1. Spirit Fanfics >
  2. A Outra Potter - Tom Riddle >
  3. Carente

História A Outra Potter - Tom Riddle - Carente


Escrita por: Nvsky_

Notas do Autor


Bom dia💚
Boa leitura💚

Capítulo 10 - Carente


Fanfic / Fanfiction A Outra Potter - Tom Riddle - Carente

Fico envergonhada e escondo meu rosto em seu ombro.
 Ele solta um riso acariciando meus cabelos.
- Por que da pegunta, princesa? - me questiona eu respondo sem tirar meu rosto de seu peito.
- Daphne me disse que vocês ficam contentes quando o beijo é gostoso - falo baixinho.
- Grengrass? Filha de Kantacrous Grengrass? - ele pergunta.
- É...não fique bravo com ela...eu sei que sou mestiça e ela não deveria falar comigo por ela ser filha de um comensal seu...mas eu amo ela, Voldemort, é minha melhor amiga - falo ao levantar o olhar para ele.
- Eu não fico bravo bebê...isso não me importa...você deve saber que eu sou...um mestiço - passa seus dedos em meu rosto - eu fico feliz que você tenha uma boa amiga, que te protege e cuida de você, minha Khalessa - beija minha boca e eu fico feliz e o abraço, ele é tão bom, tão bom para mim.
- Eu...eu amo você, Voldemort...você é tão bom, você é maravilhoso e único - falo segurando seu pescoço com carinho.
- Eu...bebê...eu amo você bebê...amo muito você - ele me segura com força e ficamos alguns minutos abraçados.
- Eu preciso ir agora, Tom - falo ao sentir seu cheiro amadeirado e doce uma última vez.
- Eu sei, mas não quero ficar mais 12 horas sem você - seguro seu rosto com amor, tão lindo, tudo nele é tão belo.
- Eu volto o mais rápido que eu conseguir...você nem vai notar que eu fiquei fora - beijo sua bochecha pálida por conta da face ofídica.
 Ele solta uma risada e nega com a cabeça:
- Eu sempre vou notar bebê...eu conto as horas para te ver novamente.
 Nos levantamos e de mãos dadas seguimos para o armário.
- Eu volto rapidinho...meu...amor - me arrisco a dizer, e ele me levanta no ar beijando meus lábios.
- Seu amor...todo seu Khalessa - me desce ao chão, vou para o armário e Voldemort fecha as portas do mesmo.
  
   [...]
 
 Após mais uma conversa de Daphne, decidi que iria tentar fazer algo diferente essa noite, ela me ajudou a transformar uma camisola preta em algo bonito...mas curto e um pouco ousado para mim, fiquei uns bons trinta minutos pensando se eu usaria isso ou não.
 Eu ainda não contei para ela o que vem acontecendo, mas sei que de amanhã não passa, não gosto de esconder nada dela...ela é uma boa amiga para mim.
  Vim mais cedo, Tom não estaria me esperando.
  Abro o armário sumidouro da sua casa e me ponho a andar rapidamente sem fazer barulho, coloco meu uniforme de amanhã no quarto ao lado que é o meu.
  Sigo quietinha para o quarto de Voldemort e o vejo sentado em sua cama lendo, que por mais que era cedo, já são 20:40 e ele gosta de ficar lendo em sua cama.
  Paro em sua frente na cama, e ao levantar o seu olhar distraído, ele quase se assusta, mas sorri para mim, me pedindo para ir até ele.
  Vou até ele o surpreendendo e tirando seu livro de suas mãos o colocando em sua escrivaninha e me sentando em seu colo com minhas pernas em cada lado de suas coxas e minhas mãos vão em seu pescoço.
  Estou nervosa, Merlin, estou vermelha de vergonha...isso foi uma péssima idéia, minha nossa onde estou com a cabeça?
- O que está fazendo, bebê? - segura minha cintura levantando seu olhar para mim.
- Quero atenção, Tom - falo com um biquinho.
- Você tem toda a minha atenção, princesa -  beija meus lábios brevemente, suas mãos descem lentamente para minha bunda, a apertando, algo em mim se acende, parecia uma manha, eu estou carente, muito carente pelos toques ousados de Voldemort.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...