1. Spirit Fanfics >
  2. A palavra é o "AMOR" >
  3. Capitulo 8

História A palavra é o "AMOR" - Capitulo 8


Escrita por: semprelutteo

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 9 - Capitulo 8


Fanfic / Fanfiction A palavra é o "AMOR" - Capitulo 8

#LUNA#

-O QUE"disse eu.

-Calma meu amor"disse o matteo me abracando eu olhei para ele com raiva ele entedeu o olhar .

-Luna vamos pro quarto conversar"disse o matteo.

-Vamos"disse eu.Subimos pro nosso quarto ele trancou a porta.

-Matteo o que vamos fazer"disse eu.

-Luna eu estava pensando nós comprar um apartamento para eles morar junto"disse o matteo.

-Eu nao quero ficar longe do meu filho"disse eu.

-Nao vai ficar aqui tem um apartamento aqui na frente vendendo"disse o matteo.

-Entao vamos comprar"diisse eu.

-Nao mereco uma coisa"disse o matteo me olhando um olhar safado.

-Sim mais nao agora depois da janta vai ser sua sobremesa"disse eu sorrindo.

-Nao vejo a hora da sobremesa"disse o matteo.

-Vamos"disse eu.Descemos fomos falar com nosso filho.

-Seu pai me conveseu de comprar esse apartamento para voces daqui da frente"disse eu.

-Serio vamos ter nossa casa meu amor"disse o lucas dando um selinho nela.

-Mais primeiro voces precisam casar"disse eu.

-Seu casamento vai ser daqui um mes"disse o matteo.

-Dai da para voces passar sua lua de mel fora do pais ou na casa de voces"disse eu.

-Na nossa casa né amor"disse o lucas.

-Sim,obrigado sogrinha"disse a samara me abracando.Fomos trabalhar  levei a lucia para escola e a bebe para creche.Cheguei em casa cansada levei a bebe para seu quarto ela dormiu eu fui tomar um banho coloquei um vestido que bate ate no joelho cor vermelho rodando vesti um salto preto deixei meu cabelo solto fiz make basica.Desci para jantar.

-Nossa anor voce esta radiante"disse o matteo me beijando.

-Eu sei amor"disse eu.Fomos jantar depois assitimos um filme na sala do cinema fomos pro nosso quarto.

-Matteo me ajuda tirar esse vestido"disse eu.Ele tirou me beijou ate no pescoco.

-Boa noite matteo"disse eu indo pro banheiro ponhei uma camisola fui deita.

#MATTEO#

-Nao me provoque luna"disse eu.Eu fui deitar comecei a beijar a luna ate chegar no seu pescoco tirei  sua camisola e sua calcinha(a luna nunca usa sutia para dormir)a luna tirou minha cueca e minha camisa eu chupei seu peito ela gemeu baixinho eu ponhei tres dedo dentro dela ela gozou eu ponhei um camisinha entrei dentro dela.

-Ma-mais ra-rapido"disse a luna entre os gemidos.Eu comecei ir mais rapido.Ela gozou.Ela chupou me pênis eu gemi eu acabei gozando a luna enguliu tudo.

-Boa noite"disse eu a beijando.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...