1. Spirit Fanfics >
  2. A pérola mais preciosa - BakuDeku >
  3. ;pérola

História A pérola mais preciosa - BakuDeku - Capítulo 1


Escrita por: Moranngo

Capítulo 1 - ;pérola


Dizia a lenda que existia uma pérola rara perdida no fundo do oceano, para quem encontrasse, estaria milionário, a joia valia uma fortuna!

Essa história contada de gerações em gerações, não era um mito, as pessoas acreditavam de verdade. Para se tornarem milionárias, arriscavam as suas vidas, pescadores enfrentavam tempestades em alto mar, outros mergulhavam no fundo do oceano mas nunca mais voltavam.

Quem encontrasse a concha da pérola Katsuki, escolheria entre vender a pérola para se tornar milionário, ou se casar com o portador da joia mais rara, que era um belo rapaz loiro, de porte físico atlético e olhos carmesim, uma beleza de causar inveja.

Piratas, homens, mulheres e crianças, tentavam encontrá-la incessantemente.
Há muitos anos algumas pessoas encontraram, mas não conseguiram abri-la, a concha da pérola rara só abriria para seu amor verdadeiro, e um dia, na areia próxima da praia na província de Nakhon Si Thammarat, ao sul da Tailândia, a 780km da capital Bangkok, Izuku Midoriya a encontrou.
Ele não precisou de esforço nenhum para abrir, simplesmente tocou na concha e ela abriu radiando uma luz incandescente... Era tão brilhante a luz laranja que Izuku precisou fechar os olhos...

Porém, quando abriu os olhos novamente, avistou a pérola laranja brilhante, conhecida como Katsuki, consigo estava um pequenino garoto agarrado a pérola como se não permitisse ninguém tocar na joia - mesmo que fosse aquele que conseguisse abrir a concha - para Katsuki era inesperado alguém ter conseguido abrir, imaginava que não haveria alguém capaz, muito menos capaz de te amar, mas de fato, esse dia chegou! Bakugou estava assustado, nunca tinha visto uma pessoa na vida, era apenas a pérola laranja e ele desde sempre.

Naquele momento ele estava assustado, com medo, mas principalmente irritado, sabia que a partir do momento que alguém conseguisse abrir a concha, este possuiria seu tesouro precioso, ou pior, seria seu marido!

Quase odiava o fato de ser prometido de alguém dessa forma, queria ser independente, viver para si mesmo, mas aqui estava ele, pequenininho percorrendo irritado o braço do Izuku, fazendo sem querer cócegas nele enquanto caminhava com seus pezinhos, o esverdeado ria sentindo as cócegas, achou o pequenino tão fofo, que segurou em suas mãos com todo carinho para enxergar melhor, ouviu uns múrmuros do seu futuro esposo, e, Katsuki ficou em silêncio, paralisado de vergonha quando fitou os olhos esmeraldinos do maior, olhando-o bem de perto, percebeu que o maior era extremamente bonito, parecido com a joia esmeralda, corou se encolhendo, em seguida, recebendo carícias aconchegantes do outro.

“Estou tão feliz por finalmente te encontrar... Kacchan”

Katsuki ouviu a voz dócil do outro, tímido desviou o olhar rapidamente, um pouco emburrado não respondeu, sabia que sua própria voz iria falhar se tentasse falar alguma coisa, corou ainda mais, desta vez igual um tomate com aquele apelido “Kacchan” uma abreviação de Katsuki-chan. Chega a ser hilário o fato de chamá-lo assim, Katsuki era conhecido como o garoto mais explosivo e bravo de todas as lendas, mesmo assim, seu futuro marido lhe chamou de algo tão fofo.

“Prometo te fazer feliz” Izuku encostou o corpo do pequenino em sua bochecha, oscilando com carinho, Katsuki desesperado tenta se soltar daquele amor sufocado.

“Sabe Kazinho, eu me apaixonei antes mesmo de conhecê-lo pessoalmente”

De fato, Midoriya ouvia contar dos seus pais a lenda da pérola laranja mais rara, encantado com a história, cresceu pensando em Katsuki, não por causa da riqueza em dinheiro que a joia poderia oferecer - igual muitos interesseiros pensavam - Midoriya era diferente, ele queria ter Katsuki ao seu lado, se casar com ele, então prometeu encontrá-lo custe o que custar, porque sentia de alguma forma que os dois eram feitos um para o outro.

“Viajei mares dias e noites para encontrar você, o destino quis que nos encontrássemos aqui... Te amo tanto”

Katsuki emocionado com a declaração, começa a chorar, suas lágrimas escorreram pelo rosto corado, enquanto Midoriya também se emocionou, abrindo um sorriso gentil.

Novamente Katsuki percorreu o corpo do Midoriya, desta vez em seu ombro, escalou alguns cachos verdes subindo até alcançar o topo da cabeça dele, lá sorriu vitorioso sentando-se entre os cachos macios e cheirosos.

“Você é a pérola mais linda que encontrei Kazinho” Midoriya rindo de alegria olhou para a maré junto com Katsuki, ambos admirando a linda lua refletida nas águas do oceano.

O esverdeado nem havia percebido quando o pequenininho voltou ao tamanho normal, em sinal de surpresa, sentiu os braços envoltos do seu corpo, que agora parecia alguns centímetros menor do que ele.

Midoriya pensou que valeu à pena esperar o grande sonho de encontrar a pessoa certa se tornar realidade.


Notas Finais


Dedicado para @HimeHana & @Midoriyaperola 💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...