1. Spirit Fanfics >
  2. A outra Argent >
  3. Capitulo 4

História A outra Argent - Capitulo 4


Escrita por: Uniconiows

Notas do Autor


Genteee cap novo
Esse capitulo está maior que os outros, eu achei que estava fazendo capitulos muito pequenos, mas me digam se vocês gostam deles grandes assim ou pequenininhos como os anteriores.
Enfim, espero que gostem do cap novo
Boa Leitura.

Capítulo 4 - Capitulo 4


3° pessoa P.O.V

Stella pensa e repensa sobre o fato de sair do lugar onde estava, de repente nada importava, ela precisava encontrar Allison.

Ela não tinha nada no quarto a não ser cobertas limpas, suas roupas tinham sido levadas e ela usava apenas uma calça de moletom e uma blusa cinza com o nome do internato pregado nas costas.

Foi em direção a recepção onde a atendente lia uma revista.

– Preciso que abra a porta – Stella diz agitada.

– E eu preciso de dinheiro para sair da droga deste emprego, mas parece que nenhuma de nós vai ter o que quer – A mulher diz irônica.

– Escuta aqui, eu estou bem, não estou louca, então posso ir embora.

– Não, você é menor de idade, algum responsável, ou quem te internou aqui tem que buscar você – A mulher diz severa.

– Eu sou responsável por mim mesma, e eu me internei aqui e agora estou me dando alta – Stella fala e sem esperar uma resposta tenta abrir a porta.

– SEGURANÇA! – A recepcionista grita e dois homens parrudos agarram os braços de Stella a puxando para trás.

– Me solta, qual é, eu estou bem – Ela se debatia nos braços dos homens, sabia que podia derrubar os dois ali mesmo, mas aquilo não ajudaria.

Os homens levaram Stella até seu quarto e trancaram a porta.

– Abre essa droga de porta – Ela gritava enquanto batia na mesma.

– Só amanhã de manhã mocinha – Um dos seguranças falou – Considere-se punida.

– Vai se ferrar – Ela disse irritada.

Stella resolveu se render ao cansaço e decidiu ir dormir, sabia exatamente para quem tinha que ligar no dia seguinte.

...

Stella P.O.V

Lá estava eu esperando para ligar o telefone, iria ligar para o meu tio, quem sabe a proposta de morar com ele ainda estava de pé. O engraçado é que eu não vi Stiles e nem Malia desde o dia anterior, eles devem ter ido embora, sorte a deles.

Quando finalmente um cara desligou o telefone eu fui ligar, eu duvidava que ele estivesse mesmo falando com alguém, de qualquer forma disquei o número da casa do meu tio com esperança de que ele atendesse.

– Alô – Uma voz falou do outro lado da linha.

– Ah, oi, eu gostaria de falar com Chris Argent.

– Em que posso ajudar? – Era ele.

– Aqui quem fala é a Stella.

– Stella? Minha sobrinha?

– Sim, sou eu.

– Stella, você não faz ideia de quanto eu procurei você – Ele fala e eu me sinto mal por ter o deixado preocupado – Onde você está?

– Bem... Eu estou na Echo House – Falo meio sem jeito.

– O que? O que você está fazendo aí?

– Estou aqui já faz um tempo, queria saber se você poderia me buscar, se não for incomodo.

– Já estou indo.

Meia hora depois lá estava meu tio na porta do hospício, não pude evitar de sorrir ao ver ele, ele também sorriu. Corri para um abraço. Era bom revê-lo.

Ele assinou alguns papeis e logo depois eu estava livre para ir. Fizemos uma caminhada silenciosa até o seu carro.

 – Agora me diga o motivo de estar nesse hospício? – Ele me perguntou quando entrei no carro – Você não é louco, ou é? – Eu ri.

– Precisava de um lugar para ficar.

– Por que não aceitou ficar comigo e Allison?

– Não achei que seria uma boa ideia – Falei sem olha-lo.

– Por que? Pelo fato de ser uma lobisomem saciada por sangue nas noites de lua cheia? – Ele fala e eu o olho surpresa, como ele poderia saber?

– O-oque?

– Sua mãe me contou a muito tempo, não achei que seria uma boa ideia uma lobisomen adolescente vivendo sozinha por ai – Ele fala sorrindo.

– É que... Eu...

– O que? Achou que caçaríamos você?

– São Argents, o que queria que eu pensasse? Que iriam aceitar a aberração de braços abertos? Não, não me encaixo.

– Ei, olhe para mim – Ele pede e eu faço – Você é uma Argent, sempre foi e sempre vai ser e quanto ao fato dos lobisomens, tenho convivido mais com eles desde que Allison namorou um – Meu tio diz ligando o carro e eu apenas sorrio.

Por alguns instantes o silencio se instala, eu não me importei, estava olhando as ruas, as pessoas sãs que eu não via a um tempo, soltei um suspiro de alivio.

– Allison vai adorar te rever – Ele fala sorrindo sem tirar os olhos da estrada.

– Como ela está? – Pergunto também sorrindo.

– Ela está bem – Ele fala e eu suspiro em alivio.

– Ela já sabe... bem... sobre mim?

– Ah, sim, ela estava lá quando Kate me falou – Ele fala e eu apenas concordo.

– Talvez ela possa levar você para fazer algumas compras, você não pode ficar de moletom para sempre – Ele diz e eu rio.

Chegamos em sua casa, eu fiquei nervosa para saber se Allison estava lá, queria muito vê-la.

– Allison está lá em cima – Ele falou e eu subi as escadas anciosa.

Allison não estava no quarto então fui até um escritório, ele devia ser do meu tio, ela estava lá, com um cara mais velho, um pouco mais velho e um policial. Allison estava de costa. Não parecia ter notado minha chegada.

– Atrapalho? – Falo e ela se vira, abro um grande sorriso quando finalmente olho seu rosto. Ela estava tão bonita quanto me lembrava.

– O que está fazendo aqui? – Ela falou com um grande sorriso e me puxando para um abraço.

– Estava com saudade – Digo entre o abraço.

Ficamos ali juntas por alguns segundos. Até Allison me soltar e apresentar para seus amigos:

– Stella esses são Derek e o Xerife[BS1]  Stilinski – Stikinski? Esse era o sobrenome de Stiles.

– É um prazer – Digo dando um sorriso fraco.

– E então, o que temos? – Meu tio pergunta quando entra na sala.

– Isso é tudo de não-letal que pude achar – Allison respondeu apontando para a mesa com algumas cordas e outras coisas que não sabia o que eram.

– Qual é o plano? – O xerife perguntou.

– A nossa melhor aposta é que Derek consiga farejar Stiles na Echo House.

– Espera, Echo House? Ele não está mais lá, pelo menos eu acho – Eu digo me metendo na conversa.

– Como assim ele não está mais lá? – O xerife me pergunta.

– Eu acho, não cheguei a vê-lo hoje.

– Onde Stiles tem aparecido nos últimos dias? – Meu tio pergunta.

– Na escola, hospital – Allison diz, eu não estava entendendo onde eles queriam chegar ou o que estava acontecendo ali.

– Ok, esperem – É a vez de Derek falar – Já fizemos isso. Ele desaparece e procuramos por ele, depois caímos na armadilha no hospital – O que? Mas que armadilha?

– Estamos repetindo os movimentos – Meu tio diz.

– Então o que fazemos? Esperamos ele vir até nós?

– Não podemos, não se algum Oni encontra-lo quando o se se por.

– Scott está trabalhando neles agora, com Kira – Eram muitos nomes que eu não entendia. Que porra era um Oni?

– Este é o problema – Meu tio cospe – Estamos querendo driblar a raposa.

Um silencio tenso paira sobre a sala, enquanto eles não falavam nada, tentei entender alguma coisa. Stiles estava sumido, tínhamos que acha-lo antes dos Oni’s, seja lá o que eles sejam, e tinha uma raposa também? Não importava, não entendia muito, não tinha muito dessas coisas sobrenaturais de onde eu vim.

– Escutem – O xerife falou me tirando dos meus pensamentos – Entenderei se alguém quiser ir embora – Ele disse e todos se entreolharam, meu tio me olhou e lhe lancei um sorriso fraco.

– Não serei o primeiro lobo a fugir de uma raposa – Derek fala pegando o que parecia ser uma arma de choque. Então ele também era um lobisomem?

– Aparentemente eu estou com o sabre de luz – Meu tio fala mostrando a arma e fazendo rir.

– Ok – Alisson diz colocando as armas na bolsa – Pai, você e Derek vão para a Casa Eichen e Eu e o xerife vamos procurar no hospital.

– E quanto a mim? – Pergunto fazendo todos me olharem.

– Acho melhor não se meter nisso Stella – Tio Chris me fala.

– A, por favor, eu posso aguentar um pouco de ação.

– Tem certeza? – Alison me pergunta.

– Hey, diversão em família não é mesmo – Digo e ela sorri.

– Tudo bem, Allison leve Stella a seu quarto e lhe de algumas roupas, esperamos vocês lá fora – Meu tio diz e logo em seguida eu sigo Allison até seu quarto.

– Tá legal, me conte o que está acontecendo – Digo a Allison quando fecho a porta de seu quarto.

 [BS1]


Notas Finais


Desculpe por qualquer erro.
Comentem o que acharam <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...