1. Spirit Fanfics >
  2. A patricinha e o Dono do Morro >
  3. Capítulo 39 (Madu)

História A patricinha e o Dono do Morro - Capítulo 55


Escrita por:


Capítulo 55 - Capítulo 39 (Madu)


Bom essa semana passou voando depois do que aconteceu e hoje já é sexta feira, agora eu estou melhor dos machucados estão todos com casquinha já e o, Wemerson passou a semana toda comigo, só ia pra boca resolver as coisas e voltava aqui pra minha casa, ultimamente estou pensando muito nele e no seu comportamento comigo, parece que comigo ele não tem medo de ser ele mesmo sabe.

Aquela parte dele que é carinhoso comigo, romantico até kkkkk mas estou gostando dele cada vez mais e amanhã tem baile e eu ainda não sei se vou ir por causa dos machucados.

Agora eu estou tomando café na sala sozinha por que o, Wemerson foi pra boca cedo e eu estou aqui toda coberta por que está frio e eu estou vendo Bob Esponja enquanto espero as meninas, e vai vim todo mundo hoje pra cá, Keyla, Caren, Júlia e Kaio vamos conversar e fazer alguma coisa qualquer que elas decidirem. Saio dos meus pensamentos com elas entrando.

Kaio-Monaa que saudadee :Fala vindo até mim e me abraçando, e as outras fazem o mesmo e se sentam do meu lado no sofá.

Julia-Serio Maria Eduarda, Bob Esponja :Fala se referindo a televisão e revira os olhos.

Caren-Eh maior bad euheim:Fala mudando de canal e botando em outro que não seja desenho, só reviroos olhos também.

Keyla-e ai cunhadinha, ta melhor:Pergunta me encarando e todas me olham também.

Madu- sim, os machucados ja estão criando casquinha:Falo normal e elas voltam a olhar a televisão e eu também.

Ficamos um bom tempo vendo televisão e depois quando deu 11:00h Eu pedi pra as meninas irem la no mercado comprar alguma coisa pra eu fazer pro almoço e acabou que só a Caren e o Kaio foi e ficou a, Keyla e a Júlia aqui pra me ajudar a ir agilizando as coisas.

Botei feijão no fogo(Sim eu aprendi a fazer algumas coisas durante essa semana) ai depois eu botei o arroz no fogo a, Júlia foi fritar as batatas e a, Keyla ta fazendo a salada, depois de meia hora o arroz ficou pronto ai as meninas chegaram com o bife e as cebolas.

Madu-Pow meia hora só pra comprar duas coisas meu Deus:Falo pegando a sacola e botando em cima da mesa.

Kaio-Monaa tem muito boy gostoso aqui meu pai de céu :Fala se abanando e ignorando totalmente oque eu falei, só reviro os olhos e desligo o fofo do feijão.

Tiro o bife da sacola vou lavar ele e logo tempero, minha intenção é fazer arroz, feijão, bife acebolado e salada então pego a cebola e começo a cortar, quando vejo as meninas estou todas me olhando e eu estou chorando e é claro que tem que ter uma gracinha da, Keyla.

Keyla-Fica assim não Cunha, ele vai voltar :Fala passando a mão nas minhas contas e todas caem na gargalhada.

Madu-Palhaça :Falo e lavo o rosto.

Madu-So por causa disso você que vai fritar o bife :Falo e dou um rosinha e ela vai pro fogão resmungando.

Quando está tudo pronto nós comemos e depois fomos se trocar pra ir pra piscina, depois que fomos pra piscina eu deitei na espreguiçadeira pra pegar sol e as meninas já entraram na piscina e logo depois eu fui também ai ficamos conversando.

Madu-E ai Caren como que você e o Leleh:Pergunto e ela da de ombros.

Caren-bem a gente ta ficando sério, desde que começamos a ficar ele não fica com ninguém e nem eu :Ela fala normal mas com um pouco de dúvida que eu vou descobrir.

Keyla-Eh com certeza ele não ta ficando com ninguém, ele mudou muito depois que conheceu vc :assim que ela fala já vejo a duvida sumir do rosto dela dando espaço pra um sorriso de lado.

Madu-acho que ele gosta mesmo de voce jaja ele te pede em namoro :Falo tentando animar ela.

Caren-acho que ele não quer namorar sério agora, por que até agora ele não falou nada sobre isso e a gente ja esta ficando tem 2 meses :Ela fala meio cabisbaixa, poxa não gosto de ver ela assim vou tirar isso a limpo.

Madu-Fica assim não amiga, jaja ele te surpreende os homens são assim :Falo e todas nós confirmamos.

Keyla-Bom hoje ainda é sexta feira e amanhã tem baile, a gente podia fazer uma festa aqui hoje e amanhã ir no shopping e domingo ir pra praia sei :Fala querendo mudar de assunto e  animar a gente.

Júlia-Eu adoro shopping :Ela fala batendo palminhas e nós rimos.

Kaio-Eu adoro é os boy daqui :Fala e ri e todas nós rimos.

Madu-Esse ai só pensa em homem :Rimos mais ainda.

Kaio-claro fofa sou gay :Fala e da uma piscadela, eu mereço.

Ficamos mais um pouquinho na piscina e depois fomos tomar banho e trocar de roupa eu coloquei um body preto e um short Jens e fiquei de chinelo mesmo, resolvemos fazer só um churrasquinho aqui em casa e chamar os meninos.

Eu fiquei assim👇👇Obs:Sem a bolsa e o tênis!!

Depois que todas ficamos prontas já são  17:00h ai a, Júlia e a, Keyla foram no mercado comprar as coisas pro churrasco e eu já fui agilizando o Arroz por que o Que sobrou não vai dar pra todo mundo então fui fazer outro e o Kaio e a Caren ficaram sentados esperando as meninas chegarem.

Um bom tempo depois elas chegaram cheias de bolsas, fui tirando tudo da sacola e destribuindo as funções pra elas.

Madu-Carem fica com a salada e Kaio descascar as coisas enquanto eu tempero e arrumo as coisas la fora :Elas concordam e começam a fazer as coisas então eu lembro da bebida.

Madu-Caraca agora que lembrei ta faltando as bebidas:Falo como se o mundo fosse acabar kkkkk, todas rimos.

Keyla-Verdade oque é uma festa sem cachaça, bora Júlia :Ela fala puxando a pobre coitada.

Continuamos fazendo as coisas e quando terminei de temperar as coisas eu fui procurar meu celular pra mandar mensagem pro Wemerson ai ele chama os meninos, acho meu celular na sala em cima da mesinha.

             

                  *Whatsapp On*

Madu/17:18-Oii vou fazer uma festinha aqui em casa vai ser só eu e as meninas queria muito que você conhesse, trás os meninos.

Coisa chata🥰🤩/17:20-Koe, Pdp vou ver com os menor aqui é depois te falo.

Madu/17:20-Ta bom aí quando tiver tudo pronto eu falo e vocês vem.

Coisa chata🥰🤩/17:21-Jae vou ver aqui

              *Whatsapp Off*

Depois de falar com ele eu boto o celular no bolso e vou lá pra piscina arrumar a mesa, arrumo a mesa com um pano que eu tinha pegado la em cima e depois eu volto pra cozinha.

Coloquei a batata e a cenoura pra cozinhar e fui fazer o molhacampae(Não sei como escreve kkkkks) ai depois que fiz a Caren foi fazer a farofa e eu fui botar la na mesa o arroz e o Molhacampae Ai voltei pra cozinha e lembrei que as bebibas nao vão caber na minha geladeira e eu nao tenho um friezer e agora, vou ver se o Wemerson resolve isso quando vi no Whatsapp tinha um mensagem dele.

                *Whatsapp On*

Coisa chata🥰🤩/17:37-Qual foi ja falei com os muleke, nós vai brotar ai.

Madu/17:45-ta bom, mas acabei de ver aqui e temos um problema.😣

Coisa chata🥰🤩/17:46-Solta o verbo.

Madu/17:46-Eu não tenho um friezer pra colocar as bebidas e minha geladeira não vai caber.😑😣😣

Coisa chata🥰🤩/17:47-iioh relaxa, vou mandar os vapor levar ai fica de boa que daqui a pouco chega.

Madu/17:47-Ta bom, quando for pra vim eu aviso.

Ele visualizou e não respondeu!!
        

                    *Whatsapp Off*

Ele deve ter ido resolver o negócio do friezer, logo as meninas chegaram com um monte de sacola cheia de cachaça.

Keyla-Relaxa que ainda vai chegar às cervejas  e a gente tava pensando a onde que vocês vão botar isso tudo aqui se não tem friezer :Ela fala olhando pra piscina.

Madu-Eh ja pensei nisso e o Wemer.. o Rugal falou que vai resolver :Assim que termino de falar a campanhia toca.

Madu-Ai deve ser a nossa solução :Falo dou uma piscadela e vou lá atender.

Quando atendo vejo três meninos que devem ter uns 20 anos mais ou menos,  eles tão carregando um friezer enorme então trato logo de mandar eles entrarem pois aquilo deve ta pesado então eu falo pra eles onde é pra botar e eles botam.

Meninos 1-so isso :Pergunta sem ânimo algum enquanto o outro quase me come com os olhos.

Madu-So isso obrigada :falo e levo eles até a porta.

Volto pra dentro de casa e peço pra Júlia e a Caren pra levarem as comidas la pra fora e eu, Keyla e Kaio fomos botar as bebidas que chegou agora la no friezer.

Depois que arrumamos tudo eu mandei mensagem pro Wemerson e ele falou que ia em casa pra se arrumar e que depois ia vim com os meninos! Então eu decidi postar no meu Facebook que teria festa aqui em casa e que podia vim todo mundo, o Wemerson falou um pouco mas depois cedeu e agora estamos esperando eles sentadas na mesa.

Liguei a música no último volume e começou a chegar às pessoas, algumas que eu conhecia de vista e outras que eu nunca nem tinha visto mas tudo tranquilo, ai começou a chegar às lutas mas isso não vai acabar com a festa! A festa está so começando!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...