1. Spirit Fanfics >
  2. A Patricinha - Shawn Mendes >
  3. Capítulo 23

História A Patricinha - Shawn Mendes - Capítulo 23


Escrita por: mendex_lisa

Notas do Autor


Oi meus amores que é viva sempre aparece num é mesmo? O capítulo tá curtinho mais eu senti muita necessidade em postar hoje, eu sei que vocês estavam bem curiosos pra saber a continuação daquela treta, se você não lembra da treta e esqueceu da história pode ler novamente ok? Sem mais delongas está aqui um novo capítulo pra vocês❤

Capítulo 23 - Capítulo 23


MELISSA PARKER

Logo depois de Mary ter nos "atrapalhado", ela saiu e voltamos a ficar a sós.

-Eu sei que você ainda está sentida com o que aconteceu, mais você tem que superar, seguir em frente. - Disse Cameron sorrindo.

-Eu sei você está certo. - Respondi

-Se você quiser, mas só se você quiser, eu posso te ajudar a esquecer ele. - Disse Cameron me olhando fixamente.

Eu sei que eu tô sendo boba em estar sofrendo pelo Shawn, e no final eu sei que a culpa é toda minha por ter me apaixonado muito rápido, eu fui tola!!! Acho que de tanto reclamar que as garotas se apaixonavam muito rápido nas fanfics que eu lia quando era mais nova, que acabou acontecendo comigo olha a ironia, mais agora chega!!! O que aconteceu, aconteceu eu não posso mudar meu passado  mais sim meu futuro, Cameron é legal, atencioso e além de ser muito bonito, então só por isso eu disse:

-Me ajudar a esquecer ele? Não! Eu não quero que você se preste a esse papel, não quero usar ninguém pra esquecer ninguém...

-Eu gosto da sua sinceridade.- Disse Cameron me interrompendo

-Continuando.- Dou um sorriso. - Vamo deixar rolar, quem sabe num é mesmo?

Em seguida Cameron me puxa pra um beijo e eu correspondo afinal o que me prendia? Cameron beijava minha boca com vontade e apertava minha cintura contra seu corpo, até que a falta de ar se fez presente e nos afastamos.

-Me desculpa eu não deveria ter feito isso, foi por impulso. - Disse Cameron sem jeito.

- Não se desculpe eu gostei. - Respondi sorrindo e dando um selinho em sua boca fazendo o mesmo sorrir.

- Cadê a Mary e o Nash? - Perguntou Cameron, olhando em volta juntamente comigo até que nossos olhos pararam onde Nash e Mary estavam juntamente com Shawn, e pelo que parece o clima não está muito bom.

-Eu não acredito que o Shawn tá aqui, quer ir embora? - Perguntou Cameron sem jeito.

- Porque eu iria embora? - perguntei. - primeiro eu cheguei antes dele e segundo, quem deveria ter vergonha de mim é ele e não o contrário, eu não vou ficar me escondendo do Shawn toda vez que ele estiver no mesmo local que eu. - Disse decidida.

- Eu fico muito feliz em ouvir isso, agora vamos lá que o clima parece estar esquentando.- Disse Cameron segurando minha mão. - Caminhamos até onde eles estavam, confesso que eu estou um pouco nervosa, mais tenho que infrentar isso, ao chegarmos logo Cameron soltou nossas mãos e todos me olharam surpresos.

-Olha amiga quem tá aqui.- Disse Mary com deboche, se referindo a Shawn.

- Eu tô vendo amiga. - respondi

- Melissa precisamos conversar. - Disse Shawn olhando pra mim.

- Agora você quer conversar né seu filho da mãe.- Disse Mary com raiva

- Mary. - olhei pra ela a repreendendo mesmo sabendo que ela só estava me defendendo e sendo uma boa amiga. - Ok Shawn, eu topo conversar com você, afinal não somos crianças e é melhor esclarecer isso logo.- Respondi friamente.

- Vamos conversar lá fora?.- Perguntou e eu acenti me retirando da boate junto com o mesmo e deixando meus amigos para trás.

Quando chegamos ao lado de fora da boate nos fomos para um lugar menos movimentado, uma ruazinha do lado da boate, é claro que o caminho todo foi silencioso.

- Olha, primeiramente eu queria te dizer que você é tão diferente das garotas que eu já conheci, mais é um diferente surpreendente, de um jeito bom, você me fez ver coisas em mim mesmo que eu não consigo ver. - Disse Shawn e eu apenas dei um sorriso sarcástico não acreditando no que havia acabado de ouvir, então foi minha vez de falar:

- Você também e muito surpreendente, conseguiu ser mais babacaedo que quando eu te vi pela primeira vez, num segundo estava dizendo que eu era especial, transando comigo e depois transando com a Hailey.

- Melissa eu tô muito arrependido do que eu fiz me perdoa. - Disse Shawn se aproximando de mim.

-Ah mesmo!!! Você olhou nos meus olhos e ainda riu da minha cara.

- Eu sinto muito, não sei o que passou pela minha cabeça pra eu fazer aquilo. - Respondeu

-Certo! Tudo bem, eu tô sendo tola de mais, só me deixa em paz.- Disse indo embora pois eu sabia que iria chorar e não ia dá esse gostinho pra ele.

- Melissa! Para por favor. - Disse ele me puxando pelo braço levemente.

- O que é?

- Melissa, eu não quero me despedir assim. - Disse olhando fixamente nos meus olhos.

- Tá bom!!! Que tal assim? O que acha da gente esquecer tudo que aconteceu? Eu esqueço que tive um sentimento por você, você esquece que transou comigo.

- Você pode me julgar mas no fim eu acho que de certa forma foi bom a gente não ter continuado, você é uma garota linda e que não liga pra mídia, as minhas fãs certamente não apoiariam, os paparazzis viveriam nos cercando, os hatters nos atacariam diariamente, tentariam transformar nossa relação numa coisa ruim eles iriam destruir tudo.- Disse o garoto se aproximando do meu rosto.

- Eles não iriam precisar, você mesmo fez isso. - Respondi com a voz embargada de choro e logo saí andando deixando o garoto sozinho.


Notas Finais


Estão com pena do Shawn? Apoiam a Melissa com o Cameron?
(Pfvr dêem o coraçãozinho na história e comentem o que estão achando, me ajudar muito a escrever, me dá mais força de vontade pra continuar...) Eu ainda não sei quando sai o próximo capítulo porque eu tô um pouquinho ocupada com a escola mas prometo que ainda sai essa semana, talvez na sexta daí eu faça um maratona de 3 capítulos. Oq acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...