1. Spirit Fanfics >
  2. A parceira do tirano - Dramione >
  3. Cap.39

História A parceira do tirano - Dramione - Cap.39


Escrita por: AstiyMalfoy

Notas do Autor


Ola gente @Astriidy aqui.

Pois bem, provavelmente poucas de voces vao saber quem eu sou então serei branda. Já escrevi um ou duas fic aqui no spirit, e após ter que abandonar minha fic, convenci essa linda da Astiy a continua-la para mim.

Enfim, devido a alguns problemas pessoais, Astiy anda tendo muita dificuldade em terminar e postar os capitulos, contudo, ela já deixou essa fic parada por dois meses e não quer fazer isso novamente.

Devido a isso, e percebendo o nivel de preocupação dessa idiota, eu terminei e entrei na conta dela para postar esse capitulo.

1. Não, eu não tirei nada da minha cabeça, uma vez que ao escrever, estava em mente o que a autora original queria para a fic
2. Astiy não tem NADA sério, é apenas alguns pequenos problema básicos a qual ela já está resolvendo.
3. SIM, ELA ESTÁ BEM
4. Foi um prazer, e como eu sei que ela lerá isso aqui depois, me deixa a sua desposição gata, posso não ter mais a habilidade e tempo de ser uma escritora fiel e manter uma fic, mas posso ajudar voce nesses momentos.

Capítulo 39 - Cap.39


Ter Hermione em seus braços era uma das melhores sensações que ele poderia imaginar sentir. Os fios castanhos lhe faziam costinha abaixo do nariz, contudo o loiro se recusava a se mexer, sair daquela posição que pudesse, mesmo que milimetricamente, arriscar acordar a garota.  Era raro Hermione dormir até tão tarde, e constatar que a mesma ainda estava em um sono tão profundo em um horário a qual ele já havia, até mesmo, se arrumado e tomado café, o fez apertar o corpo dela contra o seu.

Mesmo com o cansaço, Hermione havia passado boa parte da noite conversando com ele, e mesmo não tendo qualquer relação sexual, o loiro se recusava a deixar a mulher colocar uma roupa que cobrisse muito seu corpo. Gostava de sentir a pele sedosa de suas coxas, o contato pele com pele de seus braços.

Respira fundo o perfume dos cabelos de sua esposa antes de move-la para o lado. Estranhou mais ainda o fato da mesma apenas ter se agarrado ao travesseiro e voltado a dormir como se nada tivesse acontecido. Bagunçando os cabelos, Draco coloca apenas uma blusa branca folgada, ficando com a calça preta que vestia todas as noites, em seus pés, uma bota fina completava a sua roupa.

Na porta, Gina Weasley, Theodore e Blásio já esperavam os dois, e pelas olheiras abaixo dos olhos da ruiva, ela pouco havia dormido à noite, se é que tivesse descansado algo.

-Não dormiu Weasley? - Questiona Draco segurando a cintura relaxado

-Tivemos alguns empecilhos à noite, senhor- Gina massageia o próprio pescoço suspirando- Como a questão era delicada, decidiram me chamar, uma vez que meu irmão estava de plantão no quarto da Srta. Greengrass.

-Algo a qual eu deva saber agora? - Questiona o loiro novamente, querendo tirar alguma coisa, pelo menos uma vez, desde que se conheceram.

Ginevra Weasley era uma pedra em seu sapato. Por mais que confiasse a vida em suas mãos, a lealdade dela a Hermione era algo a qual o loiro não conseguia ver os limites. O modo como ambas conseguiam conversar apenas com o olhar, como a ruiva não precisa de uma ordem para realizar uma ação sempre lhe surpreendia. Mas, o que mais lhe chamava atenção, era o fato de toda informação a qual a garota conseguia, a primeira pessoa que ouvia era Hermione. Sem exceção.

-Nada a ser declarado com urgência senhor- Nega com a cabeça a ruiva suspirando- Ela ainda está assustadoramente dormindo?

-Sim, incrivelmente- Desdenha o loiro fazendo a ruiva rir

-Poço pedir algo ao senhor então?

O pedido pegou o loiro de surpresa. Erguendo uma sobrancelha, seus olhos correram pelos seus amigos que estavam tão alarmados quanto ele. Gina Weasley nunca pedia algo.

-Você nunca pede nada, então para fazer isso agora, posso conectar isso a Hermione? - O loiro cruza os braços mais sério

-Bellatriz Lastrange chegou ontem à noite ao centro- Gina abaixa a cabeça fechando as mãos em punhos- Segundo a mesma, possui algumas informações interessantes a qual Hermione ficará animada em ouvir....

-Minha tia? - Draco sussurra confuso

-Contudo, ela ficou designada de fornecer informações referentes aos GranDuque, e me fui, repetidamente orientada, a não expor Hermione a estresse e trabalho excessivo- A ruiva inclina a cabeça, apoiando o braço no cabo de sua espada, em sua cintura, perigosamente relaxada- Não gosto da sua tia, senhor, nada me fará gostar dela, então, gostaria que se dirigisse a ela e recebesse às informações.

-Por mais que eu adorasse fazer isso, Bela não irá falar nada mim- Draco coça a nuca pensativo- Por mais maluca que ela seja, ela somente segue aquele que lhe dá a ordem, e se ela obedeceu a Hermione, somente a ela irá expor alguma coisa

-Então deixarei algo claro ao senhor- Gina parecia inflar irritada, batendo o pé, a cada passo que dava em direção ao loiro- Se algo acontecer, a minha senhora, será você que terá de aguentar a minha raiva. Já estou sobre estresse demais nesse lugar para a sua família psicopata me dar mais

Irritada, a ruiva bate o pé virando-se de costas para o loiro. Theodore a olhava com os olhos estreitos e sérios, como se tentasse ler todo àquele estresse excessivo que estava sentindo sem qualquer motivo aparente. Suspirando, ela desvia o olhar, andando pelo corredor. Gina Weasley havia saído de seu posto, por livre e espontânea vontade, assustando ainda mais o grupo.

-Eu irei atrás dela- Theo aponta para a direção à qual a ruiva havia ido recebendo apenas um confirmar de cabeça pensativo do loiro

-Estaremos treinando, se não nos encontrar, provavelmente estarei em algum lugar a qual consiga olhar Hermione- Informa o loiro baixo

Theodore confirma com a cabeça correndo em direção a qual a ruiva havia ido. A cabeleira cor de lava sempre chamara sua atenção. A lealdade cega, a confiança mútua e a liberdade que tinha com o loiro e achava ser o máximo fora esmagado pelo que aquela mulher tinha. Gina poderia fazer o que quiser, falar como quiser, e sua senhora não reclamava. Elas tinham uma relação muito maior do que Knight e realeza. Ela possui luxos muito maiores do que uma Knight poderia sonhar em ter.

Contudo, contradizendo qualquer coisa, Gina não era soberba, não era metida, não era egoísta. Weasley era a flor mais bruta que Theo tinha orgulho de informar que somente ele conhecia. Suas bochechas coradas, a língua embolada quando bêbada, e o manejo com espada. Ela era tão boa quanto ele, melhor que ele, e antes mesmo que pudesse perceber, não conseguia mais desviar o olhar.

Não conseguira correr por muito tempo para finalmente encontrar a mulher que rondava sua cabeça há meses. Parara bruscamente ao perceber que alguém muito mais velho falava com ela, não conhecia o rosto, entretanto, contudo, pelas mãos fechadas em punhos e o tremor de seus braços, sabia eu a garota estava odiando o conteúdo da conversa.

Escondendo-se atrás de uma pilastra, Theodore fizera aquilo que fazia de melhor, espionar. O homem provavelmente era um nobre pela qualidade de suas roupas. A barriga mais que sua cabeça parecia empurrar o tecido de sua roupa, quase estourando a peça. O bigode junto ao olhar soberbo irritou Theodore apenas com alguns segundos de contato visual. Não gostaria de imaginar a quanto tempo a ruiva estava engolindo sua raiva.

-Srta. Weasley, já informei dezenas de vezes, não pode andar pelos corredores como se fossem seus- O homem desdenha

-Obrigada pelo aviso senhor- Gina inclina a cabeça- Levarei isso em consideração no futuro

-Entenda, que eu somente faço isso para o seu bem- Volta a esbanjar o homem, estendendo a mão para segurar o ombro de Gina- Seria desastroso que a princesa recebesse uma carta informando da sua expulsão ao corpo de Knight

-Senhor Gustav- Gina ergue o tom de voz, dando um passo para trás para sair do contado do homem- O senhor não possui qualquer poder para me expulsar ou afastar de minha atual função, como um simples barão, suas limitações são bem maiores que as minhas....

-Você ficaria surpresa com a quantidade de estragos que eu posso fazer com uma simples carta direcionada a pessoa certa- Gustav sorrir voltando a se aproximar de Gina. Abaixando o rosto do ouvido da garota- Venha ao meu quarto essa noite, e você poderá eximir do vexame de ser lixada na frente de todos

Nervosa, Gina trinca os dentes abaixando o rosto. Poderia resolver isso sem envolver ninguém. Ronald esta triplamente ocupado junto a Harry, a rainha está fora de cogitação, e Hermione não pode receber qualquer estresse. E Gustav Berbond é sinônimo de estresse e irritação. Rindo satisfeito com a falta de resposta, a mão inchada do barão desde o braço de Gina batendo de leve em sua perna

-Sábia resposta- Informa ele, fazendo a ruiva respirar fundo

Rápida, Gina segura o pulso de Gustav, virando-o com força e violência, de modo a imprensa-lo contra a parede mais próxima. Segurando o pulso do homem contra suas costas, a ruiva conseguia sentir o musculo tremendo, e se puxasse com um pouco mais de força, poderia dar uma deslocada em um osso ou dois.

-Knight Ginevra Weasley, condecorada com o boche de prata pelo falecido rei, rank A pelo clérigo e guarda pessoal da única princesa do Norte, Hermione Granger- Gina informa entre os dentes- Ao menos que você mande uma carta para a porra do papa, sugiro que o Barão Berbond nunca mais dirija suas mãos sujas em mim, seu porco seboso

Irritada, a ruiva empurra o homem contra a parede com mais força, antes de solta-la, batendo uma mão para outra.

-Saia da minha frente, escolheu um péssimo dia para mostrar essa sua cara de capivara suada- Exclama entre dentes a ruiva fazendo o barão chiar, saindo apressado do local- E não corra pelos corredores!

Vendo o homem sumir pelo corredor, Gina ajoelha-se encostando a testa em sua própria perna. Sua mão tremia, assim como todas as vezes que passava por isso, nunca conseguiria se acostumar com atitudes como aquela, não compreendendo como Hermione conseguia ser tão plena nas mesmas situações.

Assustara-se quando ouviu palmas, fazendo-a erguer-se do chão com um pulo. O sorriso nos lábios de Theodore fez seu coração bater ainda mais rápido. O quanto que ele havia visto? Questionava-se nervosa, juntando as mãos atrás do corpo

-Foi um belo show, acho que nunca vi algo parecido- Informa ele orgulhoso- Você sempre me surpreende ruiva

-Você consegue exagerar com tudo- Gina desvia o olhar, em direção ao jardim na lateral direita- O que faz aqui? Geralmente você treina a essa hora

-Bem, minha ruiva preferida saiu como um furacão após ameaçar meu senhor, então tive que a seguir para entender o que caralho aconteceu- Theo pede, virando o rosto de Gina em sua direção- Você não é de perder a compostura, então o que diabos está acontecendo? Hermione vive estressada, Potter e Ronald malparam em um local e você acaba de explodir. O que a gente está perdendo aqui?

-O que é do Norte...-Gina começa a recitar, porém o garoto apenas cobre sua boca rapidamente

-Não continue essa merda, por que agora quem vai se irritar sou eu- Informa ele entre dentes- Desembuche, no momento que meu senhor se casou com Hermione, ficamos todos no mesmo barco

-Estamos longe de estar no mesmo barco Theo- Desdenha a ruiva suspirando- São problemas internos, basicamente, mas como é fruto de desorganização acaba estressando Hermione, e como ela fica uma fera ao ser acordada, me procuraram ontem.

-E o que aconteceu de fato?- Theodore sentia-se excluído, e estava odiando toda a situação.

-Inicialmente era somente por que Bellatrix conseguiu entrar no castelo e quase bater na porta do quarto de Hermione e Malfoy- Gina suspira erguendo o queixo, olhando o teto acima de si- Se fosse realmente somente isso eu não teria ficado tão nervosa, contudo quando fui verificar mais afundo, quem deveria ficar de guarda estava dormindo por que pensou que era outra pessoa, e a outra pessoa estava fora do castelo, bebendo.

-Certo...- Estimula o garoto para que a ruiva continuasse a falar

-Eu já havia acordado, então não seria problema realmente eu já verificar o que diabos estava acontecendo, então fui procurar o chefe da guarnição- Gina abaixa o rosto, mirando seu olhar em Theodore que não expressava nenhuma emoção, apenas lhe ouvia com atenção- Ele inicialmente se negou a explicar, informando que uma simples guarda pessoal como eu não havia autorização para se intrometer em problemas internos, principalmente por que, para ele, a princesa já não pertence ao norte

-Vocês possuem o sentimento de territorialíssimo e lealdade igual a de uma llhama- Brinca Theo fazendo a garota rir

-Não sabia que elas possuíssem qualquer sentimento de territorialíssimo

-E não possuem, esse é ponto! - O garoto bate a mão em punho na palma da outra mão, chocado- 0, completamente nulo. E o que você fez gatinha? Não diria que você é de levar desaforo para Hermione

-Não me chame assim, eu já pedi- Emburra a garota virando de costas, a passos lentos se dirigindo para a saída, sendo seguida pelo garoto risonho- Em partes, se você ler o regimento interno eu realmente não poderia se fato me intrometer, contudo eu fui acordada, minha senhora, foi posta em perigo por causa da irresponsabilidade dele e de seus homens, eu poderia abrir um processo disciplinar e automaticamente ele perderia o posto.

-Por favor, diga que você colocou ele contra a parede- Implora pulando para a frente da garota

Gina apenas rir, contornando o corpo de Theodore, voltando a andar. Não, ele não havia. Se tivesse feito o mesmo era capaz de ter perdido o braço, por mais forte que fosse, não seria palha para algumas pessoas, e o feche de guarnição era um deles. Negando com a cabeça, a garota ouve reclamações murchas do garoto que voltara a lhe seguir.

-Ele confirmou a desorganização e informou que iria reclamar com todos, essa manhã- Gina confronta batendo o pé no chão- E é o que ele está fazendo agora

Apontando para um grupo de garotos em posição no pátio. A ruiva inclina a cabeça séria observando. O chefe da guarnição era alguém que tinha o coração mole quando o assunto eram os seus pequenos pupilos. Geralmente, eram os mais novos que ficavam sob sua chefia, então, a ruiva decidira conferir como seria realmente essa “reclamação”.

A batida de seu pé no chão ecoa pelo corredor atraindo atenção. Confuso, o chefe vira-se percebendo a ruiva séria lhe observando. Contudo, decidindo ignorar a figura feminina ele vira-se para os seus garotos. Em sua posição, a ruiva nunca conseguiria ouvir de fato todo o conteúdo da conversa, contudo estava ali para observar as reações.

Ao lado da garota, Theodore, passa o braço ao redor de seu pescoço, praticamente a puxando contra si. O modo como todo mundo nesse lugar tentava diminuir a ruiva era sobrenatural, e isso estava começando a lhe deixar realmente irritado. Sabia bem que Hermione ou desconhecia ou simplesmente ignorava tal fato, acreditando que Gina seria mais do que o suficiente para tal.

Não queria acreditar que a castanha deixava, propositalmente, a ruiva naquela posição.

 -Ruiva- Theo a chama, voltando a falar comente quando a viu observa-lo confusa- Ele não vai erguer o tom de voz, e você sabe disso. Vamos sair daqui

-Preciso esperar Hermione acordar- Confessa Gina baixo

-Ela tem uma consulta médica agora pela manhã, segundo Draco- Theo explica- Eu preciso comprar umas coisas, poderia por favor, me mostrar aonde comprar?

-Preciso voltar para Hermione- Repete a garota olhando para os próprios pés

Sempre se sentiu muito segura em informar que nunca se apaixonaria por ninguém, não permitiria que outra pessoa entrasse em sua mente e tirasse de prioridade a primeira pessoa que deu oportunidade para que ela fosse o que sempre quis ser. Hermione Granger teria que ser sua eterna prioridade, o alvo de toda a sua atenção e preocupação.

Era isso que Gina sempre imaginou que sua vida seria. Ronald era o futuro a qual a garota almejava. Nada tirava o garoto do foco, ninguém conseguia desvirtuar a atenção dele de seus objetivos e ordem, sentia-se fraca por estar tão dividida. Era inaceitável! Não percebeu quando Theodore se aproximou dela, apenas ergueu a cabeça assustada quando sentiu a mão calejada do garoto contra sua bochecha

-Você está pensando em alguma coisa que não é agradável- Sussurra o garoto estreitando os olhos- Gina, eu nunca iria atrapalhar você, sabia disso. Tenho certeza que Hermione não irá se incomodar se pedirmos....

A boca da garota abria e fechava repetidas vezes atrás das palavras certas. Era impossível alguém a conhecer tão bem assim... Alguém que não fosse Hermione. A princesa era a única pessoa a qual a ruiva conseguia não explicar nada e mesmo assim ser compreendida. A garota sentia o rosto queimar, mas por alguma razão não conseguia desviar o olhar dos dele, fazendo com que uma onda de vergonha engolisse seu corpo.

Nervosa, ela vira o rosto, tentando-o esconder com os próprios cabelos lisos.

-Preciso fazer minha função- Sussurra ela, mexendo os dedos nervosamente

-Vá a merda Gina- Theo reclama, jogando a garota em seus ombros como um saco de batata. Segurando a mesma pelas pernas, ele tinha uma visão agradável de uma das partes do corpo da garota a qual nunca tinha oportunidade de olhar- Você e seu irmão tem um senso social igual a de uma formiga

-Me coloque no chão Theodore! - Grita a garota fechando as mãos em punhos, chocando-as contra as costas do mesmo, fazendo-o rir- Estou falando sério! Me solte!

-Irei lhe soltar- Informa ele começando a andar- Quando chegamos no nosso destino.... Se não me engano Draco falou que estaria no quarto com a princesa

-Ela nunca estaria no quarto a essa hora seu energúmeno! – Gina grita puxando a camisa do garoto com força- Escritório! Escritório!

-Se puxar com mais força minha camisa vai rasgar- Alerta ele- Aí será você nos ombros de cara seminu

-ARG! - Grunhe a garota escondendo o rosto com as mãos- Escritório

-Eu estou indo para lá gatinha- Rir Theodore- É para a direta?

-Esquerda-Informa ela, porém percebe que o garoto continuava a seguindo o caminho errado- ESQUERDAAA! - Grita a ruiva escondendo o rosto mais vermelho que os próprios cabelos com as mãos

Gina sentia os olhares dos outros em si, conseguia ouvir as risadas baixas e os comentários sob a sua posição vergonhosa. A guarda pessoa da princesa estava sendo carregada igual a algo estrago por alguém pelos corredores, seria a fofoca do mês, sabia disso. Desfocando-se das coisas o seu redor, a ruiva se concentrou do modo a qual Theodore andava. Mal parecia que seus pés chocavam o chão.

O modo silencioso e gracioso que ele andava era oposto a figura máscula e grosseira que as vezes ele passava, escondida pelo sorriso brincalhão e brincadeiras inesgotáveis. Era fantástico ter a sensação de estar andando sem sair do lugar, se fechasse os olhos arriscava ela que pensaria ainda estar do outro lado do castelo.

-Que visão estranha de se ter logo pela manhã- A voz de Hermione entrou pelos ouvidos de Gina como espinhos

Agitada, Gina empurra o peso de seu corpo para baixo, forçando Theodore a se curvar assustado pela força extra que ela não havia colocado até então. Aproveitando a baixa de seu guarda, Gina ergue o tronco empurrando os ombros de Theodore com força de modo que conseguisse se soltar de seus braços, caindo no chão. Batendo em suas roupas, Gina ergue o olhar para Hermione devagar.

A princesa vestia roupas leves, e a falta de qualquer corpete fez a guerreira erguer a sobrancelha confusa. Hermione havia prendido seu cabelo em um coque alto, e com toda certeza fora ela e não Minerva, uma vez que a mulher nunca deixaria Hermione sair daqui forma tão relaxada.  As olheiras abaixo de seus olhos estampavam uma contradição uma vez que a castanha dormira mais dos últimos dias do que em toda a sua vida.

O sorriso nos lábios de Hermione fez o coração de Gina bater mais rápido. Faziam três dias desde que a princesa havia pedido que a ruiva tivesse atenção redobrada em suas ações, e lá estava ela, sendo carregada pelos corredores para Deus e mundo olhar e comentar. A guerreira fecha as mãos em punhos inconformada, não receberia uma reclamação de Hermione ali, a garota possuía uma finesa para reclamar e sabia bem machucar o calo de alguém. Gina sentia-se humilhada demais, e sabia que sua senhora possuía conhecimento desse fato.

-Pode me acompanhar Gina?- Pede Hermione inclinando a cabeça

-Senhora- Theodoro curva-se, cumprimentando Hermione, que apenas confirma com a cabeça- Gostaria de pedir a senhora que liberasse Gina por algumas horas, gostaria da ajuda dela

Dura, Hermione juntas as mãos frente ao corpo entrelaçando os dedos. Atrás dela, percebia-se uma grande movimentação maior que o normal, mas que mesmo assim não chamava tanto atenção. Antes que a garota pudesse responder qualquer coisa, uma empregada para ao seu lado, sussurrando algo em seu ouvido de modo que somente ela conseguisse entender.

Abanando a mão no ar, Hermione parecia espantar alguma coisa junto a um respirar fundo irritado

-Pode leva-lo a minha sala, Ginevra e Theodore irão me acompanhar, obrigada- Hermione sorrir forçada- Não o deixe fazer um alvoroço desnecessário, por favor.

Engolindo um seco, Gina sentia o sangue gelar, vira a empregada sair correndo apressada sumindo entre as pessoas com rapidez. Confuso, Theo inclina a cabeça, se aproximando e Gina de modo que ficasse ao seu lado, frente a Hermione.

-Senhora...- Chama o garoto, porém Hermione apenas ergue uma mão

-Não gostaria de saber que aconteceu alguma coisa aqui dentro a qual você não me informou rapidamente Gina- Hermione enruga a testa irritada- Sabe o quanto que eu odeio saber por terceiros? Theodore, você tem exatamente meio segundo para buscar Draco e vier a minha sala. Vamos andando Gina, temos algumas pessoas nervosas para conter, e elas não são eu no momento!

Virando rapidamente, Hermione bate o pé no chão nervosa, erguendo a cabeça com uma lufada de ar exagerada. Soltando o ar pela boca, Hermione vira o rosto percebendo um Theodore congelado em seu lugar. Sentindo uma irritação sobrenatural, Hermione cerra os olhos friamente

-Falei grego? - Questiona- Por que ainda está olhando para mim e não trazendo a única pessoa que pode me evitar de matar alguém logo pela manhã?!

-Theodore! - Gina empurra o garoto o tirando de seu torpor, dando dois passos em direção a Hermione- Gostaria de um chá?

-Gostaria de calasse a boca, a merda já foi feita- Hermione responde nervosa

Enfurecida consigo mesma, Hermione volta a andar deixando para trás uma Gina estupefata. Fazia anos que não via a garota tão nervosa, diria até que nunca presenciara a mesma com tanta acidez assim desde que começara a servi-la. A princesa era o poço de calma e superioridade, era quase como alguém acima da própria raça humana.

Daquela forma, Hermione Granger parecia humana até demais. Apressada, Gina fecha as mãos em punhos seguindo a garota em silencio. Percebia o olhar de algumas pessoas para as duas, contudo, estranhando os últimos acontecimentos, os piores deles eram para Hermione. Assustou-se quando Hermione virou o olhar para dentro de uma sala, sorrindo muito rapidamente, quase que imperceptível.

Dentro da sala, Harry trabalhava em uma pilha de papais maior que seu próprio tamanho sentado, enquanto Astória lia um livro com tanta atenção e preocupação que julgava a ruiva que a mesma estivesse em um mundo paralelo, alheia a movimentação do corredor e do barulho maior que o normal. Quebrando-a mais um pouco, Ronald olha a irmã sério e carrancudo, como se soubesse do erro que ela havia cometido e reprovava tanto quanto Hermione.

Teve que praticamente correr novamente para alcançar Hermione, assustando novamente quando, na frente da porta da sala dela, Theodore já esperava as duas ofegante. Sem cumprimentar o garoto, Hermione entra na sala sendo seguida pelas dois.  Dando mais um pulo em seu coração, dentro do cômodo, o Barão Gustav e o chefe da guarda geral esperava os três sérios e notoriamente irritados.

-Princesa- Gustav cumprimenta Hermione estendendo a mão para ela

O olhar da garota para o gesto era sem expressão ou qualquer sentimento. Passando direto, ignorando a mão entendida, Hermione senta-se na cadeira, respirando fundo. Tentando pensar com mais clareza, a garota pega uma caneta solta que estava na mesa, mexendo-a entre seus dedos distraída.

Movendo-se com agilidade, tanto Theo quanto Gina se postaram atrás da cadeira de Hermione, sem saber exatamente o motivo de estarem ali.

-Queiram se sentar sim? - A garota inclina a cabeça sorrindo forçado- Deve ser algo muito urgente para terem a audácia de mandarem de acordar.

-Nunca faríamos isso se não fosse sério- O chefe da guarda senta-se na cadeira rapidamente- Sentimos muito em acorda-la

-Não sentem- Hermione o corta rapidamente- Não minta para tirar minha irritação, isso somente piora e você sabe muito bem isso.

-Não iremos tomar muito de seu tempo- Gustav nega com a cabeça- Como sabe, minha família também é muito ocupada e...

Irritada, Hermione finca a caneta na mesa séria fazendo Gina dar um passo para frente, segurando a sua mão com delicadeza. Assustada, a ruiva olha para a castanha que não a observava, apenas tinha os olhos grudados em Gustav que parecia mais branco que um papel. Hermione era conhecido por sua delicadeza e sabedoria escondida, o fato dela ter explodido com tanta violência era uma contradição ambulante.

-Senhora...? - O chefe pergunta com a voz embargada

-Primeiro, não quero saber do trabalho de sua família folgada- Hermione trinca os dentes- Se eu quisesse teria chamado seu pai aqui, que pelo menos, nesse curto espaço de tempo, já teria sido mais inteligente que você.... Por todos os Deuses, somente vá direto ao ponto sim? Isso aqui? - Hermione aponta para os três rapidamente- Nunca deveria estar acontecendo.

-Pois bem, serei direto ao ponto então, se assim deseja- Gustav relaxa na poltrona como se estivesse em um bar qualquer- Gostaria de preencher uma reclamação formal contra a Knight Ginevra Weasley.

-Uma reclamação formal? - Hermione inclina a cabeça confusa

Pelo canto dos olhos, a princesa observa as mãos de Gina tremerem. Seu rosto estava mais vermelho que os próprios cabelos e ao lado dela, Theodore parecia surpreso demais, como se soubesse bem do que eles estavam falando e não acreditasse na audácia do barão em questão. Não segurando o riso, Hermione deixa soltar uma risada irônica. Apoiando os cotovelos na mesa, Hermione apoia a cabeça na mão sem tirar os olhos de Gustav que não parecia nem um pouco preocupado com sua reação.

Era aquele tipo de pessoa a qual Hermione mais odiava. Haviam diversos tipos de barões e duques no Norte, e poucos eram realmente confiáveis, muitos era uteis, e uma pequena parcela era como Gustav. Inúteis, burros e sem qualquer possibilidade de conserto, apenas uma pedra no sapato, uma 0 a esquerda que somente servia para estresse e perda de tempo.

-Sua guarda pessoa, fora de seu serviço, me atacou no meio do corredor! - Gustav esbanja, praticamente cuspindo no rosto de Hermione- O chefe da guarda está de prova! Ele de longe, pode observar tudo!

-Sim senhora, ambos estavam conversando novamente, quando, sem mais nem menos; a Knight Weasley o colocou contra a parede- O guarda fala atraindo o olhar para ele- Ela praticamente o enxotou no meio do corredor.

-Certo…- Hermione sussurra- E por que eu acreditaria em vocês, mesmo?

-Eu sou um barão! - Grita Gustav

-E?- Hermione pergunta respirando fundo- Seu pai possui ainda mais poderes que você, então podemos considera-lo apenas o herdeiro da família.

-Meu pai não é mais atuante, se a princesa muito erroneamente não possui esse conhecimento, a culpa não é minha- Gustav estrala a língua estufando o peito- Uma vez que a princesa já não é mais do Norte

-Olhe bem como fale com ela- Gina sussurra ameaçadoramente puxando um pouco sua espada para fora da bainha- Ela é, e sempre será, a princesa do Norte.

-Gina, de estresse já basta eu- Hermione pede, se encostando na cadeira, fechando os olhos- Theodore, aonde está Draco?

-Ele iria somente trocar de roupa senhora- Theo responde baixo, curvando-se de modo que conseguisse ficar com o rosto mais próximo da garota- Não irá demorar mais

-Minha cabeça parece que irá explodir- Hermione sussurra abrindo os olhos devagar -Meu primo será o novo rei, acha isso interessante, Gustav?

-Não sei aonde que irá chegar, o Sr. Potter ainda não está na conversa- Gustav cruza os braços sobre a sua barriga redonda

-Ainda?- Confusa, Hermione ergue a sobrancelha- Você não está satisfeito em ter confusão comigo e Gina, deseja colocar Harry, também?

-Nós barões concordamos que está na hora das coisas mudares- Gustav espalha novamente seu veneno, irritando Hermione mais um pouco- Estamos apoiando a família Greengrass....

-Cale a boca- Hermione o corta fechando as mãos em punhos- Não fale o nome dessa família escrupulenta na minha frente

A castanha não conseguia ouvir aquele nome sem associar a morte do home que a criou e do sofrimento que fizeram Astória passar. Era repugnante pensar que fariam parte da família de Harry. Os Greengrass eram o oposto dos Potter, e parecia muito errado misturar as duas, tinha a impressão de que iria poluir a imagem pura e bonita que seu primo tinha.

O olhar gélido de Hermione fez Gustav engolir um seco. Hermione não parecia mais aquela garotinha indefesa e bondosa como os rumores pregavam. Quebrando seu medo, o barulho da porta de abrindo o fez quebrar o contato com Hermione e virar-se para a figura masculina que entrava na sala.

De cabelos molhados, Draco olhava a esposa confuso, e sem cumprimentar ninguém, seus passos largos cortaram a sala rapidamente até chegar em Hermione e puxar a cadeira que ela estava sentada para trás. Atrás dele, Blásio Zabinni, igual ao seu senhor, foi até o amigo que parecia confuso demais com tudo que acontecia na sala.

A conversa dos dois era baixa, e vira e mexe o olhar de Theo ia até Gina que parecia pálida. O chefe da guarda tinha um sorriso estranho nos lábios dirigidos a ela.

-Hermione, sabe que não pode se estressar- Draco reclama apoiando a cabeça nas pernas da esposa- O que porra está acontecendo aqui?

-Eu deveria estar fazendo a mesma pergunta- Gustav tenta mostrar uma coragem que ele não sentia, fazendo Hermione rir ácida

-Abra essa merda de reclamação, Gustav- Desafia a garota- Monte todo o seu circo, mas pense bem antes de querer me fazer como sua inimiga.

-Princesa! - O chefe reclama atraindo o olhar- Tenho documentos importantes a qual devem ser verificados

- Aonde estão? - Hermione ergue uma sobrancelha, entrelaçando os dedos com os de Draco, sua mão estava gelada, e por mais que seu corpo estivesse quente, sentia-se estranhamente friorenta.

 Entregando algumas folhas de papel a princesa, o guarda volta a olhar para Gina que desvia o olhar rapidamente, tentando olhar o conteúdo da qual Hermione lia. As folhas iam e voltavam com rapidez. Respondendo a sua curiosidade, Draco olha para ela, a chamando-a com o dedo silencioso. A colocando atrás de si, o loiro volta a olhar a esposa que amaçar os papeis bufando, ao fechar as mãos em punhos

-Que merda eu estou lendo?!

-A Knight Weasley é responsável pelo perigo sofrido pela senhora na madrugada de hoje- O chefe abaixa a cabeça como se sentisse alguma dor pelo ocorrido- Pelos documentos oficiais mostram, os guardas estavam apenas seguindo as ordens da Srta. Weasley

-Está querendo que eu acredito que Gina, a pessoa mais meticulosa dessa sala, que foi treinada por Ronald, fez essa merda?!- Grita Hermione jogando sob o guarda os papeis

-A senhora não está apta para responder essa questão- Gustav nega com a cabeça, estralando a lingua- Sendo amiga da Srta. Weasley, devo pedir que a senhora se afaste dessa questão.

-Eu conheço os procedimentos seu idiota! - Hermione fecha os olhos com força bufando- Ela é minha guarda pessoal, não há a menor possibilidade de isso aí ser real

-Srta. Granger...- Gustav começa, porém Gina grunhe chamando atenção

-Sra. Malfoy- Corrige a ruiva dando um passo ao lado, de forma que pudessem a ver melhor, agora compreendia toda a raiva de Hermione, por mais ela fosse inteligente, ser pega se surpresa assim sempre deixa a princesa desconsertada- Princesa Granger Malfoy, se não se dirigir a ela corretamente barão, possuo toda a liberdade de cortar a sua língua

-Não enquanto estiver sob investigação- O guarda enga com o dedo orgulhoso

Queriam, de alguma forma, tirar Gina de perto de Hermione, e isso nunca será um bom sinal.

-Que eu saiba esse processo ainda não foi iniciado- Hermione sussurra chamando atenção para si- Gina, infelizmente, vamos ter que jogar esse jogo.

-Hermione- A ruiva desespera-se, abaixando-se ao lado da castanha- A senhora não precisa....

-Gina- Alerta a princesa virando o rosto em direção a ruiva, carinhosa- Não temos outra opção. Ficarei bem

-Pois bem- Gustav bate as mãos, alegre pela sua suposta vitória- Srta. Weasley, a senhorita está sem função até a segunda ordem, poderia me acompanhar por favor? Segundo o Artigo 45, deve ser dirigida a uma cela.... Desarmada, e.... sem armadura.

-Ronald irá direciona-la ao local certo- Intervém Draco- Peço, muito delicadamente que vocês dois saiam dessa sala

-Somente saio daqui com a Srta. Weasley algemada- Gustav cruza novamente os braços pomposo

-Acho que eu não foi claro- Draco trinca os dentes se erguendo ne seu posição, imponente e irritado- Estou pedindo que sai da merda dessa sala, e eu se fosse você aproveitava a oportunidade enquanto eu ainda estou pedido

-Por mais forte que seja...- o chefe começa a falar porém Hermione bate as mãos na mesa com força, ecoando pela sala um som alto e agudo

A respiração da garota era rápida, seu movimento brusco fez o coque mal feito de seus cabelos soltarem, de modo que seus cachos caíssem sobres seus ombros, cobrindo parte de seu rosto. Erguendo milimetricamente a cabeça, Hermione foca seus olhos aos dois homens que estavam lhe tirando o sério, lhe estressando e haviam lhe acordado de um sono que a muitos anos não aproveitava.

-Eu irei contar a até 5, se vocês não saírem da minha frente não será Gina ou Draco que irá enviar a porra de uma faca no meio da sua testa- a voz dela era rouca e baixa, dando um ar mais sombrio a garota- Será eu. SAIM DAQUI!

Virando o rosto, Gina mordia a língua para não rir da cara das duas pessoas a sua frente. O barão parecia congelado em seu lugar, tremendo igual uma vara verde, enquanto o guarda tentara se ergue de sua cadeira, caindo igual uma fruta podre no chão. Os olhos de Hermione não saiam dos dois, fazendo com que o pavor que ambos sentissem não esvaziasse.

Na cabeça da castanha, as aulas que tivera com seu pai quando mais nova, rondavam sua memória. “Não desvie o olhar”, “não fale”, ‘”Não fraqueje”, “quanto mais medo, menos ação”. Sim, ela poderia fazer isso, poderia ser tão boa quanto seu pai em engalar os tolos daquele lugar. Abrindo um sorriso pequeno, a imagem de Hermione era do próprio demônio, fazendo com que o barão caísse no chão na sua falha tentativa de sair.

-1....2.....3....- Começa a contar a garota

Em resposta, os dois praticamente correram para a porta, fechando-a com força atrás de si. Dava para ouvir os gritos de ambos, mesmo com a porta fechada. Isso chegaria aos ouvidos de Harry que não tardaria a vir ali junto ao ruivo.  Sabia bem que Ronald possuía todos os artifícios para tirar Gina dessa situação, não era novidade para ninguém que o chefe da guarda era alguém irresponsável e não confiável, contudo, como fora colocado no porto pelo povo, ninguém poderia tira-lo.

Jogando-se contra a cadeira, Hermione respirando fundo abraçando o próprio corpo. Já estivera em uma audiência de reclamação formal à Knight e não fora uma experiência prazerosa. Os olhares questionadores, a falta de confiança, a força de não ter forças para sair ou sair, e para piorar tudo, a sensação de que você é realmente o errado da situação. Poucos são os guerreiros que conseguiram voltar a executar sua antiga função após o julgamento, e temia que Gina não voltaria a ser a mesma.

-Pelo meu relógio, estamos atrasados para o seu médico- A voz de Draco puxa o espírito de Hermione para a sala novamente, fazendo-a focar os olhos no mesmo- Blásio, poderia chamar Ronald aqui? Enquanto Gina não estiver com alguém que ela confie, sei que Hermione não sairá daqui

-Sim, senhor- Blásio confirma saindo do local rapidamente a passos largos

A culpa corria pelas veias de Gina, que joga os joelhos contra o chão na frente de Hermione. O sorriso pequeno da ruiva parecia quebrar o espírito de Theo que se recursava a aceitar o que estava acontecendo ali.

-Gina, serei muito franca agora- Hermione curva-se para frente, encostando a testa na da amiga com os olhos fechados- Você não estará em um local legal, todos lhe conhecem, mas ninguém irá lhe respeitar. Você se sentirá a pior pessoa do universo, mas somente lhe peço que não deixa isso pegar seu coração. Eles irão querer destruir cada pedacinho seu, de forma que, no julgamento, você pareça alguém descontrolada, eu conheço essa tática e você sabe bem disso

-Hermione, a única diferença é a pessoa era culpada- Gina sorrir confiante, pegando as mãos da castanha- Ficarei bem, mesmo se eu matasse alguém, ainda possuo os privilegio que adquiri com o tempo, e ele não podem tirar isso. Não faça nenhuma burrice

-Não faço burrices Gina- Ofende-se Hermione afastando-se- Me de sua espada

-Por que?- Pergunta confusa a garota tirando a arma de sua cintura, colocando-a nas mãos de Hermione

-Eu lhe dei quando completamos 18 anos lembra?- Rir nostálgica a garota- Eu não sabia o que estava olhando, mas Ron me garantiu que era a melhor da loja

-Não podemos negar que meu irmão é pelo menos bom nisso- Brinca Gina

-Serei bom também que quebrar suas pernas- A voz de Ronald gela a sala fazendo Gina apenas virar o rosto em direção ao irmão- Você terá o caminho até a cela para me convencer que não foi uma burrice minha indicar minha única irmã a guarda pessoal da princesa

-Ronald- Hermione reclama, porém, o ruivo estrala a língua

-Erros assim não deveriam ter sido cometidos- Corta o garoto

-Me recuso a deixar isso assim- Theodore se irrita segurando o ombro de Gina- Ela estava se defendendo! Aquele cara estava abusando dela no meio do corredor!

-Theo- Draco alerta o amigo erguendo uma sobrancelha- Se afaste

-Draco!

-Se afaste Theodore!- Manda o loiro segurando os ombros da esposa- Vamos dar um jeito

-A reclamação não irá para Harry- Hermione informa olhando diretamente a Ronald- Como sou emocionalmente ligada a Gina também não virá para mim, o próximo da lista é Greengrass, uma vez que os Potters também não podem pegar esse caso. Ronald, preciso que você entenda bem o que vai acontecer

-Não sou o garotinho de 14 anos que você conheceu pela primeira vez Princesa- Ronald cruza os braços- Posso não saber de cor, mas entendo os procedimentos

-Gina será julgado por Greengrass, em praça pública, sendo um evento assim, não acho que demorarão muito a abrir a ocorrência e exigir o julgamento imediato- Começa a explicar Hermione- Quanto mais rápido, menos tempo eu tenho de pensar, e menos tempo temos de conseguir qualquer coisa que prove a inocência de Gina.

-Então a senhora está perdendo tempo me explicando algo a qual não possuo qualquer utilidade- Ronald brinca fazendo a castanha rir

-Ronald, você se recorda do baile a qual você mentiu para Daphine sobre vestidos?- Questiona Hermione, vendo o olhar confuso do ruivo- Quero que me prometa algo Ron, não importa o que eu fale, o que eu use ou o que aconteça na praça, você vai fazer exatamente o que deve ser feito

-Hermione, parece até que Gina será executada- Rir nervoso Ronald

-A pena base para um Knight que ofende fisicamente um barão é a perda da mão dominante- Solta Hermione esfregando o rosto- Então preste atenção, preciso que leve Gina para a cela mais afastada e escura do corredor, preciso que você a leve para um local a qual nos conseguirmos conversar com ela sem que ninguém escute

-Certo- Confirma com a cabeça Ronald rapidamente juntando as mãos atrás do corpo

-Informe a sua família que quanto mais barulho eles fizerem melhor para mim

-Por que você quer isso?- Draco pergunta confuso

-Weasleys são conhecidos por serem fieis a minha família a gerações, verdade ou não, ninguém irá realmente acreditar que Gina, a mulher que pulou de um penhasco simplesmente por que eu não estava conseguindo nadar, planejou me deixar desprotegida, mas estamos falando de Greengrass então, quanto mais barulho, mais pessoas vão saber, e quanto mais pessoas saberem mas desorganizado esse oficio será montado

-A senhora não gosta de desorganização- Gina pontua já sem armadura alguma, seus cabelos, presos em um rabo de cavalo simples, a deixavam mais jovem- Não sei o que está fazendo mas sabe que confio na senhora

-Eu também não sei muito bem ainda- Rir Hermione fechando os olhos- Mas fará sentido, você vai ver

Mesmo confusa, a ruvia confirma com a cabeça rapidamente apressando o passo até o irmão. Hermione senta-se exausta, e por mais que tivesse diversas ideias de como tirar Gina dessa situação, nenhuma delas se formulava com totalidade na sua cabeça. Um suspiro pesado foge de sua boca, no mesmo instante em que a garota encosta seu corpo no do marido. Automaticamente, Draco passos os braços ao redor da princesa, em um abraço demorado.

Não sabia o que ela estava pensando, ou o que ela faria, somente tinha mais certeza que deveria tira-la desse lugar. Por mais que o Norte fosse sua casa, não havia mais condições de deixa-la ali. Por mais que lhe magoasse, ir embora se tornou uma prioridade. 


Notas Finais


Peço perdão pelo final, sei que não é como ela iria terminar, porém foi o que consegui, tentando imitar a escrita dela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...