1. Spirit Fanfics >
  2. A perfect asshole >
  3. O primeiro bilhete foi entregue

História A perfect asshole - Capítulo 12


Escrita por:


Capítulo 12 - O primeiro bilhete foi entregue


Fanfic / Fanfiction A perfect asshole - Capítulo 12 - O primeiro bilhete foi entregue


*JOSH P.O.V’s*


Bilhetes! Era isso! Como não pensei nisso antes. Está bem...isso é meio clichê eu sei, mas teria algum outro jeito de eu me aproximar dele? Sem parecer um idiota, e ninguém poderia descobrir sobre isso, não iria contar nem mesmo a Bailey.



_Horas depois.._


Eu já estava em casa, sentando na cadeira de minha escrivaninha, eu pensava sobre o que escrever, não poderia colocar todos meus sentimentos naquele bilhete de uma vez, eu iria deixar um bilhete para ele todas as vezes que quisesse dizer algo, ao pouco iríamos nos aproximar, eu espero.


Pego a lapiseira em meu estojo e olho fixamente para o papel em minha frente.


Josh: Pense Josh...vá com calma -Respiro fundo e passo as mãos por meus cabelos- Certo, aqui vamos nós..



*Bilhete*

*Noah, deve estar pensando em quem deixou essa carta em seu armário, mas bom, não irei lhe contar quem sou eu, não por um tempo.

Eu sei que está curioso, e eu apenas quero dizer algumas coisas e esse foi o único jeito que eu poderia fazer isso. Deve estar achando isso muito idiota, mas é algo realmente verdadeiro, o que sinto...irei transmitir minhas emoções, meus sentimentos por esses bilhetes.

                                        Anônimo~*



Estava feito, um pequeno bilhete, apenas uma introdução, isso seria bom para o preparar para as coisas que eu futuramente irei escrever, não quero que ele fique assustado ou algo do tipo.


Me levantei da cadeira e dobrei aquele papel, eu realmente espero que ele leia esse bilhete, não tem nada de mais...isso é bom, assim ele fica curioso sobre o que irei escrever. Tiro minhas roupas e vou para o banheiro, precisava relaxar um pouco, após isso me vesti com roupas confortáveis e me deitei, eu encarava o teto fixamente, não estava com nenhum pouco de sono, Noah rodeava meus pensamentos , não conseguia parar de pensar no mesmo.


Por que? Por que eu quero tanto me aproximar dele assim? Em meio a tantos pensamentos, eu acabei adormecendo.



*Dia seguinte*



Havia chegado mais cedo no colégio, para que ninguém me visse colocando aquele bilhete dentro do armário de Noah, entro no colégio e vejo que ninguém havia chegado ainda, me aproximei do armário de Noah e o abri, com certa facilidade, a senha dele era realmente “123”, coloquei o bilhete lá dentro e logo tranquei o armário novamente e fui para o pátio. O primeiro bilhete foi entregue e eu não faço ideia se isso é bom ou ruim, estava realmente ansioso para poder ver a reação de Noah, em relação ao bilhete.




🇰🇷





Notas Finais


Espero que tenham gostado 💕
Perdoem qualquer erro 💕✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...