1. Spirit Fanfics >
  2. A perfect asshole >
  3. Surpreso

História A perfect asshole - Capítulo 16


Escrita por:


Capítulo 16 - Surpreso


Fanfic / Fanfiction A perfect asshole - Capítulo 16 - Surpreso


*JOSH P.O.V’s*



Por conta do ocorrido na escola, eu não pude deixar o bilhete no armário de Noah, então eu estava decidido em colocar no dia seguinte, contudo eu teria que acordar mais cedo, não que isso seja um problema, eu estava ansioso para isso.


Após chegar em casa, eu joguei minha mochila para qualquer canto do quarto e me joguei na cama enquanto tinha o bilhete em minhas mãos, deixo um sorriso bobo escapar após me lembrar de meu momento junto ao de Noah hoje, eu havia gostado tanto de sua companhia. Com tantos pensamentos acabo por cair no sono.




_Dia seguinte_




Acordo no dia seguinte com o despertador e me levanto rapidamente e vou até o banheiro, tomo um banho rápido e me visto, pego minha mochila e saio de casa, estava com um pressentimento, talvez não seja nada de mais.


Depois de alguns minutos chego no colégio, estava vazio, como esperado. Sorrio de lado e entro no colégio indo em direção ao armário de Noah, respiro fundo, estava ansioso, por mais que eu soubesse que não havia ninguém ali, apenas eu, ainda continuava ansioso. Pego o bilhete em meu bolso e assim que abro seu armário ouço uma voz,  arregalo meus olhos surpreso , era Noah.




*NOAH P.O.V’s*



Hoje eu havia acordado bastante cedo, queria chegar mais cedo no colégio, para ver se conseguia estudar um pouco. Entro no colégio e guardo meus fones, vou em direção ao meu armário e me assusto ao ver Josh em frente ao mesmo, ele estava com...com um bilhete em suas mãos.


Noah: Josh! -Digo assustado-


Josh: Noah, eu posso explicar...


O mesmo parecia nervoso, então...então era ele quem era o anônimo do último bilhete, eu não conseguia esboçar reação, estava confuso para mim entender isso....


Noah: ah..então era você -Sussurro- por que fez isso?


Josh: Você não percebeu até agora Noah?


Noah: Percebi o que? -Cruzo meus braços-


Josh: Eu gosto de você -Digo baixo-


Noah: O que..? 


Josh: Eu gosto de você Noah! -Passo as mãos por meus cabelos e suspiro baixo-


Arregalo meus olhos e sinto meu coração disparar ao ouvir aquelas palavras, eu sinto que ele está sendo sincero, mas eu não sabia o que dizer para o mesmo, estava com medo do que poderia acontecer após dizer algo...eu, eu não sei...eu, eu apenas conseguia o olhar..


Noah: Josh....


Josh: Fala... -Digo ansioso com o que o mesmo estava prestes a dizer- 

 


🇰🇷







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...