1. Spirit Fanfics >
  2. A parceira do tirano - Dramione >
  3. Cap25

História A parceira do tirano - Dramione - Cap25


Escrita por: AstiyMalfoy

Notas do Autor


Gente! MIl perdões, está sendo uma loucura, e não irei conseguir responder os cometários agora, estou de férias na casa da minha madrinha com minha família nesse final de ano e está bem complicadinho eu responder todos os comentários na hora, porém comentem, se divirtam,que eu responderei todos no dia 26 KKKKK

Amo vocês, e boas festas gente! Um natal maravilhoso para todas vocÊs!

Capítulo 25 - Cap25


Fanfic / Fanfiction A parceira do tirano - Dramione - Cap25

O salão estava lotado. Havia desde os representantes das famílias mais ricas até os soldados e suas famílias. As conversas cruzavam-se junto à musica transformando aquele salão quase em uma feira de domingo de manhã. A pedido de sua mãe, o baile em questão era de máscara, por essa razão, era complicado reconhecer muitas das pessoas que estavam presentes naquele evento.

Sentado no trono destacado, Draco estava mal-humorado. Gostaria de passar pelo menos algumas horas sozinhos com Hermione, mas assim que todos se dissiparam com o fim da cerimônia de casamento sua mãe, Luna e Pansy puxaram Hermione para o quarto, enquanto os homens praticamente empurraram Draco para o escritório.

Vestira suas roupas formais normais, não querendo chamar mais atenção do que ele já chamaria sentado naquela poltrona dourada. A roupa branca com detalhes dourados parecia abraçar seu corpo em contraponto com a calça social preta. A pedido de seu pai, vestira sua capa vermelha para combinar com a faixa vermelha que exigia-se vestir em bailes como aquele. A máscara prateada somente cobria seus olhos e destacava a cor cinza do mesmo. Irritado, vestira uma luva branca, da mesma cor da sua camisa. Lembrava-se vagamente que a última vez que colocara toda as peças da vestimenta formal fora em um baile a alguns anos atrás a qual sua mãe apresentara Luna.

Luna era outra pessoa que chamou do loiro. Diferente do que ele imaginou que aconteceria, a loira estava bem próxima de Hermione e ambas pareciam ter descido dos seus. Apoiando a cabeça em uma das mãos enquanto a outra segurava o braço da cadeira, Draco observava ambas as mulheres com atenção.

Juntas a Harry Potter e Ronald Weasley, trajados formalmente de preto e branco respectivamente, Lunas vestia um vestido azul claro que abraçava seu corpo e destacava cada pequena curva que ela tinha junto a máscara branca que cobria metade do seu rosto, enquanto Hermione vestia um vestido amarelo como o sol. Ela lembrava bastante um girassol se observasse bem ela com aquele vestido e máscara dourada, e os sorriso delicados que ela manifestava uma vez ou outra transmitia uma alegria contida. As duas estavam arrodeadas pelas damas da corte e entre elas as mulheres Chang eram as únicas que não transmitiam felicidade ao estar próxima das duas.

-Senhor- Blás chama Draco baixo, curvando-se para conseguir aproximar a boca do ouvido do loiro- Eu trouxe o que pediu.

-Pode me dar agora, irei guarda-lo- Pede Draco estendendo a mão

Mesmo confuso, Zabinni colocou a pequena caixa sob a mão do loiro que guardou o objeto no bolso rapidamente. Os homens que lutaram ao seu lado no Sul bebiam e se divertiam e pela completa falta de classe de todos eles, poderia jurar que alguns barões estavam completamente enojados de estarem no mesmo evento que eles. Porém, mesmo enfaixados, e alguns com muletas, todos eles riam e suas famílias pareciam  felizes com tal sentimento.

Algumas mulheres ainda vieram, no decorrer no tempo, curva-se frente a Draco agradecendo por trazer seus maridos e pais de volta com vida. Mesmo que ele não tivesse realmente agido de forma a ser unicamente mérito dele isso.

Atento, Draco varreu o Salão mais uma vez, os agradecimentos fizeram com que ele perdesse de vista Hermione e Luna. Assustou-se quando percebeu que ambas estavam sozinhas, no canto mais afastados do salão e que a loira falava algo para Hermione levemente assustada. Ao lado das duas, uma senhora, pelas vestimentas, era uma freira, que parecia bastante triste de falar com ambas.

Sem pensar duas vezes, o loiro ergue-se de seu lugar e vai até as duas que estavam absortas demais na conversa para que percebesse a aproximação do mesmo.

-Querida, você precisa tomar uma decisão- Informa a freira dolorosa

-Você poderia no mínimo me falar um pouco antes não? - Questiona Luna mordendo o lábio inferior

-Eu sinto muito querida, mas eu também não sabia- Informa a freira pegando uma das mãos de Luna- Ficaremos mais do que felizes em...

-Você não vão levar minha filha!- Informa ela

A informação fez Draco arregalar os olhos

-Filha?- Questiona ele chamando atenção das três para si- Do que se trata essa conversa Luna?

Os olhos de Luna foram de Draco para Hermione e depois para o garoto novamente antes de suspirar cansada

-Eu tenho uma filha Draco- Informa ela abaixando o olhar para o chão- Sua mãe não sabe e eu gostaria de que ela não soubesse por hora

-E o que está acontecendo exatamente?- Volta a questionar o loiro

-A Irmã Matilda veio falar com Luna que o convento que ela deixa sua filha irá fechar- Hermione explica indo até Draco para segurar sua mão- A Irmã somente soube disso hoje e já veio informar a Luna sobre o que ela faria, se deixaria a pequena nos cuidados da igreja ou pegaria ela. Mas Luna é dama da corte e passa boa parte do tempo por aqui e o pai dela trabalha o dia todo, então estávamos aqui para pensar em uma solução

-Ela pode vim para cá- Draco dar de ombros olhando para a loira- Ela é como você? Tipo, loira?

-Sim, ela é como um anjinho- Informa a freira por Luna

A garota paria congelada, olhava o loiro com os olhos arregalados e mal mexia-se. Seus olhos nem piscavam e mesmo com a máscara era impossível não perceber a surpresa em seu rosto

-Ela pode se passar como membro da família- Continua Draco- Além disso, mamãe nunca brigaria com você, se explicasse bem a situação para ela.

-Draco, eu sou mãe não casada!- Luna segura os ombros do loiro forte desesperada- Não é simples! Não é como se você aparecesse aqui com um filho e todo mundo ficaria feliz!

-Luna, você é como uma filha para minha mãe, e eu lhe considero uma prima, uma irmã- Draco tira as mãos de Luna sob seus ombros delicado- Você realmente precisa se acalmar, irei pedir para alguém levar a Irmã para casa e pegar a menina

-Não, eu posso pega-la!- Luna informa- Eu tenho que explicar para ela....

-Explicar que ela tem um tio sensacional como eu?- Brinca Draco fazendo Hermione rir- Impossível, você nunca conseguiria explicar isso.

-Sensacional? Você está sendo ridículo agora- Luna cruza os braços- E você rir Hermione? Eu pensei que fossemos amigas!

 -Luna, você de manhã me questionava como seria ter pessoas apoiando você- Hermione se aproxima da garota segurando suas mãos – Você tem, eu irei apoia-la, Draco também, tenho certeza que Gina e Pansy iram adorar conhecer sua filha, e Blás e Theo nem iriam pensar em falar algo que magoasse ela ou você. A traga para cá, pensaremos em uma solução

-Contar para minha mãe é uma delas- Draco arruma a mascara no rosto, colocando as mãos no bolso- Ela poderá ficar chateada com você no começo, porém não acho que mamãe iria ficar muito tempo chateada. Ela ama você, diria que ama mais a você do que a mim.

Luna olhou o casal por algum tempo antes de deixar que as emoções tomassem seu corpo. Estava tão feliz que era impossível se conter. Lágrimas caiam de seus olhos, chorosa, ela cobre o rosto com a mão permitindo-se chorar. Atrás dela, a freira também não estava se contendo, porém diferente de Luna, a mesma manteve-se plena a apenas limpou algumas lágrimas que ameaçavam cair.

A castanha, com um sorriso terno nos lábios, abraça Luna que retribui o abraço caindo em um choro maior. Baixo, o loiro pediu para um dos guardas ajudar a freira a chegar em casa que silenciosa, deixou que Luna e Hermione apreciasse aquele momento. Os três ficaram ali, em silêncio, deixando Luna absorver a novidade por um tempo antes de todos os seus amigos chegarem.

Blás, mais relaxado, graças as bebidas ingeridas, abraçava os ombros de Pansy, que ainda desconfortável com o vestido novo, olhava sua senhora confusa. Gina praticamente segurava Theo que já deveria ter bebida o dobro do que um humano normal conseguiria beber naquele curto espaço de tempo. Ronald era o único que olhava Luna atentamente.

Hermione segurava o rosto da garota, falando algo para ela entre risadas.

-Certo, recomponha-se mulher, irei apresenta-la – Pede Hermione fazendo Luna rir sob lágrimas

-Princesa! Draco!- A voz de Cho Chang tirou toda a magia do momento- Narcisa está chamando você e sua dama de companhia, parece que uma senhora quer falar com você, e o Imperador deseja falar com você Draco.

-Certo, Blás, Theo vamos lá- Pede Draco após beijar a cabeça de Hermione

-Rony, poderia ficar com Luna por favor?- Pede Hermione ao ruivo que apenas confirma com a cabeça – Não deixe ninguém machucar ela- Manda a castanha baixo no ouvido do ruivo

Era uma ordem clara que não poderia em hipótese alguma poderia ser descumprida. Seguida por Pansy e Gina, Hermione enlaçou o braço no de Cho que, reclamando, se afastou de Luna e Rony.  O ruivo, ao lado da loira parecia uma montanha. Ele era mais algo que ela, era mais forte que ela, e parecia que se esforçasse poderia quebra-la ao meio

-Desculpe não me apresentar antes- Rony se curva pegando a mão da loira beijando o torço educadamente- Ronald Weasley ao seu dispor

-Luna Lovegood- Apresenta-se a loira sentindo o rosto esquentar- Seu nome me é conhecido, somente não sei de onde.

-Algumas histórias, provavelmente- Explica Rony seriamente juntando as mãos atrás do corpo- Apesar de parte delas ser exagerada

-Compreendo, mas eu realmente não me lembro então- Ela dar de ombros sonhadora- Você serve Hermione ?

-Minha família serve a dela em diferentes setores desde que me entendo de gente- Começa a explica o homem calmamente- Inicialmente eu servia a mãe dela, porém com a vinda dela para cá, a Rainha pensou ser melhor para mim se eu estivesse com ela.

-Como assim?

-A mãe dela acha que ainda procuro subir de nível social- Ele dar de ombros como se fosse nada- Estou bem aonde estou, ou quem sabe elas somente querem que eu me aquiete em um lugar.

-Tenho certeza que sua mulher tem muito orgulho de você- Luna comenta sem muita preocupação

-Não tenho uma mulher para dizer ser minha- Rony fala erguendo uma sobrancelha para ela- Não possuía tempo para olhar para ninguém, exceto minhas duas senhoras.

-Agora você tem?- A pergunta tão inocente poderia ser interpretada de diferentes maneiras a depender de sua história

O riso de Rony fez Luna juntar as mãos frente ao corpo nervosamente. Sua cabeça fervilhava, não se lembrava de passar tanto tempo na companhia de um homem sozinha assim.

-Não diria que tenho tempo, mas também não diria que não esteja olhando- Pontua enigmático o ruivo fazendo a loira sorrir- Deveria sorrir mais senhorita, se me permite falar, fica mais bonita com um sorriso no rosto.

A loira não sabia como reagir. Desde que entrara naquele lugar e fora praticamente adotada pela imperatriz, dificilmente alguém a elogiava tão abertamente. Principalmente homens. Lógico que no início tentara achar algum marido bom para si, porém sempre que sabiam que era mãe, fugiam e nunca mais aparecia.

Pelo canto dos olhos, a loira observou o ruivo olhar seriamente o salão. Ele não olhava para ninguém em específico e muito menos se mexia. Sempre que uma dama da corte olhava Luna torto, percebera ela, que ele mirava o olhar na mulher até a mesma perceber que estava sendo notada.

-Eu sou mãe- Ela fala fazendo o ruivo olhar para ela confuso- Não precisa ser bondoso comigo, sei que está sendo por que Hermione pediu

-Ela somente me pediu para não deixar ninguém machuca-la senhorita, Hermione odeia falsidade, então nunca pediria para fingir algo- Rony relata virando-se para a loira seriamente, estava ofendido- Pareceu que eu estava fingindo bondade?

-Não foi o que eu quis dizer...- tenta se explicar Luna atrapalhadamente

-Mas deve ser complicado ser mãe sozinha- Ele fala coçando a nuca- Minha mãe engravidou do primeiro filho quando ainda não era casada com meu pai, então ela relata bem como as pessoas podem ser maldosas. Mas a senhorita deve estar perto de casar com o pai de sua filha correto?

-Não sei quem é- Solta Luna rapidamente parando de olhar para o rosto de Rony

-Sinto muito em saber disso senhorita- Rony curva-se rapidamente- Deve ser realmente complicado....

-Novamente, não precisa fingir bondade- Sorrir sem humor Luna ao ruivo que olhava ela confuso- Já passei por isso várias vezes

-Se refere as pessoas fingirem ser legais e ao saberem que possui um filho se afastarem?- Questiona Rony recebendo apenas uma confirmação silenciosa- Você realmente conheceu as piores pessoas do planeta. Qual o nome do seu filho?

-É uma menininha- O sorriso de Luna se abriu automaticamente, uma mãe orgulhosa, foi a primeira coisa que Rony conseguiu perceber sobre ela- Authyn Lovegood

-É um nome muito bonito, provavelmente tão bonito quanto ela, se for igual a você- Elogia Rony vendo a garota ficar tão vermelha quanto seus cabelos

Rindo discretamente, ele cedeu o tempo necessário para a mesma absorver a informação ele havia oferecido. Luna mexia as mãos nervosamente, e pelo canto dos olhos Ronald olhava a movimentação do salão. Hermione estava arrodeada de mulheres e possivelmente era sobre o casamento que ocorrera mais cedo. Draco Malfoy estava junto ao seu pai e Harry e conversavam tranquilamente. Os três pareciam velhos amigos se observasse bem.

Uma música lenta iniciou no salão. Uma valsa gostosa de se dançar. Corajoso e com o desejo em mente de esquecer certas coisas, Rony volta-se para Luna novamente

-Gostaria de dançar senhorita?- Oferece ele a mão direita para Luna

-Pensei que estivesse de serviço- Pontua ela educadamente, gostaria de aceitar, mas não desejava causar problemas, sabia que ele ouviria muitas piadas se as pessoas vissem ele dançando com ela

-Minha irmã está de serviço- Explica o ruivo- Minha senhora dispensou meus serviços assim que pisamos no salão

-Irmã?- Questiona Luna aceitando a mão do ruivo que direcionou ela para o centro do salão

As pessoas já olhavam os dois curiosos, uma vez que era raro Luna aceitar qualquer pedido de dança. Pelo canto dos olhos percebeu a imperatriz cutucar Hermione com uma mãe eufórica e falar algo para a garota que virou-se rapidamente completamente descrente. Surpresa, Luna vira-se rapidamente temendo ver uma reação negativa das duas.

-Sim, a ruiva que parece uma sombra atrás da princesa é minha irmã- Fala Rony segurando a cintura de Luna, puxando-a para uma dança lenta- Gina Weasley, a mais nova da família.

-Oh! Eu não a conheço direito, mas elas parecem ser bem próximas- Luna comenta distraída

-Sim, elas são, infelizmente- Suspira Rony fazendo Luna erguer o olhar para ele- Gina é o oposto de Hermione, se a princesa é calma e serena, Gina é como uma besta raivosa e energética. Por favor, não diga a ninguém que falei isso a você, as duas me matariam

Foi impossível conter a risada com o comentário que fez o ruivo sorrir tranquilo. Ela não se importava se a musica estava no inicio, médio ou final, se já havia acabado ou se estava em outra música. Estava estranhamente divertido conversar com ele.

-Sou filha única então não sei como é ter uma irmã- Luna fala fazendo o ruivo erguer uma sobrancelha como se pensasse e uma resposta

-Se eu tivesse somente Gina, talvez fosse fácil, mas tenho mais cinco irmãos mais velhos- O novo comentário fez a loira arregalar os olhos surpresa e chocada- É.... Surreal. O bom é que não sou exatamente o mais novo, mas pelo fato da casula ser a única mulher dentre os filhos que é Gina, me fez sofrer um pouco quando era mais novo.

-Mas tenho certeza que era bastante divertido- Tenta contra argumentar Luna fazendo o ruivo rir

-Se você gostar de agitação, é, realmente é divertido- Ele a fez rir novamente

-Todos são guerreiros como você e Gina?- Tenta saber Luna curiosa

-Não! Apenas eu e Gina seguimos esse caminho, para o desespero de mamãe- Rir bem humorado o ruivo pela primeira vez- Consegue imaginar os dois filhos mais novos indo para a guerra enquanto os mais velhos ficam são e salvos nas muralhas do castelo cuidado de cavalos e fazendo armas? É o pesado da minha mãe.

-Oh! Sua mãe então deve dormir preocupada com vocês dois todas as noites- Comenta Luna percebendo que a música já não era a mesma, mas como Rony não havia parado a dança não seria ela a mudar

-Ela já se acostumou, para ser honesto- Explica ele sorrindo pequeno- Mas ela sempre se preocupa, as festas de final de ano são sempre complicadas.

Luna iria comentar mais algumas coisas, porém percebeu que alguém segurou o ombro de Rony. Era um guerreiro como ele, percebeu a loira, a única diferença era que o outro vestia uma armadura bem lustrada e havia uma espada presa na cintura. Ela estava atrapalhando ele não estava? Pensava repetidamente. O homem que havia parado o ruivo não deveria passar dos 20 anos, e falava algo no ouvido do ruivo que não esboçava nenhuma reação.

-É isso!- termina de falar- Desculpe atrapalhar a dança senhora!- Curva-se o soldado- Mas precisava passar as novidades.

-Não tem problema, eu compreendo- Sorrir docilmente Luna

-Senhorita, deixaria você com Hermione por um momento- Rony comenta soltando a cintura da loira, e segurando a sua mão já vai direcionando ela para a castanha- Peço perdão, eu realmente preciso ir.

-Então no final das contas você está de serviço- Ela comenta tristemente

-Não, eu fui chamado ao serviço- Ele explica parando frente a Hermione que ergue uma sobrancelha para o ruivo confusa e como se questionasse o que ele fazia li- Princesa, Imperatriz, peço perdão de interromper a conversa. Mas eu preciso dar uma pequena saída. Deixaria a Srtª. Lovegood com as senhoras

-Oh meu jovem! Já iria pedir ela de volta- Brinca a imperatriz- Eu e Hermione queremos trocar algumas palavrinhas com essa menina

Curvando-se brevemente, Rony evitou olhar para Luna novamente, voltando para onde alguns homens estavam. Todos eles discretamente armados, não conseguiram esconder a movimentação estranha que fazia dos olhos de Hermione que ignorou tal situação. Ronald sabia o que fazer e perceber que os soldados imperiais tinham ido até ele para procurar uma solução ao problema encontrado significava que eles começavam a confiar no ruivo e isso era estranhamente reconfortante.

Voltando a sua realidade, Hermione percebera as damas da corte cochicharem mais que o normal, principalmente no momento em que a imperatriz conversava alegremente com Luna. Junto a loira, a mulher parecia completamente outra pessoa, e isso estava bem claro no momento.

-Narcisa, por que não conversamos com ela depois? - Sugere Hermione sorrindo minimamente

-Certo, perdão- A imperatriz pede respirando fundo-Me deixei levar pela alegria.

-Ora, não se contenha senhora- Hermione brinca fazendo a imperatriz estreitar os olhos para ela- Por que não ficar feliz pela menina que considera filha?

A informação jogada no círculo como se fosse nada fez as mulheres ao redor olharem Luna com outros olhos. Discreta Hermione pisca o olho direito para Narcisa que revira os olhos rindo baixo enlaçando o braço nos de Luna divertida. Era uma verdade que a Imperatriz já havia bebido mais do que deveria, e que estava mais solta que o normal, porém a conversa que a princesa teve com a mesma antes daquele baile deixou a senhora muito mais solta.

A promessa que teriam outra conversa para colocar finalmente os pingos no i’s relaxou ainda mais ambas. No momento em que ambas entraram naquele salão o acordo já havia sido feito, do mesmo modo em que Hermione protegeria e ajudaria a imperatriz quando podia; o mesmo faria a outra.

Do outro lado do salão os homens não paravam de conversar. Por mais que fosse entediante pra Draco estar ali, a conversa poderia ser bem aproveitada no futuro. Já havia perdido as contas de quantas pessoas o haviam cumprimentado, e o quanto que cada um deles afastavam mais ele de Hermione. Havia conseguido ficar com ela, o que? 10 minutos?! E ainda sim foi por mais por causa de Luna do que da castanha em si.

Estava ficando extremamente irritado. O passar das horas, até mesmo a música já não o agradavam mais. Seus homens já haviam saído, todos cansados foram dormir junto as suas famílias, e ele ali. No meio de homens velhos e prepotentes, que não paravam de falar como se a “vitória” fosse mérito deles. O que irritava ainda mais o loiro era que ele sabia, no fundo, que a saída do Sul deixou um pedaço da mulher que casara lá, ela se importava com aquele Sulista, ela queria saber o que estava acontecendo e não poder demonstrar isso deveria estar machucando ela.

Era a primeira noite deles como casados, e o loiro sabia que a única coisa que conseguiria fazer seria deitar na cama ao lado dela e dormir. Seus ouvidos doíam, seu corpo reclamava, e o álcool em seu organismo já estava quase em excesso. Theodore nem ali estava mais, e olhando rapidamente para todo o salão percebeu que o Weasley também não estava. Blás era outro que parecia querer explodir o lugar.

-Pai, estou cansado, acho que irei descansar- Sussurra Draco ao pai que apenas confirma com a cabeça

-Leve sua mulher- Informa o imperador- Ela parece estar cansada também

-Claro, ou você acha que eu sairia sozinho daqui?- brinca o outro recebendo um tapa nas costas

-Conversamos com calma amanhã em todo caso- Informa o mais velho ao filho que apenas confirma com a cabeça

Sentindo uma animação brotar em seu peito, Draco olha para Blás que sorrindo discretamente, caminham apressados para onde a princesa estava. As passadas eram largas e ambos literalmente ignoravam toda e qualquer pessoa, seja ela homem ou mulher, que os chamasse para mais uma conversa de horas a fio a qual eles completamente esqueceriam.

Hermione, ao lado de Pansy parecia querer bater em alguém. Luna estava grudada a castanha que vira e meche falava algo no ouvido da mesma que revirava os olhos. Politicamente, ou espertamente a depender do ponto de vista, Pansy mantinha-se atenta a toda conversa.

-Deus, elas não se cansam de falar de roupa?- Resmunga Hermione apoiando a cabeça no ombro de Luna que rir alto

-O que mais elas falariam?- O questionamento era válido

Hermione percebera naquela noite que todas as damas eram extremamente burras, a exceção da Chang, que frente aquelas mulheres, possuía um intelecto completamente elevado. Dessa forma, a castanha constatara que todos os planos doidos para prejudica-la, vinha ou da imperatriz ou de Cho.

Queria muito dormir, seu dia foi cheio mas não poderia sair assim. A máscara em seu rosto já não era tão confortável assim, e o espartilho de seu vestido começava a lhe pinicar. Assustara-se quando um par de mãos apertaram seu ombro fazendo-a se erguer assustada e olhar para trás. Draco tinha um sorriso traquina nos lábios e até mesmo parecia bastante jovem naquele momento. Hermione percebera que já fazia um bom tempo que não conseguia ver ele mais como aquele homem sério e mais velho do que sua idade.

-Senhoras, Senhoritas- Cumprimenta o loiro as damas que olhavam para ele sorridentes- Estão todas mais belas que o normal essa noite

-Ora! Os jovens de hoje em dia- Emilia Chang rir baixo e sedutora fazendo a bili de Hermione subir- Não lhe vi dançando essa noite querido

-Fui impossibilitado, infelizmente- Brinca o loiro fazendo as mulheres rirem

-Dance pelo menos uma música comigo então Draco- Cho Chang pede sorrindo escondendo toda a tensão sexual que tinha por ele

-Eu realmente terei que negar Cho- Draco nega com a cabeça- Estou realmente exausto e como pode ver, minha mulher também- O loiro então abraça a cintura de Hermione fazendo Cho Chang olhar para Hermione, mais uma vez, torto e raivosa- Somente vim aqui rouba-la de vocês

-Vão descansar queridos, vão- Narcisa espanta os dois com as mãos- Hermione, não se esqueça da nossa conversa de amanhã

-Nunca que iria esquecer Narcisa- Garante Hermione jogando a cabeça para trás contra o ombro de Draco- Posso pelo menos adiar para o horário do almoço?

-Lógico que pode! É sua primeira noite de casada hoje!- Exalta-se a imperatriz como se já previsse a vinda de um herdeiro- Esperarei você no meu jardim. Draco querido, amanhã ela almoçará comigo

-Mal casei e você já está roubando ela mãe?- Cutuca o loiro bem humorado

-Ora querido! Ela agora é minha filha, e precisamos ter uma conversa franca de mulheres- Narcisa salientava com o dedo indicador erguido- E se me recordo bem, seu pai estava me falando de uma reunião particularmente longa amanhã sobre a Campanha

-Não me lembre! Não me lembre!- Pede o loiro grunhindo- Vai durar o dia todo

-Viu? Nada mais justo que Hermione ficar comigo então- Alegra-se a imperatriz

 Despedindo-se de todos e prometendo a Luna que ainda conversaria com ela seriamente sobre seu caso. O casal deixou para trás todos. Já fazia algumas horas que Hermione havia pedido para Gina tirar Theodore daquele salão, e que ficaria tudo bem se ela a deixasse sozinha por algumas horas. Blás e Pansy, que seguiam o casal, estavam em uma conversa baixa e amoroso atrás.

Desde o começo da noite, Draco já havia informado a Blás que havia alterado os quartos. Draco e Hermione dormiriam juntos e no quarto do lado, Blás e Pansy teriam uma acomodação separada de Theodore e Gina. Todos os quartos conectados para a satisfação pessoal dos Knight mais do que preocupados com a segurança dos dois.

A primeira coisa que Draco faz assim que abre a porta do quarto e jogar-se na poltrona praticamente arrancando a mascara de seu rosto. Com o braço enlaçado, Pansy arrasta Hermione para o banheiro mesmo com a garota legando que poderia fazer tudo muito bem sozinha.

A ajuda para arrumar o cabelo e vestir uma camisola fina rosa e curta pareceu divertir Pansy. A castanha mal conseguia manter os olhos abertos, e a única animada com aquela noite provavelmente era Pansy. Arrastado, Draco era outro que jogava a roupa em qualquer canto do quarto vestindo somente uma calça de dormir escura. O peito muito bem definido exposto era uma satisfação sua ao deitar e colocar os braços atrás da cabeça a espera de sua, agora, esposa.

A primeira pessoa a sair fora Pansy que uma reverencia pequena, despede-se de Draco e sai do quarto junto ao seu marido. Poucos segundo depois Hermione sai do banheiro levemente envergonhada. Estava se sentindo tão exposta, principalmente com o olhar que o loiro diria a ela.

Apressado, Draco se ergue rápido da cama, sentando-se na beirada com um sorriso ladino nos lábios

-Pare de me olhar como se eu fosse um pedaço de carne- Pede Hermione baixo sentindo o rosto esquentar

-Poderia parar de olhar se você se aproximasse- Pede ele estendendo a mão para ela

O coração da garota parecia querer pular para fora do peito. Com uma respirada funda, ela pega a mão dele delicadamente, estava nervosa e extremamente gelada. Draco então entrelaça os dedos de ambos acariciando a palma da mão dela a puxando contra si. O choque do corpo dos dois fez com que a castanha ficasse entre as pernas dele, o rosto do loiro estava na altura dos seios da garota, que subia e descia

-Você realmente precisa se acalmar- Brinca ele abraçando a cintura dela fazendo pequenos círculos com o dedão- Se estiver tão nervosa assim, não precisa fazer nada

-Vão cobrar alguma coisa- Ela abaixa a cabeça, fazendo o cabelo dela cobrir seu rosto, possivelmente vermelho

-Dentro desse quarto quem manda é eu e você, Hermione – Determina ele fazendo-a sentar em sua perna- Você está cansada e eu também, então relaxe

-Estou incrivelmente tentando- Ela rir nervosamente fazendo-o rir divertido

Delicado, ele coloca uma mecha do cabelo dela atrás da orelha. Os olhos castanhos miravam seu rosto tão quentes e brilhantes que Draco questionava como conseguia se controlar com aquela mulher em seus braços. Ela estava tão angelical e inocente que seu autocontrole estava indo por água baixo a cada minuto.

Distraído, com a mão esquerda, ele acaricia a perna dela apertando-lhe a coxa, queria ver a reação dela a cada toque dele. A garota arregalar os olhos, seu corpo parecia brasa a cada toque que ele fazia, ela não o negava o que fez grunhir baixo apoiando a cabeça entre os seios da mesma. Não queria apressar as coisas, queria que ela o desejasse da mesma forma ele a desejava.

Sua mão atrevida então subia mais um pouco entrando por debaixo da camisola, a ponta dos seus dedos brincavam com a pele da virilha da garota que suspira pesado com o contato do mesmo. Não sabendo aonde se enfiar a garota apenas ergue os braços enlaçando-os no pescoço do loiro que agradou-se com a iniciativa contida dela. O modo que ela estava tão acanhada naquele quarto, tão diferente da figura destemida que ela realmente demostrava ser no dia a dia, o excitava mais.

As unhas pequenas da garota arranharam levemente a nuca do mesmo, no exato instante em que o mesmo encosta os dedos contra a intimidade dela sob a calcinha apertando o local. O gemido baixo o contido somente o fez grunhir trincando os dentes.

Draco então ergue o rosto muito levemente para olhar a castanha, e aquele fora seu erro. Ela tinha as bochechas levemente vermelhas e seus olhos brilhavam como as estrelas do céu, sua boca levemente aberta a deixavam a figura de Afrodite para loiro. Seu nível de excitação fora para o espaço e seu autocontrole para o lixo.

-Não me olhe assim- Pede ele fechando os olhos acariciando o clítores da garota sob a calcinha fazendo soltar um gemido baixo- Suas reações aos meus toques são cativantes Hermione

-Draco...- Chama a garota fazendo-o sorrir de canto

Esquecendo a delicadeza que estava tendo Draco agarra a garota de forma que ela ficasse de frente para ele, as pernas uma de cada lado do corpo dele, a movimentação inesperada a vez soltar uma exclamação surpresa. Com aquela posição a camisola subira para o quadril da garota, e a alça de um dos lados caia para o lado.

Draco a olhava com desejo, e ela sentia o corpo ferver. Apressado, ele toma a boca dela com dele em um beijo urgente. Invadindo a boca dela com sua língua, ela dançava com a língua dela em harmonia fazendo o desejo dele por ela aumentar ainda mais. O fogo dentro dele aumentava a cada instante, principalmente com a mão tímida e constrangida de Hermione que uma descia sob seu braço e a outra tinha dos dedos embaralhados em seu cabelo arrancando um arrepio excitante.

Com um grunhido, o loiro puxa a camisola de Hermione para cima jogando-a no chão em qualquer canto. Sentindo-se exposta a garota abraça o próprio corpo fazendo os cabelos caírem sobre seus seios.

-Não se cubra- Pede ele desejoso colocando as mãos sobre os braços dela

-Somente é vergonhoso- Confessa ela encostando a testa na dele vermelha

-Hermione, você não tem ideia do que está causando em mim com esse seu lado inocente e tímido- Confessa ele tirando os braços dela de frente do próprio corpo e os segurando nas costas da mesma- Você está me deixando maluco

-Draco!- Pede ela porém era tarde demais

Apresado ele abocanha um dos seios dela fazendo-a soltar outro gemido contido. A timidez dela não o reprimia, apenas o deixava cada vez mais excitado. As mãos de Draco andavam por todo o corpo da garota, apertando-a, causando ainda mais tesão. O garoto chupava e lambia os seios dela com um desejo que a deixava entorpecida. Grunhido, ele morde levemente o bico fazendo-a arquear novamente.

Rápido, ele a joga na cama apreciando a imagem. Ela o olhava com um desejo selvagem, as bochechas levemente vermelhas, os olhos brilhantes, os cabelos castanhos sempre tão arrumados, agora estavam esparramados pela cama, em uma onda castanha angelical.

Sem dizer nada, ela apenas estica os braços para cima em um desejo implícito por mais fazendo-o gemer maluco. Draco então ataca novamente a boca dela afrontoso, perdida dentro dos próprios desejos neandertais, Hermione acariciava o torço de Draco com a unha fazendo-o desejar ainda mais.

-Me diga que eu posso- Implora Draco descendo o beijo pelo pescoço da garota, fazendo um rastro molhado pelo corpo da mesma

Hermione não conseguia responder, sons irreconhecíveis saiam pela boca dela fazendo o ego de Draco inflar. As mãos de Hermione seguravam os lenções aflita, Draco ia descendo o beijo pela barriga dela fazendo-a arfar e erguer o corpo contra o dele. O loiro então segura a cintura dela, empurrando contra o colchão forte fazendo-a gemer mais alto. Os beijos desceram até a virilha da garota e com os dentes Draco arranca a única peça de roupa que ela ainda tinha do corpo.

Encantando, ele correu o corpo dela com os olhos. Ela estava tão entregue a ele naquele momento que nada nem ninguém poderia para-lo.

-Hermione- Ele a chama como um mantra novamente chupando os seios da garota

A queria deixar maluca, ele queria ouvir ela gemer novamente, queria deixa-la mais excitada por ele, por causa dele. As respostas da garota era o que o deixava ainda mais descontrolado, as chupadas eram alternadas entre um seio e outro enquanto as mãos no garoto excitavam a intimidade da garota em movimentos circulares.

-Draco...- Ele a chama novamente abrindo os olhos mirando-os no loiro que grunhe selvagem penetrando um dedo na garota que arfa surpresa- Draco!

-Chame meu nome Hermione- Manda dele penetrando outro dedo com movimentos de vai e vem lentos, a queria a mercê dele, a queria vê-la desmanchar entre seus dedos

A garota grunhia e gemia empurrando o quadril contra  a mão do garoto, queria sentir mais daquilo, por mais que fosse desconfortável, o desejo que subia pela sua barriga implorando por mais era muito maior. Negando, Draco desliza para o lado virando Hermione de lado, desesperada pelo toque dele, a garota ergue uma perna passando por cima das dele enlouquecida.

O loiro então acelera o movimento de vai e vem dos seus dedos contra a intimidade dela, enquanto com a outra mão a estimulava nos seios, apertando-os e puxando o bico. Sua boca, nervosa e desejosa, mordia e lambia a orelha dela fazendo-a perder ainda mais a pouca consciência que tinha. Ele sentia a intimidade dela cada vez mais molhada, apertando seus dedos, os músculos da perna dela tremiam.

-Oh querida- Sussurra ele contra a orelha dela fazendo gemer desejosa por ele, a reposta veio quando ele empurra seu próprio membro contra as costas dela, rígido e grosso fazendo-a virar o rosto para ele- Você não pode se satisfazer sozinha

-O que eu faço?- Pergunta ela rouca fazendo-o sorri ladino

-Hoje? Nada- Ele empurra ela contra o colchão tirando sua própria calça

Seu membro então pula para fora duro e grosso fazendo Hermione arregalar os olhos assustada. Draco não dá tempo para ela pensar muito, volta a socar dois dedos dentro dela mexendo-os dentro, enquanto o dedão estimulava o clítores da mesma.

-Se machucar, você precisa me dizer- Informa ele tirando o dedo de dentro dela, posicionando seu membro contra a entrada dela

-Eu quero você Draco- Implora ela rebolando contra o membro dele fazendo-o grunhir

Devagar, ele penetra fazendo-a fechar os olhos com força. Se com os dedos fora desconfortável no começo, agora era uma dor destruidora. Parecia que ela iria se partir ao meio, ele adentrava nela devagar, os olhos fechados com força não impediram lágrimas de saírem fazendo Draco beijar os olhos dela carinhoso.

-Só mais um pouco Hermione- Implora ele socando o restando dentro dela fazendo gemer de dor- Está doendo muito?

Hermione apenas confirma com a cabeça abraçando ele com força. O ato fez com que sua cabeça se escondesse no ombro dele, o choro doloroso somente o fez puxar uma das pernas dela para a sua cintura acariciando a coxa dela.

-Eu irei me mover devagar- Informa ele recebendo apenas um confirmar de cabeça

Tirando seu membro devagar e colocando-o novamente, Draco sentiu a perna dela tremer novamente, estava sendo um inferno para ela, e saber que ela não sentia o mesmo prazer  que o dele o entristecia. Devagar, o vai e vem estava sendo doloroso para ele que queria se enterrar novamente dela com força e rapidez, mas não poderia.

Hermione então, afrouxa o abraço permitindo-se olhar para Draco. Ele estava, assim como ela, vermelho e suado, seus olhos transmitiam um desejo carnal explicito e o movimento de vai e vem apenas fazia os olhos ficarem escuros de desejo.

-Draco- Geme ela jogando seu quadril contra o dele rapidamente- Não precisa se conter

-Puta merda Hermione! – Reclama ele jogando seu quadril contra o dela com força

O ato fez com que ela gemesse prazerosa e alto. Perceber que ela começava a sentir o mesmo prazer que o dele fez com que o movimento não fosse mais tão delicado assim. Apressado, ele socava dentro dela com força e rapidez, suas mãos apertavam o corpo dela sem qualquer delicadeza e com toda certeza ficaria alguma marca ali amanhã, mas ele não ligava.

Os gemidos dela somente o excitavam mais que sentia a intimidade dela contrair o membro dele, o prendendo ali. O ápice de Hermione veio antes do Draco, porém isso não o fez parar, as estocadas mantinham-se firmes e fortes fazendo Hermione arranhar as costas dele desesperada.

O garoto então, em ultimas forças, empurra-se dentro dela com mais força do que antes fazendo-a arfar e jogar o quadril contra o dele, aliviando-se dentro dela. Esgotado, ele manteve-se dentro dela jogando seu corpo sobre o dela.

Sem jeito, ele sai de dentro dela e a puxa para o seu peito. Ela, tão ofegante quanto ele, demonstrava uma satisfação sexual gratificante.

-Está doendo?- Questiona ele acariciando as costas dela delicado

-Não- Nega Hermione subindo o olhar para o rosto dele com um sorriso delicado- Você foi maravilhoso Draco

-Não infle mais meu ego- Pede ele segurando o rosto dela para selar os lábios novamente- Seus gemidos são uma música que quero ouvir todas as noites

-Draco!- Reclama Hermione virando-se de costas cobrindo-se até a cabeça com as cobertas

A risada dele somente fez a vergonha dela aumentar. Ele então puxa as costas dela contra seu peito, em uma conchinha apertada, sua mão segurava o peito dela com firmeza, eles eram do tamanho ideal, constata Draco. Na euforia não conseguira notar como os seios dela cabiam perfeitamente em sua mão.

Com um sorriso traquina, Draco aperta o seio dela novamente mexendo no bico e o puxando-o levemente fazendo gemer baixo. Mesmo se satisfazendo agora, ele conseguia faze-la deseja-lo novamente tão facilmente. Queria que ela se desmanchasse novamente, queria que ela implorasse novamente.

Mordendo o ombro dela sem força alguma, ele aperta os seios dela enquanto com o dedo indicador brincava com o bico que rapidamente se enrijeceu.

-Implore- Manda ele baixo na orelha dela lambendo o local- Gema meu nome novamente querida

Hermione fecha os olhos novamente apertando uma perna contra a outra. Apressado, com a outra mão, Draco puxa a perna dela para cima da sua, impedindo que ela fechasse-as novamente. A garota mexia nervosa o quadril agoniada, ele não parava de provoca-la, com a língua na orelha, com uma das mãos no seio e na outra apertando a coxa a impedindo de se mexer.

-Pare, eu não aguento mais- Implora ela jogando a cabeça para trás no mesmo instante em que ele puxa o bico do seu peito com mais força- Draco!

-Isso, chame meu nome- Pede ele descendo a mão da coxa dela para a intimidade dela novamente molhada- Acabamos de transar e você já está assim Hermione?

-Cale a boca- Reclama ela porém ele estralha a língua enfiando dois dedos sem aviso prévio fazendo-a gemer dolorido- Isso machuca

-Desculpe, mas eu quero ouvir mais- Ele pede estimulando o clitores dela e mexendo os dedos dentro dela- Se desmanche novamente

-Draco- Geme ela rebolando o quadril

O garoto então desce um pouco o corpo de modo a sua cabeça ficar na altura dos seios dela e abocanha um enquanto com a mão estimulava o outro. Seus dedos não a deixavam pensar muito, eles iam e voltavam rapidamente e se mexiam dentro dela em uma tortura exitante. Sua língua brincava com o bico do seio dela, chupando como um bebe esfomeado enquanto com a mão brincava com o bico do outro.

Ela se contorcia com as caricias dele, gemendo desesperada fazendo-o ficar cada vez mais animado. As estocadas com o dedo iam ficando mais rápidas enquanto as chupadas iam ficando mais fortes. O bico do seio dela, bastante duro e sensível parecia implorar por ele. Querendo ver a reação dela, ele então tira o seio da boca mordendo o bico delicadamente o que a fez soltar um gemido em seu nome mais alto.

Draco então desce a outra mão para a intimidade dela e ao mesmo tempo em que socava, estimulava o clitóris dela. O vai e vem com dois dedos era rápido e forte enquanto voltava a chupar o seio dela. Hermione chamava por Draco cada vez mais desesperada, fazendo-o se excitar ainda mais.

Não tardou para a mesma se desmanchar nos dedos dela fazendo-o sorrir satisfeito. Ela estava esgotada, e mal conseguia manter os olhos abertos. Draco então puxa ela contra seu peito e cobrindo ambos a permitiu dormir. Com um sorriso satisfeito ele dorme sabendo que quando abrisse os olhos, a primeira coisa que veria seria aquela mulher em seus braços. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...