História A parede que nos separa - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 1.362
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Cap1


Havia cerca de 4 anos que estudavamos juntos, ela era 1 ano mais velha que eu mas mesmo assim não me importava, era minha vizinha e minha melhor amiga se chamava Christy, ela tinha cerca de 1,66(confesso que me sentia atraído por seu tamanho, era perfeita para carregar no meu colo) tinha 18 anos,seu cabelo era de um tom castanho escuro e seus olhos eram puxados para um mel, sempre foi gentil e carinhosa comigo, nunca havia me trocado por nem outra menina ou nenhum moleque.

Me chamava Samael mas todos me conheciam por sammy, era considerado um pouco alto até, tinha 1,87. Tirando minha altura nada mais se destacava, não tinha um porte totalmente atlético(embora me desse bem nos que praticava) não era inteligente ao ponto de ter o futuro mais perfeito do mundo, mas tinha certeza que poderia realizar meu sonho, um dos pelo menos.

Havia mais uma semana de férias antes das aulas começarem novamente, como sempre acordei as 8 horas da manhã, tomei meu café rotineiro e fui me exercitar um pouco do lado de fora de casa. Em frente aonde morava havia um pequeno bosque com muitos caminhos a serem percorridos, mas nunca dei muita bola a maioria deles, sempre pegava o que dava de encontro com um lago no meio do bosque, não sei por que motivo mas nos meus momentos de tristeza,depressão ou quando sentia que nada na minha vida dava certo ia a uma pedra na beira do lago e me deitava na mesma sempre olhando para cima buscando motivos para seguir em frente, no final da minha "meditação" sempre me encontrava melhor como se ela me livrará do mal.

Depois de correr pelo meu percurso rotineiro e chegar a entrada de minha casa me dirigi ao quintal para tomar uma ducha no chuveiro que usávamos para nós limpar antes de entrarmos na piscina. Quando já havia tirado minha camisa vi algo se mexendo por entre as ramas secas no muro que separava a minha casa e de Christy, quando fui ver oque era algo pulou em minha frente,era ela mesma!

C------""Sammy!!!! Como você está??""
*ela me encarava como se nunca tivesse me visto sem camisa*
M---""Aaaa tô bem até, acabei de chegar do meu treino diário e estava indo tomar uma ducha pra aliviar o suor antes de tomar um banho dentro de casa""

Eu estava muito suado, poderia simplesmente ter me dirigido para o banheiro do meu quarto invés de ir para o chuveiro perto da piscina mas minha mãe sempre disse que o meu suor manchava o chão(não acredito muito nisso mas não queria arrumar encrenca).

Falei para Christy ir para casa e voltar depois de eu ter tomado banho mas ela insistiu em ficar(não vou reclamar,pelo menos posso observar ela por mais tempo). Então tirei o excesso de suor e me dirigi ao meu banheiro que se localizava em meu quarto, pedi para Christy o que ela queria ficar fazendo enquanto eu tomava meu banho e ela falou que iria simplesmente me esperar sentada na cama.
Depois de falar com ela liguei meu vídeo game e fui para o banheiro(duvidei que ela iria aguentar ficar sem fazer nada por alguns minutos). Quando sai do banho estava com a toalha presa em minha cintura por que havia esquecido de pegar uma muda de roupas limpas,e lá estava ela,deitada em minha cama jogando no meu vídeo game, minha vontade era de chegar nela vira-la e dar um abraço e não soltar nunca mais. Era a pessoa com quem mais me importava, sempre sonhei com um futuro onde morávamos juntos, dormiamos na mesma cama e acabavamos nos casando e montando uma nova família, mas por algum motivo sempre soube que não era isso que ela pensava de nos. Mas nunca havia pensado em contar para ela por medo de que nunca mais olhasse para mim.

Depois que me troquei e fui conversar com ela descobri que sua intenção era que eu fosse a uma festa com ela, nem pensei em dizer não, ficou combinado de que as 8 da noite eu passaria para pegar ela de carro e iríamos juntos a festa!!

APÓS ALGUMAS HORAS PERCEBO QUE JÁ SÃO 7:30 DA NOITE!!!

Após ver o horário decidi ir me arrumar para a festa, coloquei uma calça jeans preta uma blusa vermelha de manga longa e um all star Que eu adorava,fui até meu quarto e peguei a chave do meu carro e me dirigi a garagem, lá estava o carro dos meus sonhos, havia ganhado no meu aniversário de 17 anos, era um maverick v6 4 portas.

Após sair da garagem dirigi ate a casa de Christy para depois ir para a festa, ela já estava me esperando na porta e quando me viu veio correndo ao meu encontro, abriu a porta beijou minha bochecha e me deu o endereço do local da festa. Era no clube da prefeitura, não era pra ser possível fazer uma festa nesse clube, mas tinha uma ideia de quem teria convencido o prefeito a autorizar o uso do clube.

Quando chegamos parei carro no estacionamento que ficava na frente da entrada, nos dois saímos do carro juntos, ela estava linda(não que fosse um problema por que nunca a vi feia) estava com um vestido branco que ia até um pouco acima do joelho e usava uma sandália preta.

Quando estávamos perto da porta de entrada vi a pessoa que mais desgostava, o nome dele era Jason, era filho do prefeito da cidade(eu achei mesmo que tivesse sido esse bosta que f3z com que o prefeito autorizasse a festa).

Ele chegou para mim e para a Christy e começou a falar:

J---""olha quem temos aqui"
Ele foi e deu um beijo e um abraço em Christy( aquilo me irritou um pouco)
C--"o sammy veio comigo, Agora tchau porque nós temos que dançar""
J--Eu não lembro de ter convidado ele!!!
C--você mesmo disse que era liberado trazer amigos! E se ele for um problema nos dois vamos embora, então oque você quer fazer?

Ele simplesmente mordeu o lábio e depois nos disse para aproveitar a festa.

Christy me puxou e levou direto para a pista de dança(nos sempre dançamos juntos desde que eu me mudei para a casa ao lado da sua) e começamos a dançar, depois de alguns minutos alguns amigos vieram para nós cumprimentar, depois de todos nós sentarmos decidi ir pegar uma bebida para nós dois. Fui até o barman e pedi 1 caipirinha de limão(a preferida de Christy) e uma de morango(adorava morango), depois de pegar os drinks voltei para a mesa e vi Christy sendo flertada por 1 bêbado, cheguei do lado dela e coloquei as bebidas na mesa e falei:

S---cara se não ta vendo que ela ta incomodada? Vaza daqui antes que me irrite!

Ele se afastou reclamando e depois me sentei na mesa com Christy, entreguei a bebida e pedi desculpa por tê-la deixado sozinha.

Depois de bebermos ela disse para eu ir me divertir porque ela precisava falar com os amigos dela, não sabia o motivo mas deixei-a e fui dar uma volta e não vi ela durante o resto da festa.

Quando a festa terminou esperei Christy um pouco mais, depois de uns quinze minutos decidi ir embora e estava caminhando até aonde meu carro estava estacionado quando ouço uns barulhos estranhos do outro lado do estacionamento, me aproximei para ver oque era aquilo foi quando mas eu por um murrinho e vi Christy e Jason deitados se beijando, me senti mal e resolvi ir embora, sentia que precisava de álcool para me acalmar um pouco, e foi quando eu bati meu braço em um poste, o barulho estava ecoando foi quando Christy levantou e me viu

C--Sammy oque foi????

Estava me sentindo péssimo e queria desabar em algum lugar então sai correndo em direção a meu carro, Christy logo veio correndo atrás mas eu era mais rápido, entrei no carro liguei o motor e sai cantando pneu, estava olhando para Christy pelo retrovisor, ela estava linda como sempre, a única diferença era que eu não estava ao lado dela dessa vez como se uma parede nos separasse .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...