1. Spirit Fanfics >
  2. A parte mais doce do destino >
  3. Hold Me Tight

História A parte mais doce do destino - Hold Me Tight


Escrita por: chanchasunnie

Capítulo 6 - Hold Me Tight


Fanfic / Fanfiction A parte mais doce do destino - Hold Me Tight

Vem rápido e me abrace

Só posso ver você, você

Só vejo você e mais nada, nada

Olha, sou paciente com todos menos com você

Agora não posso viver um dia sem você, por favor

Você ainda brilha

Você ainda e como uma flor perfumada

Agora confia em min, me abrace uma vez mais

Assim posso sentir você, me abrace

Estou pronto para ser cortado pelos seus braços como uma rosa, enquanto te seguro outra vez

[ELLIE ON]

Já era hora do almoço e uma dúvida me corroia o peito. Eu precisava resolver essa situação, sempre fui uma pessoa decidida e não ia ser agora que deixaria passar. Embora estivesse tomando atitudes totalmente diferentes e desconhecidas para mim, eu precisava me colocar, me reinventar, me reconhecer...  

Yoongi, o que você vai fazer na hora do almoço?

Ahhhmmm... almoçar?

Aii Yoongi, não, depois de almoçar... é que eu queria falar com você.

Tá. Ele deu de ombros e eu tremi na base. Isso só poderia ser um sinal de que ele não tá na minha ... Aii Ellie, como você se ilude fácil, eu pensei.

Na verdade, será ótimo passar a hora do almoço com você. Geralmente eu deito e durmo por aí...

Tava explicado o porquê de Yoongi ser sempre o último a chegar ao trabalho e ter seu rosto meio amarrotado. Senti o coração partir ao saber que ele ficava deitado em qualquer lugar, dormindo sozinho ...

A aula continuou correndo normalmente. Normalmente para os outros alunos, porque eu tava uma pilha.

Finalmente, no almoço, enquanto estávamos na fila, Yoongi me pareceu inquieto, ele roís as unhas e puxava sua franja para frente, toda hora...

Yoongi, você está mesmo com fome?

É... não?! Ele disse em tom de insegurança, franzindo a testa...

Então, podemos conversar de uma vez?

Será um alívio!

Saímos rapidamente do refeitório e sentamos em um banco sob um grande caquizeiro. Ali o ventinho nos fazia arrepiar a pele, ou então era a atmosfera pesada que havia se instalado, sem mais nem menos.

Ellie, será que você poderia falar logo? Ele disse roendo as unhas...

Yoongi, antes de mais nada eu quero me explicar. Estou fazendo isso porque sempre fui uma pessoa de atitudes e essa pergunta não sai da minha cabeça.

Tá! Fala...

O que foi aquele beijo? Ele significou alguma coisa pra você?

Oi?! Ele perguntou e tossiu, ao mesmo tempo.

É... você nunca falou sobre isso mas eu não consigo me esquecer aquele momento. Não sei se pela situação em que estávamos ou por ser você, ou por finalmente ter beijado, mas isso não sai da minha cabeça.

É ... Bem.... Na verdade, o mesmo vem acontecendo comigo e eu só sei uma forma de tirar tudo aquilo da minha cabeça.

E qual é? Eu perguntei com medo da resposta que viria a seguir...

O que não tem remédio, remediado está. Disse Yoongi, aproximando-se e superando a sua timidez ao me encarar.

Ele encostou a pontinha do seu naris no meu, sorriu com aqueles dentinhos únicos e disse:

Topa repetir a dose?

Daquele momento em diante eu considerei que estava em um relacionamento com ele, Yoongi. Yoongi, aquele menino da pele mais branquinha e lábios tão rosados agora seria conhecido como alguém meu. O medo de me decepcionar caminhava juntinho com a vontade de tentar e eu decidi pular de cabeça.

Chegamos juntos na biblioteca trabalhamos o dia todo sem muita conversa. A sunbae e Hoseok hoje estiveram afastados de nós o dia todo, ficaram fechados na sala dela, provavelmente agendando compromissos. De tempos em tempos eu notava Yoongi me observando e sorrindo, ele me parecia feliz e isso me fazia sentir borboletas no estômago.

Enquanto arrumava a minha estante favorita, a dos contos de fadas, subi na escada para limpar melhor os livros que começavam com A. Eles ficavam no patamar mais alto e estavam muito sujos, com teias de aranha e flocos de poeira. o degrau estremeceu, eu me assustei e gritei. Fechei os olhos e despenquei. Mas o tombo demorou a acontecer.

Abra os olhos, ele disse delicadamente, passando o seu dedo indicador no meu rosto. Eu obedeci e sim, eu não me esborrachei no chão, fui pega por Yoongi e agora estava confortavelmente em seu colo. Ele me sorriu e disse: foi por pouco hein?!

Yoongi bem que gostou dessa situação, ele sorriu e me deu um beijinho estalado fazendo um biquinho fofo. Oowwwwnnn eu disse segurando em suas bochechas, você é muito fofo!!

E você, senhorita Ellie, é muito estabanada e está proibida de subir nessa escada de 1980. Combinado? Se eu não tivesse atento numa hora dessas estaríamos indo para a emergência do hospital, com certeza...

Ye! Combinado, eu disse fazendo o juramento de dedinhos.

Ellie, eu queria te pedir um favor...

Sim Yoongi, depois dessa, pode pedir quantos quiser...

Ahh bem eu ainda não encontrei uma casa... será que poderia ficar novamente com você?

Ué! Que pergunta boba, é claro que sim! Mas para isso você vai ter que ir em casa e pegar suas roupas, eu não quero te ver usando meu pijama de novo!

Nós rimos e ele me soltou a frase que me fez correr até o banheiro e estar sentada aqui até agora.

EU SÓ VOU SE VOCÊ FOR COMIGO!

[...]

Ellie? Tudo bem ai? Ele me chamava lá de fora...

Que vergonha, eu aqui, sentada no trono feito rainha e ele imaginando o que eu estou fazendo... aff

Depois de algum tempo pude me recompor e sair do banheiro.

Yoongi todo animado veio me mostrar que recebeu uma mensagem da Sunbae nos liberando mais cedo. Ela dizia que tinha alguns problemas para resolver com Hoseok e que nós estávamos liberados antes do horário. A empolgação dele era tão grande que eu não podia dizer que não queria ir. Então, passamos na minha casa para que eu pudesse colocar uma roupa mais apresentável e fomos .... fomos direto para a casa da família dele.

Eram 18 horas quando o sol começou a se por. Da janela do trem nós olhávamos aquela paisagem exuberante e o astro maior se escondendo por trás das montanhas.

Yoongi, você já levou uma menina na sua casa alguma vez?

Já sim, ele respondeu todo alegre. Oi?! Ele tava alegre e eu me sentia frustrada, então ele pegou o meu rosto e disse:

Ué, que carinha é essa? Eu não falei quem!! Quando eu era menor tinha a responsabilidade de levar e buscar a minha priminha da escola, então a resposta é sim, eu já levei inúmeras vezes outra menina na casa dos meus pais e avós... agora, se você perguntasse usando o verbo correto, poderia saber o que realmente quer.

Ahhhmmm, eu me senti aliviada e ao mesmo tempo queria socá-lo. Então vamos lá, Yoongi, alguma vez você já namorou outra menina?

Agora sim, ele disse abaixando o seu tom de voz para que somente eu pudesse ouvi-lo. Se você quer saber, eu só dei um beijo de verdade, envolventes e gostoso na minha vida... e ele... é, bem, ele disse coçando a sobrancelha, ele foi em você.

Eu sorri feliz por Yoongi ser tão inexperiente quanto eu neste quesito.

Agora é a minha vez de questionar e você Ellie, quantas bocas já beijou?

O meu segredo estava prestes a ser revelado, então eu abaixei meus olhos e levantei o dedo indicador, mostrando que só havia provado uma boquinha em toda a minha vida.

Yoongi sorriu sem esconder a sua alegria com a minha resposta, ele acariciou a minha nuca e recostou sua cabeça no banco, chegando bem perto de mim e deixando sentir seu hálito fresco de hortelã. Sendo assim, podemos concluir que você estava me esperando?

Eu sorri e não respondi. Ele então aproximou os seus lábios dos meus e me acariciou, beijando-me intensamente e me fazendo envergonhar quando todos daquele vagão levantaram-se para aplaudir!

 [HOSEOK ON]

Logo que aquele senhor distinto (pra não dizer o contrário) saiu da sala, eu me levantei e tranquei a porta da sala.

Hoseok, o que está fazendo?

Olha Lunna, eu poderia estar bravo, com raiva ou chateado e ir embora, porque você não dá um corte logo nesse sujeito, mas não eu sou compreensivo e tento ver a sua posição. Portanto, venha agora aqui e me ajude a relaxar!

Lunna se levantou e jogou seus cabelos para trás. Eu amo quando ela faz isso!

Fui de encontro a ela e nossos corpos se chocaram, fazendo-a sentir o tamanho da vontade que ela estava me despertando.

Hoseok, o que é isso?

Isso é o que você me faz sentir, eu disse desabotoando a sua calça.

Não Hoseok, aqui não... Eu sei um lugar que podemos ir. Venha.. Palli!

Lunna me deu a mão, pegou a sua bolsa e trancou a sala. No celular escreveu rapidamente para Ellie, avisando que estava saindo comigo para uma pesquisa de campo e voltaria mais tarde. Deixou as coordenadas e me empurrou até a sala de video.

[LUNNA ON]

Essa sala era uma espécie de anfiteatro. O piso do palco, acarpetado. Entrei e tranquei a porta. Aquela chave só eu tinha.

Hoseok, sente-se aqui, eu apontei pra uma cadeira na primeira fileira. Eu já volto...

Fui até o palco e me escondi atrás da cochia. Peguei na bolsa uma espécie de kit sobrevivência que eu carregava desde que o conheci.

Tirei as minhas roupas e vesti um espartilho apertado, rosa chá e um salto agulha preto.

Hoseok? Você ainda está ai?

Ye! O que você tá aprontando?

Eu pedi que ele colocasse uma música... E estiquei somente a pontinha do pé para fora da cochia.

Ouvi Hoseok se espantar. Ele não imaginava o que estava por vir...

Caminhei então o meio do palco e fiz uma dança sensual para ele. A sala estava a meia luz mas eu podia notar o tanto que ele se movimentava naquela cadeira. Abri fecho por fecho do espartilho e deixei-o cair no chão, ficando apenas de calcinha.

Noona, venha aqui. Ele quase que implorava. Eu não fui. Fiz sinal para que ele subisse no palco.

Enquanto ele se encaminhava até mim eu me deitei no chão, de lado e esperei que ele fizesse o mesmo!

Nos encaramos, sérios. Hoseok fazia um olhar que me penetrava. Era o que ele queria, me penetrar.

Eu o coloquei de barriga pra cima e sentei em cima dele. Cuidadosamente tirei cada uma das suas peças de roupas, o deixando nu.

Abaixei-me em direção ao seu pau e chupei com vontade. Hoseok urrou. O anfiteatro tinha revestimento acústico ele podia gritar que ninguém iria nos ouvir.

Calma Hoseok, ainda não...

Peguei em minha bolsa um gel que deixava o corpo gelado. Derramei na sua pele e assoprei lentamente. Eu vi Hoseok se contorcer. Chupei-o mais um pouco enquanto gentilmente acariciava o seu bumbum, Hoseok estava se entregando pouco a pouco.

Até que me virou com a força de um animal e me fez estremecer metendo seu membro com fome e desejo.

O meu prazer escorria, Hoseok me dava alguns tapas na bunda, outras vezes me fazia sentia dor, mordendo o meu peito. Aquela era a melhor dor que eu já havia experimentado e agora o jogo tinha virado. Ele estava mandando e eu obedecendo.

Hoseok me fez ficar de pé, de costas para ele e me estocou inumeras vezes enquanto acariciava-me dizendo que queria sentir a minha bucetinha molhada.

Se esse era o seu desejo, eu o realizei com força. Logo em seguida, ele gozou, me fazendo sentir o mais íntimo do seu cheiro e textura.

 Deitei então novamente no chão do palco, eu sentia o coração bater e não era dentro do peito. A excitação foi tanta que me faltava o ar. Hoseok estava deitado olhando para cima, afoito, suado e ... sorrindo!

[YOONGI ON] 

Descemos do trem e de mãos dadas caminhamos até a casa dos meus pais e avós. Agora Ellie iria verdadeiramente descobrir quem eu sou... E isso, isso me assustava. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...