1. Spirit Fanfics >
  2. A Perfeita Obra de Arte >
  3. Sonho ou pesadelo?

História A Perfeita Obra de Arte - Sonho ou pesadelo?


Escrita por: LizjoyS2

Notas do Autor


Oie!Essa é minha primeira fanfic,eu não sei ao certo se ficou boa ou não.Eu revisei muito e aparentemente estava tudo certinho,desculpe qualquer erro.Espero que tenham uma boa leitura!❤

Capítulo 1 - Sonho ou pesadelo?


Fanfic / Fanfiction A Perfeita Obra de Arte - Sonho ou pesadelo?

   Sendo sincera eu nunca soube ao certo o que querer da minha vida,sempre fui muito perdida,aí meu pai me apresentou a faculdade de artes visuais, quando comecei a cursar foi como uma espécie de luz na minha vida.Eu sempre gostei de desenhar,pintar,essas coisas.Então foi certeiro.Desde o começo do curso eu já estava pintando e fazendo minhas próprias obras,pintava muitos quadros de paisagens,mas cada um deles tinha algo único e característico dele ou do local que eu estava retratando e daí veio a minha idéia de começar a passar por vários lugares para conhecer paisagens novas e assim ter pinturas uma diferente da outra,resumo,eu estava buscando inspirações em vários locais.

Mas apenas quando acabei minha faculdade que pude fazer isso,para um começo coloquei a venda pela internet por um preço razoável,achava que iria a falência com aquela ideia,mas os quadros começaram a vender muito bem.Eu tinha muitos já que fiquei cerca de 5 anos pintando enquanto era sustentada pelos meus pais,que pagavam minha faculdade.

Mas apenas isso não daria em muita coisa,quis mais,fui contratada por algumas famílias para pintar na casa deles,tipo,na parede mesmo.Ou fazer um quadro da casa em si.Fiquei um ano assim,eu não tinha conseguido nem sair da minha cidade,foi super frustrante.A vida é assim mesmo,temos que começar debaixo para ir para cima,acho que acabei repetindo umas mil vezes isso para mim,tentando me colocar para cima.

As coisas estavam razoavelmente boas comigo pintando casas,vendendo quadros na internet,morando com meus pais e então começaram a melhorar tipo de um nível absurdo,de outro mundo quando fui chamada para uma exposição de quadros na minha cidade mesmo,era uma exposição onde apenas pessoas ricas iam e eu apenas fui chamada porque porque um dos maiores pintores da Coreia do Sul viu um dos meus quadros na internet, maior cagada da vida , quando soube que eu era daqui ele me indicou para essa exposição,elas ocorriam em locais diferentes a cada dois meses.Essa era a minha chance de realizar meu sonho,já que essa exposição iria me render um bom dinheiro e se fosse convidada outras vezes eu iria conhecer lugares novos,era perfeito.

A exposição funcionava da seguinte maneira,seria em um local específico da cidade e seria privada apenas para as pessoas que tivessem interesse nas obras.Havia muitos pintores renomados que participariam e eu,apenas uma pessoa que esta no ramo há um ano.O homem que tinha me chamado,que era um dos maiores pintores da Coreia para não esquecer desse fato, era um ricasso,se chamava Jung Yunho,era um gato tambem.Surtei total quando vi uma mensagem dele no meu email.Enfim,ocorreu tudo certinho e fui a exposição,era como eu imagina,muitos ricos e artistas estavam lá com seus quadros em exposição assim como os meus,as pessoas ficavam ali vagando com suas taças de espumante e eu que não bebo recusando quando os garçons me ofereciam.E ainda naquela noite conheci o Senhor Jung lá e sabe o melhor?Ele adorou meus outros quadros e disse que me chamaria para próxima exposição.O melhor foi a grana que isso me rendeu,acabei gastando grande parte dela em matériais melhores

Esperei um mês e meio,e então fui chamada novamente para a nova exposição que seria em Daegu dessa vez,eu morava em Ansan,o responsável pela exposição,um amigo do senhor Jung, nos dava um quarto de hotel,a passagem nós mesmos pagavamos,eu tinha juntado dinheiro para isso e nem foi tão caro assim.Ainda pude pagar para ir de avião,eu não podia estar mais feliz com isso.No avião eu não conseguia conter minha ansiedade,o tempo todo fui olhando a janela ao lado do banco para poder observar varias paisagens e acalmar meus nervos.Apenas senti a pressão quando coloquei meus pés no aeroporto de Daegu,por um pequeno detalhe.Eu tive um puta bloqueio criativo nesse tempo e

Acabei não fazendo nenhum quadro novo,já que eu conhecia a minha cidade de ponta a ponta.Eu tinha 14 que estavam bons o suficiente para levar,mas o Senhor Jung pediu 20 quadros a todos os artistas.Eu disse que tinha 20,mas acabei querendo tanto vir para cá que nem me liguei que teria quase que tempo nenhum para pintar.

Apenas agora que consigo sentir como será tenso,todos tem expectativas em mim e eu faço uma merda dessa. A primeira exposição é hoje a noite e a outra daqui duas semanas e eu não tenho quadros o suficiente para a próxima,merda. Para a de hoje eu iria mais cedo e deixaria lá,mas para a outra estou tão perdida que nem sei como vou pintar.Apenas eu mesmo para ter a ideia de vir sem quadros suficientes achando que conseguiria pintar aqui.

Assim que peguei minhas malas em uma daquelas esteiras,uma era de mão e outra de rodas,na de rodas estava o meus preciosos 14 quadros,era uma mala muito grande que de alguma maneira ainda consegui colocar as 14 pinturas de tamanhos variados embalados para viagem com plástico bolha,a outra era só minhas roupas e acessórios .Decidi tomar um café,para pensar em alguma solução para a minha burrada .Eu estava sozinha,apenas eu e minhas malas.Iria tomar café com elas,era uma boa companhia.

Fui até a primeira cafeteria que vi,eu não estava muito calma para ficar pensando em qual local iria tomar café, aquelas malas estavam pesando e eu apenas queria ir ao hotel e me jogar de cara em uma daquelas camas de hotéis.Ainda mais que estava tudo pago para mim.Caminhei até a entrada da cafeteria e ultrapassei o arco dali observando o local,era aconchegante.Me sentei em umas das mesas dali deixando uma mala no chão e a outra na cadeira ao meu lado a de mão.

Uma das garçonetes veio até mim para com uma caderneta em mãos para anotar meu pedido.

- O que a senhora deseja?

- Uma café,por favor - Respondi de forma rápida,já que apenas queria isso mesmo

- A senhora deseja com ou sem açúcar?

- Com açúcar,por favor - Mas só me faltava estar toda ferrada com a vida é ainda tomar café sem açúcar,nem de dieta estou para isso,se bem que tem gente que gosta.

Ela saiu de perto da minha mesa assim que a respondi,a acompanhei com olhos enquanto ela se afastava da minha mesa.Brincava com meus dedos em cima da mesa,minha mala ali do lado,poderia desabafar com ela,mas me achariam meio pirada.Então melhor deixar quieto.

Nunca me senti tão nervosa em toda a minha vida,tanto que parecia uma maluca encarando a mesa daquele jeito,parecendo que apenas com o olhar iria a furar.Poderiam não gostar dos quadros que trouxe,aí seria meu fim, não ter pinturas o suficiente e não gostarem das que trouxe. Ao mesmo tempo que estou realizando um sonho,estou dando um grande passo na minha carreira vindo para outro local.Mas consegui fazer disso um pesadelo sem as benditas pinturas,quanta irresponsabilidade,Seulgi.

A mesma moça de antes deixou o meu café em cima da mesa,peguei pelo cabo da xícara e levei a minha boca tomando um pouco do líquido,não é o melhor que já tomei,mas dá para o gasto.Eu não demorei a tomar todo o café observando as pessoas passando pelo aeroporto,aonde iriam?Estavam indo embora ou voltando?Essas perguntas rondavam minha cabeça e estou fugindo dos pensamentos que realmente importam.Que é sobre o que vou fazer para resolver meu problema.Saber eu sei,mas estou com tanto medo das pinturas saírem um bosta e eu ter um puta bloqueio de novo.

Levantei da cadeira,peguei a mala de mão e a outra pela alça para ir a puxando e então caminhei até o caixa pagando pelo café.Iria pegar um táxi até o hotel que ficaria.Sai do aeroporto e caminhei para a saída onde em frente tinha uma rua com vários táxis,dali eu não conseguia ver a cidade muito bem ainda,fui em um dos carros que estava parado ficando ao lado,um senhor saiu do carro me comprimentando e pegou minha malas as colocando no porta-malas,eu observei e logo entrei no carro,o informei sobre a localização do Hotel que ficava bem no centro de Daegu,para assim ele sair com o carro.Ainda estava cedo,perto da hora do almoço para falar a verdade.Poderia olhar um pouco da cidade para enfim começar a pintar.Era um cidade como todas as outras,era bonita,do avião olhando pela janela consegui ver que era.Tinha um tipo de torre na cidade,isso me dava uma inspiração desde já.Isso!Minha mente está clareando,um ponto a mais,não terei um bloqueio.

Abri um sorriso animada e contente por finalmente ter conseguido ter alguma ideia.Sabia exatamente como faria o quadro,mas para isso terei de esperar até o por do sol.Mas tudo bem já que poderia fazer alguma pintura da cidade de dia em outros ângulos,maravilha!O taxista parou em frente a um Grande edifício luxuoso enquanto eu estava concentrada nos meus pensamentos.O hotel era de rico,será que é o certo?Eu conferi umas 100 vezes.Com certeza é,mas admito que estou assustada.Eu,Kang Seulgi,que veio de uma casa simples,que usa roupas simples,vou me hospedar em um hotel desses,bizarro.

Desci do táxi olhando ao redor,havia mais hoteis ali perto.Devia ser o centro mesmo ali pra um hotel como esse sobreviver por aqui.O taxista desceu do carro e foi até parte de trás abrindo o porta malas e então pegou minhas malas logo me entregando.As peguei e então sorri para o Senhor.

- Obrigada,senhor.Tenha um bom serviço

Disse ao entregar o dinheiro da viagem para ele,ele apenas concordou com a cabeça e deu um sorriso tímido.Me virei segurando a mala pela alça,caminhando em direção ao prédio,tive de olhar para cima para ver o tamanho daquilo e me sentir ainda menor do que já estava me sentindo.Estava respirando fundo em uma tentativa de me acalmar,já que hoje já seria a primeira exposição, meu deus...quanta pressão.

Tinha que subir alguns degraus para chegar a entrada principal do grande prédio.Assim que passei por aquela porta senti até vergonha das peças de roupa que usava,como havia dito são simples,uma calça jeans,uma sandalia e uma camsa branca com estampa do Star wars.Chegava a ser cômico,parecia que qaulquer um estava entrando ali apenas para sanar a curiosidade.

O saguão de entrada era o mais bonito que já pude ver na vida.Tinha detalhes em dourado,o chão era de mármore branco,assim como a bancada da recepcionista,tinha ali na bancos espalhados para as pessoas se sentarem,era gigantesco e por ele se tinha acesso às outras partes do Hotel.

Caminhei a recepcionista e então peguei na minha carteira meus documentos,a entreguei junto o papel que todos os artistas receberam para ficar no hotel.Ela me entregou os documentos junto com o cartão do quarto.

- O seu quarto é o 94 no 10° Andar.Tenha um ótimo dia! - Ela disse com um sorriso no rosto que chegava a ser assustador de tão forçado.

- Você também,tenha um bom serviço

Peguei o cartão e o documentos,guardei os documentos na carteira ficando com o cartão na mão junto às malas.Caminhei com calma o elevador que ficava ali perto, sorte tinha um senhor que estava entrando,aproveitei para entrar junto a ele.Senhor não,quer dizer,parecia mais um daqueles atores de dorama,ele vestia roupas que só de olhar você sabia que foi caro.Era uma calça social,uma camisa de botões branca por cima rinha um blazer grafite e sapato social.

- Está vindo para a exposição também? - Ele me perguntou encarando com olhar frio de quem estava me analisando.Estava tão na cara que eu não era daqui?

- Eh,sim.Sou uma das artistas. - Estava toda travada enquanto falava,não por ele ser bonito.Mas por aquele maldito olhar dele.

- Oh,então deve ser a que Jung me falou.Eu sou Choi Siwon,o organizador,é um prazer

Ele abriu um largo sorriso, que até me assustou.Ele estendeu a mão para me cumprimentar e então eu tive que largar a alça da mala de rodas para o comprimentar apertando a mão dele .Forcei sorriso para não ficar estranho.A porta do elevador se abriu dando passagem ao...que andar é esse?Olhei para os botões e era o 10° Andar mesmo.Ele deve ser do mesmo andar que eu,pois não lembro de apertar botão nenhum.Que cabeça de vento,Seulgi.

- Você vem? - Ele me perguntou sabendo que meu andar era aquele,o braço dele estava na porta do elevador para o mesmo não fechar

- Eu vou sim

Peguei minha outra mala e então caminhei para fora do elevador.Minha cabeça estava na lua.Eu não vi os botões e nem ele saindo.Acenei para ele enquanto caminhava para o quarto e ele fez o mesmo.Como o cartão estava em minha mão,assim que parei em frente a porta o passando no leitor.A luz ficou verde e a porta se abriu.O quarto era maravilhoso,mas suspirei sabendo que teria um longo trabalho aqui neste lugar.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

O grande salão já estava com um número considerável de convidados depois de uma hora e meia que estava ali,eu cheguei mais cedo para analisar onde ficaria,para ajeitar os quadros e essas coisas,nessa parte eles nos deixavam livres.Acabei falando com o Senhor Jung quando entrei e de companhia estava o outro gatão,o Siwon.Os quadros estavam espalhados na sessão certa de cada artista para os convidados obeservarem,todos vestidos com roupas sociais.Estava usando um vestido preto com detalhes em branco que ficava colado ao meu corpo,ele era um pouco aberto até a altura do meu joelho,trancei meu cabelo e fiz um coque bem fejto,tinha meu salto alto fino e por fim brincos e um colar dourados.Além de que tinha a maquiagem,que não deixei tão forte.

Como de costume tinha algumas bebidas para beber enquanto estava ali.Os artistas ficavam ao lado de duas obras,digamos que na sua salinha dali.Alguns senhores vieram até mim e comentaram sobre as pinturas mas logo saíram.Muitos dali olhavam para os meus quadros,as vezes comentavam entre si.Havia bastante casais ali,faltava ainda mais duas horas.Era um evento demorado já que os convidados demoravam a se decidir.Eu não entendendo o prazer deles de ficarem olhando as sessões umas mil vezes.

Admito que era bem tedioso esse evento.Fazia um tempo que estava ali em pé com meus dedos entrelaçados esperando mais alguém vir perguntar sobre a obra.A surpresa para mim para mim foi aparecer uma mulher mais ou menos com uns 20 poucos anos vindo em minha direção com uma taça de vinho em minha direção.Mas aquilo não era uma mulher,era uma verdadeira perdição no meio desses senhores de terno.O vestido vinho brilhante dela a dava um destaque fora do comum ali no meio,deixava aquela pele pálida ainda com mais destaque,o cabelo castanho claro solto,a maquiagem forte mas em um nível ideal e o salto alto a deixava tão sexy,eu não sei como descrever esse ser humano tão perfeito. Estou vendo coisas,eu não vi ela em nenhum momento por aqui.

- De onde são esses quadros? - Ela perguntou ao chegar perto o suficiente de mim.Ela apontou para um dos quadros com a mão livre.

Aquela voz era tão suave,aquele olhar penetrante que logo me encarou olho a olho.Puta mulher sexy,nunca vi alguém tão atraente em toda a minha vida.

- São de Ansan,senhora - Respondi e forma direta a ela

Ela abriu um sorriso enquanto olhava as Minhas obras,nem preciso dizer que o sorriso era uma perdição na Terra.Ele se encaixava tão perfeitamente naquele rosto.

- Ansan é um lugar bom. Eu gostei da forma como retrata o lugar,consegue passar a alma do local,olhando as arvores pelo quadro consigo me sentir em um parque

Ela observava o quadro,mas seu olhar voltou para mim de forma rápida assim que terminou de falar.

- Obrigada - Disse a agradecendo pelos elogios dados por ela ao meu quadro

- Primeira vez aqui?

- Na verdade não,essa é minha segunda exposição - Eu não sei quanto tempo aguentaria olhar para aqueles olhos penetrantes,parecia que ela fazia por querer.

- Está explicado,na última acabei não indo. Uma pena,já que perdi alguém com um grande talento como você,Seulgi

- Muito obrigada,senhora.Por favor,como posso me dirigir a você?

Porra,como ela sabia meu nome?Sendo que estou falando com ela a minutos.Ah ela deve ter visto na placa do início na parede com meu nome.

- Me chama de Irene - Ela disse com a aquele mesmo olhar indecifrável.Ela olhou para o quadro das árvores novamente - Levarei aquele

- Tudo bem,o colocarei como vendido..... - Nem pude terminar minha frase pois ela interrompeu

- Coloque ,mas tenho uma exigência.Quero que a senhorita o leve para a minha casa pessoalmente,pagarei a mais por isso

- Certo - Eu achei bem estranho,mas se ela me pagaria a mais então tudo bem

- Foi um prazer,Seulgi.Lhe espero amanhã

Eu nem pude responder porque ela saiu em seguida e me deixou com a maior cara de trouxa.Ela logo sumiu dali.Caminhei até uma mesinha e então peguei uma fita amarela, indicava que o quadro estava vendido,que ficava em um potinho em cima da mesinha,peguei uma e coloquei ali no quadro que ela havia escolhido.

Voltei ao meu lugar inicial novamente observando as pessoas e tentando a achar.Eu nem sabia o motivo de fazer isso,apenas quis.Além de ter me animado por ter vendido algum.Mesmo que minha compradora já tenha sumido,poderia atrair outros a comprarem.

    Mas de uma coisa eu sei,o dia seguinte será interessante,quem sabe tenho alguma ideia para alguma obra.Mas isso apenas saberei amanhã....


Notas Finais


Talvez eu poste uma vez por semana,vou tentar pelo menos.Se você quiser comente o que achou.Até a próxima meu amores!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...