1. Spirit Fanfics >
  2. A Patinha Feia (Imagine TXT x BTS) >
  3. A Carta da Última que Morre

História A Patinha Feia (Imagine TXT x BTS) - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


BOOOOOOOOM DIA PATINHES!!!! Td bem com vcs!!!! Se antes vcs estavam ou estão entediades com a quarentera por conta da COVID-19, ñ fiquem mais, pois FINALMENTE voltei com mais um capítulo dessa obra maravilhosa, mas recomendo q peguem um lençinho de papel e bebam MT ÁGUA, pois ele promete emocionar vcs!

Aproveitem a leitura

Capítulo 17 - A Carta da Última que Morre


SAU.DA.DE:

Sentimento nostálgico causado pela ausência de algo, de alguém, de um lugar ou pela vontade de reviver experiências, situações ou momentos já passados.

(...)

3 semanas depois...

Narração

Em pouco tempo, tudo havia mudado na EES. As notas de Hueningkai e ____ estavam subindo e ambos haviam FINALMENTE resolvido suas diferenças um com o outro nesse meio tempo, eles descobriram que são mais do que amigos, soulmates e embora Donghyuck ainda havia persistido em continuar em seu caminho, o maknae conseguiu graças a Soobin, Mina e sua vizinha, o perdão de TODOS os seus colegas, porém através de uma aula expositiva de Sociologia sobre bullying, Hueningkai primeiramente, pediu perdão a todos eles.

FLASHBACK ON

- Alunos, vocês sabiam que nosso país é líder em casos de suícidio no mundo? - perguntou o professor

- Sabemos, mas o que o suícidio tem haver com a aula de hoje? - perguntou um moreno curioso

- Pois uma das causas do suícidio entre os jovens atualmente é o bullying nas escolas, seja ele por agressão física ou psicologica, portanto, para evitar que nosso colégio seja mais um nesta triste estatística, nossa aluna Jung ___, propôs uma atividade expositiva que será realizada neste exato momento no auditório. Me acompanhem. - pediu o diretor

No auditório, psicológos e ex-alunos davam aos atuais estudantes palestras sobre bullying e suas experiências, em seguida, o professor pediu que cada aluno escrevesse em um pedaço de papel, o que mais admira na pessoa que magoou, ditasse os elogios e a chamasse para o palco para um abraço. Assim, aluno por aluno foi abrindo seus sentimentos e erradicando qualquer ressentimento causado - diretamente ou indiretamente - por Hueningkai; e por falar no maknae, todos se surpreenderam quando ele se ofereceu a ser o primeiro aluno popular a ler sua "declaração", pensou primeiramente em escrever sobre ____, porém ele hesitou ao fazê-lo pois o crush que sente por ela era algo pessoal, intímo e não era qualquer um que poderia tomar posse desse segredo, além disso, com o Donghyuck namorando com sua vizinha e o medo da possesividade que o hyung o fazia sentir - a ponto de sentí-lo respirando em seu pescoço - presumiu que aquela ainda não era a hora, portanto Hueningkai escreveu sobre o hyung com quem compartilhou esse e outros segredos.

Hueningkai: De Hueningkai, para Soobin-ssi. De 1000 coisas que admiro em você, uma delas é a maneira como suas bochechas de coelho se transparecem quando está mastigando. - riu envergonhado - Além disso, admiro a maneira como cuida dos bolsistas, mesmo depois que Beomgyu se transferiu, continua agindo com um líder bonito, humilde e atencioso com nossos colegas e espero um dia ser como você.

Subindo no palco, Hueningkai puxou seu hyung para um abraço apertado, Soobin arregalou os olhos surpreso, porém enlaçou seus braços nas costas de seu dongseang.

Hueningkai: Senti tanta falta disso. - murmurrou emocionado

Soobin: Ainda vou precisar de um tempo para me acostumar com esse seu novo "você".

Hueningkai: Ainda sou eu Soobin hyung, só estou sendo quem eu finalmente quero ser.

____ sorriu alegremente ao verem os melhores amigos juntos novamente, mesmo que antes sentisse ódio pelo seu vizinho, ela sempre soube que sentia compaixão pelo seu hyung, então para seguir seu exemplo, se ofereceu para subir no palco, porém assim como Hueningkai, não escreveu sobre ele, pois além de não querer que ninguém soubesse, não queria que Donghyuck soubesse, pois mesmo sendo um cíumento, pervertido, atrevido e teimoso, ele ainda a ama, portanto, não queria ferir seus sentimentos.

- De ___ para Mark Lee. - ____ começou a ler com suas mãos suando frio

Sim, era sobre Mark Lee, Lee Minhyung, ex-namorado de Lee Donghyuck, que _____ escreveu, pois mesmo com ninguém acreditando, ela sim tinha motivos para elogiá-lo. 

- Desde o dia em que me matriculei neste colégio, eu achei que nunca encontraria alguém como eu, mas a partir do momento em que Donghyuck me levou para o boliche para te conhecer, passei a gostar de sua espontaniedade, carisma e a maneira como fala de seu sonho. Embora eu tenha morado em Vancouver por apenas 2 meses e você seja ex do meu atual, me orgulho de ter um canadense como você como um dos melhores amigos. - disse sincera

A platéia ficou muda com os elogios da mestiça ao canadense, nem mesmo o própio acreditou que ____ havia feito isso para ele, porém aceitou seu abraço de coração aberto.

Mark: Cada palavra que você escreveu nesse papel é verdade? - murmurou surpreso

- Sim Minhyung-ssi, eu fui totalmente sincera. - murmurou amigável

Mark: Puxa, dongseang, então... obrigado. - murmurou agradecido.

FLASHBACK OFF

(...)

____

Semana de vestibular, esta é a semana em que todos os estudantes ficam com o coração na mão, pois as melhores notas de toda a Coreia do Sul, garantem vagas para as melhores universidades do país, ou quem sabe, do ocidente. Embora eu não tenha mais nenhuma chance de entrar na SUPA, farei esta prova para garantir em outras faculdades, além dessa, farei amanhã a prova final do terceiro semestre, se eu passar nesta, finalmente terminarei o ensino médio e estarei formada. Além de colar a cara nos livros até de madrugada para revisar TODAS AS MATÉRIAS que aprendi nestes 3 anos, também tinha que ensaiar para o meu número do Concurso Anual de Talentos, como Yeonjun, Soobin, as Panteras e eu tínhamos que fazer esta prova, de vez em quando recebíamos a visita da irmandade 127 e Dream em nossas casas para nos dar uma força nos estudos e na montagem do meu trabalho de Química Ambiental com Jaehyun, porém nem ele, muito menos eu, parecíamos aproveitar a companhia um do outro, portanto nós dois fizemos um acordo.

- Isso não vai dar certo Jaehyun. - eu disse desanimada

Jaehyun: O que foi ____-ssi, algum problema com nosso trabalho?

- Não, o problema não é o trabalho, somos nós. Jaehyun-ssi, não quero que se sinta obrigado a fazer o trabalho comigo só por que sou popular e garanto mais chances de notas altas para nós dois. - respondi realista

Jaehyun: Isso têm haver com o Johnny-ssi? 

- Também. Acredito que poluição do solo e chuva ácida são temas que vocês dominam melhor juntos. - respondi sincera

Jaehyun: Entendo, então, se pudesse escolher um tema na Química Ambiental para fazer este trabalho, qual você escolheria?


- Poluição das águas e aquecimento global. - respondi simplista


Jaehyun: O Taeyong hyung ficou com esses temas.


- É mesmo? Quero dizer, que ótimo, mas não acredito que ele tope fazer comigo. - respondi desanimada


Jaehyun: Ele vai, se fizermos um pacto. 

- Da última vez que fiz um pacto tive minha virginidade roubada do Yuta, fiz ele brigar com o Sichen e Taehyun e Chenle dongseangs transformaram a EES em uma selva. - lembrei insegura

Jaehyun: Eu sei ____-ssi, mas desta vez será diferente. Se me deixar fazer este trabalho com o Johnny hyung, peço para que Taeyong-ssi faça-o contigo.

- Sem pegadinhas? - perguntei desconfiada

Jaehyun: Sem pegadinhas. - respondeu apertando minhas mãos

E brilhantemente, meu pacto com Jaehyun havia funcionado como ambos imaginávamos. Por apenas ter a lembrança daquele moleque mimado e arrogante e ouvir acusações de propaganda enganosa ao vender seus bonecos, pensei que colaborar com Taeyong seria mais um na lista de "Erros Estúpidos que Cometi no Ensino Médio', mas depois que o conheci percebi que ele era o PERFEITO OPOSTO: carismático, humilde e inteligente! Além de ter tirado minhas dúvidas da matéria e me ajudado a montar uma estética impecável, perguntou se eu estava cansada, se tinha bebido água e lanchado! - tudo que Donghyuck RARAMENTE faz por mim - No início eu estranhei, mas depois que Taeyong esclareceu que fazia isto pois se preocupava com todas as pessoas que conviviam, então percebi mais uma vez que os rumores NÃO eram verdadeiros e que o líder da irmandade é um anjo que deve ser protegido a todos os custos. Os frutos dessa parceria inesperada e saudável resultaram em uma apresentação cativante e informativa e nota máxima para os dois: o jeito perfeito de encerrar o ensino médio às vesperas de um vestibular.

Taeyong: Acha que essa nota foi o que você precisava para passar?

- Acredito que sim. De acordo com meus cálculos eu já passei, porém prefiro esperar até a entrega do boletim para confirmá-los definitivamente. - respondi segura

Taeyong: Tudo bem, então boa sorte na sua prova amanhã! - disse amigavelmente

(...)

E após a minha caminhada habitual do colégio até minha casa, estou agora às 5:30 da tarde revisando a matéria, de novo. Se me canso de estudar? Não. No início eu não quis ser uma máquina de estudos e queria aproveitar minhas amizades e fazer o que meu pai queria - arranjar alguém para me sustentar - mas quando entrei no Ensino Médio e aprendi que apenas eu era a única capaz de construir meu futuro, eu não tinha outra escolha a não ser enfiar minha cara nos livros, mas todo esse esforço não foi em vão pois mesmo após a separação dos meus pais, a mamãe e meu maninho nunca desistiram de me apoiar; e por falar nela, ela entrou em meu quarto mais feliz e sorridente do que nunca.

- Filha, ainda está estudando? - perguntou preocupada

- Sim mamãe, o vestibular e as provas finais são amanhã e não quero chegar parecer despreparada. - respondi sincera

- Entendo que se preparar é importante, mas relaxar antes dessas duas provas é essencial! Afinal, você estudou o ano inteiro. - disse minha mãe amigável

- Eu sei mãe, mas tive o ano inteiro me preparando, por que não posso aproveitar cada segundo antes para me aprimorar ainda mais? - perguntei realista

- Pois seu cérebro vai se sobrecarregar e assim você chegará cansada e não quero que fique assim. - respondeu mamãe

- Tem razão. Acho que se só por hoje, até minha formatura posso ter um tempo só para mim. - disse fechando minha apostila - O que sugere que eu faça? 

- Leia essa carta, ela é de alguém muito especial. - respondeu mamãe me entregando o envelope 

Ao ver remetente no envolope, eu não hesitei em chorar, pois aquela carta, escrita bem antes dele partir para a BigHit, era do meu maninho, meu maior motivo para nunca perder a esperamça, a primeira pessoa que me ensinou amar meus "defeitinhos", o Hoseok!

BigHit Entertainment

Seul, Coreia do Sul

13 de Abril de 2013

Oi rosinha, aqui é seu solzinho, Jung Hose-ok!

Sei que deve estar se perguntando o motivo de estar lhe mandando esta carta quando eu poderia estar te ligando ou lhe enviando uma mensagem, mas estou por meio dela te dizendo que eu consegui! Eu passei na audição da BigHit e em breve, debutarei em um novo grupo de hip-hop. Estarei ao lado de Kim Namjun e Min Yunki, - dois rappers underground - Kim Taehyung - um talentoso saxofonista que apenas pisou no prédio na empresa para dar apoio a seu amigo, mas conquistou o sr. Sihyuk. Enfim, já que falei sobre mim, permita-me falar sobre você. Pelos poucos minutos que sou permitido a mexer no celular, vi em suas fotos postadas por seus colegas que você mudou sua aparência não é? Acredite se quiser, mas quando procurei por seu user e vi aquela mulher sem chiquinhas, espinhas e óculos em roupas de verão eu pensei: O quê? Essa é mesmo minha dongseang? Mas quando a comparei com a foto de família que guardo em minha carteira, percebi que embora você tenha mudado seu rosto, a essência daquela mulher forte, carinhosa e amável não mudou. Desculpe ____-ssi pela escrita horrível, eu realmente tentei escrever uma carta bonita e emocionante para você, mas esta nem se compara as redações, acrósticos e composições impecáveis que você escreve, fala sério, você faz a escrita parecer tão fácil, eu sinto nunca chegarei ao seu nível! Enfim, em breve irei debutar, mas antes disso, quero dizer-lhe duas coisas importantes: Seja lá qual for o destino que escolher para seu futuro, espero que escolha um que a faça muito feliz. E quando sentir que tudo em sua vida está dando errado, JAMAIS perca a esperança, pois ela será a estrela guia para a jornada de seus sonhos.

PS: Aceite com amor o presente que comprei para você!

Adeus irmãzinha e se cuide!

Jung Hose-ok

Quando terminei de ler a carta e enxugar minhas lágrimas, mamãe revelou o que suas mãos escondiam atrás de suas costas. Para alguns era só dois pedaços de papel, mas para mim são duas passagens para mais um dos melhores dias da minha vida.

- Ingressos para o filme de Frozen?!?! Mamãe, achei que o filme havia esgotado! - eu disse surpresa

- Estavam sim, mas seu seu irmão os comprou para você por que ele te ama, mas compreendo se quiser ficar em casa e vontinuar estudando. - disse minha mãe debochada

- Ah nem pensar! Eu vou! - respondo pegando os ingressos de sua mão - Oh, omma, aqui tem dois ingressos.

- Exatamente minha filha. Pense em alguém que você queira muito levar para o cinema. - disse minha mãe 

Primeiramente eu pensei em levar meu namorado, mas ele não parece ser do tipo que curte animações, além do mais, estou fazendo o que posso e o que não posso pra ajudar a recuperar sua amizade com Mark e como amanhã farei DUAS PROVAS que definirão o meu futuro como estudante, preciso ir com alguém que me faça feliz a TODO CUSTO.

- Omma, posso levar o Hueningkai? - perguntei sincera

- Filha, por que quer sair com nosso vizinho? E seu namorado? - perguntou curiosa

- Ele já tem compromisso com os amigos dele. - menti sensata - Aliás, apesar de ele morar na casa ao lado, eu nunca tive a chance de passar um tempo com ele, pois estudamos em classes diferentes. 

- Tudo bem, avise a ele logo, pois estes ingressos são da seção das 7 da noite. - avisou minha mãe sincera

- Tudo bem. Obrigada pelo presente. - agradeci contente

Assim que minha mãe saiu de meu quarto, deitei em minha cama, peguei meu celular no criado-mudo de madeira pintado de branco e mandei uma mensagem para Hueningkai.

MENSAGEM ON

Hey, Hyuka!

Está ocupado?

Enviado às 5:45 P.M


Notas Finais


Demorei? Demorei, mas ñ se desesperem pois nesta quaretena vou fazer QUESTÃO de entretê-los com mais um capítulo, porém esperem mais um pouco pois estou o escrevendo agr.

enfim, nestes tempos de coronavírus a solta, tomem BASTANTE água, lavem a mão, passem álcool em gel 70% (se tiverem) e se puderem FIQUEM EM CASA!

É isso

Um bjão da titia Babi e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...