1. Spirit Fanfics >
  2. A Outra Potter - Tom Riddle >
  3. Invasão

História A Outra Potter - Tom Riddle - Invasão


Escrita por: Nvsky_

Notas do Autor


Boa tarde meus filhotinhos 💚

Boa leitura e não se esqueçam de comentar para fazer essa simples autora feliz 💚💚

Capítulo 21 - Invasão


- Chame Draco Malfoy, agora - o lorde diz ao lembrar  da conversa sobre a amizade de princesa com o Malfoy filho.
- Sim, senhor - o pocionista o responde ao sair pelo armário sumidouro.
 O lorde respirava com dificuldade, sua princesa, ele tinha esperança de que Malfoy soubesse ou pelo menos a procurasse.
 Mas, ele tinha uma certeza...Harry Potter iria pagar muito caro, mas muito caro mesmo, ele garatiria isso.
 Minutos depois Snape volta com um Malfoy de pijama e atordoado ao seu lado.
- Milorde - ele o reverencia.
- Onde está Khalessa Potter, Malfoy? - o lorde pergunta sem perder tempo.
- No dormitório feminino, milorde, ela chegou por volta das onze e cinquenta do encontro na Floresta Proibida com Potter e disse coisas  bastante estranhas como... - Draco parecia confuso tentando lembrar e em dizer o que lembrava - beijada, enganada, jogar da cachoeira, morrer e depois sobreviver - o garoto tenta lembrar de tudo o que ela havia falado.
 O lorde estanca no lugar, o irmão dela havia a beijado, tentado a jogar de uma cachoeira e felizmente havia sobrevivido, ele respira aliviado com a informação de sua princesa ter conseguido sobreviver, Khale soubera sobreviver ao ataque...nem ele mesmo havia cometido uma traição dessas, o Eleito não passava de um bastardo maluco, não era muito diferente de Voldemort, em dois lados de uma guerra, não exitem bons ou maus, existem pessoas que fazem de tudo para que a sua crença seja vitoriosa, não importando os meios para obter a sua vitória. 
 Voldemort sabia que Khale seria forte, ela já era muito inteligente, apenas não havia descoberto o seu poder por falta de estímulos, mas, aparentemente após uma quase morte a bebê havia despertado e ele mal podia esperar para ver sua ladyzinha novamente.
- Muito bem, Malfoy...mas, agora...temos algo a tratar - o lorde se senta em sua poltrona - me dê o seu braço - ele manda e o loiro prontamente oferece.
 O homem aperta sua varinha sobre a marca negra e assim o ciclo interno dos comensais da morte logo aparecem com suas respectivas roupas de batalha.
- Caros amigos, hoje será uma grande noite para nós, os grandes bruxos herdeiros de sangue - o lorde fala ao voltar ao seu glamour ofídico - hoje será o início de uma nova era para o mundo bruxo, a nossa Era do Ouro, seremos grandes, os bruxos não mais se esconderam...nunca mais.

                                 [...]

- Khalessa, Khale, acorde, por favor, acorde - sinto alguém me balançar com força e imediatamente abro meus olhos para a vida real.
- O que? - eu perguntava descrente sem saber o que estava acontecendo.
- Levante-se, eles estão atacando Khale, você tem que sair, tem que sair daqui o mais rápido possível - Daph dizia desesperada ao colocar as minhas roupas em uma bolsa.
- Quem está atacando? - pergunto sem entender.
- Os comensais, Khale...vão vir atrás de você - ela diz desesperada ao me ver levantar - Dumbledore está morto...Draco o matou nesta noite.
 Só então minha ficha caí, eles estão tomando  Hogwarts, eles vão me matar.
 Sem nem sequer me trocar me levanto apenas calçando meus chinelos.
- Aqui, essa é a chave da minha casa de praia, aparate para lá, só eu tenho acesso a casa, meus pais não sabem...por favor, vá para lá, Khale - ela me entrega um molho de chaves.
- Não...Daph...eu - tento dizer, mas, ela me corta.
- Vem, vou te levar para fora e você vai aparatar para fora daqui, entendeu, eles vão tentar te matar ou te sequestrar para atingir Harry Potter, então você vai ficar segura em minha casa - ela me puxa para fora do dormitório me levando pelo corredor escuro das masmorras.
- Ora ora ora olha só o que temos aqui, a Potter indesejada e a herdeira Greengrass traidora...o lorde vai adorar vê-las mortinhas em sua sala - a voz enlouquecida de Bellatrix ecoa pelo corredor.
 Daphne e eu estancamos no mesmo instante.
- Vá agora, Khale - Daph diz aflita ao me encarar empunhando sua varinha contra a mulher louca em sua frente.


Notas Finais


O que acharam meus amores?

Deixem seus comentários e favoritem muito para que eu saiba se gostaram ou não 💚💚

Beijos da tia Nicole e se cuidem viu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...