1. Spirit Fanfics >
  2. A perfect asshole >
  3. Será que ele desconfia?

História A perfect asshole - Será que ele desconfia?


Escrita por: booonosh

Capítulo 14 - Será que ele desconfia?


Fanfic / Fanfiction A perfect asshole - Será que ele desconfia?


*JOSH P.O.V’s*


Confesso que estava feliz por ver Noah daquele jeito com os amigos, isso queria dizer que ele gostou do tal bilhete que deixei em seu armário, eu me encontrava sorrindo bobo, com pensamentos focados apenas em Noah, sou despertado de meus pensamentos após ouvir meu nome ser chamado.


Krys: Pelo menos disfarça melhor esse seu sorriso -Diz rindo-


Josh: Cala a boca Krys -Reviro meus olhos e coloco a mão no rosto, estava entediado-


Logo vejo Joalin se aproximando e se sentar em minha frente, uma pena, agora não poderia mais ficar olhando para Noah.


Joalin: E então? O que eu perdi? -Pergunta enquanto furava uma caixinha de suco-


Josh: Nada de mais, apenas estávamos conversando e pensando um pouco.-suspiro baixo-


A mesma apenas da de ombros e e ri baixo tomando seu suco.


Krys: Assim vai dar muito na cara -Diz me olhando-


Josh: O quê?


Krys: Você ficar olhando..


Suspiro baixo e assunto desviando meu olhar para baixo. Será que ele percebeu que eu estava olhando? Será que ele desconfia? Não, não...eu não dei tão na cara assim, ele nem olhou para cá, eu preciso pensar no próximo bilhete...droga! Não consigo pensar em nada, que merda cara, me levanto fazendo com que Joalin e Krys me olhassem.


Krys: Onde você vai? 


Josh: Relaxar um pouco 


Digo e aceno para Joalin que retribui com um sorriso, logo me afasto dos mesmos e coloco meus fones, subo as escadas do colégio, e vou direto para o terraço, era aqui que eu ficava quando queria cabular aula, mas é um segredo isso. 


Me sento no chão e coloco meu capuz, me escorando na parede, em meu fone tocava Lover is a Day minha música preferida de um cantor não muito conhecido. E essa música me fazia pensar ainda mais nele, Noah, que coisa, tudo me lembrava ele.


..Time changed

We're different

But my mind still says redundant things

Can I not think?

Will you love this part of me

My lover is a day I can't forget..

[Cuco-]


Essa letra...me fazia pensar tanto “O tempo mudou, eram diferentes, mas minha mente ainda diz coisas desnecessárias...Não posso pensar? Você amaria essa parte de mim?”. Essa última pergunta...Noah poderia amar essa parte de mim? Ele conseguiria me perdoar?. 


Me levanto e tiro meu capuz enquanto olhava para o céu, respiro fundo e vou até a porta que nos levava para fora do terraço, puxo a maçaneta da porta e me dou de cara com ele... 




🇰🇷




Notas Finais


Desculpem a demora, os dias passados estive ocupada com atividades escolares kskskks me perdoem🥺💕
Espero que tenham gostado💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...