História A pequena do santuário (interativa) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiacos de Garuda, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Albafica de Peixes, Aldebaran de Touro, Asmita de Virgem, Aspros de Gêmeos, Camus de Aquário, Defteros de Gêmeos, Dégel de Aquário, Dohko de Libra, El Cid de Capricórnio, Freya, Hades, Hyoga de Cisne, Hypnos, Ikki de Fênix, Isaak de Kraken, Jabu de Unicórnio, June de Camaleão, Kanon de Gêmeos, Kardia de Escorpião, Kiki de Appendix, Manigold de Câncer, Marin de Águia, Mascára da Morte de Câncer, Miho, Minos de Grifon, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Pandora, Radamanthys de Wyvern, Regulus de Leão, Saga de Gêmeos, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shaka de Virgem, Shion de Áries, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Shunrei, Shura de Capricórnio, Thanatos
Visualizações 40
Palavras 926
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oeeeee galera 😅 tomei vergonha na cara e vim postar mais um capítulo espero que gostem

Capítulo 4 - Primeiro dia- Casa de Aries


Narradora.ON

A jovem Tanaka olhava para Mu e ouvia atentamente o que o mesmo dizia,afinal iria ficar no Santuário mas não deveria falar nada para ninguém,e também sua tarefa seria ajudar os cavaleiros,e para Mu essa ajuda seria toma conta de Kiki. A mesma imaginou que não seria fácil afinal nunca se deu bem com crianças,mas o que custa tentar não é?

-Certo... por o Kiki para dormir as 8 da noite...-a garota memorizava cada palavra que o ariano dizia.

-Tentarei voltar o mais cedo possível...-disse tranquilamente o mais velho- Assim você poderá descansar... Mestre Shion estará no 13 templo caso precise-a garota acentiu para o mesmo e então se despediu dos dois e foi fazer algo que não havia sido explicado,a mesma só sabia que ele estaria em Rodorio.

Mal Mu saiu e então Kiki resolveu aprontar,corria pela casa,bagunçava panelas entre outras coisas,enquanto o pequeno fazia tais proezas a sagitáriana ia de um lado para o outro arrumando a bagunça. Já estava cansada de tanto correr pela casa arrumando a bagunça do menino,mas não desistiu,mas ia usar suas artimanhas para acalmar o garoto. Ah se ia,mas não havia notado que havia um pano no chão que o aprendiz de cavaleiro jogado,acabou tropeçando e caindo com tudo no chão,acabou batendo os braços e o joelho esquerdo,os hematomas já estavam visíveis sobre a pele alva da garota que já estava sentada acariciando os locais que havia batido,Kiki olhava para ela esperando alguma reação mas a garota apenas ficava ali quieta,o mesmo se aproximou timidamente e então perguntou. 

-Você está bem?

-Uh?! Estou sim!-disse a mesma já se levantando tentando disfarçar 

-Isso vai ficar roxo...-o mesmo fez um sinal para os locais que havia batido na queda

-Sim... mas isso passa...-ela tentou disfarçar com um sorriso,mas os anos haviam lhe ensinado a ser seria,então sorriu sem jeito para o menor,o garoto olhou para a jovem e tentou ajudar,apoiou a mesma até a sala e então ficou sentado ,pela primeira vez não havia levado um sermão ou algum puxão de orelha para isso. 

Ambos começaram a conversar,não haviam notado que o tempo estava passando rapidamente até que o pequeno estômago de Kiki roncou reclamando de fome,Beatriz sorriu e então se levantou e fez o almoço,festas algo que tinha certeza que o garoto ia gostar,era uma receita brasileira que viu em um progama: arroz,feijão,bife,batatas fritas e salada. E a mesma acertou em cheio,Kiki comeu duas vezes sem reclamação,a mesma também comeu bem e deixou a comida do Mu no microondas,logo em seguida a mesma foi lavar a louça enquanto o menor enxugava e guardava,ambos ao terminarem a tarefa foram brincar na frente da casa e lá ficaram até as 18:00,o pequeno estava cansado afinal o mestre quase nunca tinha tempo para brincar assim com ele:"seria legal se ela ficasse aqui... assim ela poderia brincar comigo" o seguinte pensamento passou pela mente do pequeno

-Está na hora de tomar um banho e fazer sua lição de casa não acha?-a Tanaka olhou para Kiki que balançou a cabeça de forma positiva e então entraram,o menor tomou seu banho,se vestiu e então pegou seu material e se sentou ao lado da sagitáriana na mesa,a mesma ajudou em algumas coisas e então olhou para o relógio

-Kiki... já são 20:15... já está na hora de dormir...-ela olhou para o mesmo que apenas guardou suas coisas e foi para seu quarto e logo se deitou,a garota para não o deixar sozinho ficou sentada do seu lado fazendo um leve carinho nos cabelos do pequeno enquanto cantava em tom baixo se essa rua fosse minha e ao notar que o mesmo dormiu ela saio lentamente para não o assustar o menor. Após sair notou que Mu havia chegado e estava jantando,ao seu lado estavam um rapaz de cabelos azuis que se chamava Milo,e do outro um garoto loiro que se chama Regulus,eles pareciam estar lendo algo e então Mu olhou para a mesma e sorriu 

-Olá Beatriz... este são Milo-mostrou o escorpiano-Regulus-fez o mesmo com o leonino- trouxe eles aqui pois iremos montar sua cama... afinal se você irá ficar no Santuário deve ter seu quarto.

Beatriz ficou parada processando a informação,nunca tivera alguém se preocupando sobre onde iria dormir,mas ia ficar alerta afinal nada vem de graça,era isso que a sagitáriana sempre pensava pois da última vez,acabou em uma casa de uma mulher que parecia gentil,sua casa era simples mas transmitia tranquilidade,ao anoitecer a casa era um prostibulo de menores de idade,por sorte conseguiu fugir dali. 

-Beatriz? Esta tudo bem?-sentiu a mão do ariano em seu ombro- Você está se sentindo mal?

-Não,não só estou feliz mesmo-mentiu a garota sorrindo para Mu

-Você deveria sorrir mais,seu rosto de ilumina quando sorri-disse Milo abrindo um sorriso acolhedor-Agora vamos montar logo a cama!

Em pouco tempo Regulus,Milo e Mu estavam montando a cama de solteiro da garota,que olhava para eles pensativa, em alguns minutos a cama já estava pronta,Regulus ao passar do lado da garota para pegar o colchão,e então notou que a garota era realmente bonita quando não estava assustada,a sagitáriana sentiu o olhar do leonino para si mas ignorou o acontecimento. Ao terminarem Milo e Regulus se despediram e fora para suas casas,Mu então pegou algumas roupas de cama e deu para a jovem Tanaka,que logo arrumou sua cama com cautela,a mesma quando terminou acabou deitando para sentir o colchão e acabou dormindo,o ariano ao notar que a garota estava demorando decidiu ir ver se aconteceu algo,ao ver que a mesma estava dormindo a arrumou na cama e a cobriu com o edredon,saiu lentamente,desligou a luz e fechou a porta,logo depois foi descansar para o dia seguinte.

CONTINUA






Notas Finais


Enfim galerinhaaaaa 😄 aqui está mais um capítulo para vocês espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...