1. Spirit Fanfics >
  2. A parceira do tirano - Dramione >
  3. Cap10

História A parceira do tirano - Dramione - Cap10


Escrita por: AstiyMalfoy

Notas do Autor


Olá meus amores! Estou postando esse capítulo no meio da minha aula online KKKKK Veja que aluna ruim eu sou,
Mas minhas provas estão chegando, então sei como será minhas proximas 3 semanas, mas saibam, que não importa o que, todo sábado tem capitulo, sem falta! Eu prometo!

Capítulo 10 - Cap10


Pequenas pausas foram feitas no decorrer no caminho. Cavalgando, o casal trocava algumas frases a qual eram sempre sobre assuntos políticos, dando ao loiro a oportunidade de comprovar que realmente ela era brilhante, principalmente para uma mulher da sua idade; não duvidava ele que sua inteligência ultrapassava a de alguns homens bem mais velhos.

No final da tarde, o grande grupo parou em uma cidade minúscula que havia no meio do caminho. Se estivessem sozinhos, provavelmente acampariam, porém, com a princesa presente, decidiram que seria mais agradável para ela dormir em uma cama, mesmo que ela fosse menos confortável que a cama a qual dormira a vida toda.

A pousada estava caindo em pedaços, o que fez Draco olhar ao redor com completo nojo e desgosto. Ao seu lado, Hermione o olhava como se divertisse vê-lo daquele modo, procurando uma solução para o suposto problema que estavam a sua frente. Pelo fato de terem feito o trajeto de modo mais lento do que normalmente fariam, aquela era a única cidade que conseguiriam alcançar antes da noite chegar.

-Deus- Reclama o loiro cobrindo o rosto com a mão- Calma, irei pensar em alguma coisa

A confusão dele era divertida de se observar, percebeu a garota que o olhava curiosa. Era notório a sua não experiência àquelas situações.

-O banco da carruagem é confortável- Assegura a mulher ao loiro fazendo-o olhar para ela chocado- Não me olhe assim, além disso, todos estão se divertindo no bosque, seria até pecado quebrar isso.

Ele conseguia entender o que ela estava fazendo, mas mesmo assim não estava satisfeito. Contrariado, ele bagunça seu cabelo desengonçado passando o braço pela cintura dele sem perceber o quanto que estava fazendo isso com mais frequência a cada momento que ambos faziam alguma coisa juntos.

-Quer dar uma volta então? - Pergunta ele direcionando o olhar a ela curioso

-Ouvi falarem de um vitral na Igreja, podemos ver? - Pergunta ela sorrindo minimamente ao loiro que espicha a lateral da sua boca em um sorriso minúsculo

-Claro –Ele queria que ela sorrisse mais uma vez, ele queria que ela olhasse somente para ele

Draco não entendia os seus sentimentos. Mal conhecia ela, mas a cada momento um sentimento de curiosidade aumentava em seu peito sobre aquela mulher. Uma sensação que ele nunca havia sentido brotava em seu coração causando toda uma confusão em sua mente que tentava, a todo custo, entender o que estava acontecendo.

-Deveria avisar a Weasley? - Questiona ele coçando com o dedo indicador a têmpora com o olhar para cima, por algum motivo não conseguia olhar para ela agora

-Estou com você, por que aborrecer Gina? - Questiona ela olhando para ele relativamente confusa- Além disso, a igreja é ali na frente- Aponta ela para um grande prédio, o maior da cidade, que estava a poucos metros de distância deles- É só para ver o vitral e voltar, será tão rápido.

O loiro então confirma com a cabeça, aceitando a decisão dela de ficar somente os dois. O caminho para a igreja fora realmente rápido, o vento gelado soprava fazendo com que a capa do loiro mexesse junto ao vento. Os cabelos de Hermione, relativamente presos, mexiam deixando ela ainda mais angelical do que deveria, na visão dele.

Pode notar que a cada passo que ela dava, parecia que o universo a queria deixa-la mais atraente aos olhos masculinos. Irritava-se perceber os olhares nada discretos que lhe eram direcionados, porém preferiu ficar calado, ela olhava o céu e a sua volta tão distraída, tão alheia a atenção que causava, que seria estúpido lhe chamar atenção, afinal, ela estava literalmente fazendo nada.

O vitral da igreja era realmente estonteante, parecia que a arquitetura do lugar iria de completo oposto à da cidade a qual estava. Luxuoso, ele possuía tantas cores a serem destacas naquela imagem uniforme, mas que mesmo assim parecia divina. A luz da lua adentrava pelas janelas, iluminando aquela parte específica da igreja deixando-a ainda mais estonteante.

Sem se importa se seria flagrado ou não, Draco vira-se para a castanha que olhava completamente vidrada o vitral a sua frente. Era incomum coisas como aquela ficarem logo na frente, porém, naquele lugar que nada fazia sentido, o vitral praticamente dava as boas-vindas para os fies que adentrariam no local.

Como se lembrasse da história a qual o rei contara no fatídico dia, Draco percebera o quanto que as coisas pareciam ornar ao redor dela, parecia que os vagalumes dançavam para deixando a vista que ela se apaixonara ainda mais bonita, o brilho da lua parecia ficar mais forte, o vento mais ameno, e mais ainda, parecia que se tornara parte da arquitetura ao seu redor.

-Granger?- Draco a chama ficando levemente preocupado com a sensação que estava sentindo

-Sim?- Vira-se ela confusa

Seu movimento, mais rápido do que o recomendado fez seu cabelo mexer como uma dança caindo sobre as suas costas. Seu vestido, simples, parecia ter sido coberto de brilhos como se fosse o céu coberto de estrelas

-Desculpe! – Pede ela juntando as mãos junto a peito respirando fundo- Eu me deixei levar, realmente sinto muito

Ela percebeu que eu estava ficando incomodado? Questiona-se ele mentalmente. A garota respirava fundo como se tentasse não acalmar a si, mas a natureza ao seu redor. Não era como se ele estivesse ficando desconfortável com a situação, afinal, era tudo muito calmante, mas sim em como, naquele pequeno espaço de tempo, um pequeno grupo de moradores olhavam para ela maravilhados como se ela fosse uma deusa.

-Não me entenda mal- Pede ele segurando os ombros da garota- Só que estava chamando tanto atenção que as pessoas começaram a vim ver o que estava acontecendo....

Os olhos confusos de Hermione miravam Draco fazendo-o novamente se questionar se aquela mulher se enxergava.

-Senhorita- Um velho padre sai da igreja chamando atenção do casal que vira-se para assustados.

De imediato Draco fica mais à frente de Hermione como se impedisse o velho pregador de ver a mulher que ainda respirava fundo, agora atrás de si

-Não precisa ficar na defensiva meu rapaz- Pede o idoso sorrindo bondoso- Apenas gostaria de trocar poucas palavras com a senhorita

-Ah! Mil perdões padre- Hermione toma a palavra fazendo uma pequena referência- Mas estamos de partida, acredito que já estamos atrasados

-Se não deseja falar comigo, não precisa mentir minha jovem- Pede ele fazendo Hermione olhar para ele receosa- Mas meu Deus me deu educação suficiente para cumprimentar jovens como você

-Jovens como ela?- Draco questiona ficando mais à frente de Hermione novamente.

Sua raiva agora era límpida, visível para qualquer um. O modo que ele falava parecia que Hermione era um bicho a ser estudado, uma pessoa completamente sem educação, quando notoriamente ela não era. O modo grosso que ele dirigia a ela era algo que definitivamente não fora bem visto.

-Não me leve a mal- Pede o padre fechando os olhos ainda com um sorriso nos lábios

Hermione varria mente a procura de informações. Já havia visto aquele sorriso em algum lugar, já havia ouvido essa voz em algum momento da sua vida, ela somente não conseguia se lembrar. Sua mente vagava por lembranças antigas, não fora recente o encontro com aquele homem, talvez ele estivesse mais novo? Mas a sua voz era tão familiar! Seu sorriso arrepiava a espinha trazendo uma sensação completamente desconfortável.

Sem pensar, porém, ainda discreta, Hermione segura a parte de baixa da bainha da espada do loiro empurrando-a levemente para cima, fazendo o cabo chocar contra a mão do rapaz que nada expressou, apenas segurou a arma firme entendendo o recado. Seu olhar gélido se vira para a garota que estava ao lado, os olhos castanho estavam fixos no padre e mexiam de um lado para o outro passando com cada parte do corpo daquele idoso. Ela conhece ele? Questiona-se ele mentalmente

-Tenho certeza que a jovem pode trocar algumas palavras com um velho pregador como eu- Assegura o idoso- Somos todos servos do Senhor

“Somos todos servos do senhor’? Pensa Hermione. Não era uma frase comumente dita, vagava a sua mente um relatório que havia lido de um ataque de fanáticos a 4 anos atrás. Um extermínio no interior dizimou uma cidade inteira cobrindo o chão do sangue de homens, idosos, mulheres e crianças. Na parede da igreja, escrito com o sangue das pobres vítimas, somos servos do Senhor

-Já estamos de saída de toda forma- Assegura novamente Hermione entrelaçando seu braço no de Draco- A viagem foi longa e teremos que prosseguir com ela. Poderei passar aqui em uma outra oportunidade

-Tenho certeza que nos encontraremos novamente senhorita- Assegura o padre

Hermione estrala a língua puxando Draco para longe dali. Seus passos era rápidos e praticamente corria o caminho de volta.

-Ooooh!- Reclama o loiro deixando-se ser puxado, se sua passada não fosse larga, provavelmente estaria correndo- Hermione!

A castanha apenas nega com a cabeça puxando-o com mais força. Seu caminho até onde estavam todos foi mais rápido do que o esperado, e contradizendo o que Draco achou que ela faria, Hermione foi direto para Theodore, fazendo o loiro questionar a sanidade mental dela.

-Nos relatórios de um atentado no interior a quatro anos- Ela fala rápido ao garoto que olhava ela confuso. Em suas mãos, um cantil de água enquanto na outra um pedaço de carne, ele parecia realmente confuso e visivelmente desconfortável- Seu nome estava escrito como capitão Theodore. Você se recorda?

-Seja mais específica princesa- Pede ele coçando a nuca após entregar o cantil da sua mão a primeira pessoa que passava- Não fui capitão somente uma única vez.

-Deus – Reclama ela batendo nas pernas como se tentasse espantar alguma coisa- A quatro anos uma cidade do interior foi exterminada por fanáticos religiosos. “Somos todos servos do senhor” foi escrito com sangue na parede da igreja

-Sim! Agora eu lembro! - Theo confirma com a cabeça apressado- Se eu pudesse imaginar o inferno seria como aquela cidade…. Conseguimos pegar alguns, porém a maioria fugiu

-Você se recorda se alguns deles era um padre? - Hermione pergunta fazendo tanto Draco quanto o outro entenderem aonde ela queria chegar- Entenda, eu sei que foi a muito tempo, e que foi um caso completamente inconclusivo, principalmente por que o Clérigo pegou a maior parte das evidencias e trancou a 7 chaves, mas eu preciso que você se lembre disso Theodore!

-Desculpe milady, mas eu realmente não consigo lembrar- Theo nega com a cabeça frustrado- Temos alguns recortes no palácio, você pode solicitar para ver.

-Vai demorar muito- Resmunga Hermione virando-se para olhar a cidade atrás de Draco

Os olhos do loiro olhavam as expressões de Hermione mudarem de frustradas para preocupadas com uma rapidez assustadora. Seus olhos mostravam que seus pensamentos estavam acelerados, gostaria ele de saber o que ela tanto pensava. Desligando-se do fato que a memória dela era boa o suficiente para lembrar de detalhes como aquele com tanta precisão.

-Pare- Manda Draco segurando o rosto dela com força- Pare e respire

-Eu estou esquecendo alguma coisa- Sussurra ela abaixando o olhar- Já ouvi a voz daquele padre em algum lugar

-Hermione!- Gina chama a garota segurando a mão da garota- Do que você precisa?

-Agora?-Ela pergunta se virando para Gina. Todos agora olhavam a movimentação daquele grupo com mais atenção – Se você tiver algo que me faça lembrar

-Não sou mágica para fazer isso- Brinca ela- Mas você pode se lembrar se... Sabe

-Péssima ideia- Retruca a castanha com um riso nervoso- Horrível. A meses não tento, e não será agora que irei tentar. Da última vez foi uma tragédia

-Ora, da última vez você não sabia exatamente o que estava procurando- Retruca Gina

-Vocês duas estão falando de algo que eu tenho certeza que não deveria ser dito tão abertamente- Recrimina Draco- E todos vocês, vão arrumar o que fazer!

A tom de voz dele não era amigável, os homens começaram a se questionar se algum dia, a voz dele não parecesse navalha. Se em algum dia, o modo que ele falava com a princesa a sua frente se tornaria mais normal e comum. Ficando junto a Draco e Gina, somente Theo e Blás observavam o trio com atenção; apesar daqueles dois não entenderem muito bem o que estava acontecendo, sabiam que em algum momento iriam compreender e saber do que efetivamente seu mestre falava.

-Achei vocês!- A voz do padre corta o ambiente fazendo Draco se virar rápido e violento. Sua espada, agora fora da bainha, estava bem posicionada na garganta daquele velho que ergue as mãos em uma rendição claramente irônica- Para que essa violência meu jovem?

-Sua Graça- Pede Hermione baixo colocando a mão no braço dele fazendo-o olhar para ela sério- Ele não merece essa atenção

-Já ouvi isso algumas vezes- Assegura o padre fazendo Draco estralar a língua impaciente- Não irá escutar a dama?

-Draco!- Pede Hermione mais uma vez agora mais alto

O pedido dela era quase uma suplica. As mãos dela seguravam o braço dele com força fazendo ele abaixar a espada devagar. Seus olhos cinzas estavam presos do padre que sorria novamente sem mostrar os dentes. Era um sorriso demoníaco, constatou o grupo, psicopata. Claramente, não era um sorriso de um padre comum

-Como disse anteriormente, desejo trocar algumas palavras com a senhorita em questão- Reprisa o padre fazendo Draco cobrir o corpo de Hermione com o seu

O senhor então, solta um longo suspiro como se estivesse cansado daquele tipo de comportamento.

-E o que deseja falar?- Questiona Hermione saindo de trás do loiro que olha para ela irritado- Estou a todo ouvidos por mera pressão

-Suas palavras são realmente bem colocadas- Brinca o idoso apontando para ela com o dedo indicador- Os rumores que a senhorita é boa com as palavras é realmente verdadeiro

-Tenho certeza que não foi para constar essa informação que você nos seguiu até o bosque- Assegura Hermione novamente- Seria uma completa e irresponsável perda de tempo, não irei segurar meu futuro marido se foi por esse motivo!

-Então o fato que irá casar também é verdadeiro?- O tom ironico dele estava começando a irritar a todos ali- Irá se poluir assim minha jovem.

-Poluir?- Questiona Theo grosso

-Claro! A princesa Hermione Granger é o ser mais puro que nasceu em século! - Ele gesticulava exageradamente- A senhorita não imagina a quantas dezenas de anos nós esperamos por você!

Ele a olhava como um lunático, os orbes dos seus olhos pareciam querer consumir Hermione como se ela fosse um objeto sagrado. A sensação de perigo emitente poderia ser sentida a quilômetros, um arrepio subiu o pé da espinha da garota fazendo-a dar um passo para trás chocando suas costas ao peito de Draco que segurou a sua cintura automaticamente após o contato.

Sua ação fez com que todos os três Knight ali presentes mirassem suas espadas ao padre que sorriu homicida

-Oh querida! Não precisa ter medo de mim- Pede ele dado um passo em direção a garota que grunhe como se lembrasse de alguma coisa dolorosa

Sua movimentação fez com que Theo fincasse sua espada na perna do padre que nenhum som fez. Parecia que nada havia acontecido, que ele simplesmente não sentia dor. O garoto olhava para o padre arregalado, Gina sentia seu sangue esfriar e pelo canto dos olhos viu Hermione fechar as mãos em punhos repetidas vezes. A palma da mão da garota estava vermelha pela quantidade de força que ela estava usando naquele movimento.

Atrás da princesa, Draco olhava o padre sério. Fazia um bom tempo desde que vira pela última vez uma pessoa como aquela. Inconsciente de seus atos, o garoto aperta mais Hermione contra si deixando sua espada em vertical na frente do corpo da mulher.

-Somos velhos amigos não?- pergunta o padre dando alguns passos para trás fazendo com que a espada fincada em sua perna saísse de seu corpo- Certo estrelinha?

Hermione arregala os olhos olhando aquele homem mais uma vez. Seu corpo sempre tão discreto, tenciona cada musculo possível fazendo com que ligasse o alerta máximo do loiro atrás dela, sua respiração sempre controlada, estava um completo descontrole, acelerada e sem qualquer pudor. O peito da garota subia e descia acelerado fazendo com que todos olhassem para ela assustados.

-Eu...- gagueja ela apressada- Eu não conheço ninguém como você

-Ah! Isso é uma pena- Reclama ela batendo palma algumas vezes- Estrelinha, estrelinha- Cantarola divertido- Pensei que fosse boa de memória

Suor frio escorria pela testa de Hermione fazendo Gina olhar para ela em desespero. Não se recordava da última vez que a vira tão vulnerável assim. Como se perdesse a noção do tempo e espaço, Hermione se baixa cobrindo o rosto com as mãos, se sentia exposta mas não conseguia evitar, suas mãos tremiam e não conseguia controlar a sua respiração. Sentia alguém ao seu lado segurando o seu ombro, mas não queria olhar quem era, não queria saber quem era.

-Estrelinha?- Cantarolou o padre divertido novamente

-Pare!- Grita ela- Somente pare! Cale a boca!

Como se o universo obedecesse a ela, os relinchos dos cavalos podiam ser ouvidos de longe, era desesperado. Dava para perceber que alguns testavam controlar os animais que mais pareciam touros, batiam as patas no chão com força. Draco sentia seu sangue ferver, olhava aquele homem que parecia se divertir com toda a situação transbordando de raiva. Segurava Hermione contra seu corpo, e não sabia se soltasse ela naquele momento, ela desmoronaria ou sairia correndo, e ambas as hipóteses era algo a qual ele não estava disposto a arriscar.

Nunca desejou tanto matar alguém como naquele momento. Blás e Theo olhavam aquele homem sério, as espadas em punhos, prontos para qualquer ordem, enquanto Gina fazia o mesmo, porém olhando a sua senhora com real preocupação.

O grupo então foi chocado quando o cavalo de Draco trotou até eles relinchando para o padre que recuara alguns passos com o descontrole do animal. O bicho relinchava em batia as patas no chão tentando afastar aquele homem que revezada o olhar entre o animal preto e o grupo de pessoas atrás dele.

Dando de ombro ele apenas acena divertido dando meio volta. Spinc, então, como se tivesse cumprido o seu dever vira-se para o dono que segurava Hermione nos braços ainda com raiva. O cavalo então relincha baixo cutucando Hermione com a cabeça, o ato fez com que a garota ergue-se a cabeça mirando o olhar ao animal que solta um bufo de ar em seu rosto

Com um sorriso tremulo a garota segura o rosto dele

-Não bufe na minha cara- Pede ela baixo

-Hermione?- Gina a chama porém a garota apenas nega com a cabeça

-Mandem todos se prepararem- Manda Draco ainda segurando os ombros de Hermione que relaxava a cabeça na do cavalo que deitara-se em frente a mulher- Vamos partir agora!

-Sim senhor- Theo e Blás respondem ao mesmo tempo virando-se rapidamente para ir de encontro ao grande grupo

-Weasley- Draco chama a ruiva que nega com a cabeça relativamente angustiada

-A deixarei com você- Pede subliminarmente ela- Irei atrás de um certo padre

-Gina!- Reclama Hermione erguendo o olhar para a ruiva

A garota então se ajoelha em frente a castanha que olhava para ela confusa, a exposição completa dos seus sentimentos era algo que a ruiva jurava que nunca mais veria, uma vez que ela sempre tinha o controle completo do que sentia

-A alguns anos prometi lhe proteger com a minha espada, que daria a minha vida em suas mãos – Fala a raiva em tom sereno- Minha espada, minha vida, e tudo que eu tenho está em suas mãos a anos. Nossa amizade é a coisa mais sagrada que eu tenho

-Você virá comigo Ginevra!- manda Hermione olhando a ruiva que rir sacana

-Você somente estará alguns dias a frente- brinca a ruiva acariciando a cabeça de Hermione amigável, bagunçando levemente seus cabelos- Nada irá acontecer comigo, apenas me responda com sim ou não as minhas perguntas

Hermione confirma com a cabeça dando oportunidade para a outra continuar

-A 3 anos você sumiu do mapa por algumas horas, a 3 anos você mudou da água para o vinho- Relembra a ruiva sem qualquer pudor- A 3 anos, você encontrou aquela pessoa, minha senhora?

-Sim- sussurra Hermione fazendo Gina fechar as feições enraivecida

A ruiva respira fundo percebendo o olhar mais do gélido de Draco Malfoy para as duas. Não se importava mais em saber se aquilo era por causa da informação que acabara de ser jogada na mesa, ou se era pelo fato da ruiva estar perguntando aquilo a alguém que notoriamente está emocionalmente abalada.

-A 3 anos aquele homem fez algo com você?

-Sim.

-A 3 anos aquela pessoa foi o único responsável?

-Não.

-Então depois de 3 anos, eu irei cumprir com a minha promessa- Garante Gina deitando a espada em frente a Hermione- Deixe-me cumprir o que devo cumprir, deixe-me proteger a senhora com essa mesma espada a qual me deu quando completei 18 anos.

-Me prometa Gina Weasley que não importa o que aconteça, não importa o que descobrir, não importa o quanto seja doloroso voltar ou o quão nojento for a história, você voltará para mim em até 2 semanas- Exige Hermione

Gina então prende a sua espada novamente na cintura se erguendo. Sua postura era imponente, e observando as duas, Draco percebera que os laços que ambas possuíam uma com a outra era imensurável, e que, não importasse como, aquela ruiva iria trás de respostas. Respostas estas que ele exigiria saber depois.

-Você está me subestimando- Brinca a ruiva fazendo Hermione negar com a cabeça e se erguer no chão sentindo as pernas fracas

Se não fosse pelo loiro que segurava a sua cintura, talvez ela tivesse caído no chão novamente.

-Weasley- chama Draco fazendo a ruiva olhar para ele seriamente

A troca de olhar de ambos era intensa.

-Me traga ele vivo- Pede o loiro em um tom mais ameno fazendo a ruiva rir ácida

-Apenas vivo? - Pergunta ela com um sorriso perigoso nos lábios- Não é necessário que seja inteiro?

-Apenas o quero vivo- Assegura Draco- Ele precisa estar capaz de falar, o resto, não me importa o que aconteça

-Será um prazer começar a servir o senhor- Gina se curva para o loiro saindo da vista de ambos, adentrando-se entre as arvores.

Ao seu lado, Hermione olhava o caminho que Gina seguira séria. Não queria que isso acontecesse naquele momento, mas pelo visto era inevitável. Sem aviso prévio, Draco ergue Hermione do chão fazendo-a soltar um grito assustada e coloca-la sentada no cavalo, agora em pé.

-Segura as rédeas por um minuto, por favor- Pede ele, terno, dando-as a garota- Talvez um trote mais rápido dessa vez?

-Somente me tire daqui- Pede ela, baixo- Quero somente sair desse lugar o mais rápido possível

Vê-la daquela forma irritava ainda mais o loiro. Em sua visão, Hermione Granger era uma precisa destemida, temida e poderosa. Vê-la naquele estado o deixava completamente enfurecido. Não esperou alguém avisar que estava pronto, não foi realmente necessário. Quando subiu em seu cavalo, alertando-o para começar a trocar, observou Theo passar por si rápido da frente.

Theodore trotava rápido na frente. Pelo canto dos olhos percebeu Blás logo atrás dos dois, enquanto o restante praticamente corria de um lado para o outro, uns já prontos, dando partida, enquanto outros se preparavam em movimento. Não ligava para o que os amigos haviam dito para eles, mas aparentemente foi um recado bem dado pela forma que eles estavam se arrumando.

Chegariam em casa em 2 dias, pensou Draco. Bufou insatisfeito atraindo o olhar de Hermione para si,

-Sinto muito- Pede ela juntando as mãos junto ao corpo- Eu realmente sinto muito.

-Eu deveria dizer isso a você- Resmunga ele acelerando um pouco o trote do cavalo, puxando com uma das mãos Hermione contra si. Sentia o cheiro de rosas que ela exalava entrando pelo seu nariz como um incenso calmante- Pode dormir se quiser, não iremos mais parar por tanto tempo mais, eu garanto. Chegaremos rápido, e antes que perceba já estaremos na sua nova casa.

-As pessoas precisam descansar- Reclama Hermione deitando a cabeça no corpo de Draco, a ponta do seu nariz contra o pescoço dele o fez rir baixo, não sabendo se foi pelo contato ou se foi pelo fato de, mesmo ela estando tão desesperada para sair daqui, para ficar o mais longo possível daquele lugar, ela ainda conseguia se preocupar com as outras pessoas.

-Não precisam-  Assegura ele encostando a cabeça na dela- Acredite, o máximo que iremos parar é por alguns minutos para os cavalos descansarem. O que aconteceu aqui, nunca mais vai acontecer. Eu prometo.

O loiro então aperta mais forte as rédeas, em suas mãos, Hermione permitira que seus olhos fechassem, e seus braços arrodeassem o corpo do loiro que segurava ela ainda com firmeza. Passou batido para os dois o quão relaxada ela ficou em cavalgar com ele, passou despercebido o sentimento calmante que um causava do outro. 

A única coisa que tinha na mente de Draco era o rosto daquele padre, a imagem da castanha sempre tão controlada e destemida, abaixada no chão tão assustada quanto um animal indefeso e machucado na mira de um caçador. O loiro então estrala a língua fechando ainda mais as feições. Ao seu lado, Blás observava o homem que jurou proteger e a qual nunca se importou com ninguém perder completamente a compostura. O moreno então sorrir discreto para o destino que estavam indo.

Ele sabia que seria complicado, que seria perigoso e que mais ainda, que não havia a menor noção de metade das coisas que deveria saber, mas que por alguma razão, seu senso de dever lhe direcionava a todo instante para aquele casal tão peculiar. “Ah! E eu achando que depois do casamento as coisas iriam se acalmar” pensa ele, “eu somente queria férias com Pansy”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...