1. Spirit Fanfics >
  2. A perfect asshole >
  3. Joshua Beauchamp

História A perfect asshole - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Joshua Beauchamp


Fanfic / Fanfiction A perfect asshole - Capítulo 3 - Joshua Beauchamp

*JOSHUA. POV’s*

Olá, me chamo Joshua Kyle Beauchamp, tenho dezenove anos, e atualmente moro em Los Angeles, para falar a verdade eu sempre morei por aqui. Eu sempre tive uma vida considerada agradável para muitos, porém isso mudou após minha mãe falecer, após isso minha vida virou de ponta cabeça. Meu pai, passou a ser completamente diferente do que era, se tornou um homem frio, seco, resumindo: ele se tornou alguém totalmente diferente do que era. Há apenas mais um detalhe sobre meu pai que eu gostaria de compartilhar, o Sr.Beauchamp era um tremendo homofóbico. Agora que me conhecem um pouco, vamos começar.


*QUEBRA DE TEMPO* 


Dia seguinte


Acordo após ouvir o som do despertador ecoar pelos meus ouvidos, dou um pequeno suspiro me sentando em minha cama, passo as mãos por meus cabelos e enfim me levantei indo direto para o banheiro. Após fazer minhas higienes pessoais, eu pude me vestir e desci para tomar o café, e lá estava meu pai, bebendo seu café enquanto lia as notícias em um jornal.


Sr.Beauchamp: Veja só, como é possível pessoas do mesmo sexo se relacionarem! -Diz indignado olhando para as folhas do jornal e logo olha para mim- Bom dia filho.


Josh: Bom dia -Digo sem nenhuma expressão em meu rosto e me sento para tomar meu café-


Eu estava um pouco nervoso, e isso não é algo comum para um garoto como eu, um garoto considerado o popular em seu colégio, e bom, tudo indica que hoje entrarão novos alunos para o colégio, confesso estar ansioso para isso.


Após tomar meu café eu subi novamente para meu quarto e peguei minha mochila, logo despedi de meu pai e saio de casa em direção ao colégio, durante o caminho eu apenas prestava atenção na letra da música que ouvia, e sentia o vento em meu rosto, estava um clima agradável e fresco hoje, coloco minhas mãos dentro do bolso de meu moletom e suspiro baixo olhando para os portões do colégio onde já podia ver os alunos entrando no mesmo.


Entro no colégio já podendo ouvir burburinhos de algumas garotas,apenas dei um sorriso de lado, afinal eu estava interessado nos novatos. Sigo o caminho até a sala de aula, podendo ouvir alguns alunos conversando entre si...entre eles eu pude notar alguém..., deveria ser novo aqui, sou tirado de meus pensamentos após o sinal tocar , mas havia alguma coisa naquele garoto que me chamara atenção...




🇰🇷


Notas Finais


Espero que tenham gostado✨♥️
Perdoem qualquer erro e comentem o que acharam ✨♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...