História A paixão de Thomaz Costa - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Thomaz Costa
Personagens Thomaz Costa
Tags Biel, Fernanda Conccon, Gabriel Santana, Giovanna Chaves, João Guilherme, Jottapê, Larissa Manoela, Lucas Santos, Maisa Silva, Thomaz Costa
Visualizações 251
Palavras 1.002
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Esporte, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu estou sem tempo gente, por isso a demora. Vou tentar arrumar um tempinho pra continuar minhas fics. Boa leitura.

Capítulo 13 - João, o safado.


POV Narradora

João e os meninos se sentaram para decidir o que iriam fazer quanto ao trabalho. O Thomaz só encarava o João com o braço abraçando a Maisa no pescoço. Eles decidiram que iriam fazer o trabalho na casa da Maisa.

Maisa- Na minha casa então? Pergunta enquanto espera os meninos decidiram

Thomaz- Oh né. Responde revirando os olhos.

João- Eu estarei lá princesa. Ao falar isso Thomaz lhe lança um olhar de raiva, João percebe, e sem demonstrar, gosta de ver o Thomaz com ciúmes.

O sinal bate para o intervalo, João puxa Maisa e lhe dá um beijo na frente de Thomaz, que na mesma hora levanta e saí andando. O João percebe como o Thomaz ficou e vai para o pátio. Ele encontra o Thomaz se agarrando com uma menina loira, e de um um corpo bem definido, um ciúmes lhe consome por dentro, e segue para ficar com a Maisa.

Eles ficaram se agarrando todo o intervalo, o João parecia gostar muito dela, mas ainda amava muito o Thomaz. Cada tempo que se passava com a Maisa gostava cada vez mais dela. O sinal bateu e todos voltaram para a aula, menos o Thomaz e Julia, a garota que estava se pegando.

POV Thomaz Costa

Quando vi o João me olhando coma Julia, eu adorei o olhar de ciúmes dele ao me ver. E quando vi ele com a Maisa, decidi jogar também, fui pro banheiro com a Julia, e tranquei a porta para que ninguém entrasse. A carreguei no colo a encostando na parede. Ela tirou minha camisa e desabotoou minha calça e desceu o zíper. Colocou meu membro pra fora e chupando meu abdômen, foi até o meu pênis o abocanhando me fazendo soltar leves gemidos, logo liberei meu pré-gozo.

Enquanto a Julia me chupava eu só pensava no João, aquela boquinha no meu membro, aquela bundinha redondinha, você me faz falta João. Na mesma hora que pensei eu brochei, me vesti e saí deixando a Julia lá toda arreganhada. Cheguei na sala e vários olhares se voltaram para mim, principalmente o João. Hoje eu sinto você João, me aguarde.

Depois de 3 aulas, eu fui falar com o João após o sinal bater.

Thomaz- Você vai pra casa da Maisa que horas? Pergunto o olhando de baixo para cima.

João- Só vou almoçar, tomar banho e vou. Ele fala, eu lhe olho com cara de pidão, ele percebe e logo pergunta.

- Fala Thomaz, sei quando você quer alguma coisa. Ele fala virando os olhos.

Thomaz- Meus pais saíram e eu esqueci as chaves... menti. -Posso me arrumar na sua casa? 

João- Tá Thomaz. Fomos caminhando para minha casa.

Hoje eu vou sentir sua boquinha João. Chegando lá ele foi ao banheiro, espero um tempo, tiro minha roupa e entro fechando a porta.

João- Thomaz? O que faz aqui? Pergunta assustado.

Thomaz- Calma João. Entro no boxe com ele.

Eu lhe agarro pela cintura, o aproximo de mim, e lhe roubo um beijo. No início ele resiste mas depois cede ao meu beijo. Ele me agarra ainda me beijando, meu pênis começa a ficar ereto e o dele também.

Thomaz- Faz o que você faz de melhor João. Ele entende, se agacha, e logo começa a chupar meu pênis.

Eu solto leves gemidos prazerosos, e ele me olhando com cara de quem estava gostando. Eu o levanto, o firo para a parede, seguro meu membro apontando contra o seu ânus, e logo o penetro devagar ouvindo seus gemidos. Logo começo a estocar rapidamente e fortemente. Ele começa a gemer muito alto e logo fala.

João- Eu... Eu quero... te sentir... agora. Eu o olho espantado, e então eu me viro contra a parede. Seu pênis de 18 cm não tão grande quanto o meu. Ele se aproxima e penetra de forma devagar, por ser minha primeira vez, doeu muito e eu não aguentei e soltei um alto gemido. Ele tampou minha boca com a mão. E começou a dar fortes estocadas em meu ânus fazendo escorrer um pouco de sangue do meu cuzinho.

Até que senti jatos quentes em meu ânus, logo percebi que era esperma. Para minha primeira vez, eu realmente adorei. Nos limpamos, ele me emprestou uma roupa dele, e fomos pra casa da Maisa. Quando chegamos, avistamos a enorme casa que a Maisa morava. Tocamos a campainha, uma moça, aparentemente a empregada, nos atendeu e disse que ela estava em seu quarto.

Subimos e chegamos ao quarto dela, ao estilo preto e branco, com posts de cantores internacionais, sua suíte era extremamente linda. Sua cama bem arrumada. Sentamos nos pufs que ficavam no chão, e decidimos o que fazer do trabalho.

Terminamos o trabalho e ficamos discutindo coisas aleatórias. Recebi uma ligação de minha mãe, me mandou ir pra casa urgentemente. Eu fui.

POV João Guilherme

Fiquei com a Maisa conversando, quando ela sentou no meu colo e começou a me beijar. Ela foi tirando a minha e a sua camisa. Meu pênis ficou ereto e ela percebeu, tirou meu short moletom, puxou minha cueca fazendo meu pênis saltar para fora, ela logo o abocanhou fazendo movimentos de vai e vêm. Depois me puxou para sua cama, tirei seu sutiã e comecei a chupar seus seios, alternando entre os dois. Desci até sua bucetinha a chupando fazendo soltar vários gemidos que me deixavam muito excitado. Logo ela colocou a camisinha em meu membro, me jogou na cama de barriga para cima, e logo sentou. Vi sua vagina deixando escapar sangue, estranhei e perguntei.

João- Você é virgem? Perguntei me sentindo culpado por fuder com o Thomaz antes dela.

Maisa- Si...sim. Falou gemendo.

Meu mundo caiu, eu tirei a virgindade de uma menina sendo que antes transei com o garoto que amo. Por ser sua primeira vez fiz ser inesquecível, eu chupei sua bucetinha molhada. A abracei e dormi com ela. No dia seguinte uma mulher abriu a porta e gritou.

MDM- O QUE ACONTECEU AQUIII? Perguntou gritando.

Acordamos desesperados e...

 

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado pessoas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...