1. Spirit Fanfics >
  2. A perfect asshole >
  3. Coração acelerado

História A perfect asshole - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Coração acelerado


Fanfic / Fanfiction A perfect asshole - Capítulo 6 - Coração acelerado


*JOSH P.O.V’s*


Alguns minutos depois..


Estava sentado na arquibancada, eu olhava fixamente para o chão enquanto pensava sobre o que aconteceu no refeitório, eu e Noah trocamos alguns olhares, o mesmo parecia um tanto quando...assustado, devem ter dito algo para ele, mas o que disseram? Que eu bato em garotinhos idiotas, que eu odeio homossexuais? Que seja, eu apenas queria sumir daquele lugar, daquela cidade...

Em meio a tantos pensamentos, escuto passos se aproximarem e um suspiro baixo pôde ser ouvido, olhei para o lado vendo quem era, Krystian. Ele era um bom amigo, sempre por perto e sempre me dando apoio, era como um irmão que nunca tive.


Krystian: Quer conversar cara?-Coloca a mão sobre meu ombro e me olha com uma expressão um tanto quanto preocupada-


Josh: Sabe Krys...eu não sei o por quê de estar assim, eu realmente não sei, não sei se tem haver com o novato, o talvez com meu pai, eu apenas queria entender -Respiro fundo e olho para o céu, ainda faltava alguns minutos para ficarmos no intervalo, que durava meia hora, quando o diretor estava de bom humor ,é claro- 


Krys: Tenta pensar quando começou a ficar assim -Diz se sentando ao meu lado- Mas eu tenho um palpite sobre isso.


Josh: E qual é? -O olho arqueando uma de minhas sobrancelhas-


Krys: O novato mexeu com você cara, eu consigo ver isso claramente, e Joalin também comentou quando você saiu.


Josh: Vá a merda krystian! -Digo aumentando meu tom de voz- Acha mesmo que ele mexeu comigo!? Sério cara, na boa, você conseguiu piorar a situação.


Krystian deu uma gargalhada antes de se virar para mim, ele estava ficando louco, essa era a minha conclusão.


Krys: Qual é? Eu te conheço como ninguém, sei quando não consegue tirar alguém da cabeça, Josh. 


Josh: Sinto muito, mas eu não irei ficar aqui parado enquanto ouço você falar besteiras -Me levanto e desvio meu olhar- Nos vemos por aí Krystian


Me afasto do mesmo e começo a caminhar enquanto passava as mãos por meus cabelos e suspirava, o que ele está insinuando? Que eu estou apaixonado por Noah? Isso seria impossível, eu nem o conheço e não estamos em um filme clichê da Netflix.Olho para o lado e acabo me surpreendendo com quem estava ali, era Noah.


Noah: É...podemos conversar? -Pergunta desviando o olhar e coloca as mãos por dentro do bolso do moletom-


Antes que eu pudesse dizer alguma coisa o sinal foi tocado, e assim pude ouvir Noah resmungando baixinho antes de se afastar e ir até alguns amigos. O que...? Por que eu não consigo parar de olhar para ele? Por que meu coração está tão acelerado...?. Coloco a mão em meu rosto, eu estava tão quente, minhas mãos suavam e estava tão nervoso.


Corro na direção do banheiro masculino, sem ligar para alguns amigos me chamando, agora era para mim estar dentro da sala de aula, mas não, estou dentro do box do banheiro enquanto olhava estático para o chão. Respiro fundo e saio do box, indo até a pia, podendo me ver perante ao espelho, eu parecia um pimentão, estava tão vermelho, abro a torneira e jogo um pouco de água fria em meu rosto, podendo me acalmar um pouco. 


Josh: Tá legal, eu preciso me acalmar um pouco, o que foi isso..? Mas que merda foi essa!? -Digo me alterando novamente- 


Eu queria fugir dali agora mesmo, era tudo que eu conseguia pensar, fugir daquele lugar, pelo menos por agora eu não poderia ficar ali, isso iria acabar me matando. Talvez eu consiga sair sem ninguém me ver, pular uma janela talvez..? Eu poderia ir para casa, meu pai apenas chega de noite, então tá tranquilo. Respiro fundo , eu apenas precisa pegar meus materiais e inventar uma desculpa qualquer para sair daqui, e era isso que eu iria fazer!.



🇰🇷



Notas Finais


Peço desculpas por qualquer erro✨🥺
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, confesso que estava um pouco ansiosa KSKSKSKS
Comentam o que acharam por favor ♥️✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...