1. Spirit Fanfics >
  2. A parceira do tirano - Dramione >
  3. Cap.40

História A parceira do tirano - Dramione - Cap.40


Escrita por: AstiyMalfoy

Notas do Autor


OI gente! Olha eu aqui! Desculpem a demora ok?
Estou na minha quinzena de prova e descobrir que estou fudida em uma das materias por que não consigo nem fudendo fazer uma das provas,

mas o capitulo 41 iremos encerrar o norte. E voltar a rotina normal

Capítulo 40 - Cap.40


Fanfic / Fanfiction A parceira do tirano - Dramione - Cap.40

Hermione não conseguia dormir, seus olhos não ficavam fechados e sua mente não se acalmava. Diferente de si, Draco dormia sereno e tranquilo esparramado pela cama. O cansaço do mesmo era algo a qual todos conseguiam ver, e as bolas pretas abaixo de seus olhos denunciava as noites mal dormidas. Não desejando tira-lo daquele sono, a garota enrola-se no roupão do marido, andando pelo quarto nas pontas dos pés.

Com a mão na maçaneta da porta, seus olhos focavam no borrão escuro que era a porta à sua frente. Seus dedos sentia o gelado do ferro, e seu rosto o frio do vento que entrava pela janela. Gina não estaria do lado de fora lhe esperando, ou muito menos estaria a sua espera quando o sol nascesse. Era assustador pensar que após tantos anos não verei aquela cabeleira vermelha logo pela manhã.

Respirando fundo, a castanha abre a porta, fechando com um cuidado sobrenatural para não acordar o loiro que ressonava na cama. Erguendo o rosto devagar, não se assustou ao encontrar Theodore apoiado na porta, de plantão. Desde que Gina fora presa, naquela manhã, Draco decidira não confiar em ninguém ali. Assim como Ronald não saia da cola de Harry, Blásio e Theodore revezavam na segurança do loiro e da castanha.

-O que faz acordada? -Questiona o garoto baixo, como se temesse acordar alguém no corredor.

-Não estou conseguindo dormir- Sorrir amarelo a princesa- Um pouco enjoada também.

-Devo chamar o médico para a senhora? –Theo dirige-se para princesa, estendendo a mão em sua direção.

-A caminhada até a sala dele deve ser o suficiente- Hermione pega na mão de Theo devagar- Ou talvez um chá.

-Você está mais gelada que a neve- Assusta-se o garoto tirando sua capa com pressa e colocando-a sobre os ombros de Hermione- Irei acordar...

-Não o acorde- Pede a castanha agarrando os braços de Theo apressada- Apenas me leve ao médico sim? Não precisa acorda-lo.

-Tenho ordens diretas dele de acorda-lo se algo assim acontecer, Hermione- Theo ajoelha na frente da princesa, pegando ambas as mãos dela com leveza- Ele ficará desesperado se acordar e não lhe ver ao lado dele, então, vamos apenas acorda-lo, eu trago o médico aqui.

-Ele precisa dormir Theo- Resmunga Hermione.

-E a senhora precisa ter um pouco de autopreservação- Alerta o garoto erguendo-se do chão- Por favor, volte para o quarto, irei trazer o médico até a senhora.

A solicitação dele tinha um tom de ordem que Hermione não conseguia ignorar. Sabia que ele não estava fazendo por mal, e os últimos acontecimentos com Gina fez com que a neurose de Draco, Theodore e Blásio atingisse patamares elevados. A castanha sentia falta da paz que sentia ao andar naqueles corredores quando mais nova.

Não desejando trocar farpas ou até mesmo discutir com o garoto, Hermione abraça o próprio corpo voltando para o seu quarto. Draco ainda dormia sereno, e agarrado ao travesseiro que anteriormente ela usava, ele tinha o rosto esmagado contra o mesmo quase que escondendo toda a sua face. Um riso baixo escapa de sua boca, migrando para a cadeira sem tirar os olhos do marido.

Não havia se casado oficialmente, de fato, para o Império, contudo o anel brilhante em seu dedo era um claro aviso que isso era apenas um detalhe para dois. Dormindo, o loiro parecia até mesmo angelical e infantil, se mexia a sua procura da mesma forma que um faminto corria atrás de comida. Suas movimentações fizeram com que o lençol escorresse para o chão, deixando o corpo do mesmo, amostra para os olhos curiosos da princesa.

Mordendo o lábio inferior, Hermione encolhe a perna na poltrona que estava sentada aproveitando a visão do mesmo. Era raro ela o ver dormindo uma vez que era, incrivelmente, sempre ele que acordava primeiro. O grunhido do mesmo a fez descer as pernas, encostando seus pés no chão curiosa.

-Hermione? - Draco chama a garota sonolento.

Sem abrir os olhos realmente, o loiro esfrega a mão no rosto tentando afastar o sono. Sorrindo pequeno, a garota escorrega da cadeira, migrando para a cama sem responder o mesmo. O movimento do colchão fez o loiro abrir os braços, ainda com os olhos meio fechados. Aceitando de bom agrado, Hermione enrosca-se nos braços do mesmo, aceitando de bom agrado o abraço do mesmo.

Carinhoso, o loiro beija a cabeça da castanha demorado, apertando sua cintura.

-Por que acordou? - Questiona ele sonolento.

-Estou me sentindo um pouco enjoada, e não estava conseguindo dormir- Confessa a garota baixo, sentindo os braços dele lhe apertar mais contra seu próprio corpo- Ia no médico, mas Theo insistiu que eu ficasse aqui.

-Não pode sair sozinha, mesmo que esteja com Theo, ele não é 100% familiarizado com todos daqui, e por mais que Pansy esteja entre os empregados regulares, ela anda tendo dificuldade de entrar de fato no círculo social- Confessa o loiro erguendo o tronco de modo eu ficasse levemente sentado- Sei que odeia essa realidade, mas ser a Weasley e com Ronald com seu primo, não pode mais andar tão livremente assim, soube que Potter levou sua mãe para a casa deles.

-Acharam melhor tirar ela daqui- Sussurra a garota- Mamãe não retrucou, e também ficou feliz em mudar de ambiente, estará de volta na coroação de Harry em todo caso, uma vez que ela insistiu que colocaria a coroa em Astória.

-É o padrão? - Questiona o loiro enrolando seu dedo nos cachos da garota distraído.

-Não, mas mostra que mamãe está dando à luz, benção e aceitação à próxima geração- Beija o peito do garoto, voltando a deitar a cabeça em seu ombro- É quase como se ela tivesse mostrando a todos que ela coloca, acima dela mesma, o futuro do Norte.

-Essa ideologia de vocês ainda é muito estranha para mim- Rir o loiro acariciando as costas da castanha- Está se sentindo melhor?

-Um pouco, porém ainda me sinto relativamente enjoada- Boceja a garota fechando os olhos com força para espantar o sono- Draco.... Não posso perder Gina.

-Você não vai- Sussurra o garoto puxando a mulher para cima de si para conseguir olhar em seus olhos- Em todo caso, a gente pega ela e foge- Sorrir malandro fazendo-a rir.

Curvando-se encima dele, Hermione bate levemente em seu braço rindo baixo. Não conseguia imaginar a cena concreta, tudo que conseguia ver ela o grupo correndo para fora do Norte, seguido por um bando de malucos atrás da ruiva que, aparentemente, havia ordenado deixa-la sem qualquer segurança durante a noite.

Era obvio que o documento era falso, contudo não tinha tempo para provar isso. Soube no início da tarde que o barão já havia aberto a ocorrência contra Gina, a qual o Duque Greengrass muito animadamente, aceitara a reclamação abrindo a investigação. Não confiava em ninguém ali dentro, e por causa da futura ligação dos Potter com os Greengrass e da relação antiga que haviam com Hermione e Gina, não haviam acesso a nada.

Ficar no escuro nunca fora seu forte. Hermione gostava de saber as coisas, e ter tudo sob controle. Seus últimos dias andavam sendo o oposto disso e não havia nada que pudesse fazer para mudar. Plue havia sumido do mapa, Kuri ainda não havia retornado e Nat estava quase em hibernação.

Harry estava formando laços com Astória, a seu pedido, fazendo com que a convivência dos dois voltasse a quase zero. Sua mãe havia ido aos Potter e Lilian junto a Thiago estavam resolvendo os últimos preparativos para a coroação e casamento. Hermione não conseguiu evitar de grunhir nervosa, trincando os dentes.

Três batidas na porta alertaram o casal da volta de Theo e abre-a logo em seguida mesmo sem resposta. Atrás dele, um idoso, com um roupão azul e a cara amassada entrava envergonhado no quarto. O médico do castelo a conhecia desde que nascera, contudo, o velho senhorzinho nunca erguia o rosto ou tirava aquela pose envergonhada toda vez que entrava no quarto a qual alguém da realeza estava presente.

-Fui informado que a senhora está passando mal- A voz rouca dele fez Hermione virar o rosto, em sua direção- Poderia sentar na poltrona por favor?

-Há algum resultado? - Pergunta Hermione erguendo-se da cama.

O toque dos pés no piso gelado fez o pelo da sua nuca arrepiar e a mesma abraçar o próprio corpo. Apressada, e na ponta dos pés, a princesa migra para a poltrona mais próxima encolhendo as pernas. Em silencio, o médico senta-se a sua frente cutucando seu joelho levemente alertando-a para descer as pernas, e parar de espremer o próprio corpo com as mesmas.

-Somente confirmando- Ele sorrir amoroso entrelaçando os próprios dedos- A senhora não menstrua a dois meses, e possui uma vida sexual ativa.

-Sim, já falei isso- Resmunga Hermione sentindo o rosto queimar.

-Me entregue seu pulso novamente- Pede o idoso estendendo a mão.

Sem mais meia palavras, o médico pressiona dois dedos no pulso de Hermione, enquanto a mesma o observava curiosa. O silencio dele a deixava mais nervosa, tinha suspeitas do que tinha uma vez que as empregadas poderiam ser muitas coisas, porém não eram discretas, principalmente as mais velhas.

Minerva era a única que conseguia esconder bem o que estava sentindo ou prevendo, contudo nos últimos dias ela também não estava conseguindo esconder tão bem assim. A palma do médico a tirou de seus pensamentos fazendo-a sacudir a cabeça apressada.

-Algo me diz que a senhora já sabe muito bem o que é- Ele sussurra mexendo em sua maleta distraído- É normal ficar enjoada, um chá de camomila ou ervas doces podem lhe ajudar com o enjoou, contudo, não há nada que possa fazer para evitar isso.

-Mamãe foi igual a mim? - Hermione mexia os dedos nervosa- Sempre quis saber.

-Sua mãe foi bem pior, considerando que a senhora deve estar no segundo mês, sua mãe mal conseguia comer- Rir o médico nostálgico- Ela melhorou após o quarto mês, compensou os meses sem comer até o seu nascimento.

-Hum...- Sussurra a garota sorrindo pequeno- Obrigada.

-Juízo vocês dois, nada de brincadeiras-Alerta o médico segurando as mãos de Hermione- Tenho certeza que essa criança será tão abençoada quanto você.

Nervoso, Draco praticamente pula da cama se palavras. O alvoroço do garoto apenas fez a princesa rir sob o olhar carinhoso do médico. A reverencia do mesmo era pequena graças a coluna gasta e, assim como entrara, o idoso se retira do cômodo deixando o casal e Theodore sozinhos no quarto.

Assim como o loiro, Theodore parecia congelado em seu lugar. Seus olhos pregados em Hermione, a boca levemente aberta, completamente descrente do que havia ouvido. A ideia de que a castanha pudesse estar minimamente gravida era inusitado para os dois. Trêmulo, Draco se ajoelha na frente de Hermione colocando a mão direto sobre a barriga da mesma.

-Ei garotão- Sussurra o garoto acariciando a barriga da castanha, que rir da pequena interação desastrada

-Como sabe que é menino? - Questiona ela colocando a mão sob a sua

-Ah! Se for uma menina, por favor, demore a nascer, não consigo aguentar duas Hermione abaixo do meu teto- Desdenha ele deixando a cabeça sob as pernas da garota, acariciando sua barriga

-Ela pode ser uma mini você- Sussurra a garota mordendo o lábio inferior- Imagina uma duplinha para Asty

-Não! Isso é pior- Reclama Draco erguendo o rosto rápido- Deus vai me ouvir para vim um menino para me ajudar a não enfartar

Empolgado, o loiro pega a garota nos braços que grita assustada com seu movimento repentino, abraçando seu pescoço. Segurando o riso, Theodore abaixa a cabeça, recebendo a confirmação do loiro para finalmente se retirar do quarto; fechando a porta sem fazer qualquer barulho o garoto olha o teto pensativo.

Imaginava ele que Weasley ficaria eufórica com a notícia, querendo zelar e proteger a princesa com mais fervor agora que ela não era somente uma, mas duas pessoas. Fechando as mãos em punhos, Nott encosta-se na porta sentindo-se irritadamente fracassado. Pedira a Blásio para ficar de guarda a noite, não queria arriscar fechar os olhos e imaginar o pior, além disso, deveria fazer meses que ele e Pansy não tinham uma noite sossegada juntos. Estava unindo o útil ao agradável. Todos estavam felizes e bens, por que ele não conseguia sentir o mesmo?

Draco não queria soltar a castanha, agarrada a ela, a deitara na cama de barriga para cima. Assim como sempre fora, não havia qualquer volume ali, contudo, alisando-a com a ponta dos dedos, o loiro conseguia imaginar ela ficar maior e mais redonda. Seu herdeiro estava ali, dentro daquela barriga pequena, e ele não estava se aguentando para vê-lo em seus braços.

-Draco, se controle- Pede a castanha acariciando seus cabelos risonhas- Você assim parece que o bebe nascerá amanhã

-Tem um filho meu aqui- Sussurra ele deitando sobre a barriga da garota- Meu filho.... Eu nunca imaginei que teria um

Hermione sempre imaginou que teria um filho. Apesar de não seguir os padrões femininos, sempre quis ficar gravida, carregar seu herdeiro dentro de si e colocá-lo no mundo. Contudo, nunca imaginou que amaria alguém como ama Draco, nunca pensou que geraria algo do fruto do amor com seu marido. Sabia, desde pequena que casaria por razões políticas e se tivesse muita sorte, seu marido seria alguém bom.

Draco Malfoy era muito mais que isso. A princesa não havia imaginado que poderia amar tanto alguém, que se entregaria em tal nível a um homem. Fora impossível contar o sorriso pequeno que abria em seus lábios ao mesmo instante em que a garota escorrega na cama de modo que conseguisse abraça o loiro. Passando os braços ao redor do corpo do garoto, Hermione esconde seu rosto no pescoço dele sentindo aquele cheiro já tão familiar.

Ria baixo ao sentir as mãos geladas de Draco entraram na sua camisola, abraçando sua cintura carinhoso.

-Nada mais de pular refeições- Determina Draco apertando a cintura dela- Ou de dormir pouco.

-Minha rotina é completamente saudável- Retruca Hermione, porém o garoto estrala a língua insatisfeito

-Você as vezes fica sem tomar café, fica estressada o dia todo e procura problemas- Sonolento, o garoto inclina a cabeça de modo a deitar na dela- Não pode mais fazer isso, sei que sua saúde é quase de ferro, porém não é só você agora.

-Não tenho culpa se os problemas me procuram- Rir ela beijando o pescoço do garoto distraída

-Bella está na cidade-Sussurra o loiro apertando a garota- Não quero que vá vê-la, não importa o que ele esteja falando, é sobre alguém que naturalmente irá lhe deixar nervosa

-Mas é algo que não posso fugir- Hermione ergue o rosto, focando o castanha no azul- Grotesco ou não, o GranDuque é meu pai biológico

-Não importa, John Granger foi o homem que lhe criou, ele é seu pai- Nega com a cabeça o garoto- Por favor, não procure por ele

-Venha comigo então, ou traga ela aqui- Soluciona a garota subindo as mãos, acariciando a bochecha do mesmo- Se ela veio tão rápido, significa que é algo bom o suficiente para ela ter voltado.

-Primeira e última vez- Determina o loiro, virando de barriga para cima- Irei dizer ao Potter para ele começar a rei que deveria ser. Os pais dele podem muito bem terminar os últimos preparativos

-Passarei o dia com Astória em todo caso, como ela não tem ninguém e está fora de cogitação chamar alguém da família dela, eu ficarei com ela- Sussurra castanha- Era eu e Gina na verdade....

-Iremos soltar a Weasley, agora durma- Manda o loiro

Confirmando com a cabeça devagar, sentindo os olhos pesarem, Hermione se arruma na cama, agarrando-se ao braço do loiro. Olhando-a ao seu lado, a garota parecia um gato encolhido na cama agarrada ao seu braço. Agora, mais acordado, o loiro não conseguia mais dormir, sua cabeça rondava todos os problemas não resolvidos e que mereciam atenção. Era impossível focar em somente um.

Notando que Hermione não acordaria mais, Draco solta seu braço devagar, entregando o próprio travesseiro para a garota, que o abraça rapidamente, o espremendo contra seu nariz. Não conteve o sorriso antes de escorregar pela cama. Seus pés entram em contato com o chão gelado, seus pelos automaticamente arrepiam, correndo uma onda gelada pelo seu corpo.

Ignorando o roupão jogado na poltrona, Draco migra para a porta, abrindo-a devagar, encontrando um Theodore relaxado contra a parede. Quem olhasse pensaria que o mesmo era o pior guarda do local, porém o loiro colocava a mão no fogo ao afirmar que ele era um dos mais eficientes do local.

-Parabéns- Sorrir o garoto cruzando os braços atrás da cabeça- Que venha uma menina para o senhor enlouquecer mais um pouco

-Já temos Aunthy para fazer isso comigo- Resmunga o loiro cruzando os braços, protegendo-se da garota fria da noite- Mesmo não sendo minha filha, todos falam que ela é, o que me irrita

-Vocês são parecidos demais, apesar de Luna também ser a sua cópia- desdenha Theodore- O que faz acordado? A grávida vai sentir sua falta, falam que mulheres na gestação ganham o sétimo sentido

-Hermione já está no décimo sono não vai acordar tão cedo- Draco relaxa a cabeça contra a porta- Como está Weasley?

-Irritada, nervosa e estranhamente silenciosa- Theo aproxima-se do loiro, virando de costas para o quarto de modo que conseguiria olhar bem o corredor a sua frente- Não achei que ela ficaria em silencio

-Gina não é burra igual você Theodore- Resmunga o loiro massageando a ponte do nariz- Talvez seja uma boa ideia falar com ela.

A conversa dos dois foi interrompida pela figura de Pansy completamente descabelada e roupas amassadas parar na frente dos dois. A garota respirava rápido, seu peito subia e descia com rapidez.

-Senhor, estão tentando levar Gina- A voz de Pansy era engasgada- Ronald e Blásio estão conseguindo conter, porém não temos qualquer voz ativa.

-Aonde está Potter? - Draco pergunta sério escondendo os punhos fechados atrás das costas- Ele é um inútil?

-Está o Duque Greengrass em uma sala a quase 10 minutos- Pansy estrala a língua- Eu se fosse o senhor tomava cuidado com o que falava, não é mais o governo de John Granger nesse lugar

-Theodore, não deixe ninguém entrar nesse quarto, Pansy, fique lá dentro, se Hermione acordar, a distraia ao ponto de não deixa-la sair- Manda Draco mirando o olhar para dentro do quarto- Ela está grávida, a última cosia que eu quero é que ela sofra qualquer ação que a faça correr o risco de perder a criança

-Grávida? - Sussurra assustada a garota correndo para dentro do quarto

-Ninguém, está me ouvindo Theodore? - Reforça Draco puxando sua cabeça que estava trás da porta- Se alguém forçar, você faça o que achar necessário.

-Não temos jurisdição para...- Começa Theodore, porém Draco puxa sua blusa pelo colarinho nervoso

-Se alguém entrar nesse quarto, será sua cabeça em uma estaca ao nascer do sol- Ameaça o loiro jogando o amigo contra a porta- Não atente contra minha inexistente bondade

-Sim senhor- Sussurra o garoto massageando o pescoço- Quero casar antes de morrer

-Ótimo, tenho que ajudar sua esposa então- Desdenha o loiro- Deveria ser mais discreto se quer algo com a Weasley

-O senhor consegue ser mais indiscreto que a porra de uma prostituta de madrugada- Reclama o garoto jogando sua espada ao loiro- Use a minha, qualquer coisa pode colocar a culpa no louco apaixonada

-Deus- Reclama Draco rindo apertando a espada na mão

Era mais leve que a sua, mais curta e provavelmente com menos qualidade, porém deveria servir. O castelo estava completamente deserto, era quase como se tudo estivesse preparado para Weasley ser movida para algum lugar sem ninguém saber. Se algo acontecesse a ruiva, Malfoy tinha certeza que Hermione perderia completa e totalmente o controle de suas próprias ações.

A falta de qualquer soldado a vista era mais um indicativo de que alguém, ali dentro, queria matar algumas pessoas sem deixar vestígios. No silêncio da noite o barulho dos animais era evidente junto a uma conversa longe e irritada. Era possível perceber que eram poucas pessoas, e algumas delas tentavam conter a todo instante o aumento de volume da voz dos outros.

A primeira coisa que vira fora Gina Weasley amarrada no chão olhando o bate e boca como se estivesse assistindo uma corrida de cavalos. Apesar da sujeira de suas roupas a garota não tinha nenhum arranhão, a não ser sua blusa com respingos vermelhos a qual o loiro tinha absoluta certeza que era sangue, apenas rezava para não ser dela.

Ronald, o irmão da garota, estava tão vermelho quanto seus cabelos, e o loiro nunca imaginou que poderia ver o homem tão irritado. Ao seu lado, Blásio permanecia em silêncio, contudo seu olhar era sério e ameaçador junto a sua mão na espada, era uma mensagem clara de que, se alguém se movesse contra o fluxo, ele agiria com violência.

Aproximando-se do grupo, o loiro bate palma chamando atenção.

-Senhor- Gina sorrir sacana cruzando as pernas igual criança- Como está Hermione?

-Dormindo- Responde direto a ruiva que confirma com a cabeça rapidamente- por que está aqui fora?

-Algum burro achou que seria uma boa ideia tentar me tirar da cela e anexar “tentativa de fuga” as minhas acusações- Explica a garota- Porém meu irmão e Zabinni viram bem na hora, então o bate e boca começou

-Senhor, peço que se retire- Pede um homem a qual Draco não conhecia- Iremos mover a prisioneira a outra cela

-Minha mulher detestaria ouvir isso- Estrala a língua o loiro negando com a cabeça- Sabem que a movimentação de prisioneiros, principalmente aqueles que não são da região é estritamente proibido?

-Ginevra Weasley pertence ao Norte- Desdenha o homem puxando Gina com força pelo braço para ela ergue-se do chão

-Não, ela pertence a Hermione Granger, minha mulher, então, como sou do império, consequentemente, Gine pertence a nós- Rir irônico o loiro- Solte-a, o irmão dela irá move-la, a não ser que queria ir contra o Império, ficaremos felizes em invadir esse lugar. Possui bastante fonte de ouro e a terra é bastante fértil

-O império nunca ganhará o Norte!- orgulha-se o homem- Nunca nos rendemos

-Vá  merda a rendição de vocês, morto não fala e nem reage- A voz de Draco era calma e baixa

Devagar, o loiro puxa a espada para fora da bainha estendendo-a contra o pescoço do homem em silêncio e devagar.

-O julgamento de Ginevra Weasley ocorrerá pela manhã!- Grita o outro homem recebendo um tapa de seu companheiro

-Cale a boca idiota!- Pede o outro entre dentes

-Amanha?- Ronald sussurra- É impossível, amanhã é a coroação e casamento do novo rei

-Merda- Gina grunhe debatendo-se de forma que conseguisse se solta da mão do homem- Se for amanhã, é impossível Hermione comparecer

-E a presença dela nos eventos é exigida, não tem como ela argumentar- Completa Ronald puxando a irmã contra seu peito- Vai ficar tudo bem Gina

O grupo se entreolhava nervoso. O fato do julgamento de Gina ter sido posto justamente no dia seguinte era premeditado. Sem Hermione ou Draco, Gina não tinha ninguém para ajuda-la a tira-la daquela situação. Duque Greengrass não brincava quando jogava sério. Nervoso, Draco guarda a espada nervoso. Precisava pensar, precisava ser mais racional do que Hermione naquele momento.

Seus pensamentos eram rápidos, a atenção do grupo era tão focada naquilo que os dois homens que antes sorriam vitoriosos, haviam sumido completamente do campo de visão deles. Não importava, realmente, naquela hora.

-Eu preciso vê-la- Desespera-se Gina

-Hermione está gravida Gina- Draco sussurra segurando seu ombro com uma das mãos- Não pode estressa-la

-Grávida? Hermione está gravida? – Os olhos da ruiva brilhavam- Ah meu bom Deus!

-Parabéns- Ronald move a cabeça voltando a abraçar a irmã, escondendo seu rosto, sabia o quanto que ela odiava mostrar seu rosto chorando- Que venha com saúde.

Sem responde o ruivo, Draco olhava para cima a procura de respostas, pedindo para o Deus, que tanta gente acreditava que viesse a resposta. Como se tivesse ouvindo suas preces, seus ouvidos capitam passos fazendo-o virar o rosto rápido em direção ao castelo.

Harry Potter andava na direção do grupo junto ao Duque Greengrass atrás de si completamente irritado.

-Ronald, Draco- Cumprimenta Potter arrumando seus óculos- Pode soltar Gina, ela está livre de toda e qualquer acusação

-Como?- Sussurra Blásio confuso

-Greengrass, muito bondosamente retirou as acusações- Harry sorris misterioso- Ele e a família irão viajar por tempo indeterminado para voltar

-Se me dão licença- Greengrass resmunga de cabeça baixa, praticamente marchando para fora do campo de visão dos garotos

-Gina! Gina!- A voz preocupada de Astória fez a ruiva empurrar o irmão com rapidez- Oh Deus!  O que fizeram com você?

-O que você fez?- Questiona a ruiva nervosa, remexendo as mãos de um lado para o outro fazendo Astória inclinar a cabeça confusa

-Não sei do que está falando- Ela ergue os olhos

Estralando a língua, Gina solta suas próprias mãos jogando a corda que lhe prendia jogue de si. Era patético agir como se não pudesse se soltar ou que era uma garotinha que conseguira o posto por ser amiga da princesa e irmã de Ronald Weasley, contudo, deveria agir a caráter. Ao ser colocada em sua cela, Rony havia sido claro no pedido: “Gina, deixem eles pensarem que podem fazer algo a você”

Quem muito orgulho tem, mais erro pode cometer, e ali estava a prova. Greengrass não era alguém que desisti fácil, e a história de viajar não convencia a ruiva que estreita os olhos.

-Hermione não ficará satisfeita com essa resposta- Cruza os braços a ruiva- Desembucha

-Astória tinha conhecimento suficiente para conseguir condenar até a oitava geração do Duque- Harry solta junto a um suspiro cansado- Apenas com a menção de soltar isso a corte foi o suficiente para deixa-lo acuado

-Papai pode ser inteligente, porém é orgulhoso, gosta de guardar suas conquistas- Astória explica mexendo as mãos nervosamente- Quando mais nova, ouvi um dos empregados dele comentar que deveria aumentar o cofre, uma vez não havia mais espaço para tantos troféus

-Um pelotão irá no casarão deles pela manhã- Harry explica- Mandei alguns sombras segui-lo assim que ela me contou isso, então ele não fará nada.

-O que fará com isso? - Draco questiona estreitando os olhos

Harry Potter somente parecia burro e inocente, e agora estava claro que precisaria repensar bem no que faria ou falaria naqueles corredores daqui para frente.

-Duque Greengrass foi convidado muito amigavelmente para se retirar do Norte, como ele possui uma casa no Sul, está indo para lá- Explica o novo rei baixo- Já encaminhei uma carta para Viktor e ele está ciente da entrada dos Greengrass. O duque será preso por traição, Daphine será rebaixada a escrava e a mãe dela morta por conspiração contra minha Tia Jean e tentativa de estupro, assassinato e perturbação de Hermione ao vender informações dela a igreja

-Pensei que escravidão fosse proibida- Ronald comenta- Irá combater um crime cometendo um?

-Não serei eu, e sim Viktor, então não sei do que está falando- Harry dar de ombros- Acha que Hermione ficará satisfeita com essa resposta?

-Irá querer saber bem dessa história- Gina desdenha- Porém A Sta. Astória terá o dia todo para explicar

-Ouvi que ela está gravida- Ignora a brincadeira de Gina, Astória vira-se para Draco sorrindo- Isso é maravilhoso

-Sim, então tome cuidado como que falará para ela, por favor- Pede o loiro baixo, estendo a mão para Astória que estrega a sua confusa. Assustando a garota, Draco beija o torço da mão dela rapidamente, erguendo o corpo logo em seguida- O Império ficará mais do que satisfeito com o seu reinado

-Irei conversar com seu pai sobre o Sul- Harry puxa Astória contra seu corpo, segurando sua cintura- Ficaria satisfeito que mantivesse distância de Astória também

-Prefiro cabelos castanhos- Rir Draco, mais ainda ao ver o rosto vermelho de Astória- felicidades ao casal, iremos partir assim que a coroa pousar em suas cabeças

-Problemas no Império?- Questiona Harry baixo

-Não gosto de Hermione aqui, sabendo que o GranDuque pode entrar e sair como bem entender- Explica o loiro- Não é culpa de vocês, mas pelo menos no império ela tem Luna e mamãe junto com ela, e o clérigo não é bem-vindo

-Nos visite quando a criança nascer- Pede Astória entrelaçando os dedos com Harry distraída- Por favor

-Será impossível não visitar vocês- Confirma Draco sereno

-Vamos todos dormir sim? - Pede o futuro rei beijando a cabeça de Astória carinhoso- Amanhã o dia é agitado 


Notas Finais


Um dos problemas eu literalmente quis acabar de vez.

O que aconteceu na reunião, o que Astória falou e como ela falou, o que Harry sabe contra os Greengrass, eu ainda irei pensar se irei soltar para vocês, mas por hora, fiquem só na imaginação o que porra esse duque fez e o quanto que ele fez KKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...