Receba notificação quando A Palavra Nos Conectou (Yoonmin;Oneshot) for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
Min Yoongi sempre foi uma pessoa reservada em seu trabalho, levava tudo a sério e quase sempre estava de cara fechada, afinal de contas o azulado leva muito a sério seu trabalho e não suportava quando alguém interfere seus planos de aula. Sendo um professor de redação, o Min vivia escrevendo trechos de músicas que vinham de sua cabeça e alguns livros quando não tinha nada para fazer ou até mesmo conversava com Park Jimin - Professor de portugues - É como dizem por aí: Essas duas matéria andam de mãos dadas e esses dois eram a prova viva disso. Sempre conversando sobre as aulas e algumas atividades para seus alunos. Na manhã de quarta-feira quando Yoongi foi dar mais uma de suas aulas se surpreendeu ao perceber que a página que mandara seus alunos fazerem já havia sido feita:
- Mas professor Yoongi...
- Diga - Ele disse abaixando seu livro que havia colocado em frente ao seu rosto pra conferir se o exercício estava de acordo com a matéria.
- O professor Jimin já nos passou está página.
Jimin sabia que o Min detestava quando alguém interfere seus planos mas, mesmo assim, fez tal ato apenas para provoca-lo
||Yoonmin||Lemon||Oneshot||
Essa fanfic foi 100% feita por mim, caso veja qualquer cópia me avise imediatamente!
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.
O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezoito anos. Se não for maior de Dezoito anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.