História A Patinha Feia (Imagine TXT x BTS) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, Tomorrow X Together (TXT), TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Doyoung, Haechan, Irene, Jaehyun, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeongyeon, Jihyo, Johnny, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Jungwoo, Kim Seokjin (Jin), Mark, Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sana, Seulgi, Soobin, Taeil, Taeyong, Tzuyu, Wendy, Yeonjun, Yeri, Yuta
Tags 2yeon, Alteranative Universe, Amizade, Bangtan Boys (BTS), Beomgyu, Colegial, Daehyun, Hueningkai, Imagine, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Minayeon, Namjin, Nct, Pjiminwings, Red Velvet, Sana, Soobin, Sookai, Suga, Taehyun, Taehyung, Taekook, Tomorrow X Together, Twice, Txt, Universo Alternativo, Vkook, Yaoi, Yeonbin, Yeonjun, Yoonmin, Yuri, Yuwin
Visualizações 33
Palavras 1.173
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Comédia, Crossover, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


BOOOOOM DIA PATINHES como estão? Aki estou eu para mais uma att cheirosinha pra vcs e qm discorda, discorde aí na sua casa!

Pessoas q ñ tem estômago forte ou ñ aguentam spoiler q lutem, pois esse cap vai ser BOMBÁSTICO!

Aproveitem a leitura!

Capítulo 9 - Anjo ou Demônio?


Fanfic / Fanfiction A Patinha Feia (Imagine TXT x BTS) - Capítulo 9 - Anjo ou Demônio?

AM.OR PLA.TÔ.NI.CO 

Sentimento de amor impossível; amor sentido em segredo sem que a pessoa amada saiba.

(...)

Ainda naquela noite, Soobin e Yeonjun se divertiam juntos jogando videogame. E como esperado, Yeonjun dava uma surra em seu hyung, mas ele não se importava em ser derrotado, pois após suas desonestas vitórias na EES terem sido creditadas por outras pessoas, considerou aquela derrota com um mérito própio.

Yeonjun: Hyung, tem certeza que não está chateado pelo banho que te dei?

Soobin: Claro que não Yeonjun! Antes uma derrota justa do que uma vitória comprada.

Yeonjun: É assim que nosso mundo funciona, quem é rico sempre está no topo e quem não é tem que ralar para ao menos chegar lá e se manter nessa posição.

Soobin: Injusto, mas entre nós nem sempre foi assim, pelo menos não antes do Ensino Médio.

Yeonjun: Como assim cara? - perguntou confuso

Soobin: Tem haver com o motivo de eu gostar tanto de pão.

Yeonjun: Lá vem historinha de infância, mas tudo bem, escuto só por que eu te amo.

Soobin: Tá bom - riu envergonhado - No fundamental, Hueningkai sempre nos trazia sanduíche, pasta de geleia de framboesa, enfim, qualquer coisa relacionada a pão e quando ele me dividiu um pedaço, gostei logo de cara e desde então, nunca mais parei de comer.

Yeonjun: Então quer dizer que a EES pré-guerra civil se resume em pão?

Soobin: Não apenas no pão, mas o prazer que tínhamos em comer juntos.

Yeonjun: E quando diz "tínhamos" você diz...

Soobin: Beomgyu, Taehyun, Hueningkai, você e eu. Desde o maternal, todos nós erámos muito próximos um do outro, nossa amizade era imbatível! Porém o divórcio dos pais do Kai e a transferência do Beomgyu para outro colégio foi o gatilho para o inferno acontecer. 

Yeonjun: Continua hyung! Estou curioso!

Soobin: Com a perda de seu amigo favorito e a única mãe que realmente poderia compreendê-lo plenamente, nosso grupo ficou dividido. Você ficou com os bolsitas, mas Taehyun voltou para nós, pois prometemos jamais abandonar o Hueningkai.

Yeonjun: E daí hyung? Como os dois seangs se tornaram Hiroshima e Nagasaki do colégio?

Soobin: Com a ascensão de Jin, Jungkook e Jimin, pois eles ficaram impressionados com a história de 3 bolsistas que antes eram "ninguém" no colégio, alcançaram sua popularidade encostados nas líderes de torcida.

Yeonjun: Então quer dizer que as Fancy Panthers carregaram a santíssima trindade chernobyl todo esse tempo? - perguntou surpreso

Soobin: Sim e graças a isso a amizade inigualável delas foi ficando instável, mas a cereja do bolo daquele conflito interno, foi o suposto namoro entre Mina e Hueningkai.

Yeonjun: Nem me fale hyung, todo mundo sabe que aquele "namoro" foi armação pra fazer cíumes em você. 

Soobin: Isso é o que todo mundo pensa, mas desde o início Kai e eu não fomos nada além de bons amigos e ele sabia disso.

Yeonjun: Então por que ele de repente começou a espalhar para sua laia que tinha um crush em você? - perguntou ainda mais confuso

Soobin: Para suprir o vazio que sente todo dia por causa de OUTRA PESSOA. Kai achava que aquela combinação era muito IMPOSSÍVEL e INCOMPATÍVEL pois ambos eram muito diferentes um do outro, portanto ao invés de admitir o que sente, engoliu um ódio por essa pessoa e desconta todo dia em pegadinhas e outras coisas horríveis.

Yeonjun: E quem é essa pessoa? - perguntou curioso

Soobin: Eu não sei, pois o Kai nunca me contou nada, porém acredito que seja alguém muito próximo dele, mas o nível de humilhação que ele força a pessoa a se submeter foi tão baixo e insuportável que decidi sair do grupo dos veteranos por contra própia. 

Yeonjun: E o que você acha de tudo isso?

Soobin: Eu sinceramente acho esse comportamento imaturo e primitivo, porém não deixo de sentir pena pelo Kai, pois ele quer ocultar esse sentimento a qualquer custo, portanto sinto-me na obrigação de ajudá-lo a lidar com isso mesmo estando distante dos veteranos.

Yeonjun: Nem pensar hyung! A única pessoa que o maknae está machucando com essa obcessão é a si mesmo, por isso a vida é quem DEVE dar uma lição a ele para que possa aprender a andar na linha!

Soobin: Tem razão. - concordou sensato

Yeonjun: Podemos mudar de assunto? Esse está ficando tóxico demais e estou curioso para saber uma coisa de você.

Soobin: Diga hyung, pois sou todo ouvidos.

Yeonjun: Vai participar do Campeonato Interescolar de Soletração desse ano? 

Soobin: Não, por que a pergunta?

Yeonjun: Pois as inscrições começam amanhã e como você é campeão invicto dessa competição achei que quissese manter seu título.

Soobin: Não. Na verdade, eu nunca fui campeão de verdade há 3 edições atrás, pois nelas Jungkook trapaçeava para que eu pudesse ganhar e me usar para manter o status invejável de seu grupo.

Yeonjun: Então quer dizer que vai dessistir de vez?

Soobin: Vou, mas apoio qualquer pessoa que possa representar nossa escola.

Yeonjun prontamente pensou na ____, pois ela é inevitávelmente uma das mais inteligente e esforçada entre os bolsistas e dessa forma tem tudo para vencer, porém não a incetivaria a participar pelo mesmo egoísmo que move os veteranos, pois ele gosta MUITO de sua amizade com sua seang, portanto além de um relacionamento saudável, ele quer dar uma futura carreira acadêmica bem sucedida para compensar todas as coisas boas que ela fez por ele.

Yeonjun: Que tal _____? - perguntei sugestivo

Soobin: Nossa líder bolsista? Essa é uma boa aposta, pois acredito muito no potencial dela, mas parou para pensar na quantidade de hate que ela pode receber se ela ganhar ou sequer pensar participar

Yeonjun: Soobin hyung, eu conheço minha amiga, ela foi vítima de hate desde o dia em que se mudou para Seoul, mas nunca deixou que isso a abalasse, pois herdou o carisma e persistência de seu irmão. Além disso, ___ está FINALMENTE ganhando o respeito que mereçe!

Soobin: Encostada no Haechan.

Yeonjun: Isso não é verdade, pois o veterano já gostava dela a muito tempo, mas nunca percebeu pois pensava que nenhuma pessoa pudesse ser capaz de REALMENTE amá-la por causa da enorme quantidade de hate que ela suportava TODO DIA, não concorda que esse campeonato de soletração possa ser mais oportunidade pra ela se superar e calar a boca de TODOS que dormiram nela? 

Soobin: Concordo. Aliás, gosto muito dessa sua atitude alturista Yeonjun, por isso ajudarei a ____ com tudo que precisa para vencer.

Yeonjun: É assim que nós bolsistas funcionamos. E por falar em vencer, pronto para levar mais um banho? - perguntou convencido

Soobin: Ah não mesmo, não agora que peguei o jeito!

Yeonjun não podia acreditar no que acabara de ouvir. O motivo de Hueningkai ser tão obcecado em humilhar sua melhor amiga era por que ele tem um crush encubado nela! Um clássico clichê de fanfics, porém para ele, inacreditável! O mais velho pensou em contar esta revelação para ____, porém mudou de ideia naquele instante, pois aquilo poderia deixa-la MUITO CONFUSA, especialmente após alcançar o auge da felicidade com seu relacionamento com Haechan, portanto fingiu que tinha esquecido essa bomba.


Notas Finais


Acharam msm q o 1° encontro dos Yeonbin iria ser SÓ JOGOS? Coitados! Impressionados com esse plot twist ou não? Sobre o destino do chernobyl da nação, com qm vcs concordam: Soobin ou Yeonjun? O q esperam desse campeonato de soletração? E o mais importante...
#JungKai ou #JungHyuck?

Fav na fic comentem aí suas teorias!

A att de hj (infelizmente) acabou, mas se quiserem MSM mais, lhes proponho um desafio:

Se 'A Patinha Feia' chegar a 1K de views até o comeback do TXT, solto mais um cap, porém se preparem pois a partir dele MT COISA pd mudar no destino dela!

Preparados? Nos vemos em menos de 2 semanas!

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...