1. Spirit Fanfics >
  2. A perfect asshole >
  3. Um perfeito idiota

História A perfect asshole - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - Um perfeito idiota


Fanfic / Fanfiction A perfect asshole - Capítulo 10 - Um perfeito idiota



*NOAH P.O.V’s*


Confesso que estava um pouco assustado com o que Bailey havia dito, estava com medo de que ele arrumasse confusões por minha causa, e eu nao queria isso, eu queria uma vida normal... eu amo meus amigos, meus pais...mas essa vida é amargurante de mais para mim. Como ainda teríamos aula antes da festa na piscina, então eu teria que me encontrar com...com Josh no colégio novamente.



No dia seguinte...


Já estava a caminho do colégio, hoje eu saí mais cedo, para passar na padaria, como não havia comido nada em casa eu teria que comprar algo para comer, os pensamentos sobre Bailey ainda vagavam por minha cabeça, o que ele iria fazer com Josh?. Eu apenas conseguia pensar nisso. Respiro fundo e atravesso a rua , dando de cara com os portões do colégio, suspiro e entro no mesmo.


Assim que coloco meus pés dentro daquele colégio, pude ouvir gritos e barulhos de...socos? Saio correndo na direção e vejo Bailey e Josh brigando, ambos socavam um ao outro, e aquilo de certa forma me deixou ainda mais pra baixo, ver Bailey brigando por minha causa, aquilo era de mais para mim.


Noah: PAREM JÁ COM ISSO! -Me pronuncio bravo-


Ambos garotos olham para mim assustados, porém logo ouço os risos de Josh, Bailey se levanta e se aproxima de mim.


Josh: Ora ora, o viradinho resolveu falar alguma coisa? -Pergunta rindo e bate palmas-


Bailey: Eu já falei para deixar ele em paz, babaca!-Diz cerrando os punhos-


Bailey a qualquer momento voaria no pescoço de Josh novamente, mas eu não iria deixar, não por minha causa.


Noah: Bailey...por favor, pare com isso. -Digo baixo, mas o suficiente para Bailey e Josh ouvirem-


Josh: Isso Bailey, deixa o gayzinho se virar sozinho, ele não é mais um bebê.


Me viro de costas e respiro fundo sentindo meu corpo ferver, mas eu não tinha coragem, não poderia entrar em uma briga, eu nem sei o que fazer, o que fazer.


Bailey: Noah? Você está bem..? 


Noah: Estou.. -Assinto com a cabeça- Eu...eu apenas quero ficar sozinho.


Josh: Pode até fugir, mas não irá escapar de mim, na próxima vez não terá Bailey para lhe ajudar -Diz rouco, algo que fez eu me arrepiar, mas não de medo, mas sim por...excitação-


Saio correndo do corredor e subo rapidamente as escadas que davam para o terraço, um lugar onde eu poderia ficar sozinho, eu poderia pensar e não precisava me esconder. 


Começo a chorar enquanto me lembrava do que acabara de acontecer, Bailey se meteu em uma briga por minha causa, por minha causa ele pode tomar uma suspensão, eu realmente me sentia horrível, um perfeito idiota.


Eu apenas queria saber o que fazer, queria enfrentar Josh, mas não consigo! Que merda, não passo de um merdinha idiota mesmo. Talvez eu não devesse ir a essa festa, mas Bailey irá insistir tanto...está bem, eu acho que posso ficar um minuto e pronto, não quero me encontrar com Josh...Mas porque eu me arrepiei por conta de sua voz? Por que  meu coração acelera? Por que??


🇰🇷




Notas Finais


Perdoem qualquer erro ✨💕
Espero que tenham gostado ✨💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...