1. Spirit Fanfics >
  2. A patricinha e o Dono do Morro >
  3. Capítulo 41 (Rugal)

História A patricinha e o Dono do Morro - Capítulo 57


Escrita por:


Notas do Autor


Obs:Se esse capítulo tiver 10 comentários de pessoas diferentes eu posto outro capítulo!!!!

Capítulo 57 - Capítulo 41 (Rugal)


Depois da Morena ficar sabendo oque eu já fiz com as gêmeas ela ficou bolada mas não quis falar nada, Depois disso jogamos normal a Morena sempre evitava me olhar mas eu deixei quieto

Até que teve uma hora que ela levantou meio bamba e foi lá pra fora deve ta indo pegar mais bebida, continuamos jogando até que a Keyla veio correndo da cozinha.

Keyla-Gente corre lá fora que a Madu ta brigando :Ela fala e as meninas Vão correndo e eu o os menor vai atrás, chegando lá vejo a Morena metendo a porrada na Patrícia se eu não me engano, não gosto de mina minha brigando mas ela deve ter o motivo dela pra isso

Quando resolvo separar vejo que a mina já tá desacordada e então os moleques conseguem tirar ela de cima da mina, as meninas interrogam a Morena e ela não fala nada demais só fala que vai ir se limpar e descansar só então vejo que a braço dela tá sangrando deve ser um arranhado não sei direito, deixo ela subir e fazer oque tem que fazer aí depois de meia hora eu subo mas antes as meninas me interrogam falando que se eu machucar ela eu vou se ver com ela e tals, agora você vê umas anãs daquelas

Depois que eu subi a gente conversou e se entendeu a Morena tá muito indecisa a respeito de mim e eu tenho que mudar isso logo, essa viagem que não chega logo, com esses pensamentos eu pego no sono.


No outro dia 03:08 da madrugada


Eu acordo com barulhos de tiro e vejo a Morena me encarando, já levanto rápido da cama Karalho vou matar o filha da pura que tá invadindo uma hora dessa e ainda tá acabando com meu sono, falo rápido com a Morena e mando ela se esconder ela tá com muito medo de me deixar ir mas eu tenho que mudar pelo meu morro como sempre fiz, pego meu radinho que começa a apitar.


Radinho On


Polegar-aeh patrão, tão invadindo o morro.


Rugal-Fala uma novidade Karalho, quem tá invadindo porra.


Polegar-Pow nos não sabe ainda não.


Rugal-descobre que tô descendo.


Radinho off


Vou correndo pra minha casa sorte que minha mãe e meu pai não tá em casa, entro correndo e vou pro cofre e a Keyla tá lá com a Caren nem dou tempo pra elas falarem e já tranco o cofre e vou pro quarto de armas, pego uma ponto 30, uma metralhadora 019 e uma 66 atravesso o fuzil nas costas e boto as armas na cintura, pego munições vou no meu quarto troco de camisa e logo depois saio de casa já vendo inimigo por todo lado já vou descendo e atirando em todos que não são do meu morro quando meu radinho apita de novo, continuo atirando e atendo.


Radinho On


Polegar-Fala patrão, quem tá invadindo é a Maré Mário deu ordem pra matar todos nós.


Rugal-filho da puta quer me trair e ainda vem me enfrentar o desgraçado.


Polegar-Fica ligado aí por que eles estão com armamento pesado, o BM tomou um tiro mas foi de raspão e ele tá indo pro postinho.


Rugal-Pode pa, tô descendo.


Radinho Off


Desligo o radinho coloco na cintura e continuo descendo e atirando, até que vejo o Mário correndo já vou atrás dele correndo e coloco o silenciador no fuzil, quando chego numa distância boa pra atirar eu dou um tiro certeiro no braço dele e ele grita de dor e olha pra trás.


Rugal-Olha so quem eu encontrei:Falo e ele me olha com medo e eu sorrio.


Mário-Ru...Rugal:Fala gaguejando, é um filha da puta mermo.


Rugal-Rugal um Karalho, tu acha que vai vim invadir meu morro e vai fugir de fininho desgraçado:Falo cheio de ódio.


Mário-que..que isso parceiro, eu fiquei sabendo que iam invadir teu morro e vim ajudar:Fala na maior cara de pau achando que essa vai colar.


Rugal-Ta me achando com cara de otário porra, acabei com nossa aliança ontem e hoje você já vem invadir tá achando que eu sou oque, tu vai morrer agora filha da puta :Falo e dou dois tiros um em cada perna e ele grita de dor e da um tiro na minha barriga mas pega de raspão, começo a atirar no corpo todo dele descarrego todas as armas que eu tenho menos a metralhadora, deixo o corpo dele igual peneira quando acabo começo atirar pra cima com a metralhadora até acabar as munições que ela tem! Assim que eu aviso que acabou a guerra e que eu matei o dono do morro que tá invadindo meu morro, pego meu radinho e logo pro Polegar.


Radinho On


Polegar-Fala patrão, já vi que você deu conta mas uma vez vê lá se a Keyla tá bem pra mim, tô aqui no postinho com o BM.


Rugal-Jae tô indo pra casa manda os menor arrumar tudo aqui moro.


Radinho Off


Vou subindo pra casa devagar e vendo todos os corpos no chão, foram poucos meus que morreram mas vou mandar os corpos pra família e dar tudo que tem direito pra enterro, sempre tenho prazer em fazer isso por que eles morreram pra salvar meu Morro e eu honro Muito isso.


Quando chego em casa eu entro e
Dou de cara com a Keyla de braços cruzados e batendo o pé, ela começa com o sermão de sempre e depois deixa eu subir pro meu quarto, aí eu tomo um banho demorado quando termino eu procuro as coisas pra fazer um curativo aí faço o curativo depois coloco a roupa que eu tinha pegado e vou pro quarto, pego meu celular e me jogo na cama ai eu ligo pra morena.


Ligação On


Minha Morena-amor se tá bem?


Rugal-To sim, só tomei um tiro de raspão mas já fiz o curativo.


Minha Morena-Ai meu deus.


Rugal-Relaxa Morena, eu tô bem e você tá tudo tranquilo aí.


Minha Morena-Ta agora tá né, eu estava preocupada.


Rugal-Eu sei mas relaxa eu tô bem, depois nós conversa vou descansar um pouco.


Minha Morena-Ta bom beijos


Rugal-Beijo


Ligação Off


Jogo o celular pro lado viro pro canto o logo pego no sono sem pensar em nada!!

2 dias depois!!!

Bom dois dias se passaram depois da invasão e hoje já é quinta feira, a noite vamos viajar pra Cabo Frio e agora eu estou na boca são 11:00h agora e 12h eu vou ir almoçar na casa da Morena.

Faço as contabilidades que falta e depois não tem mas nada pra eu fazer então eu vou e chamo a Morena no Whatsapp.

Whatsapp On

Rugal/11:35-Fala ae Morena, Já fez o almoço tô na Larica aqui😓

Minha Morena/11:40-To quase acabando tô correndo aqui 🥵😅

Rugal/11:41-Jae daqui a pouco eu colo aí

Minha Morena/11:42-Ta bom bj

Whatsapp Off

Assim que acabo de falar com ela os menor entra na sala, eles vem até mim e fazem um toque comigo e depois vão sentar.

BM-cara eu matei o Sub do Mário, levei um tiro trás sorte que pegou de raspão e eu matei o cara:Ele fala e revira o olho.

Rugal-Dar mole mais não mano, se tu morre eu morro logo atrás por deixar que o namorado da amiga da minha Morena morresse:Falo e eles dão risada.

Caio-Uui Minha Morena, desse jeito vou ficar com ciúmes amor:Fala com a voz fina parecendo um viadinho.

Rugal-E um viadinho mermo:Falo revirando os olhos e eles riem.

BM-Eh agora ele quer saber da Morena dele, nem liga mais pra gente:Fala fingindo ser gay e eu acabo rindo também, esse menor são tudo viado.

Rugal-Ah e tu falando de que, pensando que eu não sei do teu rolo com a amiga da Morena:Falo e ele fica sério.

BM-Koe Rugal Pow, do Polegar você não fala né :Ele fala emburrado e nós rimos menos ele e o Polegar que por sinal tá sério desde que chegou.

Rugal-Koe Polegar tudo tranquilo :Falo observando ele e os menor entende e sai inventando uma desculpa de tá indo fazer alguma coisa e só fica eu e ele na sala.

Polegar-Por mano depois que eu comecei a ficar sério com a tua irmã nossa amizade não é a mesma tlgd, se continuar assim não vou querer mas trabalhar contigo mano, vou seguir minha vida com ela :Karalho por essa eu não esperava.

Rugal-Pow mano por mim nós volta ao normal por que tu sabe que nossa amizade é mais importante que mulher e sempre foi assim não importa se for minha irmã ou não, oque mudou é que eu não quero que você machuque ela tlgd:Falo sério e ele assente.

Polegar-Valeu irmão Pow tu não sabe como isso tava me moendo por dentro, e eu não sei oque faria sem esse morro aqui:Ele fala e vem me abraçar eu a braço ele e já solto logo.

Rugal-Ta chega de viadagem ta liberado por hoje pode ir pra casa por que vou pra Morena agora :Ele ri assentindo e sai logo

Ja são 12:10 entao eu arrumo tudo na minha sala e saio da boca pego a moto e vou rumo a casa da Morena...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...