1. Spirit Fanfics >
  2. A Outra Potter - Tom Riddle >
  3. Mudanças

História A Outra Potter - Tom Riddle - Mudanças


Escrita por: Nvsky_

Notas do Autor


Bom dia 💚

Boa leitura 💚

Capítulo 24 - Mudanças


 Acordo sentindo um braço em volta da minha cintura, e estranhando tal coisa abro meus olhos vendo Voldemort com sua face real deitado ao meu lado dormindo tranquilo.

Bufo e retiro seu braço da minha cintura  sem o acordar e me levanto indo até o closet do outro quarto onde antes deixava minhas roupas, não as encontrando lá, perplexa me volto para o closet de Voldemort e encontro todas as minhas roupas distribuídas junto a suas roupas, até minhas calcinhas estavam na gaveta ao lado da sua de cuecas, por Merlin...eu não acredito que ele está fazendo isso, penso estressada ao pegar minhas roupas em um monte e joga-las na cama do outro quarto, pegando com magia o que faltava e organizando tudo no closet do outro quarto, se ele acha que eu vou dormir na mesma cama que ele, ele está muito bem enganado.
 Percebo que acordei bem cedo já que ao terminar meu banho, Voldemort ainda dormia em sua cama, o engraçado é que ele não roncava, todos dizem que homens roncam e Voldemort nunca roncara, pelo menos não comigo ao seu lado, sua respiração era sempre suave e tranquila, penso ao encara-lo dormir serenamente com seus músculos relaxados e revirar os meus olhos saindo do seu quarto indo para a sala da casa, onde adentro o armário sumidouro que me leva ao outro em Hogwarts.
 Caminho lentamente até o dormitório sonserino onde adentro o mesmo e vou até onde penso que Daph esteja.
 Vejo ela deitada em sua cama e aparentemente tudo estava bem nela, não a machucaram, o que me faz respirar aliviada.
 Fico sentada pensando no salão comunal até a hora do café, do qual vejo Daph descer e vir até mim me dando um abraço.
- Que bom que está bem, Khale...o que aconteceu? Ele fez alguma coisa com você? - ela me pergunta ao nos direcionar-mos para o salão principal.
- Estou dormindo na casa dele - é tudo o que eu falo.
- Merlin...mas, por que? - ela pergunta confusa.
- Ele disse que é pra me proteger, mas, eu sei o que ele está fazendo e eu não vou ceder dessa vez, Daph - respondo baixinho para ela que acente concordando - O que aconteceu enquanto fiquei fora? - pergunto para a minha amiga ao nos sentar-mos na mesa sonserina.
- Ainda nada, eles apenas nos mandaram para os dormitórios e disseram que iam dar as novas ordens durante a primeira refeição - ela responde vendo Draco sentar ao lado de Astória, finge que não se abala, mas, eu sabia que doía nela.
- Bom dia - Snape diz ao se levantar da sua cadeira diretorial, todos estavam em silêncio - hoje será o início de uma nova era em Hogwarts, a escola e o ministério estão sobre o poder do lorde das trevas, haverá grandes mudanças e espero que as acatem, caso contrário, haveram punições severas - ele diz e o burburinho se instala, todos estavam amendontrados - milorde - ele chama o homem que surpreendentemente aparece das sombras em sua forma ofídica e com um terno preto bonito, que amedontra a todos os presentes no salão, menos a mim, eu o achava belo mesmo assim...céus, que loucura.
 Ele primeiramente parecia procurar por alguém e assim que seus olhos encontram os meus ele parece respirar aliviado e eu coro desviando de seu olhar...céus, por que eu ainda coro com o seu olhar? Você é uma tonta sentimental, Khalessa Potter.
- Bom dia, meus caros alunos, a partir de hoje vocês saíram dessa escola como bruxos de verdade - ele inicia seu discurso sorrindo.


Notas Finais


O que acharam amores?

Beijos da tia Nicole e se cuidem viu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...