1. Spirit Fanfics >
  2. A Outra Metade >
  3. Amigos ou conhecidos

História A Outra Metade - Capítulo 2


Escrita por: girlconfused

Capítulo 2 - Amigos ou conhecidos


— Jung Hoseok!

Escutamos alguém chamá-lo da escadaria. Era uma mulher alta, mas não tão alta, parecia menor que o mesmo e tinha cabelos longos pretos. Vestia um vestido solto rosa claro e tinha um sorriso gentil, assim como o de Hoseok.

— Jiwoo — O mesmo diz sem se mover do local.

— Está tarde não acha? — Ela encara eu e Minji — São suas amigas?

— Não, apenas hospedes como a gente.

Aquilo doeu um pouco, mas não sei o motivo, ele não tava errado. Não nos conhecíamos, mas mesmo assim aquelas palavras me fizeram sentir algo que não sabia explicar. E quem era aquela mulher?

— Está tarde, melhor entrar Minji — Digo meio sem graça ainda vendo ela sentada apenas me encarando — Não vai entrar?

— Vou — Ela diz logo percebendo — Boa noite! — Ela diz para Hoseok e a mulher que estava ainda esperando Hoseok.

Ando logo atrás de Minji sentindo os olhos de Hoseok nós seguir até a porta de entrada.

P. O. V Hoseok

Não sei oque eu havia dito de tão errado pra deixa Yujin desconfortável, mas acho que tanto ela como Minji estavam cansadas naquela hora.

Jiwoo ainda estava parada me encarando e vendo eu acompanhar com os olhos as meninas até desaparecerem na entrada do hotel.

— Eu assustei elas? — Jiwoo diz me tirando dos meus próprios pensamentos.

— Acho que sim baixinha! — Começo a rir da mesma que parecia chateada consigo mesma — Relaxa, elas estão apenas cansadas.

— Não me pareceu. — Ela diz me olhando confusa — Como elas se chamam?

— Minji e Yujin — Digo olhando ela com um olhar curioso no rosto.

— Elas são bonitas, são irmãs? — A mais velha não calava mais.

— Jiwoo, eu acabei de conhecê-las! — Suspiro — Vamos entrar logo.

Eu arrastei a mesma para dentro do hotel, eu estava cansado e sabia que ela não pararia de me fazer perguntas. Logo que entramos vi Minji de um lado do salão conversando com o recepcionista e logo meus olhos se encontram com o de Yujin que estava à espera de sua amiga.

Ela desviou o olhar alguns segundos depois de me vê, eu ainda estava andando ao lado de Jiwoo e a mesma parecia não se importa com oque estava acontecendo. Yujin ainda estava parada observando Minji conversar mas logo acompanhou a mesma que agora subia em direção seu quarto.

Segui a mesma pois nossos quartos eram pertos, apenas em corredores deferentes. Elas não olhavam pra trás, parecia até que estavam me ignorando ou apenas não sabiam que eu estava perto. Levo um susto quando sou puxando pra um lado do corredor e vejo minha irmã rir de mim logo apontando para a porta do nosso apartamento.

— Você anda muito perdido em seus pensamentos Hoseok! — A mesma riu. Ela estava certa porém apenas ignorei e entrei no local.

Fui direto pro meu quarto. Tranquei a porta e fui em direção ao Notebook que estava aberto em cima da escrivaninha. Meu quarto estava um pouco escuro mas, a janela estava iluminada pela luz da lua. Era uma vista muito bonita. Me aproximo da janela deixando de lado o notebook e observando oque acontecia lá embaixo.

A rua estava coberta de folhas, as folhas das árvores que infeitava cada lado da rua. Logo senti um vento frio vindo da janela, aquilo me dou uma sensação de leveza e logo estava com sono porém escuto meu celular tocar.

Alô? — Digo atendendo a ligação

Oii Hoseok! — Uma voz animada responde do outro lado e logo reconheço.

Oi Jimin! Oque houve? — Digo me sentando na cama.

Tenta descobrir! — O mesmo parecia se divertir com aquilo porém eu não conseguia pensar em nada, estava cansado — Vamos Hyung!

Jimin eu estou com sono. Diga logo oque você quer e vá dormi está tarde aí também que eu sei!

— Aigo! — O mesmo disse parecendo chateado mas logo muda totalmente — Taehyung, Namjoon eu e Jungkook vamos para Jeju! — Ele dizia rindo

— O que? — Falo surpreso — Então vocês estão vindo para cá e só me avisaram agora?

— Calma Hyung. O Taehyung planejou tudo e até arrumou um hotel para ficarmos — Ele diz e logo escuto alguns cochichos atrás dele.

Taehyung! — Chamo sabendo que o mesmo sabe que o escutei.

Fique tranquilo, não vamos nos hospedar no mesmo hotel que você! — O mesmo responde logo passando o celular para Jimin — Não queremos encomodar você e sua irmã e muito menos o seu cunhado.

Ok! — Me sinto um pouco aliviado — Quando chegam?

— Amanhã! — Ele diz rápido.

Então até amanhã! Estou cansado e vocês vão dormi, está tarde! — Digo desligando a chamada.

Coloco meu celular em cima da mesa onde se encontrava meu notebook e logo depois me deitei. Aquela noite parecia ser longa e eu estava muito cansado.

P. O. V Yujin

Assim que amanheceu escuto batidas na porta do meu quarto. Sabia que era Minji, mas estava com preguiça até para respondê-la então ela mesma abriu a porta gritando como sempre.

— BOM DIA YUJIN! — A mesma grita animada — Levanta, temos que tomar café e sair!

— Sair? — Digo ainda um pouco sonolenta — Para onde vamos?

— Vamos andar por aí — À olho um pouco desconfiada e ela rir — Não achou que íamos ficar trancadas nesse hotel velho né?

Risos.

Ok! — Digo em resposta — Espere eu trocar de roupas e escovar os dentes! — A mesma assenti e saí.

Me levanto indo em direção ao banheiro me sentindo completamente emersa aquela lugar, meu reflexo no espelho não era um dos melhores. Havia fios de cabelo grudado em meu rosto e minha roupa estava amassada pela forma como dormi naquela noite.

Escovei meus dentes e peguei uma toalha que estava em cima da pia e penduro na parede. Abro o boxer do banheiro e ligo o chuveiro, a água estava fria e os respingos me deixou arrepiada. Logo mudo para uma temperatura um pouco mais razoável e tomo meu banho.

Depois de vestida arrumo minha cama e pego meu celular que estava em cima da escrivaninha. Assim que saio do quarto vejo Minji sentada no sofá comendo seu café da manhã.

— Achei que me esperaria — Digo sorrindo da mesma que estava com o canto da boca sujo.

— Ah v-você demorou d-demais — Ela diz com um pouco de dificuldade devido a boca cheia — Senta e come!

Ok! — Sento ao seu lado comendo a primeira coisa que vejo.

— Então — A mesma fala com um olhar de curiosidade em minha direção — Por que estava sentada com o Hoseok sozinha ontem a noite?

Engulo seco.

— Ele simplesmente apareceu lá — Falo tomando um pouco de suco.

— E ele comprou duas bebidas? — Dizia ela fazendo o número dois com os dedos.

— N-não, eu comprei — Ela sorrir como se esperasse por isso — No que está pensando?

— Em como você é lerda pra comer! — Ela levanta ficando parada na minha frente — Vamos rápido Yujin, já perdemos metade do dia nesse café da manhã!

Organizamos a mesa e deixamos o que havíamos sujado na pia. Pegamos as chaves e sairmos do apartamento indo para o salão principal. Nesse dia optámos por usar roupas parecidas e não muito longas por que o dia estava um pouco quente e ensolarado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado minhas joaninhas voadoras!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...