1. Spirit Fanfics >
  2. A perda - Wooyoung >
  3. Capítulo 20

História A perda - Wooyoung - Capítulo 20


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpe a demora mas eu agora estou bem focada na minha Fic nova.
Vão la dar uma visitinha aí...
Boa leitura ❤

Capítulo 20 - Capítulo 20


S/N ON

Acordei ja com os raios de sol invadirem o meu quarto, me espreguice e fui para o banheiro. Arregali os olhos m, nossa eu estava muito horrível assim logo de manhã. Tomei um banho demorado bem quente, passei creme, coloquei mimha lingerie  preta. Fiz uma maquiagem leve e fui tomar o meu pequeno almoço.

(...)

Terminei de comer, e fiquei olhando em volta, me sentindo sozinha sem nenhuma companhia, fiquei pensando e pensa do e finalmente me veio uma ideia de comprar um animal. Saí pegando as chaves de casa e algum dinheiro so por acaso e fui em direcção à adoção de animais.


(...)

Tinha chegado e vi uma mulher, no balcão e fui até ela.

- Boa tarde minha jovem,  o que deseja aqui no nosso abrigo - a mulher muito linda sorria para mim.

S/n - É, eu gostaria de adorar um animal que me faça companhia...

- Tudo bem ne siga - assento e a segui até a uma porta de metal.

Assim que abriu eram muitos animais, eram cães, gatos, peixes,tartarugas, eram vários eu estava bem indecisa com aqueles animais todos. Até a senhora me para em frente um cão, de todos é o mais quietinho.

- esse cão aqui - ela apontou para ele - foi o que esteve mais tempo nessa abrigo aqui, o encontramos em um rio debaixo de uma rocha, todo sujo e cheio de frio, até hj ninguém o procurou, e se tivesse alguém que o animasse e que... - o interrompi 

S/n - Eu levo -falei e ela me olhou surpresa - eu levo esse cachorrinho, vou cuida lo e trata lo como se fosse meu melhor amigo.

- Sério?, muito obrigada, eu estou muito feliz que ele esteja consigo, vc parece ser boa pessoa, espero que goste fel tanto como eu - cossenti e ela abriu a sua jaula, ele me olhou com um olhar triste, mas depois ele veio até mim ficndo feliz.

- Muito obrigada, espero que ele seja feliz com vc.

S/n - ele vai ser minha senhora...


Saí finalmente de la estava entusiasmada em leva lo para casa, vou cuida lo como se fosse meu filho. Cheguei a casa lhe o coloqui no chão o mesmo correu pela casa feliz.

S/n - Ah, pois eu me esqueci que tenho que te comprar comida e comprar coisinhas parar ti - me olhava e levantava as suas orelhas - ta com fome né? - abanou a cauda feliz - Tá eu vou te comprar, mas agora me lembrei... - Bati  a mao na testa - Eu não posso sai e e te deixar sozinho, ah ja sei temho uma pessoa que pode ajudar eu lhe vou ligar tabom?

Ligação On

San - Alô

S/n - San, meu amor por favor pode fazer um favor para mim?

San - Ah sim claro, o que é?

S /n - É que eu adorei um cãozinho, para não me sentir sozinha, então eu me lembrei que tenho que comprar algumas coisinhas para ele e... - me interrompe

San - N tem problema, me envia sua morada que eu chego aí bem rápido.

S/n - Obrigada San te devo uma,bom ja envio a morada, obrigada San de verdade.

San - N tem de que S/n...

Ligação off 

Envio a morada ao San,  e depois olho para o meu cão bem deitadinho no  tapete da sala. 

Minutos depois o ouço a campainha vendo o San o abro a porta e vejo ele vi do na minha frente.

San - onde é que ele está? - pergunta sorrindo mostrando a sua convinha.

S/n - Na sala, dormindo, bom eu temho que ir - pego na bolsa e saio o deixando.


(...)


Chego a casa não muito tarde, deixo as sacolas em cima da mesa, voto tudo em cima do balcão, vou para a sala e vejo San dormindo no chão com o cachorro aquilo era fofo de ver.


(...)

Depois de ter brincado muito com o cachorro e O San, eu ia tomar banho junto com ele.O peguei no colo e o coloquei na água cheia de espuma o mesmo se divertia na água. O esfregue o lavei e finalmente saiu todo limpo a sua pele era bem branca com as patinhas pretas e o focinho Preto. Lhe dei de comer, e eu também fiz um jantar para mim é finalmente íamos dormir.

S/n - Ei, tu tem a sua cama bem ali, não dorme na minha - falar para ele era inútil o mesmo se ajeitou na minha manta - que nome eu vou te dar, que tal... Fluppy - o mesmo me olhou com a orelha levantada - hmm gostou né? Entao Fluppy  bem vindo na minha cama - sorri e fiz cafuné no seu pelo branco e finalmente dormimos.

S/N OFF

(...)



Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Obrigado por lerem✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...