História A outra dimensão - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Sobrenatural
Visualizações 3
Palavras 934
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eu sei que ta uma bosta, mas fazer o que né?

Capítulo 5 - Eu sou desastrado


•Selene ON•

Acordo e percebo que estou em meu quarto, já era de manhã, pelo visto dormir muito e ainda estou com a roupa de ontem. Me levanto e vou pro banheiro tomar um banho demorado, pois estou cansada e com a coluna doendo por ter dormido sentada ontém, depois de me despir entro na banheira e fico um bom tempo. 

Depois de tomar banho banho me seco, coloco um conjunto de langerie vermelha, visto uma calça jeans preta rasgada, uma regata preta, uma blusa xadrez vermelha de manga longa, uma bota preta e amarro meu cabelo em rabo de cavalo. 

Desço e vou pra cozinha, vejo Lua e Ruy que já tinham colocado o café na mesa para mim, me olham com um sorriso de ponta a ponta, retribuo e me sento me servindo, confesso que estava bom. 

Lua - Gostou senhorita? Nos disseram que você ama panquecas com calda de metilo e canela, e que também gosta de suco de frutas vermelhas, não é? 

Eu - Sim, e obrigada, está maravilhoso - Digo sorrindo para os dois, e pelo visto ficaram felizes com o meu elogio.

 Termino de comer e vou pro meu quarto escovar meus dented já que acabei de comer. Depois disso desço e vejo Riuky e Suzumi limpando as coisas, os comprimento e agradeço a Riuky por ter me levado pro quarto ontem. Saio de casa e vou dar uma volta pela cidade para conhecer melhor. 

~Um tempo depois~

Depois de ter andado bastante, acabo me distraindo em meus pensamentos. Me pergunto se acharei alguém legal aqui, se farei amigos como os que eu tinha no meu Reino, vou ter que ir pra escola daqui também? Será bom? Ou ruim? Será que me adaptarei fácil? Será que vai ter gente legal? Como eu? Não que eu seja convencida né, mas, será que vão gostar de mim? Eu sinceramente não sei... 

Do nada quando olho pra frente, não tinha percebido que um garoto estava indo na mesma linha reta que eu, mas de frente para mim, do nada nossos corpos se chocam me fazendo cair e ele também... Mas... Esperaa... ELE TA EM CIMA DE MIM! 

??? - Oh, me desculpe, e que eu sou desastrado, não vi você - ele se levanta limpando a roupa e logo em seguida entende a mão para me ajudar a levantar, e como não quero parecer tão grossa, seguro para me levantar. 

Eu - Não tem nada não, eu também não estava prestando atenção - Digo limpando minha roupa. 

É impressão minha ou os olhos dele começaram a brilhar quando me olhou mais de perto? Acho que não e impressão não. Chamo ele mas não me responde, parece que paralisou ou seila o que seja. 

Eu - Ei, se ta bem? 

??? - A-ah, s-sim estou. 

Eu - Não precisa me olhar assim, não vou morder você não - Falo brincando e ele cora. 

??? - B-bom e-eu me chamo Reed, e você? 

Eu - Nome bonito, bom meu nome é Selene. 

Reed - O-o-obrigado, o seu também é bonito. 

Eu - Bom eu preciso ir, até depois, quando a gente se esbarrar de novo hahaha. - Digo indo embora e parece que ele corou mais, que fofo. 

•Selene OFF•

•Reed ON•

E-ela disse que meu nome é bonito... Meu Deus, ela é muito fofa, gótica, bonito, estilosa e charmosa. 

Fico parado pensando nela, em como eu ficaria feliz se a aluna nova que vai pra minha sala fosse ela até eu sentir alguém apertar minha cintura e eu pular. 

Eu - AHHH! 

??? - Vai ficar no mundo da lua de novo. 

Eu - GERRY EU VOU TE MATAR IDIOTA!! - Saio correndo atrás dele pra bater nele, sorte dele e que ele corre mais rápido que eu. 

Várias tentativas depois de tentar alcançá-lo, vou embora pois estava tarde e eu tava cansado. 

Chego e vejo que não tem ninguém em casa, subo pro meu quarto e vou direto pro banheiro. Depois que tomo banho me seco, coloco uma cueca box azul, uma calça moletom cinza e uma blusa branca. 

Desço e vou pra cozinha fazer algo pra comer. Faço pipoca e vou pra sala assistir um filme, e um tempo depois pego no sono. 

•Reed OFF•

•Kelvin ON•

Fico desesperado por não saber onde a senhorita Selene está, nem o outro segurança sabe (autora: eu esqueci o nome dele), se tiver acontecido alguma coisa com ela eu não vou me perdoar. 

Suzumi e Sebastián tentaram me deixar calmo, o outro segurança não está aqui, e a senhorita Selene ainda não apareceu. 

~Um tempo depois~

Vejo a senhorita Selene entrar em casa e saio correndo pra ver se ela está machucada ou com dor, checo tudo mas esta apenas com a roupa um pouco suja de terra. 

Selene - Calma Kelvin, estou bem não se preocupe. 

Eu - Ta, mas pra onde a senhorita foi? 

Selene - Fui dar uma volta, eu não prestei atenção e um garoto esbarrou em mim, ai nois caimos, e eu me sujei. 

Eu - Ah, mas por que não me chamou ou o outro segurança pra ir com você? 

Selene - Bom você chegou bem tarde ontem, e estava bem casado, então resolvi deixar você dormir, não quis encomodar, e o outro segurança eu não achei. 

Eu - Obrigado senhorita, mas poderia ter me chamado, da próxima vez me acorde ou procure o outro segurança, ok? 

Selene - Ta - Ela diz com um sorriso no rosto e logo e seguida fica na ponta dos pés e de um beijo em minha bochecha, fico corado, e ela vai pro quarto, que fofa... 



       Continua... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...