1. Spirit Fanfics >
  2. A parceira do tirano - Dramione >
  3. Cap1

História A parceira do tirano - Dramione - Cap1


Escrita por: AstiyMalfoy

Notas do Autor


OI! Então, sempre fui uma leitora ávida de fanfic e estou me aventurando a postar uma das minhas que ando escrevendo!

Gostaria muito que voces me dissessem o que acham, o que esperam, vamos trocar opiniões!
Tenho uma visão de, apesar da história ser minha, ela é de vocês também!

Capítulo 1 - Cap1


Príncipes, princesas, duques, castelos e riqueza. Hermione sempre se perguntou por que ela teve que nascer naquele modo. Apesar de nada lhe faltar, haver tudo de mais puro luxo e ostentação, a jovem princesa não era totalmente feliz.

Sabia que o amor dos pais por si era algo inegável, eles a amavam assim como ela amava eles, porém os deveres da realeza faziam com que a família pouco se visse. A ausência causada pelos compromissos apressados era suprida pelo desejo de Hermione por leitura.

Desde pequena, a jovem sempre gostara de ler, e diferentemente das outras princesas da sua idade, a jovem não se interessava em bordados ou compras. Ao lado de sua amiga/Knight, Gina Weasley, Hermione revezava seu dia entre leitura, estudo e cavalos; em decorrência disto, rumores que a jovem princesa morreria sozinha corriam pelos castelos afora.

Diferentemente da castanha, Gina sempre se irritava com tais comentários. Em seu coração, a Knight conhecida pelos seus cabelos vermelhos como sangue, sabia que Hermione sentia-se mal pelos rumores que escutava, mas assim como fora educada, nunca mostrara um único resquício de sentimento.

Hermione Granger era calculista demais, Gina sabia, conhecia e admirava isso nela, mas também possuía conhecimento das noites a dentro que a castanha tirava para chorar por tudo que ouvia e tinha que suportar.

O pesadelo das duas sempre era os eventos sociais as quais os pais da castanha quase nunca participavam, e ela, como única representante da família, tinha que ir em todos e manter a postura sempre elegante e política, esperada por um Granger. E lá estavam as duas, Hermione segurava uma taça fina de cristal com um liquido que supostamente deveria ser vinho, mas que pela cara da princesa, deveria ser ruim.

O vestido de Hermione era simples, assim como seu estilo sempre fora, contudo, a simplicidade era esquecida com tamanha era a sua beleza. O vestido rosa claro, com pequenas pedras de cristal pareciam brincar com o corpo de Hermione, moldando cada curva que ela possuía, o tecido leve caia com graciosidade e leveza. O colar de pérolas, sempre presente no pescoço da jovem parecia sumir perante todo o brilho do vestido. Seus cabelos castanho, bem arrumados e domados, caiam sobre seus ombros. Diferente de sua roupa, os olhos de Hermione estavam opacos e tediosos.

-Um sorriso viria bem sabia? - Resmunga Gina baixo para a castanha que revira os olhos em resposta

-Eu já falei com todos os duques que importam- Hermione suspira bebendo um gole do seu vinho- E não estou com paciência para ouvir sobre a última moda juntamente com a jovens em questão, então Gina, me deixe quieta.

Ao lado de Hermione, Gina parecia uma sombra, a sua roupa formal branca de Knight cobria seu corpo com maestria, sua espada, presa a sua cintura, era um detalhe brusco frente a delicadeza que seu rosto aparentava ter. Em parte, a ruiva entendia bem o motivo do mal humor de Hermione.

Pouco antes de chegarem, um grupo de princesas e duquesas abordaram a jovem monarca logo na entrada. Os risos maldosos e irônicos, junto com os comentários que sempre ouviam pareceu azedar o humor de Hermione. Junto àquelas meninas/mulheres, Hermione parecia até simples, o vestido armado e rodados delas com tantos babados, parecia fazer o vestido de Hermione ser pequeno e sem importância, visto que, o da castanha não possuía armado ou babado algum.

-Seu humor azeda pelos comentários ou...- Gina começa a brincar, porém a castanha a interrompe

-Odeio o som da voz delas- A castanha suspira erguendo o olhar para o teto. Aquele salão possuía um teto invejável. Detalhes de ouro ornavam com a cor clara, juntamente com os lustres bem-postos no decorrer do local – Me dá vontade de arrancar a língua delas toda vez que elas riem

-Ficarei mais do que feliz em fazer esse trabalho para você- Gina se curva brevemente com um sorriso assassino nos lábios

-Fico contente em ouvir isso de você- Hermione sorrir, porém cobre os lábios com as mãos antes que alguém visse tal manifestação de felicidade- Pode arrumar a carruagem para partirmos Gina? Ainda quero estudar algumas coisas antes de dormir.

-Estudar, estudar, estudar- Gina resmunga girando a mão no ar teatralmente erguendo uma sobrancelha- Você só pensa nisso

-Treinar, treinar, treinar- Hermione retruca fazendo uma pequena reverencia a Knight ao seu lado- Você só pensa nisso

-Por isso que nos damos bem alteza- Gina sorrir saindo do salão para arrumar o veículo de volta deixando a princesa sozinha no local

Hermione varre o salão novamente com os olhos se deparando com a última pessoa que gostaria de encontrar sozinha. Daphine Grangness, apesar da princesa se dar agradavelmente bem com a irmã da duquesa, Astória; Daphine nunca se entendeu muito com Hermione, e mais ainda, para piorar a situação, o Knight da duquesa em questão havia uma fascinação em irritar Gina. Dino Tomas conseguia ser bem irritante quando quer.

Apressada, e desejando não chamar mais atenção do que normalmente chamava Hermione caminha graciosamente para fora do salão, com uma pressa escondida na leveza de seus passos. “Vamos Gina”, pensa a castanha empurrando a porta para sair, contudo seu braço é segurado com uma delicadeza quase inexistente

-Indo embora tão cedo, sua Alteza Real Hermione Granger? - A voz azeda de Daphine pareceu entupir seus ouvidos

Odiava ser chamada assim, e a duquesa sabia, mais do que qualquer pessoa, o quanto que ela odiava. Nunca pediu para nascer na família do rei, nunca pediu para ser a única princesa daquele pequeno país.

-Tenho certas pendencias a resolver duquesa- Hermione sorrir politicamente juntando as mãos na frente do corpo

-Ora! Nada do que seus empregados não possam resolver, é a princesa, sua alteza real, correto? - Ela pergunta sorrindo malvadamente para a castanha a sua frente

Daphine era a personificação de uma duquesa sem escrúpulos. O vestido verde parecia 2 vezes menor do que o adequado para o seu corpo, o corte na lateral tirava toda a decência do longo vestido de ceda que ela vestia. Seus seios pareciam querer saltar para fora da vestimenta de tão apertado e espremidos que estavam. As joias da duquesa eram outra coisa que chamavam bastante atenção, apesar de seus pais possuírem algumas dívidas com o ducado, ela ainda exibia as mais luxuosas e caras joias do reino, como se aquilo fosse algum mérito dela ou aumentasse a sua beleza.

-Há certas obrigações que nem mesmo eu consigo me esquivar- Hermione responde delicadamente apertando as mãos. “Ah! Como eu odeio essa garota” pensa ela sorrindo tão falso quanto a história que a jovem a sua frente ainda era virgem e intocada.

-Não seja modesta- Ela entrelaça o braço em Hermione com brutalidade- Vamos beber mais um pouquinho princesa

Hermione respira fundo olhando o Knight a sua frente, ele parecia se divertir com a situação, contudo seu rosto pareceu perder a cor e pelos passos que Hermione ouvia, não era somente Gina que vinha a sua procura.

-Sua alteza- A voz grossa de Ronald Weasley soou pelos ouvidos de Hermione fazendo segurar o riso- Duquesa, poderia por favor, soltar sua Alteza, temos que ir

-Oh! Knight Weasley!- A voz de Daphine afina 3 quartos na presença do ruivo- É sempre um deleite estar na sua presença.

Ronald Weasley era o Knight mais disputado do reino. Seu poder era inquestionável e suas feições sérias somente fazia as mulheres caírem aos seus pés. Diferentemente de Gina, Ronald vestia sua armadura habitual, sempre bem polida que cobria seu corpo, deixando seus músculos bem marcados e evidentes. Oposto a qualquer pessoa comum, Ronald havia uma cicatriz que cortava o seu olho direito, deixando com que seu olhar, quando ele desejasse, fosse mais ameaçador que o normal.

Hermione se lembrava bem do dia em que o ruivo adquirira a referida marca, ao proteger com seu corpo a rainha de ser morta por bandidos anos atrás. Por causa do seu heroísmo e bravura, Ronald fora finalmente reconhecido como capitão dos Knight que serviam a rainha, e mais ainda, fez com que as declarações das donzelas fossem ainda mais frequentes.

-Princesa- Ronald se dirige para Hermione estendendo a mão direita, enquanto a esquerda encontrava-se em suas costas. A referência padrão dos Knight a qualquer membro da nobreza- Assuntos urgentes exigem a sua atenção no palácio. Sua presença está sendo requisitada.

-Claro, claro- Hermione aceita a mão do ruivo que rapidamente encaminha a castanha salão a fora com maestria.

Gina a esperava sorridentes ao lado da porta aberta da carruagem

-Sua alteza- Brinca ela

-Vocês dois me irritam- Hermione reclama entrando na carruagem irritada ouvindo a risada dos dois Knight que ela mais confiava, e que ironicamente eram irmãos- Entrem logo!

Entre risos, os dois entram na carruagem quebrando todos os protocolos. Sentados na frente de Hermione, os dois tinham sorrisos relaxado frente a postura dura e rígida de Hermione

-Qual o assunto urgente? - Hermione pergunta curiosa ao ruivo que apensas dar de ombros com desprezo

-Lilá apenas informou que vestidos novos haviam chegado- O sorriso provocador de Rony fez Hermione bufar

-Obrigada de toda forma- Ela resmunga fechando os olhos brevemente

O silencio da carruagem somente era cortado pelas patadas dos cavalos que corriam em direção ao palácio. Desde muito pequena sempre andou acompanhada pelos dois guerreiros que estavam sentados à sua frente, graças a isso ambos se mantinham em silencio naquele momento.

Era rotineiro, após os eventos sociais, Hermione se sentir exausta. Aproveitava todo o caminho de volta para casa para relaxar cada musculo que tinha e esfriar a mente que seria necessária para os seus estudos noturnos. Sua exaustão possuía diversos motivos que qualquer pessoa que conhecesse bem a princesa em questão conseguia adivinhar. Sorri politicamente, conversar com a mais alta sociedade de forma a não mostrar todo o conhecimento que possuía, revezar dentre as mais diversas faces que com o tempo construirá fazia com que Hermione sentisse completamente exausta após as longas horas que eram os bailes sociais.

Porém, naquela noite, Hermione sentia-se pior que o normal. A conversa com o Arquiduque Millon tirara toda a sua decência e não mostrar para aquele homem o quão burro ele era fez com que a mente de Hermione fritasse. Rony observava Hermione curioso, ainda de olhos fechados, Hermione respirava mais devagar como se estivesse realmente dormindo. Surpreso, o ruivo cutuca a irmã sentada ao seu lado apontando logo em seguida para Hermione, em uma pergunta silenciosa se deveria se preocupar com aquilo

Gina então, reveza o olhar entre Hermione e Rony para enfim negar com a cabeça fechando as mãos em punhos. Odiava não poder ajudar a mulher que jurara proteger em momentos como aquele. Como Knight ela não poderia se intrometer em conversas políticas, mesmo que ofensas contra a sua dama fossem proferidas tão facilmente e ela não poder retrucar nenhuma delas.

Frustação. Gina sabia que Hermione sentia o mesmo que ela. O clima dentro da carruagem, apesar de sereno, carregava uma preocupação com a saúde da princesa maior que o normal. Aquela noite era a sexta seguida que ela era requisita em eventos sociais, e isso nunca acontecera antes.

Princesa Hermione Granger, apesar de cansada por todo o esforço que fazia durante esses eventos, ainda seguia rigorosamente toda a sua rotina diária, sem faltar nenhum compromisso ou perder a compostura. Os empregados do castelo, assim como qualquer Knight que conhecesse aquela nobre mulher, estavam começando a se preocupar com o estresse mental que ela estava tendo.

-Hermione?- Gina chama a castanha após a carruagem parar na entrada do palácio- Chegamos

Hermione, para a surpresa dela, não abriu os olhos. Parecia dormir tão pesado e tranquilo que deva até mesmo pena acorda-la

-Gina, deixe comigo, avise as empregadas para arrumarem o quarto- Rony pede baixo a irmã- Irei leva-la ao quarto. Se ver pelo corredor qualquer um dos homens, avise o motivo do meu atraso

-Claro, claro!- Gina confirma rapidamente adentrando no palácio apressada

Rony então, suspira pesado pegando a princesa nos braços. A castanha não pareceu sentir a movimentação do seu corpo, permanecendo naquele sono tranquilo. Em seus braços, Rony pode perceber mais uma vez como Hermione era pequena comparada a ele, e mais ainda, que ela estava perdendo peso. Era raro ele pegar ela nos braços como naquele momento, e lembrava-se se sentir um pouco mais de peso na última vez.

O ruivo suspira pesado encaminhando em direção aos aposentos da princesa. Seus passos eram largos e silenciosos, nem parecia que o mesmo estava de armadura.

-Senhor! Senhor! - Um cavaleiro grita por ele fazendo se virar e olhar para o rapaz raivoso. Hermione grunhe em seus braços fazendo com que o ruivo quisesse bater no rapaz que gritara no corredor

-Cale a boca! - Sua voz era baixa, porém exigia com tanta força que fez o rapaz estancar no lugar

-Desculpe senhor- Ele se curva rapidamente temendo a advertência que receberia. Todos do castelo sabiam do carinho excessivo que Rony havia com Hermione,

Desde muito pequenos, Rony, Gina e Hermione sempre andavam juntos. Por fazerem parte de uma família muito próxima a família real, os Weasleys nunca tiveram dificuldades de se aproximar da princesa. Arthur, consultor do Rei havia total confiança do monarca, Molly, sua esposa; era a cozinheira mais querida do local, enquanto seus filhos faziam os mais diversos trabalhos que desejassem. Rony e Gina eram os melhores Knight da corte, Jorge e Fred –gêmeos- são artesões bem criativos, graças a isso, e sua enorme imaginação em misturar os materiais, as espadas do reino eram conhecidas mar a dentro, Gui, amante dos animais, desde pequeno, ficara com os cavalos, deixando seu amor pelos animais tomar as rédeas da sua vida; Carlinhos, curioso, eram um bom historiador, fazendo com seu fosse um dos poucos que conseguia acompanhar o raciocínio refinado de Hermione.

-Diga logo o que quer- Exige Rony acomodando melhor Hermione em seus braços

-O comandando está chamando o senhor- Fala o cavaleiro baixo olhando somente para o rosto de Rony, temia a sua vida se desviasse para o corpo da jovem princesa – O imperador confirmou a chegada de seu filho junto a sua comitiva para o final desta semana.

-Arg- Grunhe Rony irritado, Imperador Malfoy era a pessoa arrogante e mesquinha que havia o prazer de menosprezar qualquer pessoa. Rumores rondavam o castelo de que o Monarca Granger estava acordado um casamento político com o imperador para impedir que seu reinado ruísse entre seus dedos – Deixarei a princesa em seus aposentos e irei até vocês. Pode ir.

Rony não espera a resposta do jovem que dera a notícia, sentia seu sangue ferver. Era complicado esconder as coisas de Hermione, mas por algum milagre, conseguira esconder o fato que a cabeça da princesa estava em jogo. Faziam meses de que toda a rotina dos Knight mudara drasticamente para que nada acontecesse a vida da princesa, e mais ainda, que ela não notasse nada.

Ao adentrar no quarto, colocou Hermione em cima da cama e, com um gesto com a cabeça, pediu para Gina o acompanhar. Desde o começo das tentativas de assassinato, Gina se manterá mais próxima e atenta a tudo ao seu redor.

-Algum problema? - Pergunta a ruiva cruzando os braços

-O imperador confirmou a chegada- Rony solta frio e calculista, não era momento para ser delicado com as informações. Gina, apesar de ser sua irmã mais nova, era sua subordinada, e mais ainda, a Knight mais próxima a princesa- Trarei mais informações depois, estou indo conversar com o comandante agora, se os rumores forem certo, a rotina irá mudar bastante nos próximos dias.

-Hermione não irá aceitar um casamento político Rony- Gina bufa como se esquecesse que a amiga, antes de qualquer coisa, era a Princesa que possuía o dever de proteger o reino.

-Ela é a princesa Gina, é dever dela proteger e zelar pelo reino- Rony grunhe virando de costas, a sua capa mexia com o vento como uma bandeira de defesa- Se para isso ela precisar casar com o filho do imperador, ela se casará.

Sem esperar um retorno ou retruco, Rony apressasse a caminho do comandante, deixando Gina sozinha no corredor. Seu coração apertava em imaginar a amiga casada com alguém que não amasse, ambas sempre conversavam sobre como o casamento seria algo inesquecível. Dentro do quarto, Hermione dormia serena, nada perturbava seu sonho, nem mesmo, os terríveis problemas que surgiriam com o nascer do sol.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...