1. Spirit Fanfics >
  2. A patricinha e o Dono do Morro >
  3. Capítulo 32 (Rugal)

História A patricinha e o Dono do Morro - Capítulo 48


Escrita por:


Capítulo 48 - Capítulo 32 (Rugal)


Acordei e os cabelos da Morena estavam tudo na minha cara, tirei devagar levantei e fui pro banheiro do quarto dela, escovei os dentes e lavei o rosto quando sai do banheiro dei de cara com a Morena com aquela carinha amassada ainda dormindo em pé, como ela é linda.

Rugal:Bom dia Morena-Vou até ela e dou um selinho.

Morena:Bom dia-Fala bocejando

Ela vai em direção ao banheiro e eu sigo ela, ela faz sua rotina matinal e quando está mais acordada ela sai do banheiro e desce indo em direção a cozinha, vou junto com ela e sento em uma das cadeiras na cozinha fico vendo ela fazer as coisas ela faz o café, suco arruma umas coisas na mesa e eu resolvo ir comprar pão.

Rugal:Morena eu vou la na padaria pra comprar o pão ta-Falo me levantando e indo até ela dou um selinho rápido e vou até a porta, saio da casa dela e vou caminhando mesmo pois a padaria é bem perto da casa dela. Chegando la eu vou até a sobrinha da dona Eloh que quando me ve já da um sorrisão, mina oferecida já comi ela mas ela é uma daquelas que fala demais e não faz nada.

Pedi pra ela me dar pão francês, Queijo, Presunto, Mortadela, Uns 20 Pães de queijo, comprei Nutella acho que a Morena vai gostar, assim que ela me trouxe tudo eu paguei e já fui rumo a casa da morena cheguei já entrando e vi as camas já arrumadas e falatórios na cozinha, vou até lá e coloco as coisas em cima da mesa a Morena já vai arrumando tudo.

Keyla:Até que enfim, já estava morrendo de fome-Ela fala passando a mão na barriga.

Caren/Madu:Novidade né -Ela falam junto.

Todos nós comemos em silêncio quando acabamos todos dividimos as tarefas, as meninas ficaram limpando a cozinha e nós fomos colocar as cobertas e os colchões no lugar, quando todos acabamos sentamos na sala.

Madu:O que vocês acham de passar o dia na piscina -Assim que ela termina de falar as meninas já começam a gritar por que mulheres tem que ser assim resolver tudo gritando meu deus.
Rugal:Bom o papo está bom mas nós temos que ir trabalhar né, por que se eu não trabalhar quem vai-Falo levantando e indo até a morena e em seguida danso um selinho nela, e todos ficam zoando não dou muita atenção e vou saindo junto com os menor, pego minha moto os menor faz o menos e vamos rumo a boca, estsciono a moto entro na boca dou umas ordens pra alguns vapores e vou pra minha sala e logo os menor entra, sento na minha cadeira e já bolo um cigarro pra mim e os menor acendo o meu e começo fumar, quando a brisa bate eu começo resolver os problemas e as pendências que tenho pra fazer, já aproveito pra resolver tudo pro baile de amanhã o dia passa voando quando da a hora do almoço eu arrumo as coisas na boca pego minha moto e vou em direção a casa da Morena, la com certeza vai ter comida quando chego la eu entro e vejo elas correndo de um lado pro outro então vou até o cozinha, quando chego la vejo a Morena só de biquini fazendo a comida dançando, ela está tão destraída que nem notou minha presença sentei na cadeira sem fazer barulho.

Rugal:Será que esse almoço sai, ainda hoje-Ela da um pulo de susto, eu heim parece ta devendo.

Morena:Ai que isso, quer me matar de susto. Fica ai que já está quase pronto-Ela termina de falar e volta a fazer oque estava fazendo, fica tão linda concentrada fazendo as coisas.

Fico olhando ela por um tempo até que ela termina e começa arrumar a mesa, quando ela arruma tudo ela já grita as meninas que chegam em segundos já sentando e se servindo, pra comer elas são rápidas meu deus.

Ela coloca a minha comida e boca meu prato na minha frente, já começo a comer e as meninas comem como umas desfomeadas elas falam alguma coisa sobre ir no shopping mais tarde pra comprar roupa pro baile de amanhã, eu me ofereci pra levar elas e logo acabei de comerme despedi delas dei um beijo na Morena e sai da casa dela montei na minha moto e voltei pra boca, já fui terminando tudo oque tinha pra fazer e só deixei as contabilidades pra amanhã, quando deu umas 19:00h a Morena ne mandou mensagem.

             *WhatsApp On*

Morena😻❤:Já estamos prontas, você vem?

Rugal:Marca ai que to chegando.

Morena:Ta bom😅

             *Whatsapp Off*

Já vou pegar minha moto e vou pra casa bem rápido, estaciono com a moto na garagem já pego o carro o saio indo pra casa da Morena, chegando la elas entram no caro e eu levo elas pro tal do shopping falo pra elas voltarem de táxi por que tenho que resolver umas coisas por que eu tive uma ótima ideia e tenho que começar resolver logo. Vou pra minha casa tomo um banho e já começo a resolver as coisas pra viagem, com certeza a Morena vai querer levar as meninas então já vou comprar passagem pra todo mundo e já vou falar com os menor pra ver se eles vão querer ir.

                 *Whatsapp On*

Moleques piranha 😈💪🔞

Rugal:Fala ae Viados, tive uma ideia de viajar pra umas das casas que eu tenho e quero saber se vocês vão querer ir.

B.M:Claro amor, onde você for eu vou 😍

Caio:Claro que vou pow.

Leleh:Vou né maninho, onde você está eu tenho que está pra consertar suas burradas e não deixar você machucar a Morena.

Rugal:Filha da puta, nem vou discutir com você agora viado do karalho e Breno fica na tua que você é outro viadin.

B.M:Nossa seu grosso 😂😂😂

Polegar:Quem vai ir?

Rugal:Ainda vou ver com a Morena se as minas la vão querer ir, ai se elas forem querer vai ir Eu, Breno, Polegar, Caio, Leleh, Caren, Júlia, Kaio ,Keyla e a Morena.

Polegar:Pode pah, vê direito e fala com nós.

Rugal:Jae.

                 *Whatsapp Off*

Mas são uns viados mermo, já vi que vou ter dor de cabeça nessa viagem sem contar que o Leleh vai ficar dando em cima da Morena vai ser foda, fico pensando pra onde vamos e já começo programar tudo pro final de semana que vem já falo com a dona Rosa a mulher que toma conta la da casa enquanto eu estou fora e que por sinal tem uma sobrinha gostosa pra karalho que eu já comi uma vez mas não vai ser problema por que a Morena e bem na dela, depois que termino de arrumar tudo pra viajem eu me jogo na cama e não demora muito já Caio no sono, trabalhei para porra hoje to cansada. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...