1. Spirit Fanfics >
  2. A Penguin and a Baby Tiger - Michaeng G!P >
  3. I love you forever!

História A Penguin and a Baby Tiger - Michaeng G!P - Capítulo 30


Escrita por:


Capítulo 30 - I love you forever!


Narradora’s POV

Mina decidiu que ela e Chaeyoung se casariam o mais rápido possível, realmente elas queriam muito ser oficializadas como mulher e mulher.

O casamento seria três semanas depois do pedido, Chaeyoung disse que era muito cedo, mas Mina disse que nunca era cedo demais para casar com o amor da sua vida.

Hoje será o dia do casamento, ele acontecerá pelas 11h da manhã, Mina disse que escolheu aquela hora para logo depois da cerimónia irem comer.

Mina está a se preparar com a ajuda de Nayeon, Jeongyeon, e uma pessoa que lhes foi apresentada recentemente, Jihyo. Sim o casal SaTzu apresentou finalmente Jihyo para as amigas.

Enquanto Chaeyoung está a se preparar com a ajuda das suas fiéis amigas e madrinha, Momo, Dahyun, Sana e Tzuyu.

Bem, sobre o número de convidados, Chaeyoung disse que não queria uma coisa grande, no máximo uns 30 convidados, mas como todos podemos saber, Mina não cumpriu e acabou por convidar umas 90 pessoas, Chaeyoung chamou-a de louca, mas Mina não se importou e disse que na festa seria menos gente, apesar de Chaeyoung não acreditar muito nisso.

Já são 10:50, Mina saiu de sua casa e foi para a igreja.

A sua vestimenta era linda, Mina claramente especificou que não queria um vestido muito extravagante, então simplesmente ela comprou um vestido simples, era de um rosa pastel, era incrivelmente lindo. O seu cabelo estava solto faz com uma tiara de trança. Sua maquiagem leve, bem eu Nayeon queria carregar mais, mas Mina disse que queria uma coisa leve.

Ao entrar na igreja com Felix ela viu que todos os convidados já se encontravam no local, agora teria que esperar uns longos minutos por Chaeyoung.

Enquanto isso Chaeyoung estava a fazer sua maquiagem, a mesma já está quase pronta. Momo e Sana faziam sua maquiagem, que também não era nada demais.

Chaeyoung estava simplesmente linda, o seu vestido também era branco, típico de noiva. Seu cabelo longo preto, estava feito em um coque, com alguns brilhantes no meio. Sua maquiagem agora já completa, estava muito leve, um pouco de blush, lip tint nos lábios, eyeliner, e uma sombra bem clara.

Chaeyoung sai de sua casa depois das suas amigas, Chaeyoung queria fazer Mina sofrer um pouco com a longa espera.

(...)

Ao chegar na igreja Chaeyoung vê seu pai em frente á porta a sorrir, Hyunjin estava orgulhoso de sua filha, ver a sua pequena a casar era das coisas mais emocionantes para ele.

- Filha, tu estás linda – ele diz e Chaeyoung sorri.

- É pai, tu também não estás nada mal, cuidado com o Seungmin. – Chaeyoung diz fazendo os dois rir.

- Vamos, tem um garota vem nervosa lá dentro á tua espera, acho que se demorares mais um pouco ela desmaia. – Hyunjin diz e Chaeyoung assente e os dois riem um pouco.

Ao entrar na igreja Chaeyoung ficou chocada com a quantidade de pessoas, mas ao ver Mina à sua frente logo se acalmou e um sorriso cresceu no seu rosto.

Mina não estava diferente, quando viu Chaeyoung entrar quase desmaiou, não se sabe se era de nervos ou de o quão Chaeyoung estava bonita.

Ao tempo que Chaeyoung começava a chegar mais perto do altar, as duas ficavam mais nervosas.

Quando Chaeyoung lá chegou, Hyunjin entregou a mão da sua filha para Mina e disse-lhe.

- Cuida bem dela. – ele diz e Mina sorri e assente.

Mina chega perto de Chaeyoung e deixa um beijo na sua testa. As duas viram-se para o padre e sentam em sua frente.

(...)

O início da cerimónia já havia começado, até que o padre profere as seguintes palavras.

- Alguém presente nesta cerimónia se opõe ao seu casamento? – quando o padre diz isso, Mina e Chaeyoung começaram a ficar nervosas, elas tinhas quase certeza que não havia ninguém, mas tudo podia acontecer. – Bem, como ninguém se opõe podemos continuar com a cerimónia.

O padre disse várias coisas que nenhuma delas prestou atenção, elas só queriam ser logo consideradas casadas.

- Meninas, podem trocar os votos.

Chaeyoung olha desesperada para Mina, e Mina assente pra Chaeyoung começar.

- Bem, eu realmente tinha preparado um texto lindo para te dizer, mas por conta do nervosismo, não me lembro de nada – Chaeyoung começa e Mina ri um pouco – Myoui Sharon Mina, a mulher que mudou completamente a minha vida, que me fez sentir coisas diferentes, que me ajudou nos meus momentos mais difíceis, que me ensinou o que é o amor, o que é sentir o amor. Acho que não havia ninguém melhor que tu para a minha vida. No início pode-se dizer que eu não queria ficar contigo de jeito nenhum. Fui fria e grossa contigo, mas acho que isso só te fez querer mais me conquistar. E é por isso que eu te amo Mina. – Chaeyoung termina e muita gente já chorava, mal elas sabiam que o que Mina iria dizer as fazia ficar muito piores.

- Son Chaeyoung, meu amor, desde o primeiro dia que te vi fiquei apaixonada por ti, bem se o teu pai não tivesse problemas com o meu, nós nunca estaríamos aqui agora. No primeiro dia que estive contigo, tu tentaste ao máximo ser grossa e fria comigo, mas quando estávamos a ver aquele filme, tu não te aguentaste, foi nesse dia que eu me prometi a mim que te protegeria de tudo, para sempre. Mas..eu não fui capaz de competir essa promessa, magoei-te várias vezes ao longo deste relacionamento, cada vez que fazia isso, me lembrava que eu tinha prometido que nunca mais o faria. – Chaeyoung e quase todos os convidados já choravam demasiado com o que Mina dizia. – quebrei a promessa várias vezes, mas é por isso que estamos nesta cerimónia, é aqui que eu te prometo que nunca mais te vou magoar, nunca mais te vou fazer chorar, eu quero ser a melhor esposa que podes ter e a única, quero ser a pessoa que vai estar ao teu lado quando estiveres a dar á luz dos nossos filhos, quero estar ao teu lado quando estiveres triste para te fazer feliz com alguma palhaçada minha – Mina diz e todos riem um pouco, Nayeon e Dahyun quase já não se aguentavam em pé de tanto estarem a chorar – Chaeyoung, eu estou a prometer aqui que eu nunca te vou magoar, eu estou a prometer que o meu amor por ti vai ser eterno, eu estou a prometer que vou-te acordar todos os dias a dizer o quanto te amo, do jeito que tu gostas. Chaeyoung eu te amo, para sempre. – Mina acaba e tudo o que se podia ouvir era palmas, soluços e fungadas, todos choravam com o que Mina disse, então Nayeon nem se fala.

- As alianças por favor – quando o padre diz isso Felix levanta-se e tira as alianças do bolso e leva-as até as meninas.

Depois do padre pedir para Mina repetir para Chaeyoung ela começa.

- Eu Myoui Sharon Mina, prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. – Mina diz e encaixa o anel no dedo esquerdo de Chaeyoung.

- Eu Son Chaeyoung, prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. – Chaeyoung diz e encaixa o anel no dedo esquerdo de Mina.

- Com o poder que me foi concedido pela igreja, eu vos declaro mulher e..mulher – ele diz e todos riem – Pode beijar a noiva. – ele diz e Mina beija Chaeyoung.

Um beijo sem língua, mas com muito sentimento, e ambas podiam sentir isso.

- Eu te amo. – Mina diz e encosta sua testa na de Chaeyoung.

- Eu também te amo. – Chaeyoung diz.

Elas entrelaçam os seus braços e vão andar para sair da igreja enquanto jogam pétalas de rosas nelas.

Na saída Dahyun entrega o buquê para Chaeyoung e a mesma sorri para sua amiga e madrinha.

Elas entram num carro e vão até ao local da festa.

(...)

Afinal, Chaeyoung tinha acertado, é claro que não foi menos gente na festa, até parecia que tinha mais gente.

Muita gente já estava bêbeda, mas Mina e Chaeyoung só queriam sair dali para irem para a sua lua de mel.

- Gente, muito obrigado por terem vindo á festa, e podem continuar a divertir-se mas eu e a minha esposa temos uma lua de mel para ir. – Mina diz, sai do mini palco que tinha ali e vai ter com Chaeyoung, as mesmas entrelaçam os dedos e vão em direção ao aeroporto, já que as malas já estavam no carro.

Seria uma ótima lua de mel, em Grécia, já que era o sonho de Chaeyoung ir lá.


Notas Finais


Penúltimo capítulo, acho que ou hoje ou amanhã sai o último.

Espero que tenham gostado, já que foi um trabalhão escrever isso.

Love u all❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...