1. Spirit Fanfics >
  2. A Pedra da Fertilidade e as três Diana Cavendish >
  3. Retornando da primeira invasão

História A Pedra da Fertilidade e as três Diana Cavendish - Capítulo 66


Escrita por:


Capítulo 66 - Retornando da primeira invasão


Depois de quatro invasões bem sucedidas, sendo que algumas tiveram dificuldades e outras foram bem fáceis, Maria foi a primeira a chegar já que estava sozinha e também tinha a maior velocidade sobre vassouras. Assim que chegou ela ficou descansando esperando as outras chegarem, a próxima a chegar foi Gabriela a qual carregava Martha Jordan nos braços, assim que ela chega Maria até estranha um pouco a presença de uma das caçadoras. A Morris explica de uma forma bem delicada toda a situação e logo em seguida a leva até o quarto, onde a loira ficaria até acordar depois de uma luta.

Diana e Gwendolin foram as que chegaram logo em seguida, elas estavam bem feridas, assim que pousaram, Maria foi correndo atrás da namorada e ao ver que ela estava um tanto quanto bastante ferida até, o que encheu a Du Nord de preocupação, ela logo faz questão de ajudar ambas as duas garotas a entrarem no esconderijo as carregando nos ombros. Levando as duas até a cozinha, onde ambas tomam um copo de água e uma poção de cura.

- Diana... Gwen... O que aconteceu com vocês? Não era para as bruxas caçadoras serem fáceis de derrotar? Natalie não conseguiu sequer me ferir, ela mal acertava golpes em mim... Então como que vocês em maior numero conseguiram apanhar feio? Voces não são nada fracas, estão até no mesmo nível do que eu, isso é bem estranho.

Diz Maria.

- É uma longa historia amor... Melhor esperarmos que Saoirse chegue... Ela precisa saber algo e vocês também precisam saber algo sobre ela...

Diz Diana.

- Seja lá o que for eu juro que vou quebrar a cara da maldita bruxa caçadora que a deixou assim... Ao menos vocês conseguiram cumprir com a missão... Certo?

Diz Maria.

- Sim... Só não conseguimos demolir o castelo da bruxa caçadora... Ela era muito poderosa, eu e a Gwen quase morremos ao lutar contra ela meu amor... Por um minuto achei que seria meu ultimo minuto de vida... Ela é extremamente cruel também...

Diz Diana.

- Bota cruel nisso... Por sorte Wendy não estava presa com ela... Porque se não iria ser horrível... As condições que elas estavam eram desumanas... Tinham bruxas mortas... Era horrivel... Elas mal comiam, elas sofriam muito... Aquela caçadora é muito cruel... Mas aconteceu uma coisa, que só vamos contar assim que a Saoirse chegar.

Diz Gwendolin.

Alguns minutos mais tarde quem chega é a própria Saoirse com Lorraine, elas demoraram um pouco mais devido ao fato que Victoria estava transando com Esther, assim que elas chegam, tanto Diana quanto Gwendolin já estavam totalmente recuperadas e curadas da ultima invasão, logo que a mascarada chega ela é recebida por Diana e Gwendolin que já encaravam com uma expressão de desconfiadas.

- Então como foram?

Diz Saoirse.

Então todas vão contando a Saoirse a respeito de como foi a invasão de cada uma, sendo até que Gabriela levou a mascarada até o quarto onde mostrou que tinha libertado Martha ao conseguir tirar o colar de escravo dela, mas a garota continuava a dormir, já que o efeito do colar de escravo ainda levava tempo para libertar totalmente a bruxa.

- (Martha... Ela estava sendo escravizada o tempo todo... Julia, porque você é tão cruel... Eu sempre desconfiei disso, mas nunca tive a coragem para tirar o colar de Martha... Tinha medo do que poderia acontecer... Me desculpe Martha...)

Após mostrarem a respeito de Martha, chega a hora em que Gwendolin e Diana tinham que contar a respeito de como foi a invasão delas, o que logo abriu toda a curiosidade em volta de todas as meninas, ainda mais Maria, que queria saber detalhe por detalhe.

- Bem... Vamos lá... Está pronta Gwen?

Diz Diana.

- Estou...

Diz Gwendolin bufando.

Logo Diana e Gwendolin vão explicando detalhe por detalhe a respeito de como tinham invadido a base de Julia McLaren, como sofreram muito batalhando contra ela. Até que Diana abriu a boca e falou a respeito da revelação que a caçadora disse a ela antes de tentar a matar.

- Victoria... Eu tenho que dizer uma coisa... Saoirse é Victoria McLaren... Foram essas as palavras ditas por Julia McLaren, quando ela estava me estrangulando... Ela parecia ter toda a certeza do mundo afirmando isso... Eu afirmo que ela está certa... Faz um pouco de sentido Victoria...

Diz Diana até que Saoirse fica com os olhos arregalados.

- Eu...

Diz Saoirse até que Diana a completa.

- Não precisa dizer agora... Mas olha... Nós temos outra coisa a contar...

Diz Diana.

- Julia McLaren... Durante a nossa invasão... Nós libertamos as bruxas que estavam no quarto só que durante a nossa luta, a gente sofreu muito, mas fomos salvas pelas bruxas que libertamos, elas estavam armadas com mosquetes... Ela levou 40 tiros.

Diz Gwendolin.

- Victoria... Sua irmã morreu...

Diz Diana até que Saoirse começa a chorar.

Victoria ao ouvir a noticia, começa a se desabar em choro, ao ponto até de baixar a mascara e logo em seguida usa um feitiço que faz com que o cabelo dela seja revelado, ficando ruivo, o que deixou Maria, Gwendolin e Gabriela ficaram chocadas com a revelação da McLaren, ela continuava a chorar até que Diana coloca a mão sobre o ombro dela.

- Sinto muito... Não queria que Julia morresse, mas ela levou quarenta tiros... Seria impossível ela sobreviver... Desculpa...

Diz Diana.

- Julia... Eu... Tudo bem... Minha irmã... Desculpem... Creio que enganei vocês... Porque Julia tinha que ser tão má... Eu deveria ter parado com isso bem antes... Droga... Que merda...

Diz Victoria chorando.

Enquanto isso longe de lá, na fortaleza central, Julia McLaren estava sendo curada pelas poções que bebia, isso enquanto esperava por cada uma das bruxas para aparecer, Natalie logo foi a primeira a chegar e assim que viu a ruiva nua e bebendo poções enquanto saiam projeteis do corpo dela.

- Pelas nove bruxas! Julia! Que furos são esses? Amor...

Diz Natalie.

Julia logo dá um beijo em Natalie a qual começa a ajudar a tirar todos os projeteis usando magia, até que depois de um tempo logo a Tyrrell tira todos os projeteis, assim como curou os buracos de balas da McLaren, assim terminando de deixar ela totalmente recuperada.

- Merda! Aquelas malditas...

Diz Julia.

- Nós deveríamos ser mais cuidadosas... Aquelas bruxas que estão com a Saoirse são muito poderosas... Eu não consegui nada contra uma garota de cabelos vermelhos... Ela fez pouco caso contra mim...

Diz Natalie.

- Natalie... Tenho que contar uma coisa... Saoirse é Victoria.

Diz Julia.

Natalie fica em choque ao ouvir aquela noticia, assim como também tinha alguém que estava ouvindo tudo, Esther que tinha chegado, mas ela foi sorrateiramente, assim ela iria ouvir melhor a conversa entre a McLaren e a Tyrrell, a Williams ficou bem escondida ouvindo a conversa.

Natalie e Julia começavam a contar a respeito do plano delas que iria envolver deixar Esther imobilizada, como uma isca para Victoria que iria ir até a central das caçadoras, elas iriam se enfrentar de vez. A McLaren também contou a respeito da aliança com Mildred Berger, que iria dar um poder mágico mais alto para ela.

Ao ouvir parte da conversa logo Esther tratou de sair correndo até o quarto, onde ela logo ligou para a esposa com uma bola de cristal. De volta ao esconderijo da Saoirse, as meninas estavam perplexas ao saber que Victoria era na verdade a bruxa mascarada, elas não faziam idéia que a líder das caçadoras, estava querendo derrubar o próprio grupo dela. Até que a bola de cristal dela começa a brilha e era Esther, a Williams estava desesperada.

- Vic! Vic! Vic! Estamos com problemas!

Diz Esther.

- Esther?

Diz Victoria preocupada.

- Julia e Natalie estão se aliando para nos trair! Julia sabe que você é a Saoirse amor! Estamos ferradas! Elas pretendem acabar conosco amanhã... Elas vão me imobilizar e depois vão esperar até você chegar.

Diz Esther.

- Espera um pouco... Julia está viva?

Diz Victoria chocada.

- Viva? Como assim? Mataram ela?

Diz Esther confusa.

Ao ouvirem a noticia de que Julia estava viva, Diana e Gwendolin ficam boquiabertas e em choque, afinal elas viram com os próprios olhos a McLaren mais nova sendo fuzilada por 40 tiros de mosquetes e muitos deles até abriram feridas, chegando a rasgar a roupa e ela também estava sangrando muito. Logo Victoria começa a explicar um pouco a Esther a respeito da invasão que teve a fortaleza da irmã, o que esclareceu tudo para a Williams, a qual também ficou um tanto quanto chocada.

- Quarenta tiros... Olha Vic... Tome cuidado, ela não é a mesma Julia, não é a Julia que é a sua irmãzinha, ela pode até ser mais forte que você, pelo que eu vi, ela se aliou a Mildred Berger, ela já sabia desde o dia anterior a invasão de vocês, lembre-se que Mildred está jovem e poderosa, ela pode acabar contigo... Ela pode ter dado poder mágico o suficiente para a sua irmã te matar...

Diz Esther.

- Mas ela não vai... Lembre-se que uma de nós pode estar grávida da criança feita pela mistura de nós...

Diz Victoria.

- Sim eu sei amor... O que vamos fazer agora?

Diz Esther.

- Segure a onda um pouco, apenas fique fingindo um pouco, amanhã eu venho buscar a você e Wendolin, nós vamos dar um fim nisso, espero muito que Julia e Natalie não faça nada contigo. Afinal tanto Julia quanto Natalie ainda vão precisar se recuperar amor. Nós vamos estar recuperadas também e pronts para acabar de uma vez com isso, depois vamos nos instalar na Terre Sapphique está bem?

Diz Victoria.

Esther concorda com a cabeça e termina a ligação com a esposa. Victoria também termina e as meninas também tinham escutado a toda a conversa entre ela e as meninas, o que deixou bem entendido a respeito do plano, inclusive Gwendolin ficou aliviada em saber que Wendolin estava viva e com elas.

- Então o que aconteceu com a minha irmã? Eu quero saber bem disso... Explique-me Victoria, porque não a libertou? Porque não levou até a irmã? Voce é tão boazinha, mas ainda sim tenho minhas duvidas...

Diz Gwendolin com o dedo sobre o peito de Victoria até que Lorraine coloca a mão sobre o dedo dela.

- Gwen... Vai com calma... Ela teve os motivos dela... Escute o que Victoria tem a dizer... Ela não é uma pessoa má...

Diz Lorraine.

- Gwendolin... Perdão... Eu também não sabia... Estava querendo libertar sua irmã, mas no momento que ela foi capturada, eu tinha que arranjar uma forma, eu não podia simplesmente a deixar livre por causa da minha irmã... Então fiquei tentando o possível para manter Wendolin bem, mas um dia ela desapareceu... Eu não sabia, mas Julia estava fazendo experimentos com a sua irmã... Desculpe-me... Elas colocaram um colar de escravo em Wendolin e apagaram a memória da sua irmã...

Diz Victoria até que Gwendolin fica chocada.

Gwendolin depois que o choque passou mudou a expressão para um pouco de raiva e começou a lentamente andar em direção a Victoria. Gabriela e Lorraine estavam segurando os dois braços da Benson que estava enfurecida, até mesmo Diana e Maria estavam usando magia para que a morena não voasse em cima de Victoria.

- Você o que? Sua irmã o que? Custava ao menos não ter permitido isso? O que custaria libertar minha irmã, só em troca de uma impressão da vadia da sua irmã, que você iria trair de todo o jeito!

Diz Gwendolin enfurecida.

- Desculpa... Eu realmente não esperei por isso, achei que ela tinha simplesmente sido capturada pelas bruxas do conselho, mas não a achava em nenhuma prisão... Desculpa... Sério... Quando eu descobri já era tarde demais... Perdoe-me... Vamos fazer o possível para recuperar sua irmã e a memória dela...

Diz Victoria até que Gwendolin começa a olhar para baixo.

- Gwen... Eu sou uma Morris assim como a sua irmã... Nós duas vamos ajudar a sua irmã a recuperar a memória.

Diz Lorraine segurando a mão de Victoria.

- Eu sei... Desculpe Victoria... Mas ainda vou ficar um pouco com o pé atrás a respeito da sua pessoa...

Diz Gwendolin.

- Vamos ver a respeito da Martha... Esperar ela acordar.

Diz Gabriela um pouco corada.

- Está interessada na ex caçadora é? Depois fala de mim.

Diz Lorraine.

- Não enche, você e a Gwen estão a meses sem fazer nada.

Diz Gabriela até que Lorraine cora e fica calada.

As cinco logo vão para o quarto onde Martha estava dormindo, onde depois de alguns minutos os olhos púrpura da Jordan começam a se abrir, ela logo olha para o teto e fica normal, até que ela olha em volta, a loira fica extremamente espantada ao ver Victoria e até começa a gritar, ao perceber que ela podia falar por vontade própria ela começa a gritar o nome da McLaren, só que era a errada.

- Sai daqui Julia! Voce não vai mais me prender novamente.

Diz Martha tentando se defender.

- Calma! Eu não sou a Julia... Sou eu a Victoria...Você está livre agora Martha...

Diz Victoria até que Gabriela fica na frente da McLaren.

- Eu que tirei seu colar... Quando invadi a sua fortaleza disfarçada... Eu notei que estava sendo controlada e senti na necessidade de fazer isso...

Diz Gabriela até que Martha começa a passar a mão pelo pescoço.

- Eu... Eu... Eu... Estou... Finalmente... Livre!

Diz Martha chorando de felicidade.

Martha em um impulso abraça Gabriela que retribui o abraço, enquanto Victoria olhava para tudo e sorria com felicidade em finalmente ver que a garota estava livre, depois que ela estava finalmente livre e acordada, as garotas contam a Jordan a respeito de todo o plano, assim como Diana, Maria, Lorraine e Gwendolin se lembram da irmã dela que estuda em Luna Nova.

- Violet!

Dizem as quatro.

- Violet? Eu tenho uma irmã chamada Violet.

- Violet Jordan! Ela já contou para nós que tinha uma irmã desaparecida, o que acha de assim que terminarmos com esse plano nos revelarmos para ela?

Diz Diana.

- Eu vou fazer isso!

Diz Martha.

- Menos você Diana, eu acho que te entreguei meio que sem querer... Quando falei o seu nome durante a luta contra Julia... Ela sabe que é uma Cavendish... Não vai demorar muito para que se torne uma procurada.

Diz Gwendolin.

- Exatamente... Sinto muito Diana, mas a sua amiga está certa, eu não sabia disso, mas realmente, com a ligação de Julia com o conselho da magia, Diana vai acabar se tornando uma procurada, mas tenho um lugar onde poderá ficar.

Diz Victoria.

Enquanto isso na fortaleza das bruxas caçadoras, Esther estava fingindo ter chegado, e logo que se depara no Hall estavam Wendolin de frente para Natalie e Julia que estavam nuas e fazendo sexo, até que ao verem a Williams enojada e viando o rosto elas acabam por parar e ficam encarando a loira com um olhar mais pervertido.

- Vem Esther tira essa roupa e junte se a nós.

Diz Julia.

- Não! Voces não param de ser nojentas, ela está na frente de vocês de guarda e fica ouvindo e quase vendo tudo... É muito sem noção.

Diz Esther enojada.

- Então sendo assim espero que seja forte o suficiente, queria te dar um ultimo momento de prazer, mas pelo visto você não quis... Wendolin, acabe com Esther.

Diz Julia apontando para Esther.

- Sim mestra.

Diz Wendolin.

Wendolin logo começa a ir com tudo em direção a Esther que estava em posição de defesa, assim que a Benson chega nela a Williams desaparece, reaparecendo por trás de Wendy que defende o chute da loira com apenas o braço, com isso ela dá um soco e faz com que a esposa de Victoria seja lançada um pouco para trás, mas ela ainda consegue parar no chão sobre os dois pés, escorregando um pouco para trás.

- (O que? Merda... Eu pensei que elas iriam fazer alguma coisa só amanhã... Eu estou fodida... Vou virar uma princesinha sequestrada... Preciso fazer alguma coisa... Não quero ser torturada pela minha própria cunhada... Vic... Acho que os planos vão dar uma mudada).

Assim que Esther pousa os dois pés no chão e escorrega para trás, ela dá uma cotovelada para trás que pega no soco que Wendolin iria acertar nela, com isso a Williams se vira e dá um chute que é esquivado por Wendy se agachando para trás e aproveitando essa brecha a Benson dispara um feitiço que pega em cheio na loira, a lançando para trás com tudo e a fazendo se chocar de costas em uma pilastra.

- Isso! Arrebenta a cara dela Wendolin! Presta para alguma coisa!

Diz Julia.

- O que vai prestar é meus dedos em você meu amor.

Diz Natalie enfiando os dedos na intimidade de Julia.

- Quer lutar na cama também é?

Diz Julia também colocando os dedos dela na intimidade de Natalie.

Enquanto as duas estavam fazendo sexo no meio da luta entre Esther e Wendolin. A Williams se levantava, com poucos golpes ela já estava um tanto quanto ferida, a testa dela já saia sangue, assim como o nariz e a boca, a loira decide concentrar a aura dela e começa a desenhar um glifo, Wendy já começa a sair correndo com tudo em direção a esposa de Victoria.

Assim que Wendolin chega perto de Esther, a Williams dispara o feitiço que pega em cheio, mas acaba explodindo e com isso prejudicando os dois lados, lançando ambas para trás, até que aproveitando que estava sendo lançada para trás a Williams estala os dedos e logo uma vassoura começa a voar em direção a ela. Olhando isso Julia nota que era uma provável fuga e rapidamente se transporta, a McLaren acerta com tudo uma cotovelada no pescoço de Esther que a faz cair com tudo no chão, o impacto foi tão forte que a loira ficou desmaiada na hora.

- Não tente fugir de mim! Sua maldita!

Diz Julia pegando Esther pela roupa.

- Desculpa não a alcançar mestra.

Diz Wendolin.

- Foda se, volte para o seu posto, eu e Natalie assumimos daqui.

Diz Julia.

Wendolin então se retira indo até o quarto dela, Julia e Natalie pegam o corpo de Esther e prendem acorrentando os pés e mãos da Williams, usando correntes mágicas que inibem a bruxa de usar magia, ela ficou pendurada bem perto do trono onde ficava sentada a líder. Apenas esperando o momento em que Victoria iria ir a resgatar.

See you. Kidnapped witches...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...