História A outra dimensão - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Sobrenatural
Visualizações 6
Palavras 979
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura ♥

Capítulo 6 - Primeiro dia de aula


•Selene ON•

Acordo com o despertador tocando loucamente ao meu lado e com algo pesado em cima de mim. Viro meu rosto pra ver o que era e me deparo com dois lobos deitados em cima de mim me olhando. 

Eu - Que fofinhos - falo os acariciando - Qual o nome de vocês? 

??? - Meu nome e Yui, e o dele e Hyuk meu irmão gêmeo - um dos lobos de cor branca diz apontando para o outro lobo branco com algumas manchinhas cinzas, são um casalzinho. 

Eu - Vocês são muito fofos ^^ - Digo sentando na cama, percebo que meu uniforme estava estendido em uma cadeira. 

Hyuk - Bom, a gente ajeitou seu uniforme, espero que seja seu número e que ele não esteja muito amarrotado - Diz saindo de cima de mim junto a Yui. 

Eu - Não precisa se preocupar, só pelo fato de terem ido buscar e ter arrumando pra mim já está ótimo - Digo sorrindo pra eles que contribuem com o mesmo sorriso. 

Me levanto e vou para o banheiro, pego meu uniforme também, faço minhas necessidades e tomo um banho, depois me seco e visto um conjunto de langerie branca e meu uniforme, que é uma saia vermelha xadrez, uma meia marrom cor de pelo, uma blusa social de manga media, uma gravata vermelha xadrez e uma outra blusa social de mangas longas preta com o símbolo da escola, coloco os sapatos, depois escovo os dentes, arrumo meu cabelo, deixando minha franja cobrir meu olho direito e vou pra cozinha. 

Vejo apenas Lua servindo meu café ao perceber minha presença, logo depois Ruy chega com uma bandeja com algumas flores e uma tigelinha branca com detalhes em preto, nela tinha frutas cortadas e um garfo a detalhes negros. Fico apreciando aquele belo cheiro de bacon com ovos e torrada, acompanhado com suco de uva. 

Eu - Bom dia - Os cumprimento e eles fazem o mesmo - Hmmm que cheirinho bom, aposto que deve estar ótimo - Digo pegando os talheres. 

Lua - Que bom que o cheiro te agrada senhorita, então? Pronta para o seu primeiro dia de aula

Eu - Bom... Não muito mas espero que seja bom ^^.

Termino de comer, volto pro quarto e escovo os dentes de novo e vou pra sala e vejo Jack me esperando Junto com Jackson e Kelvin, eles me cumprimentam e eu faço o mesmo, depois vamos pro carro, ou melhor limosine, Jackson vai na frente com Jade e eu vou atrás com Kelvin. 

Quando chegamos na escola me surpreendo com o quão grande ela é (imagem da capa), há alguns alunos aqui, poucos, pelo visto eu cheguei bem cedo, Jade abre a porta para Kelvin sair primeiro já que ele tava mais perto, depois eu saio e vejo várias pessoas me olhando com cara de meu Deus, vamos ter um estudante rica na escola?, se bem que deve ter outros estudantes que chegam assim. 

Kelvin - Sua ficha de inscrição já está pronta senhorita, só tem que ir na direção agora ver em qual sala você está - Ele diz com um sorriso amigável no rosto - tchau até depois da sua aula - Diz depositando um beijo em minha testa logo em seguida. 

Bom, vamos lá né... Vou andando em direção a entrada percebendo vários olhares em mim, uns olhares pervertidos, outros amigáveis, curiosas, bravos e foram apenas de 4 garotas, e os outros bem alegres, entro na escola e vejo um corredor enorme, bom eu só sei onde fica a diretoria, vou até lá e falo com o diretor, ele aparenta ter uns 30 e pouco anos, tinha cabelos negros e olhos cinzas e bem sério, ele usa óculos, uma calça social preta, uma blusa social branca e um colete social vermelho junto a uma gravata azul, ele diz a minha sala, que é F7. 

Saio de la a procura da minha sala, perdida em um único pensamento... Por que aquele diretor tem a foto de dois alunos sobre a mesa? Um é seu filho, por que e bem parecido e eu vi também o sobrenome, já o outro tinha o sobrenome diferente, e rosto diferente, tinha cabelos e olhos verdes e usava óculos, era branquinho também, outra coisa curiosa, aquele diretor olhou com uma cara maliciosa para a foto do garoto de cabelos verdades. 

Vou andando pensado sobre isso e acabo esbarrando com alguém, acabo caindo com tudo no chão, ao olhar pra cima, dou um sorriso de canto ao ver quem era. 

•Selene OFF•

•Reed ON•

Saio andando nos corredores pensando na garota que esbarrei ontém... Naqueles olhos... Naquele sorriso... Naquele rosto bonito... Queria tanto que ela estudasse aqui e que fosse da minha sala. Perdido nesses pensamentos acabo esbarrando em alguém e essa pessoa cai, olho quem era e veio uma voz no meu pensamento "até quando a gente se esbarrar novamente", sim, e ela a Selene.... Pera... SELENE?! 

Selene - Oi Reed - Diz me olhando com um sorriso de canto. 

Eu - Oi... pera... AI MEU DEU! DESCULPA! - Digo desesperado a ajudando a se levantar e escuto alguns cochichos dizendo "Reed se deu bem em".

Selene - Não tem nada não, bem que eu disse, íamos nos encontrar assim - Diz dando uma gargalhada fofa, gostosa de se ouvir... Ai meu Deus que fofa... 

Eu - B-bem... Pelo visto estamos na mesma escola... Você está em qual sala? - Digo corado pelo pensamento que tive agora. 

Selene - F7, mas não sei onde é. 

Eu - É MINHA SALAAA! AI MEU DEUS COMO EU TO FELIZ! - Grito pulando de alegria enquanto ela ri - Vem! - Puxo ela pelos corredores até nossa sala, ai meu Santo Yoongi (Autora - Sim ele gosta de K-pop e de BTS) nem acredito que isso ta acontecendo! 

Quando chegamos lá vejo uma coisa que me deixou FURIOSO...! 




       Continua... 




Notas Finais


Espero que gostem e desculpe os erros 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...