1. Spirit Fanfics >
  2. A paixão de dois seres totalmente diferentes .. >
  3. Ela e insuportável

História A paixão de dois seres totalmente diferentes .. - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Uhuuuu

Capítulo 2 - Ela e insuportável


Fanfic / Fanfiction A paixão de dois seres totalmente diferentes .. - Capítulo 2 - Ela e insuportável

JUNGKOOK ON

*Depois de falar com os meninos vou para o fundo da sala o meu lugar favorito para sentar e percebo que aquela menina nova está na minha sala e tinha uma cadeira vaga ao lado dela era minha chance*

Jk-oi e eu posso sentar ao seu lado?

Sm-tanto faz...

Jk-hm ok

¶pensamento do jungkook¶

Nossa ela e um pouco mau humorada mas acho que e pq está muito cedo ......mesmo assim vou puxar assunto¶

Jk- er vc e nova aqui na escola?

Sm- vc já me viu aqui antes?

Jk-nao

Sm-entao sua pergunta está respondida.Agora vê se vc me faz o favor de calar a boca e para de me encher o saco o seu inútil....

Jk- tá calma desculpa*me levanto para ir ao banheiro...tudo bem ela era muito arrogante mas meu coração dizia que ela era o amor da minha vida talvez se eu fosse lá na cantina e compra-se uma flor pra ela*

SOMIN ON

*MDS QUE GAROTO INSUPORTÁVEL MEU DEUS, pego meu celular e abro o insta para ver algumas fotos e por incrível que pareça a primeira foto que me aparece e desse tal de jungkook ele estava diferente sei lá sexy um olhar profundo e mordendo os lábios de maneira sexy meu lado fraca por um momento disse "pqp isso e um deus grego" mas meu lado negro que toma conta de mim disse " e da pro gasto" confesso o menino era realmente muito bonito e exitante mas não posso me dar ao luxo de ser fraca eigual as outras garotas que literalmente babam nele*

JUNGKOOK ON

*Vou em direção a cantina e dou parado por uma garota ...era lisa denovo (lisa e minha ex namorada ela não entendia que não existia mais nós dois)*

Jk- oq vc quer lisa???

Ls- oppa não fala assim comigo

Jk- já falei pra vc não me chamar de oppa!!!

Ls- pq vc fica excitado ??*faz um olhar de malícia*

Jk- cala a boca lisa e some da minha frente* falo tirando a mesma da minha frente e seguindo meu caminho.*

Jk- oi moça eu queria aquela flor ali

Moça- e pra garota nova??

Jk- talvez seja  ....pq?

Moça- vc e o 5° garoto a vir buscar uma flor pra ela....e se vc der sorte ela não vai pisar na flor e jogar no lixo

Jk-ela fez isso com os outros ?

Moça- aham pq vc não leva algo que tem mais a cara dela tipo essa pulseira aqui

Jk- pode ser manda aí

Moça-aqui está boa sorte

Jk-vlw

* Meu deus ela realmente e bem mà mais eu gosto disso kkk volto para a sala e vejo a mesma falando com algumas garotas perto da porta sobre um garoto chamado JK ....pera sou eu ela tá falando de mim aí meu deuss*

Sm- ele e fofo 

..- todas as meninas querem ficar com ele.

...- sim e verdade e tbm tem alguns garotos 

Sm- hm bom saber disso até que ele faz meu tipo kakkaka

..- kakkaka 

...- kkkkkkkkk

*Então eu faço o tipo dela .... Vou entregar logo isso pra ela*

Jk- somin

Sm- quem tá me chamando ein??? Ahh. E vc jk 

Jk toma pra vc um presente

Sm- meu deus e linda obrigado JK 

Somin on

*Corro e abraço o JK quando caio em mim solto o mesmo correndo e digo*

Sm- quer dizer obrigado* volto para o meu lugar...eu nunca fiz isso antes eu fui fofa com um garoto eu só faço isso quando namoro oq tá acontecendo comigo pq esse garoto tá fazendo comigo*

Jungkook on

*Ela me abraçou meu deus ela me abraçou caralhooooooooo.... Acho que eu tô derretendo esse coração de gelo que ela tem*

Jk- somin

Sm- que

Jk - vc que ficar comigo no intervalo 

Sm- nao

Jk- pq 

Sm-. Garoto pq eu não quero não e pq vc me deu uma pulseira que eu quero casa com vc AfZ - ela se levanta irritada saindo da sala .

JK - ok

* A aula começou e ela voltou uns 20 minutos depois da nossa mini discussão sentou e não olhou pra mim pra ser sincero ela era chata insuportável mas eu gostava dela mesmo sendo o primeiro dia de aula e estava disposto a lutar por ela*






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...