1. Spirit Fanfics >
  2. A personalidade oculta >
  3. O outro lado aparece

História A personalidade oculta - O outro lado aparece


Escrita por: lkuuhakul

Notas do Autor


Continuação do último

Capítulo 3 - O outro lado aparece


Gabriel começa a tirar lentamente a calça de Thais e depois a sua, ele a vê nua na cama e sua personalidade agressiva sem a tona ele a puxa com força, agarra seu cabelo com uma mão e com a outra possisiona Thais deixando-a de quatro sob ele, então enquanto esta no ato ele chega perto do ouvido dela e fala eu vou te dar 5 tapas e você vai contar comigo .

- um !! Ele a bate na bunda

- dois. Ele a bate nos seios

- três!! Ele bate na sua coxa

- quatro!! Ele bate no rosto

- e cinco!! Ele bate novamente na coxa

Ela quase não aguentando mais pede pra que ele fosse mais rapido mais isto so piorou a situação dela até que ela desmaiou ele percebendo isso resolveu tomar um banho depois cobrio ela com um lençol e tomou o chá logo depois foi embora deixando uma carta que dizia.

- Não me leve a mau mas você sabe que isso não significou nada pra mim espero que compreenda.

 Ele chegou em casa montou seus móveis e depois foi até o mercado comprou o que precisava e voltou ao chegar ligou a televisão e preparou seu jantar depois disso caiu no sono ali mesmo sentado olhado tv.

Enquanto Thais não conseguia dormir chorando por causa da carta. Era quase três horas da manhã quando Thais fora dormir chorando.

Ja no outro dia Gabriel caminhando em direção a faculdade vê Fernanda e decide a acompanhar até a  faculdade. Ja na faculdade ele chega e cumprimenta todos normalmente mas percebe que Thais não esta na sala mas mesmo assim se senta e age normalmente até que Fernanda pergunta.

- você sabe oque aconteçeu com a Thais ??

- Não eu so deixei ela em casa e fui embora.

Então Gabriel na hora do almoço perçebe que Fernanda fica preocupada mas sobe até o terraço pra dormir, ele sobe as escada e chegando la se deita e cai no sono.

Enquanto ele dormia uma pessoa de capus sobe até la chegando lá beija Gabriel enquanto ele dormia nessa hora veio uma brisa e tirou o capus da pessoa e se pode ver que quem o beijava era Talhes então enquanto Gabriel dormia ele falou.

- Não tenha pressa você vai ser meu algun dia .

Depois disso ele o beijou novemente e saio antes que Gabriel acordasse, quando ele acordou ja era tarde pois já não tinha mais ninguem nas escadas então como não percebeu nada voltou a sua sala onde estavam alguns alunos e se sentou, depois de alguns instantes a aula começou.

Na saida Gabriel fez o trajeto normal da sua casa até que Talhes ainda de capus agarra Gabriel e o beija selvagenmente, Gabriel como sempre desatento não conseguiu perseber quem era mas não se importou muito e continuou o seu caminho chegando em casa vê que a mensagens em seu celular que dizem.

- você vai ser meu.

- eu não vou deixar você ficar com elas.

- eu achei que você fosse bom por que fez isso comigo ??.

Ele lê todas mas não se importa toma seu banho e vê que esqueçeu suas roupas nó quarto ele anda pelos corredores e vê no seu quarto Fernanda, antes que ela pudesse velo ele voltou correndo ao banheiro pegou a toalha colocou na cintura e foi caminhando até o quarto, quando Fernanda olha pra trás e o vê leva um susto e sai correndo embora envergonhada pelo que viu.

Gabriel se veste faz sua lissão de casa, tira o lixo, lava a louça, limpa a casa e lava a roupa depois disso vai jogar no computador com Talhes, depois de jogarem por 4 horas Gabriel vai deitar para dormir mas o que não sabia é que quando Talhes o beijou deixou seu celular cair no bolso da calça de Gabriel, que esta no varau, enquanto isso Thais ainda esta se recuperando trancada em sua casa.


Notas Finais


Vo continuar até acaba as ideias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...