1. Spirit Fanfics >
  2. A parte mais doce do destino >
  3. We are Bulletproof: The Eternal

História A parte mais doce do destino - Capítulo 19


Escrita por:


Capítulo 19 - We are Bulletproof: The Eternal


Fanfic / Fanfiction A parte mais doce do destino - Capítulo 19 - We are Bulletproof: The Eternal

[ELLIE ON]

Ansiosa que estava liguei para Yoongi correndo, ele já atendeu sorrindo.

Do que você tá rindo hein? Eu perguntei.

Ora, da sua cara de ansiedade... tá com saudade de mim, é?

É ... eu disse fazendo biquinho.

Yoongi estava de pijama, o safado me fez arrumar toda mas nem o cabelo penteou! Na verdade ele estava no meio da noite né... mas aqueles cabelos empenados eram mesmo uma gracinha. Depois de jantarmos eu achei melhor ir direto ao ponto...

 Yoongi, a mala de viagem que você levou, aquela maior, a minha, tá por ai?

Tá, mas por quê?

Você já abriu todas as repartições dela?

É... já?! Não sei, que pergunta é essa...

Hummm... eu acho que não hein...

Vi seu rosto se iluminar quando Yoongi entendeu o que eu queria dizer. Ele se lavantou às pressas, puxou a mala de baixo da cama e a revirou de cabo a rabo. É, não achei nada...

Olha com cuidado, olha melhor... olha no fundooo, beeeem fundo!!

A mala tinha um fundo falso, que na verdade, servia para guardar dinheiro mas eu mandei algo muito mais valioso. Mandei para ele, em segredo, os meus brinquedinhos que ele tanto tinha amado, eu queria despertar em Yoongi algum desejo, para que ele nunca me esquecesse.

UAAAAAAHHHHHH ele disse lá longe do celular quando encontrou de tudo um pouco. Ali tinha coisas que ele só poderia usar comigo, mas também tinha alguma gracinha para ele se satisfazer sozinho.

Ellie, quando fez isso?! Ele perguntou com as mãos cheias de tubos e caixinhas ...

Ué, quando você estava aqui em casa, quando mais eu teria feito?!

Yoongi soltou tudo sobre a mesa, sentou-se, olhou para o celular com a carinha mais séria do mundo e perguntou:

Ellie, você tem feito... é... aquilo?!

Hum, não, depois que conheci você eu não precisei mais disso...

Mas e agora? Como tá sendo?

Triste, eu respondi e nós dois rimos, já sabendo aonde iríamos chegar.

[YOONGI ON]

Durante meses eu preparei este dia para Ellie, para ser mais exato, durante três meses eu pensei em cada detalhe mas na verdade, quem foi surpreendido fui eu... Nunca eu poderia imaginar que ela tinha feito isso por mim! Uauuu que presente mais maravilhoso. Eu sei o quanto esses brinquedos e óleos representam na vida de Ellie. Ela sempre foi uma pessoa solitária, nunca conviveu muito bem com a sua sexualidade até que finalmente descobriu que ela se bastava, que ela mesma era capaz de se dar prazer e de ser feliz.

Ellie, eu não acredito que você fez isso! Eu estava realmente estava empolgado com isso. A verdade é que sempre fui mais paradão para essas coisas e ela me ensinou tanto... não que nunca tivesse testado, mas não tinha a experiência dela, então, eu estava pronto para começar, não sabia por onde, mas estava pronto.

Ellie, vamos lá, eu vou fazer isso e quero que você faça também! Podemos tentar juntos?

Ela sorriu, ela queria.

Huumm... eu sei do que você gosta né?

Ela assentiu e pediu que eu apagasse a luz, ela também fez o mesmo, deixando apenas as nossas sombras aparecerem à meia luz da tela dos nossos celulares.

Yoongi, eu queria que você tivesse aqui, ela disse enquanto levantava o seu vestido.

Ellie, tire a roupa toda, vai.

Ellie, muito obediente, fez como falei e tirou debaixo da mesa uma caixinha, com os mesmos itens que eu ganhei. Ela preparou tudo. Escolhemos um óleo de massagem e começamos a brincadeira. Ela com movimentos circulares, eu com movimentos de vai e vem e aos poucos íamos nos soltando.

No início a timidez tomou conta mas conforme íamos brincando, a umidade chegava em nossos corpos e nos fazia pulsar de desejo. Fomos para a cama. Ellie posicionou o celular de forma que eu nao via o seu rosto mas daqui eu podia perceber o quão ofegante ela estava, sim, o ponto alto estava chegando. Eu me esforçava para não alcançá-lo, não agora, eu queria aproveitar ao máximo, mas ela, ela não iria aguentar por muito tempo!

Ellie, imagine o que você quiser. No seu sonho o que eu estaria fazendo?

Você, você estaria... mordendo meu peito, ela disse enquanto arfava buscando o ar. Então, é isso que eu que eu farei, quer ver?

Quero!

Feche os olhos, e belisque-se.

Ela riu!

Sério, faz isso, você vai pensar que sou eu... coloca um fone.

Dessa vez ela obedeceu, e eu falei em seu ouvido que queria comê-la, chupá-la, mordê-la. Ela intensificou seus movimentos. Eu fiz o mesmo e por incrível que pareça, juntos conseguimos alcançar o máximo de prazer que se possa imaginar.

Essa era a primeira vez que nós ficávamos juntos, só que separados e foi incrível.

Exaustos de prazer eu pedi a ela para fazermos novamente. Ela adorou a ideia e disse que com certeza faríamos, quando ela acordasse.

Eu estava tão feliz e leve que comecei a cantar... e ela adormeceu, não sei quanto tempo depois.

Jogue pedras em mim, não temos mais medo
Nós estamos juntos, à prova de balas (sim, nós temos vocês, vocês)
Mesmo se o inverno voltar, mesmo se eu for bloqueado, ainda vou andar
Nós somos, somos eternos, à prova de balas
(Sim, chegamos ao céu)
Nós somos à prova de bala
Fizemos isso enfrentando os olhares negativos
Más lembranças, tantas provações
Nós bravamente bloqueamos todos eles, à prova de balas
Eu sempre penso: Ainda estamos em um sonho?
É realmente a primavera depois do longo inverno?
O nome tímido do qual todos riram
Esta é a prova de ferro, à prova de balas

[YOONGI ON]

Depois de acordar de uma noite de tanto romance e amor eu acordei pronto para fazer a coisa acontecer. Hoje eu tinha uma das primeiras folgas desde que cheguei aqui. Não precisava ir ao conservatório de música, não tinha nenhum programa multidisciplinar para cumprir, não havia nada agendado, então eu tinha uma coisa muito importante para fazer.

Me espreguicei inteiro, estiquei dos pés a cabeça, dando um urro de preguiça no meio. Inspirei, expirei. Abri as cortinhas e da minha janela eu via a linda London Eye... É Ellie, eu nunca pensei deixar de conhecer um lugar para ter essa experiência com alguém... você é muito especial mesmo, eu disse em voz alta.

Bem, é hora de agir. Se aqui são oito... lá já passa da hora do almoço. Perai, perai, eu disse enquanto me sentava em frente a mesa e colocava o celular apoiado na garrafa de café.

Hyung, oi tudo bem? UUuaaahhhh como é bom te ver, que saudade!! Perai rapidão, tá?

Alô, Sunbae, nossa como você está bonita... Aqui espera ai, eu disse colocando os dois na mesma ligação.

No mesmo instante, um clima gelado apareceu! Que sensação ruim...

Yederá, o que está acontecendo?

Não obtive resposta.

Pessoal, vamos lá! Eu tô aqui pra resolver isso...

Eles não diziam nada. Lunna estava com o semblante fechado e Hoseok nem olhava pro telefone.

Olha, eu disse revirando os olhos e perdendo a paciência, o que tenho a dizer será dito, doa a quem doer.

Por uma palhaçada, por um orgulho besta, vocês estão deixando de viver a melhor da vida, ficando de mau humor e se afastando. Já pensaram o quanto Ellie e eu estamos sofrendo com a distância? E vocês aí, passando por isso porque querem!

Lunna, você tem dois minutos pra falar tudo o que quer.... começando, agora!

Lunna demorou um pouco mas quando viu que eu não a deixaria em paz, ela começou: Hoseok foi um frouxo que amou fingir que estava namorando a Européia Loira. Chegou aqui fedendo a ela, um nojo. Nem tentou se desculpar, veio com umas mentiras brabas, que ela espirrou perfume acidentalmente nele... um horror, eu não to vivendo isso porque quero, mas porque Hoseok não foi homem o bastante par...

 CHEGA, eu a interrompi mostrando que o tempo já tinha acabado.

Hoseok, agora é a sua vez.

Diferente da Lunna ele nem titubiou, não se alterou em nada e falou com toda calma: ao contrário do que a Lunna pensa que aconteceu eu não fui frouxo. Fui até o meu pai e entreguei todos os bens que vieram dele, agora vivo às minhas custas, num apartamento que é da minha avó, não tenho nenhum contato com essa garota e...

Quando ele ia continuar Lunna gritou de lá que a viu na escola algumas vezes. Hoseok com toda calma continuou:

Como eu tentei te falar 3 meses atrás, ela tem um namorado coreano que trabalha naquela escola, inclusive eu tenho um palpite de quem seja mas isso não vem ao caso. O que eu fiquei muito magoado é que você não me deixou falar.

O que eu fiquei muito magoada é que você não fez questão nenhuma de falar.

Então pessoal, mágoas para fora? Agora então, se resolvam e lembrem-se de uma coisa, quando eu saí daí deixei Ellie nas suas mãos. Vocês me prometeram que ela não se sentiria sozinha, que estariam sempre juntos e nunca, nunca iam abandoná-la. Pois bem, na primeira dificuldade vocês fizeram exatamente isso. Parabéns, eu disse aplaudindo. Agora se resolvam e cuidem da minha Aghassi, senão, eu a trarei pra cá e vocês nunca mais irão vê-la. Eu disse em tom dramático e desliguei o telefone. Agora sim, eu iria namorar mais um pouco a minha garota...

[LUNNA ON]

Yoongi desligou a ligação e eu fiz o mesmo logo em seguida, com medo de ficar sozinha com Hoseok. Decidi tomar um banho para tentar me distrair mas aquela situação não saia da minha cabeça... Será mesmo que eu estava sendo infantil?!

Fiquei pensando o quanto Ellie gostaria de estar no meu lugar mas não... Eu realmente não estou aproveitando a chance que a vida me deu.

Tentei então abrir caminho para o Hoseok se reaproximar mas eu mesma não sabia como fazer isso.

Pé ante pé destranquei a porta da nossa "passagem secreta" e mandei uma mensagem que continha apenas os seguintes emojis:

🔑🚪

Hoseok recebeu aquela mensagem e me respondeu apenas com um emoji também: 😑.

Aquele emoji, um coreaninho sem expressão me tocou profundamente, Hoseok agora conseguiu me deixar grilada. Imaginei como ele havia se sentido, a atitude que tomou com o seu pai e tudo, mas o que eu mais pensava era por que ele não me contou nada disso?! Sem pensar duas vezes eu abri passei a mão na maçaneta e abri a porta! Agora eu ia resolver essa situação! Chega!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...