1. Spirit Fanfics >
  2. A Pequena cura >
  3. Sangue

História A Pequena cura - Sangue


Escrita por: ButtercupDoce

Notas do Autor


Volteiiii

Me desculpem por sumir, com vários problemas escolares tive que me afastar, mais como compensação do meu sumiço vou postar um capitulo de uma nova história, eu não iria postar esse ano queria primeira terminar ela mais quero saber a opinião de vocês, a fanfic vai ser sobre Rick e Luna uma história de amor.

Bom bora pro próximo capitulo
Boa leituraaaa!!!!

Capítulo 25 - Sangue


Fanfic / Fanfiction A Pequena cura - Sangue


Angel ON
Papai voltou junto com um menino, ele é legal, brincou comigo, me contou como conheceu a Be.
- Você virou amigo da Be? - Perguntei para ele, enquanto eu  acariciava minha boneca.
- Be? Haa você esta falando da Beth, sim viramos amigos quando ajudei ela a se habilitar ao hospital - Olhou pra mim.
- Então você também e meu amigo - Abracei ele.
- okk - Ele riu e me abraçou.
- Vou procurar o papai, tenho que contar sobre o ferimento da gueleila - Mostrei minha boneca - Tchau No - Beijei sua bochecha.
- No? - Ele ficou confuso.
- Eu dei esse nome pra você, você não gostou? - Fiz bico.
- Gostei sim, não sabia que tinha me dado um apelido - Ele sorriu pra mim.
- O que é apelido? - Perguntei confusa.
- Quando você cria um afeto com alguém e dar um nome carinhoso ou simplifica o nome dela isso vira um apelido - Ele explicou.
- Haa tendi - Balancei minha cabeça.
- Angel - Escutei papai chamando.
- Papai esta me chamando, tchau No - Beijei sua bochecha e sai correndo atrás de papai.
Achei papai perto de uma arvore, corri até ele e pulei em seus braços.
- Todos já estão prontos para ir, pegue sua mochila e cobertor, não esquece essa boneca, porque agente não vai poder voltar até conseguir resgatar a Beth - Papai beijou minha testa e me colocou no chão. - Vou te esperar aqui.
- Ok papai - Corri para dentro da igreja e peguei minha mochila e cobertor, dei abraço na Mi, no Car e na Judh e falei tchau para todos.
Passou algumas horas, estamos em um galpão aguardando respostas dos policiais que não paravam de me olhar, antes disso tudo agente estava em um carro, No indicou o local do hospital mas apareceu esses policiais e agora estamos aqui olhando um pra cara do outro.
Resolvi ir brincar com minha boneca, fui para o canto da parede e sentei no chão, papai caminhou até mim e sentou do meu lado, senti sair do chão e ir pro colo do papai que começou acariciar meu cabelo, acabei bocejando, papai pegou minha chupeta e cobertor, depois acabei dormindo com o balançar dos seus braços.
Quando acordei olhei para o rosto do papai que me carregava pra algum lugar com os outros, ele olhou para mim e sorriu, passei minha mão no olho bocejando, levantei e fiquei sentada nos braços de papai, tirei a chupeta da boca.
- Papai onde agente tá? - Paramos na frente de várias pessoas.
- No hospital - Ele me colocou no chão e se colocou na minha frente.
Começaram a brigar, Carol começou a vir para nosso lado, para perto de papai, abracei ela forte, escutei o nome do No, observei ao redor encontrei Be, acabei correndo até ela mesmo papai gritando comigo, ela me pegou no colo e chorou no meu cabelo, ouvi uma mulher brigar sobre a cena de agora com Be, como se eu não fosse permitida perto deles, agarrei o pescoço da Be quando a mulher se aproximou.
Be me segurou só com uma mão, foi quando senti uma dor no peito, olhei para papai pelo ombro da Be e cuspi algo olhei e era sangue, minha visão começou a ficar preta, be caiu junto comigo no chão, a ultima coisa que ouvi foi papai gritar.
- ANGELLLL 
 


Notas Finais


Próximo episódio vou fazer maior.

BJSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...