1. Spirit Fanfics >
  2. A parte mais doce do destino >
  3. Save Me

História A parte mais doce do destino - Save Me


Escrita por: chanchasunnie

Capítulo 16 - Save Me


Fanfic / Fanfiction A parte mais doce do destino - Save Me

[YOONGI ON]

Ellie pulou em cima de mim, parecia faminta. Ela me beijava até eu ficar sem ar. Ela não parecia a mesma menininha assustada que ontem teve a sua primeira vez. Eu entendi que ela já estava sentindo saudades antes mesmo da minha partida. Eu também sentia isso, era  muito estanho.

Decidi esquecer tudo e aproveitar o momento! Me entreguei a Ellie naquele sofá mas enquanto começávamos eu pensava alto: como vou viver sem você me dando esse carinho?

Ela parou de beijar o meu peito, me encarou e disse: você não vai viver sem meu carinho.. Eu sei um jeito que você nem vai perceber que eu não tô lá... E voltou a brincar com seus dedos em meu abdômen.

Mas Ellie, você vai ter que se esforçar mais para me convencer disso!

Yoongi, Ellie disse sentando-se e confortavelmente me encaixando dentro dela, se eu preparar uma caixinha surpresa você vai se sentir convencido?

Hummm... Depende do que você vai por ali.

Então, deixa comigo. Ellie disse e começou a se movimentar num ritmo perfeito. Com as mãos na sua cintura eu aumentava a pressão que seu corpo fazia sobre o meu trazendo ainda mais prazer pra nós dois.

Ellie, promete ir me visitar nos feriados?

Yoongi, promete que não vai se apaixonar por outra pessoa?

Agora eu me levantei e fiquei atrás dela, fazendo com que seu corpo fosse para frente e para trás.

Ellie, promete que não vai deixar ninguém dormir no meu lugar?

Yoongi, promete que vai morar sozinho?

Ellie agora virava-se de frente pra mim e se encaixava perfeitamente ao meu corpo, sentando nos meus braços.

Ellie, promete que vai me ligar todas as noites?

Yoongi, promete que vai me desejar bom dia todas as manhãs?

Algumas lágrimas rolavam pelo rosto de Ellie. A minha voz que antes era firme agora ficara embargada, mas eu não queria chorar perto dela. Não pude falar mais nada. Apenas me concentrei em dar o prazer que mereciamos.

Deitamos naquele nosso sofá cama e nos entregamos completamente um ao outro. Este era o começo da despedida. O nosso amor agora tinha sabor de saudade!

[NARRADOR ON]

Aquele mês passou mais rápido que os casais desejaram e finalmente chegou o dia fatídico. Hoje aconteceria a inauguração do espaço revitalizado pela equipe da Professora Lunna e depois do trabalho, a noite de despedida dos amigos.

Na escola, tudo era correria. Embora as coisas estivessem bem engatilhadas, cada um ficou responsável por uma situação.

Hoseok com sua simpatia ficaria na porta desejando boas vindas aos alunos que viessem conhecer o espaço.

Ellie, uma leitora voraz ficou na biblioteca, anotando as saídas dos livros e programando as suas voltas.

Yoongi era o responsável pela exposição de fotos que aconteceria na sala de video e estava de olho para que ninguém deteriorasse as fotografias.

Lunna andava de um lado para o outro vendo se tava tudo OK.

(...)

O dia passou sem que eles ao menos pudessem ficar juntos e as 18h, quando tudo era silêncio e solitude, Yoongi caminhou por aqueles corredores como se fosse a última vez.

Na porta da sala de Lunna ele parou para relembrar o que vivera meses atrás. Foi a seleção dela que fez com que ele conhecesse grandes amigos.

Passando pela biblioteca se lembrou do dia em que Ellie caiu da escada em seus braços e depois, do dia do tiro, do seu primeiro beijo...

Yoongi segurou o choro quando Hoseok apoiou a mão em seu ombro.

[HOSEOK ON]

Tá difícil pra você, né Hyung? Você tá pensando na Ellie?

Me surpreendi ao ver os olhos de Yoongi tão vazios e cheios de tristeza. Eu precisava reanimá-lo.

Yoongi apenas me olhou e sem trocarmos nem mesmo uma palavra eu o compreendi, abracei-o e disse:

Fique tranquilo, eu vou buscá-la em casa e a acompanharei no final do dia também. Aqui na escola ficarei sempre por perto e não vou deixar que nenhum mal a aconteça. Pra você Ellie é preciosa? Pra mim também é! Serei os seus olhos quando você não estiver por perto... Não perca essa oportunidade, o tempo vai passar rápido, vocês vão se ver nos feriados. Por agora, não pense demais. Vamos, as meninas estão esperando...

Yoongi me abraçou. Pela primeira vez ele chorava. Eu deixei ele colocar tudo o que estava sentindo para fora. Eu tinha certeza de que ele estava chorando comigo porque não queria Ellie o visse daquele jeito... E quando finalmente se acalmou, disse um sonoro: kansanmida.

Caminhei com Yoongi até as meninas fomos a um restaurante comemorar o sucesso de nossa estreia. Sinalizei para que Lunna não tocasse no assunto de Yoongi ir embora, ele e Ellie estavam sensíveis demais para falar sobre isso.

Infelizmente os dois mal comeram e já decidiram ir embora. Eles queriam ficar sozinhos, nós entendemos, afinal de contas, aquela poderia ser a última noite dos dois em algum tempo.

[YOONGI ON]

Depois de um dia lotado de sucesso fomos para casa mais cedo do que esperávamos. Ambos tínhamos a mesma vontade.

Tomamos um banho quente e deitamos aninhados na frente da TV. Não assistimos nada, não conversamos nenhum assunto, não trocamos muitas palavras, isso era mais forte do que a gente...

Ellie, amanhã quando eu for embora você não vai chorar, né?

Talvez eu chore, ela respondeu enquanto eu enteelaçava meus dedos aos seus cabelos.

Eu preparei uma coisinha para você, toma, eu disse tirando um embrulho de baixo da cama.

Era o casaco de moletom que ela mais gostava que eu usasse. Ela sorriu e abraçou o casaco.

Ellie nesta noite estava mais calada que o normal, acho que estava tentando se segurar...

Yoongi, vou te contar uma coisa, ela disse com sua voz mansa.

Hum...

No dia que eu li a carta do curso de música na sua casa a sua mãe veio falar comigo...

Ellie por que você não me contou isso antes?

Porque eu não queria te atrapalhar... E olha, eu não prometo que eu não vá chorar. Eu vou. E muito! Vai ser muito difícil ficar aqui sem você, essa casa vai ser grande demais pra mim, essa es- essa escola vai ficar fria demais pra mim. Aquele nosso trab-trabalho vai perder a graça, vai ser tudo horrível... Mas seria pior ainda se você não fosse por minha causa. Então Yoongi, vá, passe na prova e arrume um jeito de me levar pra lá? Eu quero viver com você!

[NARRADOR ON]

Daquele momento em diante foi só sofrimento.

Yoongi levantou-se e pegou o teclado portátil que carregava para treinar.

Ellie, eu preparei uma coisa para você.

Yoongi tocou e cantou para ela, sem vergonha, seguro de si e com o olhar aflito uma música que havia escrito para aquele momento que algum dia chegaria.

Antes que ele começasse Ellie o filmou, com medo da distância apagar de sua memória o seu jeito, os detalhes do seu rosto, o som da sua voz.

A música dizia:

Eu quero respirar, eu odeio essa noite
Eu quero acordar, eu odeio esse sonho
Eu estou preso dentro de mim e estou morto
Não quero ficar só
Só quero ser seu
Por que é tão escuro aqui sem você?
É perigoso o quão destruído eu estou
Me salve porque eu não consigo me controlar
Não consigo
Escute as batidas do meu coração
Ele está te chamando por vontade própria
Nessa escuridão
Você está brilhando tanto
Me dê a sua mão me salve, me salve
Eu preciso do seu amor antes que eu caia, caia
Me dê sua mão me salve, me salve
Eu preciso do seu amor antes que eu caia, caia
Me dê sua mão me salve, me salve
Me salve, me, me

Aquela noite se arrastou, foi sofrida e curta demais. Quando menos esperavam era a hora da partida. Yoongi se despediu de Ellie em casa, ele tinha medo de que se ela o acompanhasse até o aeroporto, ele não iria embarcar.

[LUNNA ON]

Sucesso de dia gera sucesso a noite! Hoseok, já que eles foram embora, vamos pra casa também?

Huummm Noonin, depende. Qual delas? A minha, a tua ou cada um na sua?

Era cada um na sua, meu coração ta partido de ver as carinhas deles... Mas como me chamou de noonin, vou deixá-lo escolher!

Nós fomos para a casa dele. Eu entrei pela minha porta, ele entrou pela dele, como sempre, mas por dentro, nos encontramos.

Quando abri a porta Hoseok me assustou. Ele segurava balões coloridos, uma caixinha de presentes e flores, muitas flores

UAAAh que isso?

Ahhh... Eu sabia que você ia arrasar e preparei uma surpresinha pra você... Venha, venha abrir os presentes.

As flores eram lindas, flores do campo! Os balões dos mais diversos tamanhos e formatos enfeitavam a casa e a caixinha de presentes...

Hoseok, eu não posso aceitar. Uau que lindos, mas sinceramente, eu não posso aceita.

Por que noonin? Ele disse me vestindo o colar do conjunto de brilhantes ...

Porque um brinco desses com certeza é mais caro que o meu aluguel.

Noonin, não vamos falar de valores ....

 Eu nem tenho onde usar estas jóias, são maravilhosas.

Então guarde-as para um dia especial, o nosso noivado por exemplo, ele disse com um sorriso largo em seus lábios.

Segurei o seu rosto e afirmei: você é mesmo especial!

Naquela noite dormimos juntos, aninhados embaixo de muitos cobertores e as 6h da manhã em ponto fomos acordados pelo celular de Hoseok que tocava sem parar...

Yoboseyo?! Ellie?

Ye! Em 15 minutos estaremos aí... Se corrermos conseguiremos encontrá-lo antes da zona de embarque.

[YOONGI ON]

Saí da casa Ellie com o sabor de um beijo de despedida na boca. Aquele sentimento de vazio que me invadia não estava no script, não era isso que eu pensei que ia acontecer.

Peguei um táxi e pedi que me levasse ao aeroporto. Fui o mais em cima da hora possível com medo de o tempo de espera me fazer desistir.

Malas despachadas, era hora de entrar na área de embarque.

Documentos? OK!

Cartão de embarque? OK!

E aí, escuto passos correndo, firmes, batendo no chão, olho para trás, era ela.

ELLIE?

Pulou nos meu braços e disse sorrindo, eu apenas precisava te dizer uma coisa que me esqueci.

E o que era? Eu disse, segurando-a nos meus braços.

Saranghae!

Eu esqueci que horas pessoas estavam ali. Beijei-a com o carinho de um marido que ta indo ganhar a vida pela sua familia.

Hoseok e Lunna nos aplaudiam.

Saranghae-yo. Eu disse secretamente em seu ouvido.

Coloquei-a no chão e pedi a eles: por favor, cuidem dela, não a deixem sozinha...

Hoseok me abraçou e disse: sim, sim, agora vá, você vai perder o vôo, me levando até o local de embarque. Olhei para trás e acenei. Todos sorriam, menos eu.

A porta da zona de embarque se fechou às minhas costas. Caminhei sem vacilar até JM banquinho e escrevi uma mensagem para ela: 

Meu amor, tenho a sensação que estou indo aprender a ganhar dinheiro para te dar uma vida de princesa, que você merece. Serei o seu Eric e você a minha Branca de Neve. Tenha certeza que pensarei em você todos os dias! Se a saudade apertar, vá aos lugares que estivemos juntos, veja a neve cair, ande de trem... Sentirá a minha presença ao seu lado. Quando menos espefsr esperar estaremos juntos. Obrigada pelos melhores três meses da minha vida! Com amor, Yoongi. 

[ELLIE ON]

Eu consegui me manter firme até ele se virar. Foi a porta da zona de embarque fechar para eu cair no choro. Não podia tirar as mãos da frente do meu rosto. Lunna e Hoseok me abraçaram e silenciosamente ficaram comigo. Eu nunca tive ninguém, sempre estive sozinha, fui a estranha no ninho... Quando finalmente o encontrei, precisamos nos separar. 

De longe vi a mãe de Yoongi. Não sei se ela foi se despedir do filho ou apenas ver se eu iria atrapalhá-lo. Ela não me conhece. Sou leal! Se este é o sonho dele, eu nunca iria me opor. 

Hoseok me levou até o seu carro. Me escondi para não precisar falar com ela. Neste momento, eu merecia paz! 

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...