não machucá-lo, mas Liam contiunuou tentando libertar-se de seu aperto. Parecia que ele realmente queria matar todos nós.

– Bella! Eu vou precisar que você queime ele. Precisamos de algo para acalmá-lo e você é nossa única opção no momento – Stella pediu e eu hesitei, mas em seguida agarrei o braço dele e fiz o que ela pediu.

Não funcionou.

Ele rugiu para mim fazendo eu me afastar dele, mas em seguida Stiles me uxou na direção dele, então eu estava sentada ao seu lado agora. Ele colocou o braço na frente de mim, nocaso de Stella soltá-lo por acidente ele tentar nos matar.

– Estamos quase lá – Braeden gritou.

– Liam, mantenha o foco – Derek tenta trazer Liam de volta, mas, obviamente mão funcionou.

– Derek eu acho Alfa, Beta, Omega não vai funcionar com ele – Stella diz firme, enquanto ela continuava tentando manter os braços de Liam para baixo, era dificil considerando que ele tinha problemas de raiva e era lua cheia.

– Vocês sabem algum outro mantra? – Derek nos perguntou e para minha surpresa Stiles respondeu.

– Sim – Stiles respondeu e logo em seguida voltou sua atenção para Liam.

– Liam, quais são as três coisas que não podem ser escondidas por muito tempo? – Stiles perguntou a Liam, mas ele continou a rosnar para Stella, que parecia cansada, tentando manter Liam em seu aperto.

– Liam! Liam olhe pra mim. Quais são as três coisas que não podem ficar escondidas por muito tempo? – Stiles perguntou novamente, dessa vez chegando mais perto, fazendo Liam olhar para ele.

– O sol... A lua... A verdade – Ele respondeu-le lentamente.

– Isso. Diga de novo.

– O sol, a lua... A verdade – Liam repitiu, parecendo ficar mais calmo.

– Derek? – Braden gritou afim de saber se estava tudo bem.

– Estamos bem – Derek disse, logo depois voltando sua atenção para Liam.

– O sol... A lua... A verdade – Ele respirou e Stella lentamente o soltou, ela tinha um sorriso no rosto por ver o menino ficar mais calmo e melhor.

Stella P.O.V

– Eu não posso acreditar que fiz isso – Liam diz sorrindo fazendo todos sorrimos com ele – Eu achei que ia rasgar vocês pedaços – Ele diz sem rodeios, fazendo-me rir e Bella sentar ao lado dele.

– Sim, iria ser um passeio muito estranho para casa, então, obrigado – Stiles diz quando eu me sentei ao lado dele.

– Pense que você pode usar o mesmo controle e força na igreja – Derek diz e Liam apenas balança a cabeça.

– Tudo bem, nós realmente podemos fazer isso – Derek diz e caminha até a port6a. Olhei para ele e supirei tentando me acalmar quando ouvi um rosnado bem familiar. Levantei minha cabeça para ver Derek sendo levado por um berserker, assim sem pensar eu sai da van para alcançá-lo. Stiles tentou me puxar de volta, mas eu o empurrei para longe e comecei a arranhar o berserker. Mas ele continou a esfaquear Derek, o que me deixou muito irritada. Eu o peguei e joguei-o para bem longe de nós, deixando todos surpresos. Braeden desceu da van e começou a atirar nele.

– O quanto isso é ruim? – Peter perguntou atrás de mim enquanto eu só olhei para Derek, com lágrimas se formando em meus olhos.

– Estou bem. Estou bem. Basta salvar Scott. Basta encontrá-lo – Derek diz com dor, cerrando os dentes, tentando ficar consciente. Todos nós ficamos em nossos lugares sem mover um musculo.

– Nós vamos estar bem atrás de vocês. Vão – Ele gritou para nós. A maioria foi, mas eu fiquei lá.

Ele olhou para mim e sorriu suavemente, mas, em seguida apertou os olhos com força e os abriu novamente. Ele estava com muita dor. Eu caminhei até ele, pronta para tirar sua dor, mas ele levantou a mão, me parando.

– Hey, hey, salve-o – Ele diz e eu lentamente andei para longe dele, mas eu olhei para ele de novo.

– Lydia estava certa – Ele sussurrou para Braeden e eu sabia do que ele estava falando.

Lydia gritou bem na frente dele, que significa que alguém está morto ou vai morrer em breve.

Eu... Não posso perder outra pessoa em minha vida. Eu não sei o que vou fazer... 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro.
Comentem o que acharam <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...